O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feliz natal (ou ano novo) macacada [OUT] [Metacritic: 72] [+loadings demorados] [versão switch no 3º semestre]



Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse Fórum virou parte da minha vida. Já tentei me afastar mas é isso aí mesmo. Tamo junto, seus arrombados.
Eu curto discutir sobre games de forma mais profunda (tipo conhecer os detalhes e tal) e gosto de fazer isso no meu idioma nativo, então sempre acabo voltando tambem.

Só acho uma pena que falta oportunidade de fazer isso pq ta todo mundo ocupado com guerrinha besta ao ponto de fazerem 2~3 clones só pra ficar bostejando.
Mas acho que é isso, conheço nenhum outro forum de games no Brasil que seja diferente então é o que tem pra hoje
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Eu curto discutir sobre games de forma mais profunda (tipo conhecer os detalhes e tal) e gosto de fazer isso no meu idioma nativo, então sempre acabo voltando tambem.

Só acho uma pena que falta oportunidade de fazer isso pq ta todo mundo ocupado com guerrinha besta ao ponto de fazerem 2~3 clones só pra ficar bostejando.
Mas acho que é isso, conheço nenhum outro forum de games no Brasil que seja diferente então é o que tem pra hoje
No BR não tem um fórum melhor nesse quesito.

Já tentei fórum gringo, mas por não ser meu idioma nativo, acaba ficando muito sério, ao contrário daqui que só entra e posta uma porcaria aleatória pois já conhecemos a galera, tudo figurinha carimbada.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Que em 2020 todos tenham excelentes entradas no @mendingo_26

Aprendi a compartilhar.
Aproveitem que eu tomei muito Dolly nessa virada de ano e ehedwlejd4ru0294r2r3rnsfsonifhsdiufhuhfuihuhu44r54fdgfdgfgfgfl,hg,l...............................................


EITA foi mal, tô tão bebum que caí em cima do teclado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
R2NR0kW.jpg


Feliz ano novo.
Deveriam mudar o titulo e aproveitar um tópico só.
Modo economia de tópicos ativados
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Rapaz estou hypando 2020 tem meses já, louco pra ver cara a cara certos jogos aí!!! :rox

Agora se esses jogos que aguardo muito floparem, fazer oq, paciência.

Mas sim, esse ano de fato promete e a esperança é que se cumpra.

.

Até comprei um console por causa de 2020 lol tive q pegar um PS4 Pró por causa de FFVIIR, impossivel esperar 1 ano pra jogar esse jogo....
 
Topo Fundo