O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felixo Neto em seu desespero por inscritos copiando PewDiePie na cara de pau

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
YouTube me recomendou esse vídeo:


Pelo título eu já sabia que ele tava imitando o PewDiePie, afinal era o PewDiePie que fazia vídeo satirizando burrices que famosos falam. Mas eu pensei que ele não fosse simplesmente reagir aos MESMOS famosos que o PewDiePie

O mais tosco é que ele tá imitando coisas de 2 anos atrás do PewDiePie.




O cara faz tudo por views.

PLUS
Na parte que ele fala com o papelão c/ voz de robô é outra coisa imitada do PewDiePie.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Ganhando meio milhão por mês fazendo as bobeiras que ele faz, vc também não faria?
Pior que sim, mas eu tentaria ser menos cringe e forçado que o Felixo Neto. Mesmo porque esse tipo de conteúdo nem é tão ruim, é uma boa forma de entretenimento. Problema é que o cara tá imitando na cara dura.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Mas as reações do PewDiePie aos vídeos da Katy Perry e Jake Paul em 2017 tinham sido logo após eles terem saído. A Katy Perry tentando lançar o album dela e o Jake Paul passando vergonha na mídia anglo-saxônica.

Enquanto o Felixo Neto tá pegando uma tendência de 2 anos atrás pra ganhar views em cima disso.

Eu já sabia que ele imitava o PewDiePie, só não sabia que era tão escancarado.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
sei la... errado é ele que copia o cara e ganha 500 pau mes de forma honesta... não que eu aprove o conteudo que ele gera..

certo sou que ganho 1% disso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Felipe Neto foi o 2o Youtuber do MUNDO com o maior número de visualizações em 2019. Só perde justamente para o PewDiePie. O cara tá nadando no dinheiro e soube manter público ativo durante todos esses anos. Acho o conteúdo dele uma m****, mas enquanto você tá criando esse tópico, mais 500 mil reais entraram na conta dele.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Orochinho é um cara que tá fazendo sucesso por se parecer c/ o PewDiePie. A galera gosta desse pessoal c/ personalidade sarcástica porque é engraçada.

Mas no caso do Orochinho não acho que ele esteja imitando. O Felixo Neto força essa personalidade pra atrair esse público.

Obs: ninguém tá julgando, só to falando que é cringe um youtuber do estopim do Felipe Neto imitar na cara dura conteúdo alheio. O valor da arte é sua criatividade.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Copia mesmo, comédia.
Pew lixo também. Só besteira. Não sei pq a frescura em cima dele. E ainda tem gente que curte ele e critica o FN, mas a verdade é que tá tudo no mesmo saco.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
source.gif
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Pelo menos pratico o que eu digo.

Não sou hipócrita. Não critico coisas que eu faço.
Eu também.

Ou você acha que eu vou gastar o tempo da minha vida mandando uma dissertação num tópico de xingamento do Felipe Neto ou ficar me dando ao trabalho de responder um
DSDDSFSFSGFDSG TE PEGUIUI"
recheado de caps lock.

Isso sem contar quando parte pra ofensa pessoal ou desejam a morte mesmo.
Fórum era pra ser um local de lazer não uma arena onde as pessoas são gladiadoras tentando uma vencer a outra e sem contar que sé você realmente perde tempo tentando julgar o caráter de estranho e com isso ficar gritando hipócrita eu tenho más noticias pra você pois todos esses caras que você deve julgar como bons em muitos casos nem são o que são na vida real afinal de contas isso sempre foi uma das maravilhas da internet.

Alem dessa obsessão sua com site não parece muito saudável pra mim pois ta bem claro pra mim que você ta criando briga com bots...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Disse o sujeito que chegou numa pessoa aleatória e disse que ela não tem massa cinzenta por postar um meme.

"obsessão"?
Agora cuida até da minha vida pessoal.

Eu só realmente fiquei perplexo que alguém com tanta massa cinzenta como você faça coisa de gente desprovida de massa cinzenta. Nada mais. Não quero briga tampouco tenho algo contra você, até admiro algumas de suas opiniões. Não é minha culpa se vocês se ofendem com pouco.
 

Avr0_

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
YouTube me recomendou esse vídeo:


Pelo título eu já sabia que ele tava imitando o PewDiePie, afinal era o PewDiePie que fazia vídeo satirizando burrices que famosos falam. Mas eu pensei que ele não fosse simplesmente reagir aos MESMOS famosos que o PewDiePie

O mais tosco é que ele tá imitando coisas de 2 anos atrás do PewDiePie.




O cara faz tudo por views.

PLUS
Na parte que ele fala com o papelão c/ voz de robô é outra coisa imitada do PewDiePie.


Não me impressiona e até nem me importa como ele ganha o dinheiro dele. Afinal ele fazia isso de copiar desde de 2015,mas o que me surpreende é ele ter uma fama ainda e o YouTube deixar o seu conteúdo bobo e frajuto ainda nessa plataforma.

O que também me surpreende é o Luccas Neto passar da Barbie em vendas, um hipócrita que em 2016 literalmente criticava o que faz ganha mais que uma empresa multi-milionária, a verdade é que é culpa dos pais de hoje que só querem fazer filhos e não educa-los ou até brincar 30 minutos com a criança.

A única escapatória da criança é a babá (que na mente da criança vira a sua nova mãe) ou se a família for mais pobre ou ao menos não quer pagar uma babá,vídeos do Youtube. Ai o Luccas Neto A.K.A Hater sincero entra em cena e como a criança tem alguém pra assistir e brincar,seus pais nem se incomodam em ver o que o filho vê na internet.
É triste que deixamos duas pessoas horríveis como eles controlar nossas crianças...
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.173
Pontos
1.209
Ainda existe hater de YouTuber? Isso é tão 2010.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não gosto e nem assisto o conteúdo dele. Mas ele é genial e visionário. Só a grana que ele ganha com isso... mermão eu me aposentava em um mês. O cara soube reciclar e atrair a molecada por anos.
 
Topo Fundo