O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto, um perigo pra sociedade

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Felipe neto faz conteudo de entretenimento leve no youtube e milita no twitter. Nao apresenta nenhum risco a sociedade ao contrario de pastor que enriqueceu por meio do dinheiro de fieis ( malafaia), politico envolvido com esquema de corrupçao ( flavio bolsonaro) e etc. Estao tentando fazer um boicote ao canal do felipe por causa das suas opinioes politicas, se um pai nao quer que o filho veja os video de um opositor do bolsonaro por ser fantoche do mito esta no seu total direito mas tem que ser sincero, e nao, falar que o conteudo do cara defende a pedofilia, destruiçao da familia ou é inapropriado pra pre-adolescentes e criança. Agora tem uma louca bastante surtada chamada antonia fontenelle numa campanha de difamaçao pra destruir o cara por ela ser bolsolover e o cara opositor dele. Uma mulher bastante escrota que adora se meter em barrancos publicos e falar mal dos outros sendo que é uma simples alpinista social que ficou famosa e rica por ter sido mulher e herdeira de um famoso diretor e ator da globo (emissora que ela adora falar mal agora).

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

O cara tá fazendo live com ministro do STF. Sim, ele é uma ameaça.

Há uma grande parcela da população que o vê como palhaço, mas existe um monte de juvenil ingênuo (pra não dizer algo mais apropriado) caindo.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.145
Pontos
1.204
Pra quem é conservador bitolado e teorico da conspiraçao ele realmente pode ser visto como uma ameaça. E uma coisa precisa ser dita toda teoria da conspiraçao é danosa e tem que ser rebatida veementemente. Primeiro a pessoa acredita em teorias da conspiraçao bobinhas daqui a pouco acreditam em globalismo, iluminatis, marxismo cultural, terra plana, cloroquina curar o coronga.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Colega, você leu UM estudo sobre a eficácia da cloroquina? Apenas UM, não precisa ser mais não, só um já serve. Leu?

Marxismo cultural não é questão de opinião, se existe ou se não existe. Globalismo a mesma coisa.

E por fim, como alguém totalmente amoral, cuja mensagem pode alcançar 40 milhões de imbecis, que cada vez mais ganha alcance, com live com ministro do supremo e entrevista em jornais mundialmente conhecidos pode ser uma ameaça? Não pode né? Hahahahhahaha....tudo teoria da conspiração!

Vc esta acima dos conservadores bitolados, parabéns!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O cara tá fazendo live com ministro do STF. Sim, ele é uma ameaça.

Há uma grande parcela da população que o vê como palhaço, mas existe um monte de juvenil ingênuo (pra não dizer algo mais apropriado) caindo.
Eu acho que é mais a imagem que querem vender dele do que ele ser realmente alguém influente. Pelo menos vejo muita gente que ainda esta ressentida porque ele metia o pau no PT antes do impeachment da Dilmoca.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com todas as proporções resguardadas, eu vejo no Felipe Neto hoje, um pouco de um personagem do mangá Berserk, chamado Griffth.

Quem leu/assistiu sabe do que eu to falando. O cara é capaz de tudo pra ter poder, poder e mais poder, nem que tenha que trair o amor-próprio e a dignidade.

Resta saber quem é o Guts que poderia confrontá-lo. Resta saber também quem é o Gennon do Felipe Neto. Quem conhece, entendeu a referência.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Imaginem esse retardado mental, com 40 milhões de seguidores HOJE, com grande exposição da mídia, em 10, 15 anos...

Esse lixo é uma das MAIORES ameaças para o país, não tem o que discutir sobre isso.

Não vejo isso não, o Huck mesmo tem décadas na TV e se tentar eleição toma uma sova do tamanho do mundo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Como pode o cara ter 40 milhões de seguidores e a live mais alardeada dele ter menos de 600 mil visualizações e apenas 22 mil curtidas?

A molecada publico dele não está interessada no assunto?
O publico dele de 40 milhões é fake?

Ambos?


Enquanto isso, uma live do Olavo para a JP teve 1,2 milhões de visualizações, com 110 mil likes.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Engajamento desse cara é baixíssimo, tá perdendo muito público, por que, quem é mais velho não se importa nem meio porcento com Felipe Neto e já tá ligado na podridão.

E o público jovem dele odeia política, odeia esse força barra, eles querem ver esse idiota imitar foca e comer amoeba até vomitar.

Ou seja, se fudeu nos dois fronts.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Como pode o cara ter 40 milhões de seguidores e a live mais alardeada dele ter menos de 600 mil visualizações e apenas 22 mil curtidas?

A molecada publico dele não está interessada no assunto?
O publico dele de 40 milhões é fake?

Ambos?


Enquanto isso, uma live do Olavo para a JP teve 1,2 milhões de visualizações, com 110 mil likes.

Detalhe: 22 mil likes e 208 mil deslikes.
Ainda tem uma galera reclamando que tá sumindo os deslikes.

Essa é a página do cara que dizem ser um perigo pra sociedade e um perigo para o futuro político, sério mesmo, PAREM DE FAZER PESSOAS ESTÚPIDAS FAMOSAS!!!!!


Sem-t-tulo.png
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
Como pode o cara ter 40 milhões de seguidores e a live mais alardeada dele ter menos de 600 mil visualizações e apenas 22 mil curtidas?

A molecada publico dele não está interessada no assunto?
O publico dele de 40 milhões é fake?

Ambos?


Enquanto isso, uma live do Olavo para a JP teve 1,2 milhões de visualizações, com 110 mil likes.

Molecada, ta cagando pra politica.
Agora se ele consegue usar a molecada pra conseguir atenção dos pais, é possível.

E Felipe Neto não é nem de um lado, nem de outro.
Ele é do lado que der capital.

E o que mais me impressiona é que ja caiu nesse papinho uma vez, quebrou a cara fortemente, volta pra cair no papinho de outro dissimulado.
Nego não aprende mesmo...

E nem sei se ele, que adora cobrar de terceiros posicionamento politico, ja cobrou do irmaozinho dele o mesmo.
Alguém sabe se já?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara tá fazendo live com ministro do STF. Sim, ele é uma ameaça.

Há uma grande parcela da população que o vê como palhaço, mas existe um monte de juvenil ingênuo (pra não dizer algo mais apropriado) caindo.
E dai ?. Que tipo de ameaça ele representa ?. Temos um retardado na presidente que é uma ameaça gigantesca a sociedade, vc deveria estar preocupado com ameaças reais e iminentes.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Colega, você leu UM estudo sobre a eficácia da cloroquina? Apenas UM, não precisa ser mais não, só um já serve. Leu?

Marxismo cultural não é questão de opinião, se existe ou se não existe. Globalismo a mesma coisa.

E por fim, como alguém totalmente amoral, cuja mensagem pode alcançar 40 milhões de imbecis, que cada vez mais ganha alcance, com live com ministro do supremo e entrevista em jornais mundialmente conhecidos pode ser uma ameaça? Não pode né? Hahahahhahaha....tudo teoria da conspiração!

Vc esta acima dos conservadores bitolados, parabéns!

Quem é totalmente amoral esta na presidencia da republica, ele é uma ameaça de verdade. O felipe neto tem um grande alcance na internet e esta tendo um bom espaço por enquanto a maioria das suas opinioes sao coerentes e sensatas. Entao nao passa de medo de conservador vendo alguem progressista ter destaque.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu acho que é mais a imagem que querem vender dele do que ele ser realmente alguém influente. Pelo menos vejo muita gente que ainda esta ressentida porque ele metia o pau no PT antes do impeachment da Dilmoca.
Felipe Neto era de direita quando comecou. Naquele canal "Naoaz sentid9". Ele se elevou criticando celebridades e progressistas no geral.
O mais engracado e que da pra cortar videos dele no comeco com os atuais e fazer el se auto-cpntradizer. O cara se tornou tudo aquilo que ele detestava
Ele recentemente,deu uma entrevista alegando que nao tinha conhecimento do que falava. Por isso direitava geral. E agora ele "sabe" das coisas e por isso as critica.
Haha ,depois que enriquesse e facil.
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Vejo ele e seu irmão como um perigo para as crianças. Seu engajamento com a política brasileira é pífio, várias figuras fracassadas querendo surfar na onda dos seus seguidores menores de idade. Vejo esse "debate" com o ministro do STF uma tentativa frustada de melhorar a imagem da corte depois de várias decisões gritantemente controversas.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu sempre confio na idiotização voluntária do brasileiro, então Felipe Neto é um perigo, sim.

Praticamente o anunciador do apocalipse [ironic mode on, mas é lixão perigoso, sim].
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Engajamento desse cara é baixíssimo, tá perdendo muito público, por que, quem é mais velho não se importa nem meio porcento com Felipe Neto e já tá ligado na podridão.

E o público jovem dele odeia política, odeia esse força barra, eles querem ver esse idiota imitar foca e comer amoeba até vomitar.

Ou seja, se fudeu nos dois fronts.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Vai perder toda a fortuna que ganhou por causa dessa militância tosca...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.967
Pontos
1.003
O cara tá fazendo live com ministro do STF. Sim, ele é uma ameaça.

Há uma grande parcela da população que o vê como palhaço, mas existe um monte de juvenil ingênuo (pra não dizer algo mais apropriado) caindo.
Por que um youtuber infantil faz live com ministro do Supremo, é convidado pelo presidente da câmara dos deputados para discutir projeto de lei e ainda por isso tem vídeo publicado em um dos maiores jornais americanos sobre a situação política e de saúde pública do Brasil sendo que ele não possui nenhum conhecimento em qualquer área a qual abordou?

Além de tudo ele promove entre seus seguidores a cultura do cancelamento, fazendo com pessoas sejam perseguidas por conta de sua opinião na internet, se isso não é um perigo pra sociedade, então qual é?

Figuras como Felipe Neto e Átila são praticamente soviets dentro da nossa democracia. Rompem qualquer resquício de representatividade ou de vontade popular a se tornarem os seres iluminados que determinam quais rumos os poderes devem tomar, além de serem o seu maiores formados de opinião entre os jovens, que vão crescer, votar e adentrar no mercado de trabalho.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Discordo da parte que ele não representa perigo. Ele é um dos maiores apoiadores da cultura do cancelamento, que esta destruindo vidas. Além de distorce o que é fascismo, como a maioria da esquerda faz.

O resto eu concordo.
O proprio felipe neto ja fez varias ressalvas a dita cultura do cancelamento. E como a direita distorceu o significado do comunismo (+ defender o uso de mascara facial e o isolamento social contra o coronga ser comunismo) a esquerda tbm o fez com o fascismo. Mas tem coisas que sem sombra de duvidas se encaixam no fascismo como o atual governo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu teria medo se o nando moura, allan do terça livre ou outros celebres apoiadores do minto tivessem o alcance do felipe neto. O bolsonarismo é a maior ameaça a sociedade brasileira da historia recente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Como pode o cara ter 40 milhões de seguidores e a live mais alardeada dele ter menos de 600 mil visualizações e apenas 22 mil curtidas?

A molecada publico dele não está interessada no assunto?
O publico dele de 40 milhões é fake?

Ambos?


Enquanto isso, uma live do Olavo para a JP teve 1,2 milhões de visualizações, com 110 mil likes.


600 mil virgula, 1/3 ou mais é de quem foi dar dislike e ler os comentários.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
O proprio felipe neto ja fez varias ressalvas a dita cultura do cancelamento. E como a direita distorceu o significado do comunismo (+ defender o uso de mascara facial e o isolamento social contra o coronga ser comunismo) a esquerda tbm o fez com o fascismo. Mas tem coisas que sem sombra de duvidas se encaixam no fascismo como o atual governo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Como a direita enxerga o comunismo?
E como é o verdadeiro comunismo?
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Se engana quem pensa que ele está fazendo isso por dinheiro. Dinheiro já ganhou em cima da criançada imitando foca, o que o Felipe Neto quer é ser influente no cenário político (pautar a imprensa e políticos, criar narrativas, lançar candidatos, etc...) porém, por não possuir bagagem intelectual, precisa apelar para a cultura do cancelamento e vitimismo ou então agir nas escuras com perfis como o Sleeping Giants Brasil.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse cara é o Dilma Bolada que deu certo, e realmente, ele é perigoso. Tem um potencial gigantesco pra fazer um estrago enorme tanto na cultura como na política nacionais.

E o pessoal que está "treinando" ele quer justamente que todos o ignorem, afinal, é só o carinha de cabelo colorido na banheira de Nutella.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O proprio felipe neto ja fez varias ressalvas a dita cultura do cancelamento. E como a direita distorceu o significado do comunismo (+ defender o uso de mascara facial e o isolamento social contra o coronga ser comunismo) a esquerda tbm o fez com o fascismo. Mas tem coisas que sem sombra de duvidas se encaixam no fascismo como o atual governo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Como a direita enxerga o comunismo?
E como é o verdadeiro comunismo?

Como a direita enxerga o comunismo?
E como é o verdadeiro comunismo?
[2]
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Alguém aqui viu o video dele em Vegas se vangloriando de estar num camarote de US$ 20 mil "ao lado do DJ" e gritando "chupa meu c*" pros brasileiros? Fui postar no Facebook e tomei corte na hora, pela equipe dele. Justifiquei dizendo que estava ajudando ele a achar pessoas para ter o c* chupado, pediram meu nome e telefone que seria enviado direto pra empresa dele.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo