O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FELIZ ANO NOVO OUTERSPACEANOS..

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
só criei ess fuckin topic p desejar
feliz ano novo a todos os usuários, p cebola p moderassaum em geral, p todos os visitantes,
muita saúde, muita felicidade, muita alegria, muito amor, muita diversão muita farra, e todas as outras coisas boas existentes, muita grana tmbm, enfim que 2015 começe e termine bem p todos, e o principal, desejo muitos games p todos,muitas platinas, muitos games bons,...
feliz ano novo outerspace, considerado por mim o melhor fórum que existe...
FELIZ ANO NOVO... UHUUUUUU
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
só criei ess fuckin topic p desejar
feliz ano novo a todos os usuários, p cebola p moderassaum em geral, p todos os visitantes,
muita saúde, muita felicidade, muita alegria, muito amor, muita diversão muita farra, e todas as outras coisas boas existentes, muita grana tmbm, enfim que 2015 começe e termine bem p todos, e o principal, desejo muitos games p todos,muitas platinas, muitos games bons,...
feliz ano novo outerspace, considerado por mim o melhor fórum que existe...
FELIZ ANO NOVO... UHUUUUUU
²
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
TUDO DE BOM PARA OS TeTAS E QUE EM 2015 ELES POSSAM PERDER SEUS RESPECTIVOS CABAÇOS
lyf5XM.jpg
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
só criei ess fuckin topic p desejar
feliz ano novo a todos os usuários, p cebola p moderassaum em geral, p todos os visitantes,
muita saúde, muita felicidade, muita alegria, muito amor, muita diversão muita farra, e todas as outras coisas boas existentes, muita grana tmbm, enfim que 2015 começe e termine bem p todos, e o principal, desejo muitos games p todos,muitas platinas, muitos games bons,...
feliz ano novo outerspace, considerado por mim o melhor fórum que existe...
FELIZ ANO NOVO... UHUUUUUU
Faço suas palavras as minhas ! Feliz 2015
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
2015 - Desejo a todos uma epopéia de b*ceta!

É nois vingança!
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
FELIZ ANO NOVO SUAS put* MAL PAGA
QUE ASSIM COMO EU VCS TENHAM MUITA BIRTIA PRA TOMRA AUHAUHA
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Feliz ano novo pessoal, muita paz, harmonia, saúde, felicidade e sucesso para todos!

Vamos em frente!
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Liberdade, Igualdade e Fraternidade a todos!

"Feliz Ano Novo" é algo vago demais....
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
2015? Só tenho uma coisa a dizer para os petistas da OS (e demais que, felizmente, não votaram para ela).

3378421.jpg
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
aeeeeeeeeeeeeeeeeee caralhoooooooooooooooo
feliz ano novoooooooooooooooooooooooo
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Topo Fundo