O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feedback positivo - melhoria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Olá moderação,

Se quiserem, podem trancar esse tópico, queria apenas deixar esse recado para vocês.

Ao meu ver, houve uma substancial melhoria na qualidade do fórum nos últimos meses. As regras vem sendo cumpridas, e muita gente que antes saía ilesa por ser "das antigas" ou "da panelinha", agora estou vendo tomando warning.

Queria parabenizar a moderação pelo excelente trabalho, que, acima de tudo, é um trabalho voluntário. Difícil ver voluntariado com tanto gosto assim.

Deixo claro que eu mesmo fiquei travado por 10 ou mais dias e reconheço meu erro. A moderação simplesmente fez cumprir a minha uma regra que havia sido estabelecida para todos.

Um forte abraço a todos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Que bom que entende, porque infelizmente nem todos entendem quando são punidos :klol

Cara, a ideia é deixar o fórum saudável para as coisas fluírem de boa e todos aqui se divertirem, baterem papo, aprender algo, trazer novidades, conhecimento e também discutir, debater e tal. Às vezes as coisas saem do controle por conta de provocação, flame, desvirtuamento puro de tópico e outras coisas e aí precisamos agir, seja dando um toque no tópico ou através de MP ou então até punindo com advertência ou até travamento. O fórum exige uma conduta mínima para a convivência entre as pessoas e a gente sabe que é um saco quando um bom tópico desanda porque a partir de um certo ponto foi desvirtuado e vira briga, o nível despenca e por aí vai.

É bom compreender que a moderação não escolhe lado pois assim como rejeitamos reports de grupo A ou B, também punimos usuários de grupo A ou B. Agora, é bom quando as coisas estão mais tranquilas e precisamos interferir o mínimo, especialmente com punições que são coisas sempre chatas.

Pessoalmente acho muito gratificante mesmo precisando dar um toque ou até punir a pessoa, ela entender o motivo, ficar de boa, enfim tudo com respeito e cordialidade. Como já falei desde antes, nada é pessoal.
 


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
é difícil saber qual tipo de comportamento é tolerável quando se vê alguns absurdos saindo ilesos, como vinha ocorrendo

lembro que ano passado fui chamado de esquerdopata e outros insultos inúmeras vezes aqui e nada acontecia, o sujeito que fazia isso saia impune. Daí eu chegava a conclusão q aquele tipo de comportamento era tolerável, mas pelo visto só era tolerado quando partia de um certo grupinho... quando o grupinho oposto começou a agir do mesmo jeito as coisas mudaram. Não por causa da moderação, mas porque a galerinha do bem começou a reportar, já que esse comportamento só é inadmissível quando parte do lado oposto pra eles. Não é à toa que no tópico dos banimentos lastimaram o banimento desses sujeitos que saiam agredindo verbalmente e chamando usuários de doentes/retardados, etc... "bons users"
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
é difícil saber qual tipo de comportamento é tolerável quando se vê alguns absurdos saindo ilesos, como vinha ocorrendo

lembro que ano passado fui chamado de esquerdopata e outros insultos inúmeras vezes aqui e nada acontecia, o sujeito que fazia isso saia impune. Daí eu chegava a conclusão q aquele tipo de comportamento era tolerável, mas pelo visto só era tolerado quando partia de um certo grupinho... quando o grupinho oposto começou a agir do mesmo jeito as coisas mudaram. Não por causa da moderação, mas porque a galerinha do bem começou a reportar, já que esse comportamento só é inadmissível quando parte do lado oposto pra eles. Não é à toa que no tópico dos banimentos lastimaram o banimento desses sujeitos que saiam agredindo verbalmente e chamando usuários de doentes/retardados, etc... "bons users"
Cara, desculpa, eu sei que aqui não é lugar pra lavar roupa suja, mas vc tira a galera do sério. Vc trolla, vc é ironico. Já vi vc fazendo isso várias vezes. Perdão mas a reação natural é que vc leve uma paulada na cabeça mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
é difícil saber qual tipo de comportamento é tolerável quando se vê alguns absurdos saindo ilesos, como vinha ocorrendo

lembro que ano passado fui chamado de esquerdopata e outros insultos inúmeras vezes aqui e nada acontecia, o sujeito que fazia isso saia impune. Daí eu chegava a conclusão q aquele tipo de comportamento era tolerável, mas pelo visto só era tolerado quando partia de um certo grupinho... quando o grupinho oposto começou a agir do mesmo jeito as coisas mudaram. Não por causa da moderação, mas porque a galerinha do bem começou a reportar, já que esse comportamento só é inadmissível quando parte do lado oposto pra eles. Não é à toa que no tópico dos banimentos lastimaram o banimento desses sujeitos que saiam agredindo verbalmente e chamando usuários de doentes/retardados, etc... "bons users"

"(Brasil, coloquial, neologismo e política) defensor obstinado da esquerda política, segundo seus detratores
Esquerdista fanático e doentio contra todas as evidências.
(Brasil, coloquial, neologismo e política) partidário de uma forma extrema de igualitarismo, que o economista Ludwig von Mises denominou "complexo de Fourier" "

Da próxima vez que for reclamar que seja de algo que valha a pena, única coisa que tu faz é encher as paciências, dar bait, não consegue ter uma discussão produtiva com ninguém do fórum, ou seja, o problema não é o fórum e sim você, vai se vitimizar lá na casa do saci.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
é difícil saber qual tipo de comportamento é tolerável quando se vê alguns absurdos saindo ilesos, como vinha ocorrendo

lembro que ano passado fui chamado de esquerdopata e outros insultos inúmeras vezes aqui e nada acontecia, o sujeito que fazia isso saia impune. Daí eu chegava a conclusão q aquele tipo de comportamento era tolerável, mas pelo visto só era tolerado quando partia de um certo grupinho... quando o grupinho oposto começou a agir do mesmo jeito as coisas mudaram. Não por causa da moderação, mas porque a galerinha do bem começou a reportar, já que esse comportamento só é inadmissível quando parte do lado oposto pra eles. Não é à toa que no tópico dos banimentos lastimaram o banimento desses sujeitos que saiam agredindo verbalmente e chamando usuários de doentes/retardados, etc... "bons users"
Vei, vei, vei, na boa.
Cara fez um tópico pra elogiar o pessoal e tu vem aqui jogar pedra? E reclama dos outros ainda..........
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Já estragaram um bom tópico, nada contra o usuário de esquerda mas eu teria vergonha de reclamar da moderação, já li algumas postagens dele e algumas ofensas beiram o ridículo, até p*roca eu já vi, e 3 moderadores são novos e usuários antigos.

Seria bom trancar esse tópico se não fica igual o do Lost Brother.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
haha interpretação tá a mil aqui

eu elogiei a moderação no meu comentário

nunca falei que moderadores protegem X grupo aqui, o que eu achava errado era a moderação depender muito de reporte, pois os reportes são carregados de ideologia uma vez que a ideologia predominante na OS é mais que evidente

tudo que eu falar aqui pra alguns vai ser bait ou provocação é assim q funciona, se não pensa como eu é o vilão do mal

inclusive mensagem aqui q mandei ha meses pro darkshade no msm tom
130897
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
haha interpretação tá a mil aqui

eu elogiei a moderação no meu comentário

nunca falei que moderadores protegem X grupo aqui, o que eu achava errado era a moderação depender muito de reporte, pois os reportes são carregados de ideologia uma vez que a ideologia predominante na OS é mais que evidente

tudo que eu falar aqui pra alguns vai ser bait ou provocação é assim q funciona, se não pensa como eu é o vilão do mal
Não importa é é carregado de ideologia. Se for bobagem é rejeitado e se fizer sentido é aceito.

E é claro que tem que ser baseado em report, pois ninguém é onisciente para saber tudo que se passa em todos os posts de todos os tópicos.

Pare de chorar e se comporte pois não será reportado e não se importará com isso.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Não importa é é carregado de ideologia. Se for bobagem é rejeitado e se fizer sentido é aceito.

E é claro que tem que ser baseado em report, pois ninguém é onisciente para saber tudo que se passa em todos os posts de todos os tópicos.

Pare de chorar e se comporte pois não será reportado e não se importará com isso.
psé
isso q eu falei

depender de reporte cria uma onda de impunidade, pois vários comentários irregulares não são reportados
dai vc vê esses comentários não sendo punidos e chega à conclusão de que tal comportamento é admissível
mas dai é punido por ele

foi exatamente oq me ocorreu
eu vi inúmeras pessoas usando aquele meme do brainlet e não sendo punidos, quando fui usar ganhei 3 warnings
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Também achei que ficou mais bacana, vejo punições mais breves e melhor distribuídas, quanto mais gente pra moderar melhor o fórum fica.

Vão ganhar uma estrelinha no caderno.

:kcool
Esse ponto ficou deficitário após a saída do Hiperbrain. Nada contra os demais moderas, mas ele era bem presente. Numa das vezes lembro de ter visto uma larva que criou a conta só pra xingar um colega. Aí, como sou meio antiquado, mandei MP pro Hiper (em vez de reportar) e ele agiu em menos de 15 minutos.
Tudo bem que foi um caso atípico e o Hiper estava online. Mas hoje mesmo eu citei o Juquinha num tópico repetido e ele pá pum, em 5 minutos.

Phoda é lembrar que já reportei uma ofensa e a moderação levou quase 5 dias pra punir o cara. E eu lá olhando, meio puto e achando que passaria batido. E já aconteceu o oposto, de levar uma punição (depois reconsiderada) por um post depois de sei lá quantos dias. Era evidente que o Luciano e Darkshade estavam sobrecarregados. Nem sei como eles tinham saco pra tantos reports acumulados. Tanto que eu estava evitando ao máximo reportar coisas para não encher mais o saco dos caras.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
é difícil saber qual tipo de comportamento é tolerável quando se vê alguns absurdos saindo ilesos, como vinha ocorrendo

lembro que ano passado fui chamado de esquerdopata e outros insultos inúmeras vezes aqui e nada acontecia, o sujeito que fazia isso saia impune. Daí eu chegava a conclusão q aquele tipo de comportamento era tolerável, mas pelo visto só era tolerado quando partia de um certo grupinho... quando o grupinho oposto começou a agir do mesmo jeito as coisas mudaram. Não por causa da moderação, mas porque a galerinha do bem começou a reportar, já que esse comportamento só é inadmissível quando parte do lado oposto pra eles. Não é à toa que no tópico dos banimentos lastimaram o banimento desses sujeitos que saiam agredindo verbalmente e chamando usuários de doentes/retardados, etc... "bons users"

Você é o maior poço de arrogância, prepotência e soberba que já passou nesse fórum... a galera joga pedra em você por causa disso e não por causa de sua ideologia... você seria igualmente rechaçado se fosse de direita e bolsonarista...

Agindo como você age, não espere flores
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo