O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
Um jovem de 18 anos que havia sido acusado de abuso sexual por sua melhor amiga - que mais tarde se desculpou publicamente e admitiu que era mentira - cometeu suicídio há uma semana.

Tudo começou no início de dezembro, quando Agustín Muñoz, natural de Bariloche, participou de uma marcha de mulheres que, sob o slogan "Nunca mais sozinhas, nunca mais caladas", reuniu dezenas de jovens no centro cívico para lembrar as mulheres que morreram assassinadas, e para pedir o fim dos abusos.

Naquela marcha, uma lista de supostos abusadores foi lida. Foi nessa época que sua amiga A. o denunciou por abuso sexual, deixando-o em evidência diante dos presentes e depois em uma publicação que se tornou viral nas redes sociais.

"No meio daquela marcha eles gritaram seu nome e ele ficou assustado. A primeira coisa que fez foi correr para casa, ele chegou naquele dia desesperado e me contou o que tinha acontecido com ele", disse Silvina Castañeda, mãe de Agustín, em diálogo com o portal Bariloche 2000.

Fonte: https://www.infobae.com/sociedad/20...una-amiga-lo-denunciara-falsamente-por-abuso/

Ibagens do feministo soyboy :datena

Suicidio-Agustin-Munoz-11.jpg


Suicidio-Agustin-Munoz-12.jpg

A vadiazinha teve o nome preservado, e aposto que não vai acontecer PORRA NENHUMA com ela.

Ai ai como mulher sofre na nossa sociedade. :viraolho
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Uma coisa dessas acabar no G1 ou no Jornal Nacional destruiria a razão de vida de metade de país hoje em dia...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Vi em alguns lugares citar o nome Annie . Mas nenhuma identificação maior que essa.

 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
E olha que o cara era argentino, se fosse europeu eu até entenderia, já que são praticamente o elo fraco da Europa de hoje em dia.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Essa poha de feminismo tá foda mesmo, estão acabando até com o "direito" (estimulo) da gurizada punhetar o babão :facepalm

314031.jpg

fernanda-lima-radicaliza-em-mudanca-de-visual-833812.jpg




Thammy Gretchen, devolva meus zigotos :kzangado

jCH0aql.jpg
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Maluco tem mó jeito de suicída.
Em tempo espero que a menina seja presa, não vai acontecer mas eu posso sonhar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora que morreu não adianta mais e ela também pediu desculpas, né?:kclassic
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Por quê a tag de soyboy? o cara além de morrer por feminismo ainda leva facada na internet, o mvndo moderno me dá ansia de vômito.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
mano, o moleque tem mo cara daqueles hipsters emos q ficam falando de suicidio o tempo todo no twitter (sem contar as bandas indies depressivas)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.351
Pontos
1.003
Independente da aparência do menino, é fato que falsa denúncia de abuso sexual tornou-se uma febre no Ocidente e muitos homens são vítimas disso. O que ainda segura um pouco a maioria das mulheres é a consciência e o medo de julgamento social, mas com esses movimentos feministas e empoderadores incentivando a ideia de destruição pública e jurídica do homem a tendência é apenas a situação chegar ao ponto no qual a relação entre homens e mulheres será tornar-se-á altamente arriscada. O que não faltam são histórias de suicídios, prisões e homens que por detalhes se livraram de perderem suas vidas por conta de uma mentira. Infelizmente a palavra da mulher é sempre levada como verdadeira, já que elas são seres puros oprimidos pela sociedade patriarcal.
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Eu ia mesmo defender o cara agorinha, mas aí li de novo o texto e vi que ele estava apoiando o movimento quando tudo aconteceu. Ele provavelmente já estava deprimido antes da calúnia, talvez ele fosse hétero e estava usando do visual para pegar gatinhas ou para não ficar excluído do grupo. Eu acho ruím zombar do cara só pelo estilo, sendo que ele se matou. Mesmo sendo um pseudo-feministo, enfrentar um suicídio e morrer desta forma me parece triste demais para contar uma piada. Vocês são meio doentes. Não sei se estou sensível hoje, ou se isso é o básico do humano, não sei se ele estava frequentando o bagulho para apoiar a suposta ''melhor amiga'' e depois levou uma facada nas costas, há muitos contextos para o que pode ter rolado, se a mina ficou arrependida e com remorso depois é porque a história vai além do que eu li, ela sacou que ele confiava nela e que ele não esperava ser fodido, ela que devia ser o foco por ser traidora. ao menos a maioria das pessoas que não cometeram um crime extremamente macabro merece compaixão quando morre, independente do estilo, e da ideologia também (tirando as que pregam a morte, pois seria contraditório).
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O sujeito também era Feminista, e estava apoiando a causa.

Ou seja, as cobras começaram a se engalfinhar no ninho e deu no que deu.


P.S - Só pelo naipe, esse cara não abusaria nem da Ellen Roche pelada do lado dele.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
Eu ia mesmo defender o cara agorinha, mas aí li de novo o texto e vi que ele estava apoiando o movimento quando tudo aconteceu. Ele provavelmente já estava deprimido antes da calúnia, talvez ele fosse hétero e estava usando do visual para pegar gatinhas ou para não ficar excluído do grupo. Eu acho ruím zombar do cara só pelo estilo, sendo que ele se matou. Mesmo sendo um pseudo-feministo, enfrentar um suicídio e morrer desta forma me parece triste demais para contar uma piada. Vocês são meio doentes. Não sei se estou sensível hoje, ou se isso é o básico do humano, não sei se ele estava frequentando o bagulho para apoiar a suposta ''melhor amiga'' e depois levou uma facada nas costas, há muitos contextos para o que pode ter rolado, se a mina ficou arrependida e com remorso depois é porque a história vai além do que eu li, ela sacou que ele confiava nela e que ele não esperava ser fodido, ela que devia ser o foco por ser traidora. ao menos a maioria das pessoas que não cometeram um crime extremamente macabro merece compaixão quando morre, independente do estilo, e da ideologia também (tirando as que pregam a morte, pois seria contraditório).

A minha empatia passa rapidinho quando eu lembro que, esquerdomachos como ele, apoiam a agenda feminista que fode milhões de homens todos os anos.
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
pena de suicida, lol

Dependendo do que faz com que uma pessoa se mate, ela merece compaixão. Só porque o cara se matou ele merece desprezo para sempre agora?

A minha empatia passa rapidinho quando eu lembro que, esquerdomachos como ele, apoiam a agenda feminista que fode milhões de homens todos os anos.

Ok, esse cara não é o melhor exemplo de suicídio, mas ele é jovem. Depois de alguns anos ele poderia acabar refletindo sobre isso e simplesmente notar que ele estava sendo estúpido, como muitos conservadores de HOJE fizeram. ele não precisava morrer, e nós não precisamos celebrar sua morte. há muitos jovens que eram esquerdistas e depois viram conservadores ainda na juventude.

SE fosse um líder de um movimento feminista de destaque (como Ester vilar, por exemplo) Eu até abriria um sorrisinho de canto meio sádico.. Mas o cara morrer depois de ser injustamente traído e ainda ser intimidado, depois de morto ainda é pisoteado na internet só porque cometeu uma imbecilidade das menores, (comparado aos que os jovens andam fazendo e continuam vivos), é injusto.

E eu geralmente presto minha solidariedade aos suicidas. Depressão é uma coisa séria. Agora, se por acaso eu ver um Sadboy oficial e ter a certeza de que ele só está querendo chamar atenção, e por consequência acabar se afundando na lama e se matar de verdade por um crise borderline, eu iria zoar. Mas esse cara não é nada disso pelo que sabemos, no máximo tem um estilo afeminado, mas se fosse uma emo gamerzinha otaku vestida de anime estariamos todos compadecidos.


Edit* Ester Vilar não é feminista, Obrigado pela correção ''Usuário aí embaixo''.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Dependendo do que faz com que uma pessoa se mate, ela merece compaixão. Só porque o cara se matou ele merece desprezo para sempre agora?



Ok, esse cara não é o melhor exemplo de suicídio, mas ele é jovem. Depois de alguns anos ele poderia acabar refletindo sobre isso e simplesmente notar que ele estava sendo estúpido, como muitos conservadores de HOJE fizeram. ele não precisava morrer, e nós não precisamos celebrar sua morte. há muitos jovens que eram esquerdistas e depois viram conservadores ainda na juventude.

SE fosse um líder de um movimento feminista de destaque (como Ester vilar, por exemplo) Eu até abriria um sorrisinho de canto meio sádico.. Mas o cara morrer depois de ser injustamente traído e ainda ser intimidado, depois de morto ainda é pisoteado na internet só porque cometeu uma imbecilidade das menores, (comparado aos que os jovens andam fazendo e continuam vivos), é injusto.

E eu geralmente presto minha solidariedade aos suicidas. Depressão é uma coisa séria. Agora, se por acaso eu ver um Sadboy oficial e ter a certeza de que ele só está querendo chamar atenção, e por consequência acabar se afundando na lama e se matar de verdade por um crise borderline, eu iria zoar. Mas esse cara não é nada disso pelo que sabemos, no máximo tem um estilo afeminado, mas se fosse uma emo gamerzinha otaku vestida de anime estariamos todos compadecidos.


Só provou o quanto ele era fraco, nem para defender a sua honra ele foi capaz de lutar.
Ao menos não passou seu genes a diante.

Algumas pessoas sofrem da doença de canonizar pessoas mortas, o morto é perdoado de tudo que fez e vira santo.:kkk


Igual no outro tópico, "coitadinho do viciado, foi no morro surtado de drogas tirou a roupa e tentou tirar um fuzil do traficante mas não merecia morrer.":kcry
 
Ultima Edição:

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Só provou o quanto ele era fraco, nem para defender a sua honra ele foi capaz de lutar.

Outro problema é que quando tiramos sarro do pobre coitado que está morto por traição, dá a impressão de que a traidora não fez nada demais. Além de chamar o cara de trouxa, e além de dizer que ele não é um homem, tudo bem, agora deixamos os mortos sem moral e sem respeito, como um SK de prostituta psicótico e descuidado. Enquanto isso a mina está lá tão bem e livre como um pássaro ouvindo canções de feminismo e sendo consolada pelos amigos doentes mentais que vão tirar toda a culpa dos ombros dela.

Eu só acho que você está esquecendo quem é a vítima. Vamos usar o feminismo para defender esse menino afeminado também. Ele é a vítima, ele está morto.

Os próprios homens fodem os homens, se fosse uma mulher que morresse já sabem o que estaria rolando, todas as outras apoiariam e é por isso que o feminismo fica cada vez mais forte. Agora um dos ''nossos' se fode por ser burro e por ter pouca testosterona, como o cara que foi no programa da fátima bernardes, e em vez de defender nós o escorraçamos como se fossemos feministas também. Esta pode ser a última foto dele vivo. Se fosse uma mulher feminista estaria com esse papo de "a vítima é sempre a vítima", e blá, blá, blá.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Outro problema é que quando tiramos sarro do pobre coitado que está morto por traição, dá a impressão de que a traidora não fez nada demais. Além de chamar o cara de trouxa, e além de dizer que ele não é um homem, tudo bem, agora deixamos os mortos sem moral e sem respeito, como um SK de prostituta psicótico e descuidado. Enquanto isso a mina está lá tão bem e livre como um pássaro ouvindo canções de feminismo e sendo consolada pelos amigos doentes mentais que vão tirar toda a culpa dos ombros dela.

Eu só acho que você está esquecendo quem é a vítima. Vamos usar o feminismo para defender esse menino afeminado também. Ele é a vítima, ele está morto.

Os próprios homens fodem os homens, se fosse uma mulher que morresse já sabem o que estaria rolando, todas as outras apoiariam e é por isso que o feminismo fica cada vez mais forte. Agora um dos ''nossos' se fode por ser burro e por ter pouca testosterona, como o cara que foi no programa da fátima bernardes, e em vez de defender nós o escorraçamos como se fossemos feministas também. Esta pode ser a última foto dele vivo. Se fosse uma mulher feminista estaria com esse papo de "a vítima é sempre a vítima", e blá, blá, blá.

Por mim ela poderia ter mesmo fim que ele.

Ele poderia estar vivo para dar o troco mas foi fraco, é triste mais é a verdade.
Se ele não tivesse se matado poderia estar cobrando justiça, mas ele escolheu o caminho mais "fácil".
Eu tinha um amigo que deu um tiro de 38 na própria cabeça por causa de uma piranha, sobreviveu mas está todo ferrado.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu ia mesmo defender o cara agorinha, mas aí li de novo o texto e vi que ele estava apoiando o movimento quando tudo aconteceu. Ele provavelmente já estava deprimido antes da calúnia, talvez ele fosse hétero e estava usando do visual para pegar gatinhas ou para não ficar excluído do grupo. Eu acho ruím zombar do cara só pelo estilo, sendo que ele se matou. Mesmo sendo um pseudo-feministo, enfrentar um suicídio e morrer desta forma me parece triste demais para contar uma piada. Vocês são meio doentes. Não sei se estou sensível hoje, ou se isso é o básico do humano, não sei se ele estava frequentando o bagulho para apoiar a suposta ''melhor amiga'' e depois levou uma facada nas costas, há muitos contextos para o que pode ter rolado, se a mina ficou arrependida e com remorso depois é porque a história vai além do que eu li, ela sacou que ele confiava nela e que ele não esperava ser fodido, ela que devia ser o foco por ser traidora. ao menos a maioria das pessoas que não cometeram um crime extremamente macabro merece compaixão quando morre, independente do estilo, e da ideologia também (tirando as que pregam a morte, pois seria contraditório).
Entendo seu ponto e acho legal você ter empatia, mas a resposta do Tarvos, logo abaixo da sua foi certeira, o cara é um feministo.

Ser feministo é ser um bandido, um monstro ou algo assim?

Não.

Mas é mais um que propaga o feminismo, que defende sandices como sociedade do estupro (a mesma sandice que fez a amiga o acusar pra aumentar o eGrelo dela) e tal.

Tem uns tópicos por aí, como o do bar Quintandinha, do Estupro do Metrô 1, 2 e 3, o estupro do ônibus 1 e 2 (com o 2 fazendo um inocente levar uma facada, se não me engano) e outros casos assim que mostram aqui mesmo na OS dúzias de feministos atacando pessoas só por dizerem "Ei, essa estória tem um furo aqui e eu acho..." eu participei de grupoa de Facebook na época que as pessoas - feministas e feministos - atacavam sem do quem se colocava contra os relatos da época.

Eu não desejo que nenhum feministo morra, não é o caso, mas agora, ele foi defender o movimento dessas exatas pessoas?

Sinto pena pela morte, sinto pena pela acusação, sinto pena mesmo. Mas Tarvos e cia estão também com sua parte da razão ao dizerem que não sentem pena.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O sujeito também era Feminista, e estava apoiando a causa.

Ou seja, as cobras começaram a se engalfinhar no ninho e deu no que deu.

P.S - Só pelo naipe, esse cara não abusaria nem da Ellen Roche pelada do lado dele.
Deveria ser da turma #elenão e apoiava a namorada sair de mini-saia com as "zamigas".
 
Topo Fundo