O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto, um perigo pra sociedade

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vocês realmente acreditam que o Felipe Neto é uma ameaça ao país? O cara é tratado como uma PIADA inclusive entre colegas de profissão (vide a declaração do Poladoful no canal Cortes do Flow). É taxado como hipócrita e explorador da inocência de crianças, visando a obtenção do tão "temível e combatido" lucro.

Ele prega o que não pratica, tendo como escopo angariar recursos e galgar popularidade entre defensores de pautas progressistas. Nada de novo sob o front.

Se alguém representa RISCO, não é o Sr. Felipe Neto. Deve-se atentar a quem BANCA suas investidas, sobretudo na mídia. Afinal, ele não sobe ao palanque sem o respaldo dos responsáveis pelos meios de comunicação.

Ademais, o conteúdo do canal deste cidadão não agrega em termos de intelecto ou civilidade para as crianças e jovens. Contudo, cabe aos pais e/ou responsáveis manter o diálogo com seus tutelados, bem como monitorar a navegação na Web por meio de aplicativos ou filtros especializados.



Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk

Ele taxado como piada por colegas, mas não pelo New York Times e nem pela Globo.
Exatamente quem o banca. Você falou bem.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois dizem q quem lacra não lucra.

Esse imbecil era famoso, mas teve uma projeção ASTRONOMICA depois q começou a lacrar.

Vá tomar no c*!

Establishment midiático tentando reagir. Felipe Neto é um fantoche ganhando dinheiro na mão desses caras pra alienar os jovenzinhos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Vocês estão cometendo o mesmo erro da esquerda falando desse cidadão toda hora. Mesma coisa que eles faziam quando atacavam o Bolsonaro e ele inflava ainda mais.

Todo mundo que eu conheço que é meio esquerda já conhece o cidadão e já o segue e concorda com suas ideias... Gente simples que não ta ligado nas "celebridades" da internet.

A melhor maneira de combater esse tipo de gente é ignorando, deixando cair no esquecimento ou sufocando na própria bolha.

MAS como sei que isso não vai acontecer, estou tentando adivinhar quais são os próximos passos do sujeito. Podem ter certeza que vai repercurtir muito mais se continuarem nessa.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Establishment midiático tentando reagir. Felipe Neto é um fantoche ganhando dinheiro na mão desses caras pra alienar os jovenzinhos.
O post duplicou.

Eu não vejo a hora desse Felipe Neto se foder bonito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vocês estão cometendo o mesmo erro da esquerda falando desse cidadão toda hora. Mesma coisa que eles faziam quando atacavam o Bolsonaro e ele inflava ainda mais.

Todo mundo que eu conheço que é meio esquerda já conhece o cidadão e já o segue e concorda com suas ideias... Gente simples que não ta ligado nas "celebridades" da internet.

A melhor maneira de combater esse tipo de gente é ignorando, deixando cair no esquecimento ou sufocando na própria bolha.

MAS como sei que isso não vai acontecer, estou tentando adivinhar quais são os próximos passos do sujeito. Podem ter certeza que vai repercurtir muito mais se continuarem nessa.

O problema é que não adianta a gente ficar quieto enquanto ele estiver sendo incentivado pela mídia, dando entrevista pra New York Times e Jornal Nacional, canais que chegam no cidadão comum de qualquer forma.

Porém, eu concordo que o hate em si pode gerar efeito contrário.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O problema é que não adianta a gente ficar quieto enquanto ele estiver sendo incentivado pela mídia, dando entrevista pra New York Times e Jornal Nacional, canais que chegam no cidadão comum de qualquer forma.

Porém, eu concordo que o hate em si pode gerar efeito contrário.

Ué, isso sempre aconteceu. Foi a tática até a última eleição e não é agora que isso vai mudar. Muitos ainda acreditam nisso, mas outros entenderam a jogada, e Felipe Neto é um desses. Seja ODIADO por muitos, mas amado por milhares. A diferença é que além do establishment do lado dele, vai ter a repercussão da internet.

A cada critica que ele receber na próxima polêmica, 10 pessoas que não conheciam ou não davam bola vão ficar sabendo sobre ele, e 2 desses vão tornar seguidor.

Se ficar no meio dele vai atingir só quem é do meio dele mesmo, militancia pra militante, mesmo que apareça no NYT ou JN como tu comentou... (Ainda se dá muito peso pra esses canais mais tradicionais, se me perguntarem).

Se a cada A que ele falar alguém for lá e criticar, esta fazendo exatamente o que ele quer. Estão ajudando ele em toda critica que fizerem. Ninguém se importa com verdade ou justiça, apenas no que quer acreditar, e nisso você vai levar ele até o conhecimento de quem está louquinho pra acreditar nas groselhas que ele fala.

Bom, é o que acho e é o que eu faço. Simplesmente não falo do cidadão pois sei que é isso que ele quer que eu faça pra ele de graça. Só estou comentando aqui pois sempre vejo esse tópico na primeira página dessa pasta, ou nos Trends Topics do Twitter.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Infelizmente o futuro do Neto é brilhante. Com o exército de advogados dele, os contatos que ele tem no meio de influencers, o passe-livre que ele tem por fazer parte do Esquadrão Helenão e o apoio da "Frente Ampla Democrática", ele pode fazer o que quiser, e em breve, ele vai partir para a vida política, onde será um valoroso puxado de votos e conseguirá facilmente se manter como deputado, ou quiça um senador.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
SE7ltQf.jpg


"o nocivo Olavo de Carvalho" 1984 George Orwell.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
SE7ltQf.jpg


"o nocivo Olavo de Carvalho" 1984 George Orwell.

Se eu tivesse o dinheiro que esse cara tem, eu não ficaria na Internet tentando convencer pessoas que não gostam de mim sobre assuntos dos quais não domino.

Com certeza existe alguém manipulando Felipe Neto por trás pra ele ficar falando essas coisas. Mais do que dinheiro, há poder em jogo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Se eu tivesse o dinheiro que esse cara tem, eu não ficaria na Internet tentando convencer pessoas que não gostam de mim sobre assuntos dos quais não domino.

Com certeza existe alguém manipulando Felipe Neto por trás pra ele ficar falando essas coisas. Mais do que dinheiro, há poder em jogo.
Com certeza o pessoal do "zapzap" domina muito :V
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.254
Pontos
1.004
Gente é luta perdida. A direita dorme enquanto a esquerda destrói o mundo.
Aqui na minha cidade está rolando uns plebiscitos em algumas escolas para transformar em cívico-militar, os professores esquerdões já se mobilizaram e começaram a boicotar as votações, enquanto a direita fica dormindo, deixando tudo a deus dará. Tentei conversar com o máximo de pais de alunos que pude, mas é complicado; direita dorminhoca está anos luz atrás da esquerda quando o assunto é mobilização.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Gente é luta perdida. A direita dorme enquanto a esquerda destrói o mundo.
Aqui na minha cidade está rolando uns plebiscitos em algumas escolas para transformar em cívico-militar, os professores esquerdões já se mobilizaram e começaram a boicotar as votações, enquanto a direita fica dormindo, deixando tudo a deus dará. Tentei conversar com o máximo de pais de alunos que pude, mas é complicado; direita dorminhoca está anos luz atrás da esquerda quando o assunto é mobilização.

Inegavelmente concordo.

A new left é bem mais forte e bem mais multiplicado que essa direita loroteira e entreguista.
A direita de hoje é super relaxada comparada com a dos primórdios da guerra fria.
Acham que a solução dos problemas irá cair do céu e só querem aparecer, são garotos outfit.

Até o Nando Moura admite que esse pessoal aí que segue Felipe Neto, PT Porqueira e outros mais são muito maiores que eles mesmos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Infelizmente o futuro do Neto é brilhante. Com o exército de advogados dele, os contatos que ele tem no meio de influencers, o passe-livre que ele tem por fazer parte do Esquadrão Helenão e o apoio da "Frente Ampla Democrática", ele pode fazer o que quiser, e em breve, ele vai partir para a vida política, onde será um valoroso puxado de votos e conseguirá facilmente se manter como deputado, ou quiça um senador.

Esse cara aí é a pessoa perfeita para os Rothschilds, pros Rockfeller-Zuckerberg, pros Bilderberg e outros clãs globalistas ter como Presidente do Bostil...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Gente é luta perdida. A direita dorme enquanto a esquerda destrói o mundo.
Aqui na minha cidade está rolando uns plebiscitos em algumas escolas para transformar em cívico-militar, os professores esquerdões já se mobilizaram e começaram a boicotar as votações, enquanto a direita fica dormindo, deixando tudo a deus dará. Tentei conversar com o máximo de pais de alunos que pude, mas é complicado; direita dorminhoca está anos luz atrás da esquerda quando o assunto é mobilização.
Cara.. o pais nao FAZEM IDEIA da m**** que estao fazendo.
Ficam o dia todo no zap lendo besteira e nao passam 1 segundo estudando politica. Acham besteira esses movimentos para escolas mais isentas e corrtas. Ai depois a filha chega em casa com 8 anos de idade se dizendo lesbica e nao sabe porque.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
MBLRduR.jpg

LwxmRMK.jpg












Bizarrooooooo. Ele postar tudo isso e não perceber o absurdo que ele escreveu.
Disse que está pensando. O problema dele é que se ele se aproximar do pensamento do VerdeValdo ele se afasta da esquerda. Ou seja, vai continuar sendo esse hipocrita demagogo.

Odeio 2020.








Recordar é viver:



 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Implicando que ninguém esconda nada. Só não pode falar. Also Nelipe Feto se fodeu. Melhor ele continuar com o canal de reagir a curiosidades idiotas.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
MBLRduR.jpg

LwxmRMK.jpg












Bizarrooooooo. Ele postar tudo isso e não perceber o absurdo que ele escreveu.
Disse que está pensando. O problema dele é que se ele se aproximar do pensamento do VerdeValdo ele se afasta da esquerda. Ou seja, vai continuar sendo esse hipocrita demagogo.

Odeio 2020.








Recordar é viver:





Bom post!

Felipe Neto acusa os outros do que ele é...

Taí um jargão dito por um espectro da direita que realmente faz sentido.

No mais, concordo 100% com o Greenwald

T+
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.254
Pontos
1.004
Omitir fatos e tentar esconder a verdade? Onde vemos isso mesmo? Ahhhhhhhhhhhh é em ditaduras.
Mas pra esquerda é permitido, afinal eles estão combatendo o nazifascismo hyper turbo ultra supremo branco patriarcal hétero opressor.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Felipe Neto levando um tapa na cara do Verdevaldo... NÃO TEM PREÇO!

Isso aí é mais uma prova de que o Felipe Neto é um put* de um estelionatário.




Sempre o mesmo modo de agir, fez a postagem tentando manipular o Verdevaldo, tentando criar uma situação desconfortável para ele.
Só que ele não esperava que o Verdevaldo se mostrasse convicto em suas crenças e não fosse tão burro, quanto as outras pessoas que esse cara manipula.
Então viu que tomou uma invertida e ficaria ruim para ele, então meteu essa de "quero aprender mais sobre isso".
Na boa, não tem como esse cara ser moralmente normal.
 
Topo Fundo