O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto disse que RJ não é violento

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Não sei não, hein?

Se o OP postou é lei? Não tô defendendo o Felipe Neto, mas me parece lorota demais até pra ele ter dito isso...

Ou vai ver ele falou na ironia e o OP não sacou.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Olha, Aqui no RJ tbm não é nenhuma Beirute, se vc souber por onde anda. É claro, assalto pode acontecer em qualquer lugar aqui, mas não é como se em tudo que é canto tu visse bandido com fuzil na mão.
Não ser assaltado é fácil por aqui: Não ande de onibus, não ande de trem, não ande de carro (uma brasília pode), não ande de moto (uma intruder 125 tá tranquilo), não use celular caro em publico, não saque dinheiro no banco, não use roupas chamativas caras, e por fim, não venha ao RJ.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
d0bac1b53d344f3e91614bf106b11236.jpg
14fcf1ce38fe0cf43abf2bfeaf77bda7.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Não sei não, hein?

Se o OP postou é lei? Não tô defendendo o Felipe Neto, mas me parece lorota demais até pra ele ter dito isso...

Ou vai ver ele falou na ironia e o OP não sacou.
Aqui minha retratação:

 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.816
Pontos
1.824
Felipe Neto contrata equipe de segurança para ele e família: ‘Todas as precauções possíveis’

Ué, mas mas



Você acha que é para criminosos que está fazendo isso?
O que ele está querendo dizer com essa atitude é, o que está ameaçando ele, são os eleitores do Bolsonaro, os conservadores, as pessoas da família tradicional.
Sim, esse esquerdopata está insinuando que as pessoas comuns, que não fazem mal a ninguém, são as verdadeiras ameaças.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Você acha que é para criminosos que está fazendo isso?
O que ele está querendo dizer com essa atitude é, o que está ameaçando ele, são os eleitores do Bolsonaro, os conservadores, as pessoas da família tradicional.
Sim, esse esquerdopata está insinuando que as pessoas comuns, que não fazem mal a ninguém, são as verdadeiras ameaças.
Ué mas a cidade não é violenta, então não há alguém para agredi-lo, sejam traficantes, ladrões, assassinos, milicianos ou eleitores do Bozo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Você acha que é para criminosos que está fazendo isso?
O que ele está querendo dizer com essa atitude é, o que está ameaçando ele, são os eleitores do Bolsonaro, os conservadores, as pessoas da família tradicional.
Sim, esse esquerdopata está insinuando que as pessoas comuns, que não fazem mal a ninguém, são as verdadeiras ameaças.
This.

É um belo FDP.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Felipe Neto vive numa mansão iluminada de uma cidade iluminada.

Cq0eCrJXEAEi1Ib.jpg

Eu não vivo. Eu sinto apenas inveja. :kbeca

Marcelo Frouxo ............... OPS que dizer ................ Freixo é uma das criaturas mais" no sense " que existe no Brasil

Cidade Segura seria uma cidade iluminada ? Eu não sabia que os bandidos não cometem crimes " á luz do dia "
Com certeza. Aqui só praticam assalto sem fazer mal a ninguém.

Exatamente : Isso evidencia a Metalidade atrasada dos bolsominions que tomaram conta do Brasil !

Essas pobres vítimas da sociedade estão apenas socializando os bens dos outros ( by Marcia Tiburi )
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O cara deve viver num bunker, cercado de seguranças, e fala uma asneira dessas.
 
Mensagens
199
Reações
949
Pontos
103
Felipe Neto está preso numa bolha e está indo cada vez mais fundo no abismo da lacração! O cara chegou até a postar sobre estar indeciso sobre punir ou não mulheres que fazem falsas denuncias de estupro. Ele evita fazer ou falar qualquer coisa que vá contra a opinião dos inxcritus dele.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Mais um chorume hipócrita que adora alegar coisas que ele mesmo não sabe e nem vive, igual aos políticos ""representantes do povo"" que nunca precisaram de acordar cedo pra trabalhar ou passaram perrengue na vida, já que o leviatã da tudo nas mãos deles !!!

No mais pode juntar esse lixo aí junto da Anitta e mais alguns outros e mandar pra Venezuela ou Coreia do Norte, pra sentiram na pele o paraíso que essa laia tanto gosta de pregar para a vida alheia !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Big One

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
235
Pontos
43
Será que o capeta iria aceitar esse lixo tóxico ambulante que é o Felipe Neto?

Tenho muitas dúvidas quanto a isso.

Esse cara é uma vergonha, em todo e qualquer sentido. Ele só sabe envergonhar as outras pessoas, e o pior é que ele se acha o máximo com isso.
 
Topo Fundo