O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feito de trouxa pelo Auto Escola Barros

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Falaê doidos!

Pessoal, sinto que caí num conto do vigário. A história é a seguinte:

Entrei, no dia 10/11/2007, numa auto escola aqui perto de casa (São Gonçalo - RJ). O nome dela é Barros.

Pois bem, marquei de fazer as aulas aos sábados. Fiz as duas primeiras aulas, sendo que sábado retrasado fui lá e a atendente disse que a professora estava doente e que outro professor iria substitui-la, que era para eu aparecer lá na segunda feira. O trouxa aqui foi e a auto-escola, para minha surpresa, estava fechada.

Já no sábado da semana passada, voltei lá, e novamente encontrava-se fechada. Vim para casa e liguei para o DETRAN, e eles falaram a mesma coisa: segunda feira estaria aberto. Voltei anteontem para lá e estava fechada.

Entrei na comunidade do Orkut sobre a auto escola, e vi que muitas outras pessoas não só daqui de SG como também de Niterói foram lesadas.

Estamos querendo combinar de ir denunciar todos juntos e prestar queixa contra esses safados.

Liguei hoje para o DETRAN e eles finalmente disseram que estava fechada, e que para eu retomar meu din din (R$ 135) eu precisaria entrar na justiça, pois eles não poderiam fazer nada.

Gostaria de saber com alguém aqui do fórum que entenda dessas coisas, se é possível explicar-me quais procedimentos devo adotar.

O CNPJ dos bandidos é: 29.570.512/0002-56

Obrigado galera, estou muito, mas MUITO FULO com esses desgraçados.

[kzangado]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
q m****,hein?

Boa sorte no processo... Mas vai demoraaaaar....
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Porra, que sacanagem. Quiseram roubar o povo antes de dar o último suspiro.
O melhor mesmo é juntar todos os lesados e entrarem com uma ação na justiça.
Ou então junta todo mundo e empala os filhas da put* [kdiabo]
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
putz que sacanagem cara, mas vc pagou só os 135 mesmo? deu sorte ainda pq nao foi o valor total ainda pra tirar a cnh, mas mesmo assim 135 num e brincadeira nao... boa sorte ae
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
quanto você pagou pra tirar a carta???

na Justiça o negocio vai demorar... Joe sugere que você junte a galera lesada pegue o recibo de pagamento de todo mundo, invada e assuma as operações da auto-escola

enquanto o processo rola voces podem levantar uma grana :kongpositivo: [kcool] :kongpositivo:
 


BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
R$ 135,00 é pouco.
Quando fui tirar carta, fiquei sabendo de uma auto-escola que pegou o valor total (uns R$ 450,00 que cobrava) de muita gente e simplesmente fechou, foram mais de 200 pessoas "pro saco" com a grana.

Se entrar com processo, é pequenas causas, vai demorar MUITO para reaver alguma coisa, não vai valer à pena.

Att'
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
BlackICE;2513478 disse:
R$ 135,00 é pouco.
Quando fui tirar carta, fiquei sabendo de uma auto-escola que pegou o valor total (uns R$ 450,00 que cobrava) de muita gente e simplesmente fechou, foram mais de 200 pessoas "pro saco" com a grana.

Se entrar com processo, é pequenas causas, vai demorar MUITO para reaver alguma coisa, não vai valer à pena.

Att'

por isso que no Brasil a putaria rola solta, se todo mundo pensar assim, os safados vão safar-se quando quiserem, nem que demore ou que vc tenha que bater em alguem, corra atras dos seus direitos, e quanto mais gente vc juntar, melhor, se puder, inclusive veja se vc pode colocar isso na tv, em cadeia nacional...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Pistolero sem-dedo;2513381 disse:
"Auto-escola barros, aonde os motoristas são cagados"...

:lol

Ou entao: "Auto-escola barros: a auto-escola que está cagando e andando pra sua carteira de motorista" :lol
 

J-TALL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
3
Pontos
744
Vorpal;2514950 disse:
por isso que no Brasil a putaria rola solta, se todo mundo pensar assim, os safados vão safar-se quando quiserem, nem que demore ou que vc tenha que bater em alguem, corra atras dos seus direitos, e quanto mais gente vc juntar, melhor, se puder, inclusive veja se vc pode colocar isso na tv, em cadeia nacional...




Onde é que eu assino?????

 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
G-zus Rocker;2514978 disse:
Ou entao: "Auto-escola barros: a auto-escola que está cagando e andando pra sua carteira de motorista" :lol


Acho que essa combina mais pra slogan da empresa mesmo, hheuaheuaheuahe


Foda.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
E aí pessoal!

Obrigado pelas dicas... liguei pro DETRAN ontem e a mulher disse que simplesmente fechou (não dão nenhuma satisfação) e que se eu quero meu din din tenho que ir pra justiça mesmo.

E EU VOU! Poderia ser um real que eu iria, quero ferrar esses desgraçados, e pode demorar o tempo que for, se a justiça não resolver meu problema podem ter certeza que dou meu jeito [kdiabo]

Mas obrigado a todos mesmo assim.

Valeu!

ps.: Quando digitei o título do post já imaginei que iriam surgir slogans do tipo ahahahahahahahaha :lol
 

A-JuDy

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá CAP Systems,

Também tive o mesmo problema que você. Me inscrevi em 03/2007 na auto-escola barros de Niterói.. e não conseguia fazer as aulas práticas.. até que a auto escola fechou..

Eu já até tirei minha carteira em outra auto-escola e lá me disseram que a Barros tinha falido!!

Eu entrei na Justiça pelo pequenas causas, porém eles enviam uma carta intimando a presença de alguém lá da auto-escola barros na audiência mas a carta não consegue ser entregue pois como estão fechados, não tem quem receba a carta.
Estou esperando pra ver se o AR (aviso de recebimento) volta dizendo que eles receberam a intimação.. pois já tive até a audiencia.. mas o AR tinha ainda não tinha voltado..
Se não encontrarem eles.. babou..
Se você souber de alguma informação de endereço.. que eles possam receber a carta.. me avisa!

Boa sorte pra vc!
[]'s
 
Topo Fundo