O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
creedencerevival;3750691 disse:
acho que todo mundo está julgando sem saber... nem todo mundo pode acessar o fórum, msn todo dia... não sabemos dos compromissos da pessoa... acho que vale a pena esperar um pouco antes de falar mal

De qualquer jeito ele é um vendedor tem responsabilidade a cumprir. Quando eu vendo minhas coisas tenho o maior cuidado com embalagem, me preocupo com o vendedor, tento ir mais rapido enviar. assim que saio do Correios caso não tenha nenhum computador vou numa lan house e passo o código de rastreio. Tem que ser assim!


 

acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
ele falow que é de pelotas-rs!!!
se ele der calote tenho um tio da policia civil q trabalha lá...dai damos um jeito de ele devolver o dinheiro
mas vamos aguadar...

flw
 

kazuh

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Bom galera... eu boto uma fé no cara e dou um voto de confiança...

De qualquer maneira, tenho o nome da suposta esposa dele, dados bancários, e o CPF. Caso não cumpra o combinado, ele irá se arrepender de ter feito isso... e no mínimo devolver o dinheiro pago. Pois temos meios LEGAIS para tomarmos providencias contra ele.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
acacio.portoalegrers;3751246 disse:
ele falow que é de pelotas-rs!!!
se ele der calote tenho um tio da policia civil q trabalha lá...dai damos um jeito de ele devolver o dinheiro
mas vamos aguadar...

flw

é.... nada que uma 38 não resolva né

:-D
 


laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
Tb estou esperando alguém receber os jogos p/ ver se dá p/ negociar... os preços estão bons, mas bons até demais.... EStou acompanhando aqui e vamos ver no q dá....
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu já ia pedir um MGS 4 e um COD 4, mas depois dessa vou esperar o cara voltar.

falow
 

ricardoalmei

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
eu sou o que pode talvez estar mais enrolado, mas assim, negociei um psp usado que eu tinha com ele, ele que deu parte do dinheiro pra mim antes de mim enviar o psp, e sempre falei com ele durante a semana mesmo, no geral ele sempre entrava do trabalho, mais perto das 9 da manha, entao vamos dar um prazo até terça como foi falado anteriormente :)
 

Pinn_Warlord

Veterano
Mensagens
1.032
Reações
42
Pontos
144
Pow galera..toh achando q isso eh um golpe em massa...o cara colocar jogos como cod4 ,mgs4 , battlefield a 75 pilas eh brincadeira..cada game custa 59USD..e todo mundo sabe q o dolar estah na casa dos 2,35...eh quase irreal..e ainda mais pq o cara diz q chegaram lançamentos, etc...nem roubado sairia a esse preço..vamos ficar espertos

Abs
 

Henriquec29

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
engraçado q ele nao ta online no MSN agora


como faz tds as manhas e fica o dia td
sai do msn por volta das 18h
outro dia li, nao sei c nesse topico aki, q era 4 e poko da tarde ele falandoq ia ter q sair e no dia seguinte fazia TXT d lista d envios e postava


e ai ? ngm recebeu numero d rastreio nenhum ?
c isso ocorrer por mais um dia, tenho endereço do cara, pq eu ia negociar uma troca com ele, mas veio com uma desculpinha tao esfarrapada q acabei cancelando a tempo a troca

dai posto como q foi feita a negociaçao, tenho MPs e emails salvos aki
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
O estranho foi q quando meu amigo estava negociando com ele, ele respondia tudo no msn, dai so foi meu amigo confirmar o doc q ele sumiu, e nunca mais apareceu.... eu e meu amigo so vamos esperar ate hj no maximo!
 

Henriquec29

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
e o DOC ja caiu na conta ? (saiu da conta do seu amigo) ? Pq senao, pode cancelar o DOC, ja q ele lev 48hr pra cair em conta ..
 

EduardoAR

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
5
Pontos
49
Henriquec29;3754176 disse:
engraçado q ele nao ta online no MSN agora


como faz tds as manhas e fica o dia td
sai do msn por volta das 18h
outro dia li, nao sei c nesse topico aki, q era 4 e poko da tarde ele falandoq ia ter q sair e no dia seguinte fazia TXT d lista d envios e postava


e ai ? ngm recebeu numero d rastreio nenhum ?
c isso ocorrer por mais um dia, tenho endereço do cara, pq eu ia negociar uma troca com ele, mas veio com uma desculpinha tao esfarrapada q acabei cancelando a tempo a troca

dai posto como q foi feita a negociaçao, tenho MPs e emails salvos aki

Cara passa aí o endereço dele.
valeu
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Infelizmente existem pessoas assim.
No outerspace tem muita gente séria no outerspace que está aqui para negociar Justamente...
Todas as pessoas na minha Assinatura eu recomendo 100%, TODAS!
Em especial o D3legado que você pode confiar sua vida a ele hahahahahahaha...
Bom, O prazo segundo um user era até amanha. Vamo ver no que que dá.
Se não entra com ação contra o cara, eu sei que é dificil por ser online a negociação, mas nada que um bom advogado não resolva.
 

Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
Adimiro o espírito positivista que vcs têm..

se eu tivesse comprando algo com esse cara.. jah estaria puto da vida.
 

kazuh

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Almiranterj, passe o endereço pra mim também por favor..

Vou divulgar o nome, CPF, tudo dele
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
O duro vai ser quando descobrir que talvez o nome dele não seja esse, nem CPF, nem endereço/telefone hahahahaha
 

Henriquec29

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
Alias, qual o nome do cara ?
Ja q ele me passou endereço e so citou um nome de VANESSA G. ou JUNIOR

Quem q manda alguma coisa por correio pra destinatario Junior ?
Foi ai q comecei a desconfiar das coisas e nao troquei mais nd.
 

Henriquec29

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21

Henriquec29

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
a situaçao do CPF pelo menos esta regular, ou seja, foi declado ou ISENTO ou declaro o IR


No do CPF: 015.891.320-50
Nome da Pessoa Física: VANESSA GOUVEIA LEITZKE
Situação Cadastral: REGULAR
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Boa... eu to achando q esse cpf foi roubado ou sei la... alguem disse ai q tinha um tio da policia, manda ele ver isso pra nois
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo