O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto entrará com processo criminal contra Silas Malafaia

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
images

Após receber agressões morais de Silas Malafaia, Felipe Neto afirma que entrará com processo judicial contra o pastor

Neste sábado, 21, foi confirmado pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que Felipe Neto entrará com uma ação judicial contra o pastor Silas Malafaia.

No twitter, o youtuber, que tem 35 milhões de inscritos, se pronunciou sobre a polêmica e confirmou o processo. "Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou 'bandido' e dito 'bota este canalha na cadeia'", iniciou escrevendo na rede social.

Em seguida, continuou: "Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça" finalizou, gerando diversos comentários dos internautas.

Em seguida, continuou: "Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça" finalizou, gerando diversos comentários dos internautas

"Tá certíssimo, Felipe!", apoiou uma seguidora; "Todo nosso apoio", disse mais uma pessoa; "Apoiado!", comentou outro.

RELEMBRANDO

A polêmica vem de antes, Felipe havia revelado que o político o condenou à prisão após ele ter exposto o esquema de boicote as empresas que apoiam a causa LGBTQ+, organizado pelo conservador.

 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Dois lados da mestra trolha de b*sta.

Mas é interessante como a extrema esquerda infiltrada na imprensa quer associar a palavra “conservador” com tudo que existe de negativo. Tenho notado uma crescente nessa forçação de barra ridícula, infantil.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não gosto do Felipe, mas gosto Malafaia do menos ainda. Pra mim são dois oportunistas. Mas nessa vou torcer pro Neto ganhar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A galera não entende que quanto mais se fala nesse lixo, mais Ibope dão para ele, e mais dinheiro ele ganha !!

Querem acabar com o Felipe Neto ??, Exclusão social, basta que parem de dar olhos e ouvidos para ele, que ele por si só irá sumir, pois ele não produz nenhum tipo de conteúdo relevante para ninguém, e consequentemente irá cair no ostracismo, sendo mais um que será esquecido ao longo da história !!!

Quanto mais querem bater nele, mais popular ele fica, e mais m**** ele faz, esse é o ciclo !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
A galera não entende que quanto mais se fala nesse lixo, mais Ibope dão para ele, e mais dinheiro ele ganha !!

Querem acabar com o Felipe Neto ??, Exclusão social, basta que parem de dar olhos e ouvidos para ele, que ele por si só irá sumir, pois ele não produz nenhum tipo de conteúdo relevante para ninguém, e consequentemente irá cair no ostracismo, sendo mais um que será esquecido ao longo da história !!!

Quanto mais querem bater nele, mais popular ele fica, e mais m**** ele faz, esse é o ciclo !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Certeza que ele vai sair candidato nas próximas eleições.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu sou inscrito no canal do Malafaia e assisti este vídeo no dia em que foi postado.

No comentário que fiz cantei esta bola...

Bem...! O jeito é esparar

Sinceramente:

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO esta briga entre esta gente... É melhor do que tv fama esta porra!


T+
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Certeza que ele vai sair candidato nas próximas eleições.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Bem , eu não tenho nada contra isso, afinal e um direito que ele tem, agora se ele for eleito, aí sim que teremos um problema ( mais um ).

Mas infelizmente eu não dúvido nada que isso aconteça e ele seja eleito, afinal a democracia é uma m****, a ditadura dos burros !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Se os dois decidirem " nadar via cifão " por meio de uma privada ela entope
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.078
Reações
7.233
Pontos
1.034
Eu sou meio devagar com esse negócio de youtube mesclado com política. Uso o site para ver outras coisas.
Mas, se alguém puder me explicar, eu agradeceria (e tenho preguiça de pesquisar):
  • Quem é esse Felipe Neto e que tipo de conteúdo ele cria para que tenha um número enorme de fãs ?
  • Ele sempre fez conteúdo com politica ou só se politizou agora, por que não me recordo de ver o pessoal falar tanto desse cara até as eleições passadas ?!
  • Por que a pasta politica da OS o odeia tanto ? Por que eu vejo tanto pessoal da direita, quanto da esquerda, quiçá de centro metendo o pau nele .
  • Ele tem tanta influência assim ? Por que até esse pastor midiático tretando com o cara ....

Enfim, só para me interar dos paranauês......
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal da OS deve estar com o cu rasgando sem saber o que fazer nesse caso, a vontade de falar b*sta do Felipe Neto é gigante, mas defender o malavelha também fica feio...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vou usar esse aqui mesmo. Ontem fui na ADVEC, aka Assembléia de Deus Vitória em Cristo, aka a igreja do Malafaia. Eles gritam, mas gritam menos que as neopentecostais, o que minha saúde auditiva agradece. Eles também pedem dinheiro, mas não de um jeito descarado feito a Universal e, surpreendentemente, não deturparam a palavra, a pregação, apesar de corrida, foi muito boa. Eu iria novamente, 7,5/10
 

Carfax

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
228
Pontos
33
Apesar de cristão, não concordo com muita coisa que o Malafaia fala, mas discordo de tudo que o Felipe fala.
Com certeza é mais um processo que o Malafaia vai ganhar dele.
 
Topo Fundo