O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feed poluido da Outerspace

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Porque agora toda a noticia que você abre da OS, aparece um monte de propaganda aleatória embaixo, dificultando ver os comentários?
E um monte de propagandas sensacionalistas, tipo as do Yahoo, como essa mulher emagreceu e chocou a sociedade.Saiba como.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Bem vindo ao mundo atual do egoísmo. As pessoas, na sua sanha em aproveitar material grátis e de qualidade, ignoram os custos operacionais de se produzir conteúdo na internet e a necessidade de sua monetização e, mesquinhamente, adotam extensões que fazem esses meios de monetização desaparecerem.

Isso é uma porcaria porque não apenas aumenta a carga de anúncios para os outros usuários como cria uma guerra armamentista para fugir de tais extensões.

Os verdadeiros herois da história são aqueles que tem a moral de dizer: NÃO VOU FAZER PARTE DESSA CULTURA. Eles ignoram e, de peito aberto e queixo para cima, se embrenham pelo mar de propagandas agressivas e disruptivas para salvar o verdadeiro conteúdo da internet.

Seja você também um desses heróis Danito.

Seja esse herói que eu não consigo ser.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Pior que isso é acessar essa budega no celular design do demônio com a barra do r7 surgindo um ano depois da página carregar e te atrapalhando quando você clica pra ver os alertas
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
as propagandas são as melhores partes do fórum, não sei se você tá sendo irônico ou o que
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Reclama com os admins danito, enche o saco deles

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
No começo eu até deixava desativado. Até um dia que entrei no forum e abriu uma propaganda com video e audio sozinha. Depois de algumas semanas desativei para ver se melhorou, não deu 3 dias e novamente tive que ativar pelo mesmo motivo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Fica falando mal do fórum que o Cebolaum vai mandar um torpedo na sua casa

tenor.gif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Porque agora toda a noticia que você abre da OS, aparece um monte de propaganda aleatória embaixo, dificultando ver os comentários?
E um monte de propagandas sensacionalistas, tipo as do Yahoo, como essa mulher emagreceu e chocou a sociedade.Saiba como.
Você está tentando emagrecer?
Primeiro me responda por que diabos vc põe espaço após vírgula mas não após ponto final ?
Também quero saber.

Tapatalk.
 
Topo Fundo