O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Feiúra não entra...] 21 Pessoas que são únicas devido a sua genética peculiar

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
https://www.tudointeressante.com.br...yihpIdlChChssrw2Ich0gK72s8BavZ3tynZmYwosvu54w

Existem combinações genéticas que resultam em características incomuns em alguns seres humanos, e isso torna essas pessoas mais peculiares e interessantes. Conheça abaixo alguns casos de características bem raras na aparência de algumas pessoas que as fazem ser únicas.

1 – Ela nasceu com o cabelo loiro e castanho

genetica-unica-1.jpg


2 – Olho de duas cores

genetica-unica-2.jpg


3 – Uma marquinha de nascença pra lá de charmosa

genetica-unica-3.jpg


4 – Olhe para os olhos desse garoto. Ele tem uma condição chamada Síndrome de Waardenburg

genetica-unica-4.jpg


5 – Síndrome do cabelo incompatível. Apenas cerca de 100 pessoas no mundo têm essa condição

genetica-unica-5.jpg


6 – Vitiligo que afeta um lado do rosto de um homem

genetica-unica-6.jpg


7 – “Minha irmã é ruiva e tem heterocromia. Uma obra-prima genética”

genetica-unica-7.jpg


8 – Essa garotinha nasceu com uma mecha de cabelo branco, assim como a mãe

genetica-unica-8.jpg


9 – Essa pessoa com albinismo tem os mais lindos olhos

genetica-unica-9.jpg


10 – Orelhas de “elfo”

genetica-unica-10.jpg


11 – “Às vezes as pessoas param no meio de uma conversa para olhar nos meus olhos. Imagino o porquê”

genetica-unica-11-1.jpg


12 – Um umbigo que foge do comum

genetica-unica-12.jpg


13 – Dedos extremamente compridos

genetica-unica-13.jpg


14 – Metade do seu rosto tem vitiligo

genetica-unica-14.jpg


15 – “Tenho apenas 1,51 cm de altura, mas meus dedos são inexplicavelmente longos”

genetica-unica-15.jpg


16 – O olho dele parece ter um girassol dentro

genetica-unica-16.jpg


17 – Uma verdadeira raridade

genetica-unica-17.jpg


18 – Esse bebê tem cílios de cores diferentes

genetica-unica-18.jpg


19 – Um polegar enooorme

genetica-unica-19.jpg


20 – Esse bebê nasceu com polidactilia e tem um polegar a mais

genetica-unica-20.jpg


21 – Ele nasceu com duas úvulas

genetica-unica-22.jpg

Fonte: Bored Panda
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Alguns são realmente bizarros...

Na minha escola tinha um menino que tinha tipo uma "bola" na orelha.

Ele não era de conversa, mas tinha várias lendas acerca da sua peculiaridade auricular. Alguns diziam que ele tinha sido picado por marimbondos quando era criança. Outros falavam que o menino tinha levado choque no local. Teve um dia que falaram que era feitiço da Mulher de Branco, fantasma que aparecia toda noite na escola, quando não tinha aula. Nesse dia nem consegui dormir com medo de ser a próxima vítima.

Era bizarro. Todos paravam para observar a "bola" na orelha. Até que ele passou a estudar de manhã e não vimos mais.

Hoje ele trabalha no açougue e não tem mais essa anormalidade. Mas muitos ainda se referem a ele como Welinton da Bola na Orelha...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

eu conheci um cara que tinha cabelo escuro, um dia ele foi passar a máquina 2 no cabelo (era moda na época) e quando ele olhou no espelho pensou que o barbeiro tinha deixado uma falha de cada lado do cabelo
mas na verdade ele tinha dois spots de cabelo loiro perto da tempora
e só apareciam quando cortava muito baixo, pq era só uma parte da raiz que era assim

Tenho apenas 1,51 cm de altura

caramba, a pessoa não tem nem dois centímetros de altura
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu tenho a hetrocromia mais comum: a central.

Meus olhos são castanhos claros com um área verde ao redor da pupila.

Uma coisa engraçada é que eles absorvem a cor que está ao meu redor. Geralmente minhas camisas mudam a cor dos meus olhos. Eu tenho uma da cor-de-gordura-de-caranguejo (não sei o nome dessa cor), que faz com que eles fiquem meio que "acesos". Raramente uso essa camisa porque ficam me encarando no trabalho. É irritante.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Estiloso esse cabelo do número 5. Pego busão com um cara que tem o cabelo assim. Tinha curiosidade de saber como ele fazia.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Quando criança eu era loiro , após os 9 anos mau cabelo começou a ficar castanho , restou apenas uma mecha loira perto da orelha , era bonito .
Durante a adolescência eu gostava de metal, pessoal achava que minha mecha era artificial.
Final da história ,hoje sou careca kkkkkkkkkkkk

PS : as pessoas das fotos são bem bonitas.

EDIT o umbigo do cara é a Kyuubi selada kkkkkkkkk

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Meus olhos são castanhos claros com um área verde ao redor da pupila.

posta uma foto aí, fiquei curioso quanto essa parada de "absorver"cores

eu conheci uma moça de olhos castanhos, em certas ocasiões os olhos dela (a íris mesmo) ficavam amarelas cor de mel bem claro, lindo demais

eu não lembro que ocasiões eram essas, mas era tipo algo específico como quando o tempo ficava nublado ou algo assim

eu tinha até uma foto, mas salvei tipo em 2009 e não faço ideia de onde está
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Quanto a mudar de cor de acordo com a luminosidade, isso ocorre porque a íris aumenta ou diminui se houver pouca ou muita luz respectivamente. Com isso, área da íris se modifica, dando ênfase à cor mais externa ou interna.
Se eu ficar ao sol, por exemplo, meus olhos ficam quase verdes.

Quanto a foto, vou ficar devendo uma foto com a cor modificada, pois somente quando visto alguma camisa mais "aberrante" ou cinza isso acontece, fora o fato de não ter uma boa câmera no momento. Mas tenho uma que tirei há alguns anos com meu falecido N 808.

111276

Reduzi bastante a imagem para colocar no próprio fórum. Agora percebo que parte externa é que é verde e não a interna, como mencionei acima. E tem dois tons de castanho!:khuh
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
No tempo de escola tinha uma menina com uma mecha branca igual ao da vampira dos x-men. Era sonho de consumo de qualquer um ali.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Meu umbigo era assim quando eu era mais magro, sempre achei normal.

Se o cara engordar um pouco fica parecido com um c* igual o meu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
andava de mãos dadas no shopping com a dona ali do 14.


minha mãe tem uma mecha branca no cabelo quase igual a da guria do 8 ou 9 ali.
Diferença que minha mãe é branquela e loira.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
https://www.tudointeressante.com.br...yihpIdlChChssrw2Ich0gK72s8BavZ3tynZmYwosvu54w

Existem combinações genéticas que resultam em características incomuns em alguns seres humanos, e isso torna essas pessoas mais peculiares e interessantes. Conheça abaixo alguns casos de características bem raras na aparência de algumas pessoas que as fazem ser únicas.

1 – Ela nasceu com o cabelo loiro e castanho

genetica-unica-1.jpg


2 – Olho de duas cores

genetica-unica-2.jpg


3 – Uma marquinha de nascença pra lá de charmosa

genetica-unica-3.jpg


4 – Olhe para os olhos desse garoto. Ele tem uma condição chamada Síndrome de Waardenburg

genetica-unica-4.jpg


5 – Síndrome do cabelo incompatível. Apenas cerca de 100 pessoas no mundo têm essa condição

genetica-unica-5.jpg


6 – Vitiligo que afeta um lado do rosto de um homem

genetica-unica-6.jpg


7 – “Minha irmã é ruiva e tem heterocromia. Uma obra-prima genética”

genetica-unica-7.jpg


8 – Essa garotinha nasceu com uma mecha de cabelo branco, assim como a mãe

genetica-unica-8.jpg


9 – Essa pessoa com albinismo tem os mais lindos olhos

genetica-unica-9.jpg


10 – Orelhas de “elfo”

genetica-unica-10.jpg


11 – “Às vezes as pessoas param no meio de uma conversa para olhar nos meus olhos. Imagino o porquê”

genetica-unica-11-1.jpg


12 – Um umbigo que foge do comum

genetica-unica-12.jpg


13 – Dedos extremamente compridos

genetica-unica-13.jpg


14 – Metade do seu rosto tem vitiligo

genetica-unica-14.jpg


15 – “Tenho apenas 1,51 cm de altura, mas meus dedos são inexplicavelmente longos”

genetica-unica-15.jpg


16 – O olho dele parece ter um girassol dentro

genetica-unica-16.jpg


17 – Uma verdadeira raridade

genetica-unica-17.jpg


18 – Esse bebê tem cílios de cores diferentes

genetica-unica-18.jpg


19 – Um polegar enooorme

genetica-unica-19.jpg


20 – Esse bebê nasceu com polidactilia e tem um polegar a mais

genetica-unica-20.jpg


21 – Ele nasceu com duas úvulas

genetica-unica-22.jpg

Fonte: Bored Panda

7 – “Minha irmã é ruiva e tem heterocromia. Uma obra-prima genética”

genetica-unica-7.jpg


essa eu comia de luz acesa e ainda beijava [emoji8]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Tenho algumas coisas diferentes também, sou considerado cabeçudo desde pequeno e já tive todos os apelidos de cabeçudo possíveis, mas na verdade só meu rosto é grande, tenho um rostão, mas tem uns cabeçudos que a cabeça é grande atrás, parecendo um Alien, e outros muito mais raros que tem a cabeça grande atrás e o rosto também, esses são tão raros que só conheço dois, aquele jogador Rui Cabeção e o ator que faz o Júnior do Eu, a Patroa e as crianças... :klol

Meus dedos do pé são grandes também, mas diferentes desses das fotos postadas, meus dedões são do mesmo tamanho dos dedos do lado, mas esses dedos do lado são grandes, mas acho que são normais, pois minha irmã também tem dedos parecidos.
 
Topo Fundo