O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feminismo Caviar



Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tirando radfem todo feminismo que eu já vi menção tem essa mesma premissa na teoria, mas quando entram nas pautas ou ideais de seus integrantes que vemos que não é bem assim.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
No papo de igualdade rola um serviço militar obrigatório? Bater uma lage top? Idade de aposentadoria iguais, paridade em relação da lei do feminicidio que aumenta a pena se a vítima for mulher, fim da prioridade no programa minha casa minha vida, fim da preferência do pagamento do bolsa família a mulheres, fim de todas as regras de etiqueta e bom mocismo da sociedade para com as mulheres e etc?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
:kkk:kkk

Por exemplo, aposentar com a mesma idade?
Isso.
Esse não seria o Feminismo raiz?
O Caviar nunca vi e só ouço falar. Dever ser o que dizem do raiz.
Serviço militar obrigatório?
Igualmente.
No papo de igualdade rola um serviço militar obrigatório? Bater uma lage top? Idade de aposentadoria iguais, paridade em relação da lei do feminicidio que aumenta a pena se a vítima for mulher, fim da prioridade no programa minha casa minha vida, fim da preferência do pagamento do bolsa família a mulheres, fim de todas as regras de etiqueta e bom mocismo da sociedade para com as mulheres e etc?
E todas outras igualdades.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Antes desse tópico, eu só tinha ouvido falar do esquerdista/comunista de caviar.
 
Topo Fundo