O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feminicídio se torna inafiançável e imprescritível [+Leis Misândricas?]

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Essas leis alcançam o objetivo que elas se propõem. São criadas para botar homem contra mulher, mulher contra homem, negro contra branco. Os homens ficam com raiva que as leis privilegiam as mulheres e batem mais nas mulheres, matam mais as mulheres. Colocam reportagens que todos os brancos ganham uma fortuna no Brasil pra fazer o negro ter ódio dos brancos. Vendo alguns comentários vejo que funciona.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
Essas leis alcançam o objetivo que elas se propõem. São criadas para botar homem contra mulher, mulher contra homem, negro contra branco. Os homens ficam com raiva que as leis privilegiam as mulheres e batem mais nas mulheres, matam mais as mulheres. Colocam reportagens que todos os brancos ganham uma fortuna no Brasil pra fazer o negro ter ódio dos brancos. Vendo alguns comentários vejo que funciona.
ter raiva das leis pra ter raiva de mulher tem um abismo. essa ginastica mental é surreal. Em contexto a sociedade/maioria.

e o q se mostra na prática é que tem mto homem com medo, fugindo de mulher. Tem matéria de homens q isolam as colegas no trabalho por medo de serem falsamente acusados de assédio (claro q entre uns pode ter tentativa criminosa se nao fossem as leis), filhos q relatam pras mães q não sabem como chegar nas meninas nas escolas por medo de estarem cometendo algo errado (caso curioso q até a Ana Paula Henkel comentou uma vez na entrevista.

Vai ter cara chucro, retardado q pode cometer algo perto do q vc fala.. mas definitivamente não a maioria. Hoje em dia tem mais homem sem bolas na base de soja que brucutu desequilibrado. E esse ser passa longe de ser normal. Cara q vai agredir fisicamente ou matar um mulher é doente e um monstro, não machista.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
Não penso que essa abordagem de jogar possíveis fracassos pessoais de users na conta deles dessa maneira sirva produtivamente pra alertá-los.

Bom Lost Brother, se você estiver lendo isso, eu queria te pedir no mínimo, pra refletir sobre feminismo e outras pautas que você apoia, pois elas podem vir a destruir a figura do homem e já o estão fazendo, na verdade.

nao foi pra zombar. Nem pensei sobre fracasso ou relacionar ele com a palavra mas sim pra refletir no sentido de que ele precisa ter mais experiência e conteúdo pra embasar melhor no q fala. Pq ele posta umas coisas q vc percebe se ele entende ou não sobre o q ele quer tentar "ensinar"/corrigir os outros. Ele só repete o q é dito no time dele e acha que ta bom assim. É interessante puxar esse lado pra ele refletir. Por si mesmo. Não falei da melhor forma mas quem vai ler? Se ele mal lê um parágrafo de desafetos?

Tem q ser curto e grosso. Tramontina style

No dia q ele tiver mais relacionamentos, lidar com hipocrisias, injustiças (falo de forma geral, de ambos os lados) ele vai ter um julgamento mais claro tendo lidado com as duas pontas. Enquanto ele viver no mundo da fantasia rosa e não experienciar de uma forma ampla, vai ficar falando mta m**** no fórum por mto tempo. Vai pra casa dos 40 anos com três bimbadas com GP achando q as meninas são princesinhas santas.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Desonestidade intelectual como sempre rola solta aqui quando se trata de minorias. Nao da para tratar igual duas pessoas tao desiguais, a lei nao quer dizer que vida da mulher nao vale mais que a do homem, e sim, a mulher muitas vezes morre em funcao do fato de ser mulher ao contrario do homem. Quantos casos nao vemos de companheiros ou ex-companheiros que matam a mulher por ciumes, doentio e patalogico resultado do machismo da nossa sociedade que trata a mulher como se fosse objeto do homem.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
D7Pg-5aXoAA8Lf1
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
ter raiva das leis pra ter raiva de mulher tem um abismo. essa ginastica mental é surreal. Em contexto a sociedade/maioria.

e o q se mostra na prática é que tem mto homem com medo, fugindo de mulher. Tem matéria de homens q isolam as colegas no trabalho por medo de serem falsamente acusados de assédio (claro q entre uns pode ter tentativa criminosa se nao fossem as leis), filhos q relatam pras mães q não sabem como chegar nas meninas nas escolas por medo de estarem cometendo algo errado (caso curioso q até a Ana Paula Henkel comentou uma vez na entrevista.

Vai ter cara chucro, retardado q pode cometer algo perto do q vc fala.. mas definitivamente não a maioria. Hoje em dia tem mais homem sem bolas na base de soja que brucutu desequilibrado. E esse ser passa longe de ser normal. Cara q vai agredir fisicamente ou matar um mulher é doente e um monstro, não machista.
Eu acho que aqui tem uma mistura de exagero e razão. Realmente não devia existir essa lei e pode ferrar homens inocentes que serão acusados por mulheres safadas. Mas tem uma coisa que percebo aqui que acho errado. Vou dar um exemplo. Eu leio hoje 20 reportagens de estupro. Ah não vou chegar mais perto de homem por isso. Vou ficar com paranóia e tomar cuidado com todos os homens vai que eles são estupradores.. Ridículo. Se você ficar pensando assim não vive.... Tem mulher safada acusando homem injustamente tem. Mas tem homem safado que assedia sim. Nem todas as mulheres mentem e nem todos os estupradores são inocentes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Verdade. Verdade também que é um ponto forçado. Pior ainda se você ler do começo e notar o contraste da interpretação com a minha pergunta e a sua resposta.

Outro desafio: Quando alguém me provar com fontes verídicas e irrefutáveis (na verdade, qualquer fonte) que 80% dos casos de estupro são falsos, eu deposito um número na casa dos 6 dígitos na conta bancária desse fulano (juro).. até lá, é uma falácia argumentativa, infelizmente. Não sei que mané deu o estopim nessa mentira, mas propagou-se muito bem como falácia do espantalho.

O que existem são indícios que os casos de estupro em grande parte são falsos, e testemunhos que corroboram isso. Eu prefiro acreditar neles. Se você prefere não acreditar, fique à vontade (e eu te dei fontes, aliás, você que não quer acreditar nelas). Ninguém está te forçando. E não, minha resposta anterior não foi forçada, o contraste gritante assim é você quem enxerga.
 


The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
O que existem são indícios que os casos de estupro em grande parte são falsos, e testemunhos que corroboram isso. Eu prefiro acreditar neles. Se você prefere não acreditar, fique à vontade (e eu te dei fontes, aliás, você que não quer acreditar nelas). Ninguém está te forçando. E não, minha resposta anterior não foi forçada, o contraste gritante assim é você quem enxerga.

Suas fontes falam sobre acusações falsas de pedofilia. Leia o que você mandou.
 
Ultima Edição:

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
ter raiva das leis pra ter raiva de mulher tem um abismo. essa ginastica mental é surreal. Em contexto a sociedade/maioria.

e o q se mostra na prática é que tem mto homem com medo, fugindo de mulher. Tem matéria de homens q isolam as colegas no trabalho por medo de serem falsamente acusados de assédio (claro q entre uns pode ter tentativa criminosa se nao fossem as leis), filhos q relatam pras mães q não sabem como chegar nas meninas nas escolas por medo de estarem cometendo algo errado (caso curioso q até a Ana Paula Henkel comentou uma vez na entrevista.

Vai ter cara chucro, retardado q pode cometer algo perto do q vc fala.. mas definitivamente não a maioria. Hoje em dia tem mais homem sem bolas na base de soja que brucutu desequilibrado. E esse ser passa longe de ser normal. Cara q vai agredir fisicamente ou matar um mulher é doente e um monstro, não machista.
Um colega canadense na faculdade que eu fiz intercâmbio se declarou pra uma mina de uma das turmas dele depois de ver que estava sendo empurrado pra friendzone. Ela "se sentiu traída pelo amigo", denunciou ele por assédio no conselho de ética da faculdade e ele foi expulso sem direito a audiência pra se defender.

O problema dessa lei, como foi mencionado no tópico, é a cultura que se cria (ou que se ajuda a intensificar) em torno dos gêneros. Não estendo essa discussão pra casos de agressão física e assassinato, mas todo ser humano erra no sentido de desagradar outros seres humanos, por que um grupo específico não pode errar tanto quanto outro grupo sem ser punido de forma tão desproporcional?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Suas fontes falam sobre acusações falsas de pedofilia. Conselho de quem leu o que VOCÊ mandou: leia o que você mandou.

E eu digo que o papel da mulher nessas acusações em questão costuma ser fortíssimo, e isso não é mentira coisa nenhuma. Recomendo você interpretar honestamente.
O fato é que a palavra da mulher hoje vale como prova.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Já me acusaram de defender bandidos quando eu defendi que o devido processo legal deve ser seguido.

Não sabia que havia defensores ou no mínimo, "relativizadores", de assassinos e estupradores por aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já me acusaram de defender bandidos quando eu defendi que o devido processo legal deve ser seguido.

Não sabia que havia defensores ou no mínimo, "relativizadores", de assassinos e estupradores por aqui.

O problema não é o crime cometido contra a mulher, mas sim o fato de o crime cometido contra a mulher ser imprescritível e, sei lá, a corrupção não ser; ou até crimes equivalentes se cometidos contra homens. Se todos os crimes em questão fossem imprescritíveis, ninguém estaria reclamando.

O fato é que, do ponto de vista legal, a mulher hoje é superpoderosa em relação ao homem.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Há uma maneira bem mais prática (mas não mais fácil, que fique claro) de resolver todas essas distorções de penalidades baseadas em gênero, raça, etc... É só criar uma PEC equiparando as penas sempre a mais grave. então se um crime de feminicídio é inafiançável automaticamente um matricídio, patricídio, infanticídio, homicídio ou qualquer tipo de "antropicídio" seria também inafiançável. E isso equivaleria a crimes de racismo, contra idosos, crianças...

O problema das eis penais é que elas levam em conta a vítima para agravantes, quando o ato em si deveria ser o agravante.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.454
Pontos
2.059
E o resto dos homicídios continua valendo? Matar uma criança, por exemplo, tá blz?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Você tá só fazendo contra-especulações, então por favor, menos.

Exato!

E eu digo que o papel da mulher nessas acusações em questão costuma ser fortíssimo, e isso não é mentira coisa nenhuma.

Já disse que é verdade isso daí, cabeça dura.

Há um papel da mulher nesses casos em questão, há um cenário onde a palavra dela é levada em conta, ainda que não sejam os supostos alvos de agressão em todos. Isso é um ponto de interpretação.

Este ponto é outro. Acho que você estava ausente nas aulas dos axiomas de geometria, mas um ponto tem zero dimensões, você não pode andar com ele ou mudar de ponto, se não deixa de ser um. O ponto fixo é: ''80% dos casos de estupro contra mulheres são falsos'', e isso é mentira. Outro ponto é dizer que a palavra da mulher tem mais peso, que a mulher tem mais potencial de vítima, que o aspecto cultural a favorece em detrimento dos homens do ponto de vista geral (ninguém nega isso, menos ainda eu. Inclusive já é comprovado científicamente que os próprios homens sentem mais empatia pela mulher, que por outros homens). O problema é que, na verdade, esse número dos 80% dos casos de estupro contra mulheres ser falso é fajuto, os caras tiraram isso do Cu(cobre) e espalharam na internet. Meu problema é com esse maldito dado falso que ninguém sabe de onde ele vem, porque deve vir de um lunático preso em um hospício que pode já ter ido para a cadeira elétrica, inclusive. Só pare de espalhar essa mentira, pois não há nenhum amparo oficial nessa afirmação. O fator cultural sobre mulher ter mais aptidão para apontar dedos é verdade, mas essa não foi a pergunta inicial que eu te fiz, e mesmo assim você respondeu com links falando disso. O meu problema é com essa porcaria de dado fajuto, que diz que a maioria dos casos de estupro regitrados são acusações falsas, só. Quando você ou qualquer um tiver uma fonte que diz isso, além de ''os indícios'', ''as testemunhas'' (quem está falando é você: dessa fonte eu dispenso. Cadê a pesquisa, cidadão? como comprovou a hipótese? ou é mera especulação? dados? testemunhas picadas estão presentes nos dois lados), então eu vou ser grato a essa pessoa, que vai me iluminar com conhecimento e dele gozarei em abundância, amém.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exato!



Já disse que é verdade isso daí, cabeça dura.



Este ponto é outro. Acho que você estava ausente nas aulas dos axiomas de geometria, mas um ponto tem zero dimensões, você não pode andar com ele ou mudar de ponto, se não deixa de ser um. O ponto fixo é: ''80% dos casos de estupro contra mulheres são falsos'', e isso é mentira. Outro ponto é dizer que a palavra da mulher tem mais peso, que a mulher tem mais potencial de vítima, que o aspecto cultural a favorece em detrimento dos homens do ponto de vista geral (ninguém nega isso, menos ainda eu. Inclusive já é comprovado científicamente que os próprios homens sentem mais empatia pela mulher, que por outros homens). O problema é que, na verdade, esse número dos 80% dos casos de estupro contra mulheres ser falso é fajuto, os caras tiraram isso do Cu(cobre) e espalharam na internet. Meu problema é com esse maldito dado falso que ninguém sabe de onde ele vem, porque deve vir de um lunático preso em um hospício que pode já ter ido para a cadeira elétrica, inclusive. Só pare de espalhar essa mentira, pois não há nenhum amparo oficial nessa afirmação. O fator cultural sobre mulher ter mais aptidão para apontar dedos é verdade, mas essa não foi a pergunta inicial que eu te fiz, e mesmo assim você respondeu com links falando disso. O meu problema é com essa porcaria de dado fajuto, que diz que a maioria dos casos de estupro regitrados são acusações falsas, só. Quando você ou qualquer um tiver uma fonte que diz isso, além de ''os indícios'', ''as testemunhas'' (quem está falando é você: dessa fonte eu dispenso. Cadê a pesquisa, cidadão? como comprovou a hipótese? ou é mera especulação? dados? testemunhas picadas estão presentes nos dois lados), então eu vou ser grato a essa pessoa, que vai me iluminar com conhecimento e dele gozarei em abundância, amém.

Eu sempre coloquei esse dado dos 80% de acusações serem falsas como estimativa, e de fato é, e existem fontes dentro do sistema policial/judiciário que afirmam. Podem haver faltas de pesquisas calcadas em metodologia científica, mas a estimativa em si existe e dá origem pra especulação.

Agora, se pra você a estimativa é "dado fajuto", aí o problema não é meu. Você apenas quer que a sua contra-especulação, que também não é calcada em metodologia científica, seja tratada como verdade absoluta por todos nós - e desculpa, mas não vamos tratar a sua contra-especulação como verdade só porque você, de forma mimada, o quer.
Você pode não acreditar nessa informação dos 80% serem falsos. De fato é só uma especulação feita por gente por meio. Mas não venha nos impôr o que devemos ou não acreditar, só porque você quer.

E eu não vou responder você com links quando eu já postei os mesmos em outros comentários. Não vou postar duas vezes só pra te agradar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Em geral, acho prescrição penal uma bobagem, coisa típica do Huezil.


Se é pra tornar imprescritível, torna tudo, ué, homicídio, latrocínio, estupro, corrupção, e mais.

Isso é demagogia pura, na cabeça de quem pensou nisso o bem jurídico "vida" tem valor diverso, quando se trata de mulher. Por algum motivo inexplicável, a vida de uma mulher vale mais de que a de um homem, criança, velho, etc.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Desonestidade intelectual como sempre rola solta aqui quando se trata de minorias. Nao da para tratar igual duas pessoas tao desiguais, a lei nao quer dizer que vida da mulher nao vale mais que a do homem, e sim, a mulher muitas vezes morre em funcao do fato de ser mulher ao contrario do homem. Quantos casos nao vemos de companheiros ou ex-companheiros que matam a mulher por ciumes, doentio e patalogico resultado do machismo da nossa sociedade que trata a mulher como se fosse objeto do homem.
Lei tornando assassinatos de pessoas imprescitíveis e inafiançáveis = Todo mundo a favor.
Lei tornando assassinatos de pessoas de apenas um grupo imprescitíveis e inafiançáveis, deixando outros grupos sem acesso a essa lei= Todo mundo achando que é errado, não por aumentar as penas mas por ser apenas um grupo.

Desonestidade intelectual? Voce realmente entendeu o que se discute aqui?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
nao foi pra zombar. Nem pensei sobre fracasso ou relacionar ele com a palavra mas sim pra refletir no sentido de que ele precisa ter mais experiência e conteúdo pra embasar melhor no q fala. Pq ele posta umas coisas q vc percebe se ele entende ou não sobre o q ele quer tentar "ensinar"/corrigir os outros. Ele só repete o q é dito no time dele e acha que ta bom assim. É interessante puxar esse lado pra ele refletir. Por si mesmo. Não falei da melhor forma mas quem vai ler? Se ele mal lê um parágrafo de desafetos?

Tem q ser curto e grosso. Tramontina style

No dia q ele tiver mais relacionamentos, lidar com hipocrisias, injustiças (falo de forma geral, de ambos os lados) ele vai ter um julgamento mais claro tendo lidado com as duas pontas. Enquanto ele viver no mundo da fantasia rosa e não experienciar de uma forma ampla, vai ficar falando mta m**** no fórum por mto tempo. Vai pra casa dos 40 anos com três bimbadas com GP achando q as meninas são princesinhas santas.
Desiste do Lost Brother. Eu tô há anos tentando fazer ele entender, mas ele não quer. Não é como se ele não conseguisse, ou não tivesse capacidade, é escolha dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem tópico só sobre relato de falsos estupros, neles tem dados brasileiros, americanos e canadenses, se não me engano.

E o índice de falsos relatos é altíssimo.

Mas no próprio tópico (tbm com fontes) se explica que, dependendo do país, se uma mulher acusa um cara, depois dele se fuder é comprovado que era mentira, ela retira a acusação e não entra como falsa acusação.

E, claro grupos políticos não querem essas informações categorizadas porque "impediriam as vítimas reais de estupro de se manifestar".

Deem uma googleada e confirmem.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
O problema não é o crime cometido contra a mulher, mas sim o fato de o crime cometido contra a mulher ser imprescritível e, sei lá, a corrupção não ser; ou até crimes equivalentes se cometidos contra homens. Se todos os crimes em questão fossem imprescritíveis, ninguém estaria reclamando.

O fato é que, do ponto de vista legal, a mulher hoje é superpoderosa em relação ao homem.
O crime em questão é assassinato.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A especulação da estimativa: faltas de pesquisas baseadas na metodologia científica, eliminam: existem fontes.
Fontes dentro do sistema policial (?) judiciário (?) que ''afirmam'', perscrutam: fontes.
Poder haver falta de pesquisa calcada em metodologia científica, mas ''a estimativa em si existir'': bug.
Origem da especulação:
<alerta de bug> <seus critérios>
Estimativa: Especulação (não ao contrário); Falta de pesquisas calcadas em metodologia científica.
Estimativa envolve medida numérica, estimador e amostra.
Especulação se quer é hipótese, para envolver pesquisa.
Especulação pura nunca é envolvida em estatística, e nem em debate, fica de fora.
Dizer ''existem fontes!!!'' e não mostrar as fontes não me ajuda. Os seus links falam diretamente sobre pedofilia e falsa acusação envolvendo abuso de crianças, não de mulheres. Sobre a vantagem feminina nesses casos nunca desmenti, mas também nunca foi o assunto, e você sabe. ''Existem fontes!! dentro do sistema policial..'' Se existisse, a resposta seria simples: mandaria A fonte, comprovando, e me diria para engolir.
Não há fontes. Você buscando por elas descobriu isso, então de nada.
''A estimativa em si existe'' (simplesmente confirme: ''Essa informação não existe, é bobeira, não sei quem inventou, mas acredito nela'')
Não existe estimativa sem os critérios primários que a antecedem, e que não há. Esses critérios baseariam a fonte, já ia servir.
O que resta (o bagaço da laranja) dá origem a especulação, que gera o resto (assim como muita pseudociência dá, por base em argumentações de mentirinha, como essas). Não é especulação nem estimativa, por tanto, é especulação da estimativa.

Você acredita no que quer acreditar, no debate isso é um problema. Entre amigos de ultra-direita, ou pessoas como você que concordam 100%, ou que querem acreditar no que convém, é bem útil, vai se dar bem. Mas infelizmente não faço parte do seu círculo de amigos. Na próxima que usar esse argumento dos 80%, esteja entre eles, e problema resolvido.

O que você diz também vale pra você. Você só não quer acreditar nisso por crença ideológica e mimo.

E aqueles links sobre pedofilia (onde a palavra da mulher é fortíssima e você exclui isso) não são os únicos postados no tópico. Uma rápida pesquisa no Google também pode te sanar. Agora não enche o saco e pára de molecagem.

E ainda comete a falácia de me chamar de "ultra-direita"... kkkkk. Moleque.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.139
Reações
16.753
Pontos
703
Assassinato exclusivo de mulheres. Isso é feminicídio. Assassinar um homem não prescreve, mas assassinar uma mulher sim.
Cara, se já é assim para o caso de mulher, ótimo!

Questione a ampliação disso, e não direitos iguais de assassinos. Não sei o que muitos nesse fórum tem contra a mulher, é perseguição ideológica mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, se já é assim para o caso de mulher, ótimo!

Questione a ampliação disso, e não direitos iguais de assassinos. Não sei o que muitos nesse fórum tem contra a mulher, é perseguição ideológica mesmo.

O problema é o superpoder da mulher na sociedade, e não os direitos dos assassinos. Feminicídio ser imprescritível é só um sintoma disso.
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Tem tópico só sobre relato de falsos estupros, neles tem dados brasileiros, americanos e canadenses, se não me engano.

E o índice de falsos relatos é altíssimo.

Mas no próprio tópico (tbm com fontes) se explica que, dependendo do país, se uma mulher acusa um cara, depois dele se fuder é comprovado que era mentira, ela retira a acusação e não entra como falsa acusação.

E, claro grupos políticos não querem essas informações categorizadas porque "impediriam as vítimas reais de estupro de se manifestar".

Deem uma googleada e confirmem.

Manda esse tópico pra mim. Porque todo mundo fala que existe um tópico, que existe uma fonte, mas ninguém cita. Nunca. E não adianta mandar ''googlear'', que eu já fiz isso. E o que encontrei foram dados que eu compartilhei aqui mesmo. O usuário @Spike Spiegal (o que ficou bravinho) me mandou dois wall de texto que eu li do começo ao fim afim de buscar essa caralh@ de informação que vocês vivem fuxicando, e não tinha nada lá. Te convido a ler, para ver como eu perdi meu tempo apenas para entender a informação, que a princípio era para ter ao menos 1 fonte que falasse dela, sem achismos, onde eu leria e fecharia a matraca. Ele também deve ter googlado, e obviamente não achou nada. Eu já disse que essa informação não se encontra, e nem tem amparo oficial, mas vocês insistem nela e ninguém consegue de fato provar que ela existe. O próprio usuário da discussão admitiu que é especulação, pelo menos isso ele fez. Mas esses ''tópicos'' e ''fontes'' (que servem de base para a especulação), também não encontro deles. E sinceramente, já desisti de encontrar.

O que você diz também vale pra você. Você só não quer acreditar nisso por crença ideológica e mimo.

E aqueles links sobre pedofilia (onde a palavra da mulher é fortíssima e você exclui isso) não são os únicos postados no tópico. Uma rápida pesquisa no Google também pode te sanar. Agora não enche o saco e pára de molecagem.

E ainda comete a falácia de me chamar de "ultra-direita"... kkkkk. Moleque.

Tire a emoção do jogo e se limite a responder o que te pergunto. Eu espero que tenha terminado o fundamental para eu não me sentir um idiota conversando com você, vou fingir que foi só um erro bobo da sua parte, mas eu coloquei vírgulas justamente para separar as coisas: não te chamei de extrema direita, disse que se estivesse entre amigos que são ultra-direita OU pessoas que concordassem com você, seus argumentos não seriam rebatidos. Disse isso para frisar que não sou seu maldito amigo, então para falar comigo de dados você vai ser obrigado a me mandar a fonte, ou vai permanecer na discussão por pura teimosia e virar um peso morto. Em nenhum momento parti em ataque a sua pessoa, estou também limitado a responder o que você chama de argumento, e com toda boa vontade, até fiquei com dor de cabeça por ler todos os links que você mandou, que não eram sobre o que perguntei, mesmo assim não perdi a paciência com você (mas já teria ganhado uns dez tapas na cabeça na vida real). Não perguntei se palavra da mulher é ''fortíssima'' e não excluí isso, eu repeti isso no mínimo 4 vezes, dizendo que é verdade, é verdade. Mas esse problema de interpretação é seu, e não meu. E ficar bravo não vai te fazer criar razão. Eu não te chamei de Ultra direita, destaque a frase que eu digo isso, sem fazer insinuações, inteira, prove que você faz parte da grande porcentagem analfabeta do país, aí eu saio da discussão de vez mas me sinto menos pior. Você é falho tanto em estatística, quanto em matemática básica, quanto em interpretação de texto, quanto em metodologia científica, então você deu margem para eu desconfiar que você estudou numa escola sem giz, professores, ou quadros, ou livros. Você me mandou dois wall of text para ler e eu li tudinho afim de encontrar o dado que você divulgou (80% dos casos de estupro contra mulheres são falsos) e os links (perdi meu tempo) falavam sobre pedofilia. Ou seja, você exatamente respondeu uma pergunta com outra, e essa outra resposta que você insiste pertencer à minha pergunta é exclusivamente assunto seu, não te perguntei isso. Segundo você, a palavra da mulher tem mais valor cultural, eu nunca desmenti, mas repetindo pela milésima vez (procure por remédios para impedir que isso ocorra com outros membros) isso não é o tema do meu assunto com você. Eu perguntei à você sobre links que provam acusações falsas de estupro contra mulheres são falsos em maioria, você mandou links de pedofilia, isso não responde a minha pergunta. Simples assim. Perceba que eu tenho que ficar repetindo pra você entender. Se tivesse um modo de desenhar aqui, eu desenharia. Essa é a hora que você manda seu diploma de ensino fundamental para eu ver se vale a pena te responder de novo, que o investimento que fiz na conversa pelo menos tinha chance de andar se você quisesse. Se tu começar a ver que vai ficar puto, antes de começar a demonstrar (usando termos pejorativos), se retire e vá embora. Pode até levar ban por desrespeitar os usuários. Me chamar de moleque ou do que for não contribui para a discussão, só vai servir para mostrar que você está frustrado, porque se tivesse algo melhor para usar de argumento, não precisaria disso. Só o que tenho feito no tempo perdido com você foi perguntar sobre fontes e falar que especulação não serve como resposta. Não vou rir de você e te chamar do moleque, tenho respeito por cada membro daqui, por mais oposto à mim que ele possa ser. Não participo de zombarias e nem de birras, nem de ad-hominem, nem de pseudociência, e nem de especulações. Não existe diálogo sem objetivos em comum, se você não quer ou não pode provar o que disse, ou refutar o que eu disse para aprender alguma coisa, pare de gastar o seu tempo, e principalmente, o meu. Você me deve também um comprimido para dor de cabeça e náusea, inclusive.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Desonestidade intelectual como sempre rola solta aqui quando se trata de minorias. Nao da para tratar igual duas pessoas tao desiguais, a lei nao quer dizer que vida da mulher nao vale mais que a do homem, e sim, a mulher muitas vezes morre em funcao do fato de ser mulher ao contrario do homem. Quantos casos nao vemos de companheiros ou ex-companheiros que matam a mulher por ciumes, doentio e patalogico resultado do machismo da nossa sociedade que trata a mulher como se fosse objeto do homem.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Desonestidade intelectual como sempre rola solta aqui.
Nao da para tratar igual duas pessoas tao desiguais, diga isso ao Feminismo que fala de igualdade mas quer leis desiguais como essa e tantas outras.
Ser humano agora é número?
Diminuir a vida com discurso de igualdade pois ao invés de proteger ambos igualmente pelos possíveis e existentes casos que vemos de companheiras ou ex-companheiras que matam o homem por ciumes, doentio e patalógico.

Tapatalk.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Manda esse tópico pra mim. Porque todo mundo fala que existe um tópico, que existe uma fonte, mas ninguém cita. Nunca. E não adianta mandar ''googlear'', que eu já fiz isso. E o que encontrei foram dados que eu compartilhei aqui mesmo. O usuário @Spike Spiegal (o que ficou bravinho) me mandou dois wall de texto que eu li do começo ao fim afim de buscar essa caralh@ de informação que vocês vivem fuxicando, e não tinha nada lá. Te convido a ler, para ver como eu perdi meu tempo apenas para entender a informação, que a princípio era para ter ao menos 1 fonte que falasse dela, sem achismos, onde eu leria e fecharia a matraca. Ele também deve ter googlado, e obviamente não achou nada. Eu já disse que essa informação não se encontra, e nem tem amparo oficial, mas vocês insistem nela e ninguém consegue de fato provar que ela existe. O próprio usuário da discussão admitiu que é especulação, pelo menos isso ele fez. Mas esses ''tópicos'' e ''fontes'' (que servem de base para a especulação), também não encontro deles. E sinceramente, já desisti de encontrar.



Tire a emoção do jogo e se limite a responder o que te pergunto. Eu espero que tenha terminado o fundamental para eu não me sentir um idiota conversando com você, vou fingir que foi só um erro bobo da sua parte, mas eu coloquei vírgulas justamente para separar as coisas: não te chamei de extrema direita, disse que se estivesse entre amigos que são ultra-direita OU pessoas que concordassem com você, seus argumentos não seriam rebatidos. Disse isso para frisar que não sou seu maldito amigo, então para falar comigo de dados você vai ser obrigado a me mandar a fonte, ou vai permanecer na discussão por pura teimosia e virar um peso morto. Em nenhum momento parti em ataque a sua pessoa, estou também limitado a responder o que você chama de argumento, e com toda boa vontade, até fiquei com dor de cabeça por ler todos os links que você mandou, que não eram sobre o que perguntei, mesmo assim não perdi a paciência com você (mas já teria ganhado uns dez tapas na cabeça na vida real). Não perguntei se palavra da mulher é ''fortíssima'' e não excluí isso, eu repeti isso no mínimo 4 vezes, dizendo que é verdade, é verdade. Mas esse problema de interpretação é seu, e não meu. E ficar bravo não vai te fazer criar razão. Eu não te chamei de Ultra direita, destaque a frase que eu digo isso, sem fazer insinuações, inteira, prove que você faz parte da grande porcentagem analfabeta do país, aí eu saio da discussão de vez mas me sinto menos pior. Você é falho tanto em estatística, quanto em matemática básica, quanto em interpretação de texto, quanto em metodologia científica, então você deu margem para eu desconfiar que você estudou numa escola sem giz, professores, ou quadros, ou livros. Você me mandou dois wall of text para ler e eu li tudinho afim de encontrar o dado que você divulgou (80% dos casos de estupro contra mulheres são falsos) e os links (perdi meu tempo) falavam sobre pedofilia. Ou seja, você exatamente respondeu uma pergunta com outra, e essa outra resposta que você insiste pertencer à minha pergunta é exclusivamente assunto seu, não te perguntei isso. Segundo você, a palavra da mulher tem mais valor cultural, eu nunca desmenti, mas repetindo pela milésima vez (procure por remédios para impedir que isso ocorra com outros membros) isso não é o tema do meu assunto com você. Eu perguntei à você sobre links que provam acusações falsas de estupro contra mulheres são falsos em maioria, você mandou links de pedofilia, isso não responde a minha pergunta. Simples assim. Perceba que eu tenho que ficar repetindo pra você entender. Se tivesse um modo de desenhar aqui, eu desenharia. Essa é a hora que você manda seu diploma de ensino fundamental para eu ver se vale a pena te responder de novo, que o investimento que fiz na conversa pelo menos tinha chance de andar se você quisesse. Se tu começar a ver que vai ficar puto, antes de começar a demonstrar (usando termos pejorativos), se retire e vá embora. Pode até levar ban por desrespeitar os usuários. Me chamar de moleque ou do que for não contribui para a discussão, só vai servir para mostrar que você está frustrado, porque se tivesse algo melhor para usar de argumento, não precisaria disso. Só o que tenho feito no tempo perdido com você foi perguntar sobre fontes e falar que especulação não serve como resposta. Não vou rir de você e te chamar do moleque, tenho respeito por cada membro daqui, por mais oposto à mim que ele possa ser. Não participo de zombarias e nem de birras, nem de ad-hominem, nem de pseudociência, e nem de especulações. Não existe diálogo sem objetivos em comum, se você não quer ou não pode provar o que disse, ou refutar o que eu disse para aprender alguma coisa, pare de gastar o seu tempo, e principalmente, o meu. Você me deve também um comprimido para dor de cabeça e náusea, inclusive.

Eu não vou cair na sua provocaçãozinha, mas você merece uns xingamentos pra aprender a parar de ser falacioso.

Em todo caso, eu já falei o que tinha que falar, e já respondi o que tinha que responder. Se você não entendeu, o déficit é seu.

Mas, só pra completar: https://extra.globo.com/noticias/ri...al-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html
http://revista.urcamp.tche.br/index.php/congregaanaismic/article/view/928

E do próprio Fórum:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sociedade-falsas-acusações-de-estupro.442788/
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/dê-sua-opinião-falsa-acusação-de-estupro-pode-se-tornar-crime-inafiançável.481552/
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/homem-passa-quatro-dias-na-cadeia-em-novo-hamburgo-após-denúncia-falsa-da-filha-diz-polícia.543814/

Agora, lê isso aí e pára de distorcer o que os outros falam. É muito fácil ser desonesto e depois ficar caçoando da raiva dos outros, mas quem provocou foi você.
 
Ultima Edição:

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Pode mandar por MP, quero saber se essa lei iguala o tratamento a mulher ao homem como o Feminismo diz, pq desconheço essa igualdade.

Tapatalk.

Eu exclui essa resposta e ia dizer para esquecer o que eu disse, porque os caras aqui são extremamente cabeça dura. Mas já que realmente demonstrou interesse, tá aqui:

O feminicídio é baseado em outras coisas. Geralmente se pensa que uma mulher pode reivindicar estupro ou violência e ser automaticamente considerada um feminicídio quando é espancada, morta, etc.. não porque ela é uma mulher, mas porque ela 'fez alguma coisa' ou porque o cara chegou bêbado e poderia 'matar qualquer um'. Vamos usar esse exemplo do cara bêbado: ele chega em casa e só bate na esposa: Isso pode ser considerado crime contra a mulher? Sim. Não porque ele é misógino, mas porque ele pode bater nela. E ela não pode se defender sem o aval jurídico. E se ele ameaça matá-la, matar a família dela, o filho dela se ela contar a alguém, ele pode. Se a lei é negligente ou trata esse caso como qualquer outro (por ex: lesão corporal entre homens) ele vai pra cadeia e depois sai, e nesse caso a situação se agrava, ocorre perseguição, as vezes morte (porque geralmente houve ameaça de morte antes). Esse tipo de situação acontece entre homens quase que exclusivamente quando estes se envolvem em tráfico de drogas e são perseguidos por facções ou outros criminosos. É disso que se trata a PEC.

Eu conheci alguém nessa situação, o namorado dela espancava a menina e disse que, se ela contasse, algo muito pior aconteceria. Se ela chamasse a polícia, poderia até funcionar (porque às vezes não. Ao contrário da sabedoria popular). Se (ainda é um SE) ele for preso, ele será libertado. E isso aumenta o pânico a longo prazo da vítima. É uma pausa longa de ansiedade se comparado ao sofrimento anterior. Se ela relatar, ela corre o risco de morrer antes ou depois da prisão (ou os parentes). Se ela "desaparecer", ele pode ameaçar a família e forçá-la a ficar. É muito mais complexo do que apenas denunciar e abracadabra (como você pensa). Não é tão fácil uma falsa insinuação prender inocentes como se pensa, mas é claro que acontece. Mas também acontece que isso não é o destino da PEC e nem o propósito, nesses casos estamos lidando com furtividades, com pessoas dissimuladas, que sempre escondem cartas legislativas na manga. O brasil, por exemplo, tem mais denuncias e processos que há de telefones (ativos) por pessoas; Ou seja, os crimes falsos rolando soltos por aí são vários, e este não poderia ser diferente. A regra é boa, manipulação da regra já é desvincular-se dela toda. A PEC é para fortalecer a defesa desse tipo de vítima que citei. É uma situação aterradora, realmente. A vítima na realidade é que vive em uma prisão. E a lei não pode ajudar como você pensa.

O feminicídio em ambientes como este (fórum) é pura confusão de achismos e prescrições resumidas (geralmente ninguém sabe de porr@ nenhuma). Vai muito além de 'defesa misândrica'. Essas leis de puro ''privilégio'' geralmente existem em cima de uma história antes por onde ela se torna viável, ex: o caso da cota, que tem o papel de usar o legislativo para compensar uma dívida pública cancelada logo após a abolição. ALÉM disso, envolve também o abrigo das minorias. A questão do feminicídio, além de não ser um privilégio centrado em destruir o homem ou puramente irracional para benefício das mulheres (em geral a maioria do Senado é composta de homens; portanto, seja a causa antes da formação deles ou pressão social), várias coisas influenciam essa decisão.. Em geral, há uma ignorância de como o feminicídio funciona, o que levanta questões como essa. O feminicídio em si mesmo (de fato) não é vago não específico, como você disse mas abre as portas para qualquer interpretação (como praticar racismo com discriminação com fatores igualmente tendenciosos relativos a, por exemplo, xenofobia onde o sujeito é de outra etnia) et cétera. Não é sobre oprimir vocês (mimimi, nós) é sobre violência contra o mais fraco. Sobre melhorar o espaço de fuga. Como eu disse, a vítima vive em uma prisão. Sobre as acusações falsas falamos depois, quando o assunto não for a lei, mas sobre as mulheres que fazem isso, sobre sociopatia, criminologia e suas falhas.
 
Topo Fundo