O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto, um perigo pra sociedade

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Tá na cara que esse cidadão tem pretensões de se candidatar à um cargo público, até mesmo uma presidência da república em 2022 ou 2026. E ele já está enganando muita gente...
 


MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tenho um sobrinha e ela sempre assistia ele, hoje não mais
(ela acordou e viu como as suas opiniões e discussões são irrelevantes para seu mundo)

Mas o foda é que desde lá atras eu falei que tanto ele como a Kefera é uma porcaria!
Hoje ela diz que tinha razão ... mas porr4 pq assistiu esse estrume
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tenho um sobrinha e ela sempre assistia ele, hoje não mais
(ela acordou e viu como as suas opiniões e discussões são irrelevantes para seu mundo)

Mas o foda é que desde lá atras eu falei que tanto ele como a Kefera é uma porcaria!
Hoje ela diz que tinha razão ... mas porr4 pq assistiu esse estrume
Mas produzem entretenimento, que entretenimento que é relevante pro mundo?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Tem que baixar esse video aqui e mostrar para seu amigo petista que está apoiando o Nelipe Feto:





Pegaram ele no pulo.






O facebouka está derrubando videos assim em massa, videos que desmascaram o lixo hipócrita que ele é, mas, segundo alguns jornalistas. juristas e deputados isso é ataque de gabinete do ódio e assassinato de reputação.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.520
Reações
180.242
Pontos
1.003
giphy.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Algo mudou...

Nada mudou.

Muita gente odeia ele porque ele falava mal do PT, Dilma ou de pautas da esquerda.

A diferença é que ele está tentando entrar na brincadeira dos outros e tá querendo falar as coisas que essas pessoas querem ouvir pra ver se aceitam ele na roda.

Eu acho que ele é um tremendo manipulador.

No momento em que deixar de ser vantagem pra ele estar lidando com a esquerda ele vaza fora.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Tudo delírio da direita.





Nada mudou.

Muita gente odeia ele porque ele falava mal do PT, Dilma ou de pautas da esquerda.

A diferença é que ele está tentando entrar na brincadeira dos outros e tá querendo falar as coisas que essas pessoas querem ouvir pra ver se aceitam ele na roda.

Eu acho que ele é um tremendo manipulador.

No momento em que deixar de ser vantagem pra ele estar lidando com a esquerda ele vaza fora.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Será que não, Darkx?
Veja a mudança de postura da mesma jornalista.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Cara, não pode ser que alguém ouça isso e não entenda onde isso pode dar. put* m****.
A intenção é justamente esta.
E o pior é que nem vergonha de falar eles tem mais. Falam como se fosse a coisa mais natural em um estado democrático de direito.

Tá todo mundo empenhado nisso. Ele fala até da Tabata (acredito que a Amaral).
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Eu vou chupar o teu pai até ele virar v**** e depois vou dispensar ele!"

Felipe neto tem o sorriso dos filhos da put*, reparem só.

..................



Tem a parte de incentivar pessoas a persuadir suicidas a cometerem suicídio, mas ai vai da interpretação de cada passador de pano dele .
 

Matheus Henrique

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
35
Pontos
38
Vocês realmente acreditam que o Felipe Neto é uma ameaça ao país? O cara é tratado como uma PIADA inclusive entre colegas de profissão (vide a declaração do Poladoful no canal Cortes do Flow). É taxado como hipócrita e explorador da inocência de crianças, visando a obtenção do tão "temível e combatido" lucro.

Ele prega o que não pratica, tendo como escopo angariar recursos e galgar popularidade entre defensores de pautas progressistas. Nada de novo sob o front.

Se alguém representa RISCO, não é o Sr. Felipe Neto. Deve-se atentar a quem BANCA suas investidas, sobretudo na mídia. Afinal, ele não sobe ao palanque sem o respaldo dos responsáveis pelos meios de comunicação.

Ademais, o conteúdo do canal deste cidadão não agrega em termos de intelecto ou civilidade para as crianças e jovens. Contudo, cabe aos pais e/ou responsáveis manter o diálogo com seus tutelados, bem como monitorar a navegação na Web por meio de aplicativos ou filtros especializados.



Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo