O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto finalmente fala sobre posições políticas e inimigos

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Enquanto tiver trouxa pra dar ouvidos a esse lixo, ele vai continuar a soltar suas baboseiras, e enriquecer em cima disso.

A melhor maneira de acabar com um lixo desse é simples: isolamento social, se ninguém der bola, ele se torna mais um párea da sociedade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Escutava esse cara lá atrás, quando ainda fazia uns vídeos maneiros. Falando nisso, é uma desgraça o que aconteceu com esses youtubers brasileiros. O felipe neto, o descealetra mais ainda, faziam vidos legais, o cauê até fazia umas músicas boas, mas gradualmente (ou de repente, não lembro), começaram a se alinhar ao status quo cultural/governamental. O felipe neto foi mais longe ainda e caiu na onda das criancinhas, pintando o cabelo com cores esdrúxulas e fazendo aquele tipo de conteúdo que dá vergonha alheia. Acho que o cauê resume bem essa guinada num trecho da música Pracabá: "Quem não se vende é vacilão/você acorda cedo na segunda, eu não."
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
capitalista na hora de faturar licenciamentos de porcarias para crianças, ganhar dinheiro de views do youtube, vender ingressos para menores de idade "visitarem-pedo feelings" sua casa.
Esquerdinha na hora de lacrar para fazer polêmica e ganhar mais views
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Roberto-Campos.jpg
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.705
Pontos
1.779
Ele tem quiosque de coxinha? Que?:klolwtf

Tinha, anunciou que irá fechar.
Pra não passar vergonha, pois deveria estar falindo, inventou essa história de virar vegano, seguida do anuncio do fechamento dos quiosques.
Se não fosse esse o caso, poderia muito bem mudar o cardápio e servir coxinhas vegetarianas.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Tinha, anunciou que irá fechar.
Pra não passar vergonha, pois deveria estar falindo, inventou essa história de virar vegano, seguida do anuncio do fechamento dos quiosques.
Se não fosse esse o caso, poderia muito bem mudar o cardápio e servir coxinhas vegetarianas.
Cara, essa foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi essa semana. Duro golpe para o Império do Felipe Neto. Quem sabe ele consegue arrumar uma daquelas barracas que ficam na orla de copacabana pra vender seus quitutes veganos :klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.838
Pontos
1.824


Tinha, anunciou que irá fechar.
Pra não passar vergonha, pois deveria estar falindo, inventou essa história de virar vegano, seguida do anuncio do fechamento dos quiosques.
Se não fosse esse o caso, poderia muito bem mudar o cardápio e servir coxinhas vegetarianas.



Com certeza foi exatamente isso que aconteceu, então aproveitou a falência pra fazer esse discursinho sujo de filantropo anti-capitalista.
Esse cara é extremamente dissimulado.:kpuke
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
Sabe o q eu a acho?

Assim como o Porchat (e o porta dos fundos), Kefera e a galera do choque de cultura, que começaram a lacrar do nada e depois foram para a Globo (ou começaram a lacrar pq iam para), acho q o Felipe Neto tá querendo um espacinho na TV e a melhor forma de entrar nesse meio e ficar bem conceituado com a galerinha prafrentex.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sabe o q eu a acho?

Assim como o Porchat (e o porta dos fundos), Kefera e a galera do choque de cultura, que começaram a lacrar do nada e depois foram para a Globo (ou começaram a lacrar pq iam para), acho q o Felipe Neto tá querendo um espacinho na TV e a melhor forma de entrar nesse meio e ficar bem conceituado com a galerinha prafrentex.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O Felipe Neto na verdade já foi da Globo em idos de 2011, mas ficou pouco tempo lá.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Sabe o q eu a acho?

Assim como o Porchat (e o porta dos fundos), Kefera e a galera do choque de cultura, que começaram a lacrar do nada e depois foram para a Globo (ou começaram a lacrar pq iam para), acho q o Felipe Neto tá querendo um espacinho na TV e a melhor forma de entrar nesse meio e ficar bem conceituado com a galerinha prafrentex.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Acho que não

Ele tem uma forte birra com a TV porque não foi aceito pela globo.

Pelo ego dele, ele quer ser maior que a TV, sem precisar dela lol
 
Topo Fundo