O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto disse que RJ não é violento



Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Porra, diz melhor isso aí.
Com toda certeza ele não disse só essa m**** aí, ele deve ter feito toda uma defesa a ela.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Um amigo meu que trabalha lá jura que o crime feio mesmo é só na favela. Mas eu nunca fui lá.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.848
Pontos
1.824
Esse cara não tem noção nenhuma da realidade! :facepalm



Acho que ele tem noção sim, mas ele é mal intencionado, com certeza está inventando essa só para irritar e se manter na relevância, já sacou que essas polemicas vazias dão holofotes a ele.
Enquanto o pessoal ficar dando bola para as merdas que ele fala, ele não vai parar de produzir chorume.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Frequentemente matam pessoas, mas matam no amor, então não é violento não
Se o Felipe Neto disse que não é violento, logo pessoas não morrem, então é verdade.

Só espero que ele não reclame do Wilson Fisk porque seria contraditório falar que há muita gente morrendo por causa do governador malvadão.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que o interior do estado, em especial as cidades que ficam no Sul-Fluminense, são até tranquilas a nível de Brasil. É possível morar numa Volta Redonda ou Vassouras da vida sem nunca ser assaltado na vida, por exemplo.

O problema é a capital do estado e as cidades próximas, tipo Niterói. Essas são verdadeiros inferninhos e falo com conhecimento de causa.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Acho que ele tem noção sim, mas ele é mal intencionado, com certeza está inventando essa só para irritar e se manter na relevância, já sacou que essas polemicas vazias dão holofotes a ele.
Enquanto o pessoal ficar dando bola para as merdas que ele fala, ele não vai parar de produzir chorume.
Exacto, Felipe Neto é um cara inteligente. Mas não acho que ele o faz pra ganhar holofotes, pelo contrário, ele evitou por anos, postava política só no Twitter.

Acho que ele só tá se radicalizando de vez.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Nunca sofri assalto no Rio, por não ter o hábito de sair de casa. No entanto, qualquer um vê que é um lugar bem violento. Só na minha rua, na época, duas pessoas foram assassinadas. Um por se envolver com mulher de traficante e outro por dever dinheiro de droga. Fora que era quase diário ouvir som de tiros ao amanhecer. Morei em vários estados, e só o Rio de Janeiro me provocava insegurança na maior parte do dia, e foi onde morei por mais tempo.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Bom o que ele falou é uma meia verdade, estatisticamente o RJ é menos violento que muitos Estados, porém, no RJ as favelas estão inseridas em todas as partes do Estado sendo na área rica/média/pobre por isso dá a impressão que é muito violento, já os outros estados mais violentos a violência está circunscrita na periferia.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Bom o que ele falou é uma meia verdade, estatisticamente o RJ é menos violento que muitos Estados, porém, no RJ as favelas estão inseridas em todas as partes do Estado sendo na área rica/média/pobre por isso dá a impressão que é muito violento, já os outros estados mais violentos a violência está circunscrita na periferia.
Me corrija se estiver errado, mas o estado mais violento é o Ceará, não? (estado onde vivo)

Inclusive vi num site que Maracanaú foi a cidade c/ mais número de homicídios de 2017. Eu inclusive meio que moro nessa cidade, faz fronteira c/ meu bairro.

edit
Engraçado eu moro num dos bairros mais violentos de uma das cidades mais violentas do mundo, mas sinceramente nunca ouvi sons de tiro, nem gente brigando, nem morte, nem perseguição policial, nem assalto.

O mundo deve estar muito apaziguado.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Me corrija se estiver errado, mas o estado mais violento é o Ceará, não? (estado onde vivo)

Inclusive vi num site que Maracanaú foi a cidade c/ mais número de homicídios de 2017. Eu inclusive meio que moro nessa cidade, faz fronteira c/ meu bairro.

edit
Engraçado eu moro num dos bairros mais violentos de uma das cidades mais violentas do mundo, mas sinceramente nunca ouvi sons de tiro, nem gente brigando, nem morte, nem perseguição policial, nem assalto.

O mundo deve estar muito apaziguado.
Pelo que eu vi aqui sim, inclusive a única que está na lista que pertence ao RJ está em guerra entre milicianos e bandidos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Me corrija se estiver errado, mas o estado mais violento é o Ceará, não? (estado onde vivo)

Inclusive vi num site que Maracanaú foi a cidade c/ mais número de homicídios de 2017. Eu inclusive meio que moro nessa cidade, faz fronteira c/ meu bairro.

edit
Engraçado eu moro num dos bairros mais violentos de uma das cidades mais violentas do mundo, mas sinceramente nunca ouvi sons de tiro, nem gente brigando, nem morte, nem perseguição policial, nem assalto.

O mundo deve estar muito apaziguado.

Então, por isso mesmo que eu sou um dos maiores céticos desses dados de violência que são usados tanto no Brasil quanto no mundo em geral.
Nos números, o RJ não é tão violento quanto aparenta ser. Salvo engano está na faixa dos 30 homicídios/100 mil habitantes, o que é um número alto, mas que não chega aos 60/90 de outras grandes cidades Brasileiras, sobretudo as capitais do Nordeste. Mas, levando isso em consideração, quais dessas cidades as pessoas reagem com normalidade a um tiroteio? Onde se vê tamanha banalização do crime, da impunidade, como se vê diariamente no RJ? Em qual lugar lugar existe tamanha quantidade de locais extremamente povoados onde a polícia tem medo de entrar? Uma coisa é a PM não querer entrar numa viela perigosa de Maceió. Outra é eles se recusarem a entrar em comunidades com 100/200 mil pessoas, absurda e profundamente dependente do crime e tráfico de drogas.

Sim, o Nordeste em geral é muito violento. Não há como negar isso. Mas ainda acho que a realidade deles é muito longe de ser semelhante ou pior a que um carioca vive diariamente. O Rio, pra mim, é o lugar mais perigoso para se viver no Brasil, comparado somente aos piores lugares do mundo ou regiões de guerra. Pra mim o RJ é o centro do crime no Brasil hoje.
 
Topo Fundo