O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feliz dia do funcionário público 28/10

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Parabéns aos funcionários públicos pelo seu dia.

Parabéns também porque transferiram o dia para sexta-feira. Assim podemos emendar com o outro feriado de segunda-feira (finados).

Bora viajar e curtir! :kcopa:kcopa:kcopa
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.401
Pontos
1.369
Parabéns a todos que ralaram e estudaram bastante para passar no concurso, e agora tem que trabalhar com sobrecarga de funções por causa daquele sobrinho do prefeito que fica no cargo sem fazer nada, e ainda levam a culpa de tudo o que dá errado no funcionalismo público.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Parabéns a todos que ralaram e estudaram bastante para passar no concurso, e agora tem que trabalhar com sobrecarga de funções por causa daquele sobrinho do prefeito que fica no cargo sem fazer nada, e ainda levam a culpa de tudo o que dá errado no funcionalismo público.
Este post é bom pra evidenciar que existem várias facetas a se considerar no serviço público ainda mais os de baixo- médio escalão. Que há muita malandragem e ineficiência e roubo no FP há, mas também tem os mortais que trabalham muitas vezes sem todos esses benefícios dos altos funcionarios públicos e muitas vezes com sobrecarga de função.
 
D

Deleted member 35588

Parabéns a todos que ralaram e estudaram bastante para passar no concurso, e agora tem que trabalhar com sobrecarga de funções por causa daquele sobrinho do prefeito que fica no cargo sem fazer nada, e ainda levam a culpa de tudo o que dá errado no funcionalismo público.

Tô chorando de pena. Se é tão ruim assim é só ir trabalhar na iniciativa privada ou abrir a própria empresa. Mas aí não tem o salário garantido pra sempre, vai precisar trabalhar de verdade, uma provinha não segura emprego de ninguém.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Parabéns a todos que ralaram e estudaram bastante para passar no concurso, e agora tem que trabalhar com sobrecarga de funções por causa daquele sobrinho do prefeito que fica no cargo sem fazer nada, e ainda levam a culpa de tudo o que dá errado no funcionalismo público.

Cansei de ver servidor efetivo se recusar a prestar informações a algum cidadão por "não ser função dele passar orientações ao público".

A esmagadora maioria dos problemas que (ocasionalmente) enfrento ao lidar com serviços públicos é causada por efetivos. Maluco sabe que só é desligado se fizer alguma cagada grande, então faz o serviço de qualquer jeito ou como se estivesse lhe fazendo um favor.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Parabéns a todos que ralaram e estudaram bastante para passar no concurso, e agora tem que trabalhar com sobrecarga de funções por causa daquele sobrinho do prefeito que fica no cargo sem fazer nada, e ainda levam a culpa de tudo o que dá errado no funcionalismo público.
Realmente é revoltante e desesperador o quanto nós, funcionários públicos, somos explorados nesse país.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Rapaz, deixa eu desabafar rapidão aqui. Preciso renovar a minha carta, fui no DETRAN e aqueles putos não fazer isso, vc tem que ir no site e se virar. Pra que DETRAN então c***lho? Diz que nem emplacar carro mais eles emplacam.

Tentei fazer na b*sta do site e nada, preenchi tudo direitinho e nada da página carregar meus dados. Puto fui na agencia do Detran da minha cidade, só tinha uma biscate atendendo. Esperei quase uma hora, cheguei lá e expliquei a situação, ela começou a me ajudar a preencher a parada. Cinco minutos depois, chega outro cara, ela vira as costas e fala "aí vc termina aí" e vai embora. Porra, a piranha parou meu atendimento no meio e me deixou lá a ver navios. Vai tomar no c*, tem que trancar aquela porra e meter fogo com aquele bando de vagabundo parasita dentro.

Isso porque eu nem vou falar das encomendas que eu tenho que estão paradas na receita desde 13/08 esperando a boa vontade desses viados. Bando de arrombado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.128
Pontos
1.003
Plottwist, a principio a gente trabalha hoje e vão dar terça

Sabado domingo segunda e terça em casa

aehooooooooooo
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
tenor.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.873
Reações
70.420
Pontos
1.279
Opa, e ja surgiram os funcas postando em horario de trabalho, usando os funcionarios ponta de lança como escudo a dificuldade de passar o processo pra outro setor e carimbar um papel.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Parabéns para nós. Apesar de ganhar pouco trabalhando no administrativo de uma escola no município estou feliz pois faço meu trabalho direito e sou elogiado pela chefia e pela comunidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.873
Reações
70.420
Pontos
1.279
To de folga. Posso ter folga?
Sim, tu ta sempre de folga.
E so dar uma olhada no teus posts nessa pasta e horarios

Nao é a toa que a OS ta regada de funcionario publico, isso explica demais, put* tedio ter nada o que fazer na repartição publica.

Cansei de ver servidor efetivo se recusar a prestar informações a algum cidadão por "não ser função dele passar orientações ao público".

A esmagadora maioria dos problemas que (ocasionalmente) enfrento ao lidar com serviços públicos é causada por efetivos. Maluco sabe que só é desligado se fizer alguma cagada grande, então faz o serviço de qualquer jeito ou como se estivesse lhe fazendo um favor.

Tudo filho do prefeito.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Chega a ser vergonhosa a quantidade de inveja alheia que se faz presente neste tópico.

Profissional ruim existe em todas as áreas, e nem por isso eu vou sair falando que todo mundo que exerce determinada profissão é vagabundo ou péssimo funcionário. Assim como existem péssimos profissionais que sujam a categoria do funcionalismo público, também existem péssimos funcionários celetistas que sujam a categoria de vcs igualmente.

Mas não precisa ficar com inveja não, é só prestar concurso público, estudar e passar. Se vc vai ser um funcionário público que agrega ao funcionalismo, ou se vai ser um desses que sujam a categoria, bem isso depende inteiramente de vc.
 
Ultima Edição:

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Quanta inveja com o sucesso alheio eu vejo nesse tópico aqui. É algo vergonhoso.

Profissional ruim existe em todas as áreas, e nem por isso eu vou sair falando que todo mundo que exerce determinada profissão é vagabundo ou péssimo funcionário.

Assim como existem péssimos profissionais que sujam a categoria do funcionalismo público, também existem péssimos funcionários celetistas, e que sujam a categoria de vcs igualmente.
Estranho que eu não sinto essa inveja do Roberto Justus ou sei lá do Silvio Santos e eles ganham uma quantidade enorme de dinheiro. Eles que se virem e tratem de ganhar o pão deles...
Meu problema mesmo que causa essa minha "inveja" toda é o fato de pessoas estarem ganhando meu dinheiro por serviços que eu nunca pedi. Mesmo que o salário fosse 1 real e trabalhassem 40 horas semanais eu continuaria com "inveja".

Se um serviço de internet da vivo ganhasse R$100,00 por mês do meu dinheiro e eu nunca pedi por esse serviço e nem pudesse cancelar, eu estaria com muita "inveja" também da galerinha da vivo nesse momento =(
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Estranho que eu não sinto essa inveja do Roberto Justus ou sei lá do Silvio Santos e eles ganham uma quantidade enorme de dinheiro. Eles que se virem e tratem de ganhar o pão deles...
Meu problema mesmo que causa essa minha "inveja" toda é o fato de pessoas estarem ganhando meu dinheiro por serviços que eu nunca pedi. Mesmo que o salário fosse 1 real e trabalhassem 40 horas semanais eu continuaria com "inveja".

Se um serviço de internet da vivo ganhasse R$100,00 por mês do meu dinheiro e eu nunca pedi por esse serviço e nem pudesse cancelar, eu estaria com muita "inveja" também da galerinha da vivo nesse momento =(

Sugiro ao senhor se matar então, pq todos os países do mundo tem algum tipo de serviço público, pelo qual a população, incluindo os próprios funcionários públicos são obrigados a arcar com os custos também. Ou vc acha que o funcionário público não paga imposto?
 
Ultima Edição:

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Sugiro ao senhor se matar então, pq todos os países do mundo tem algum tipo de serviço público, pelo qual a população, incluindo os próprios funcionários públicos são obrigados a arcar com os custos também. Ou vc acha que o funcionário público não paga imposto?
Eu estava apenas levantando o fato de que talvez o sistema vingente não seja exatamente ético...
Imagino em 1500 eu dizendo que talvez essa história de escravizar negros não seja exatamente uma boa ideia e você afirmando que todos os países do mundo possuem algum tipo de sistema em que pessoas são escravizadas e já é amplamente aceito pela população desses países. Acredito que dizer que todo mundo faz uma coisa não torna essa coisa exatamente correta, não é mesmo?

Com relação a sua sugestão, irei considerá-la com cuidado.
 
D

Deleted member 35588

Chega a ser vergonhosa a quantidade de inveja alheia que se faz presente neste tópico.

Profissional ruim existe em todas as áreas, e nem por isso eu vou sair falando que todo mundo que exerce determinada profissão é vagabundo ou péssimo funcionário. Assim como existem péssimos profissionais que sujam a categoria do funcionalismo público, também existem péssimos funcionários celetistas que sujam a categoria de vcs igualmente.

Mas não precisa ficar com inveja não, é só prestar concurso público, estudar e passar. Se vc vai ser um funcionário público que agrega ao funcionalismo, ou se vai ser um desses que sujam a categoria, bem isso depende inteiramente de vc.
Ih, nesses tópicos sempre aparece gente como tu com essa ladainha de inveja, mas fica tranquilo que o problema aqui é outro.
Até porque como o cara vai ter inveja de alguém que 99% das vezes tá ali naquele cargo porque foi onde ele conseguiu passar e não onde ele queria trabalhar?

Sugiro ao senhor se matar então, pq todos os países do mundo tem algum tipo de serviço público, pelo qual a população, incluindo os próprios funcionários públicos são obrigados a arcar com os custos também. Ou vc acha que o funcionário público não paga imposto?
Só que pro funcionário público essa conta fecha no positivo. Eu pago mais imposto do que recebo de volta. Vocês recebem mais do que entregaram pra sociedade.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sabe o que é mais interessante?

Galerinha que, sem distinção, puxa um saco abismal do setor privado, sendo que neste setor também existe uma elite sugadora que, inclusive, em muitos casos, está em conluio com o poder público para isso. Tão abominável quanto boa parte da elite do funcionalismo público.

No mais, parabéns aos funcionários públicos que desempenham sua função de forma correta. Existem os que fazem o oposto? Claro que existem. Contudo, existem os que são corretos dentro de suas funções.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Sabe o que é mais interessante?

Galerinha que, sem distinção, puxa um saco abismal do setor privado, sendo que neste setor também existe uma elite sugadora que, inclusive, em muitos casos, está em conluio com o poder público para isso. Tão abominável quanto boa parte da elite do funcionalismo público.

No mais, parabéns aos funcionários públicos que desempenham sua função de forma correta. Existem os que fazem o oposto? Claro que existem. Contudo, existem os que são corretos dentro de suas funções.

A diferença é simples: uma empresa privada tocada por incompetentes está, cedo ou tarde, fadada ao fracasso.

E o setor público? Como fica? Se uma empresa pública qualquer (com servidores estatutários) perde completamente a utilidade ou é forçada a encerrar suas atividades por seguida incompetência, o que acontece com os servidores que nela trabalhavam?
 
Topo Fundo