O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
1-a-1-a-a-a-a-mar-sao-carlos13-homem-feminista.png
1047.gif
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
não acredito mesmo nisto.
Acredite.

Quando houve aquele caso do pai acusado de abusar do filho e ele foi na casa da ex, matou ela, matou o filho e se matou (deixando carta que fazia isso porque era mentira) um colega de trabalho contou o caso que a prima dele ia se separar do marido e queria brigar, não queria dividir a guarda e tal e a advogada disse "Tem uma forma fácil de impedir ele de ter acesso aos filhos" que era justamente inventar que ele abusava da criança.

Entenda, num mundo ideal, cada direito deveria vir atrelado a um dever de peso igual, tipo, você deve falar a verdade e ganha X, mas se mentir, perde X.

No Brasil, criamos leis que se vc falar a verdade ganha 0, se falar a mentira ganha X, e se for provado que mentiu não perde nada, claro que as pessoas menos escrupulosas vão mentir X.

Não duvido nem um pouco desses dados. Fazem total coerência.

Você dúvida deles porque...? Sua razão de duvidar tem coerência? (Como vc não disse porque duvida, estou perguntando).
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Acredite.

Quando houve aquele caso do pai acusado de abusar do filho e ele foi na casa da ex, matou ela, matou o filho e se matou (deixando carta que fazia isso porque era mentira) um colega de trabalho contou o caso que a prima dele ia se separar do marido e queria brigar, não queria dividir a guarda e tal e a advogada disse "Tem uma forma fácil de impedir ele de ter acesso aos filhos" que era justamente inventar que ele abusava da criança.

Entenda, num mundo ideal, cada direito deveria vir atrelado a um dever de peso igual, tipo, você deve falar a verdade e ganha X, mas se mentir, perde X.

No Brasil, criamos leis que se vc falar a verdade ganha 0, se falar a mentira ganha X, e se for provado que mentiu não perde nada, claro que as pessoas menos escrupulosas vão mentir X.

Não duvido nem um pouco desses dados. Fazem total coerência.

Você dúvida deles porque...? Sua razão de duvidar tem coerência? (Como vc não disse porque duvida, estou perguntando).
O que eu não acredito é na segunda parte do que ele disse.
Se tem denuncias falsas sem dúvida que tem
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Com amigas como essa, quem precisa de inimigas? :kclassic

Ademais, já passou da hora do feminismo progressista/lacrador ser combatido como o câncer que efetivamente é.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Dependendo do que faz com que uma pessoa se mate, ela merece compaixão. Só porque o cara se matou ele merece desprezo para sempre agora?



Ok, esse cara não é o melhor exemplo de suicídio, mas ele é jovem. Depois de alguns anos ele poderia acabar refletindo sobre isso e simplesmente notar que ele estava sendo estúpido, como muitos conservadores de HOJE fizeram. ele não precisava morrer, e nós não precisamos celebrar sua morte. há muitos jovens que eram esquerdistas e depois viram conservadores ainda na juventude.

SE fosse um líder de um movimento feminista de destaque (como Ester vilar, por exemplo) Eu até abriria um sorrisinho de canto meio sádico.. Mas o cara morrer depois de ser injustamente traído e ainda ser intimidado, depois de morto ainda é pisoteado na internet só porque cometeu uma imbecilidade das menores, (comparado aos que os jovens andam fazendo e continuam vivos), é injusto.

E eu geralmente presto minha solidariedade aos suicidas. Depressão é uma coisa séria. Agora, se por acaso eu ver um Sadboy oficial e ter a certeza de que ele só está querendo chamar atenção, e por consequência acabar se afundando na lama e se matar de verdade por um crise borderline, eu iria zoar. Mas esse cara não é nada disso pelo que sabemos, no máximo tem um estilo afeminado, mas se fosse uma emo gamerzinha otaku vestida de anime estariamos todos compadecidos.

Ester Vilar (que é uma mulher) não é feminsita
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Sou a favor de penas mais severas para estupradores. Mas tanto quanto sou a favor de penas mais severas para denuncias falsas de estupro.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
assustador

e tem feminazi que defende a ideia que as acusações de falso estupro servem para o homem aprender algo com a lição.. ainda falam da "cultura do estupro"
Taí o quão aceitável é a lógica da cultura do estupro, o cara se matou com a simples acusação
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Sou a favor de penas mais severas para estupradores. Mas tanto quanto sou a favor de penas mais severas para denuncias falsas de estupro.

This.

Porque, quando alguém vai preso por uma denúncia falsa dessas, se fode na cadeia, e, mesmo se por acaso a verdade aparecer um dia, já é meio tarde, porque provavelmente ele já comeu o pão que o diabo amassou durante o tempo em que ficou preso.

E o que acontece com as mulheres que fizeram essas falsas denúncias de estupro ? Normalmente nada, é como se elas nunca tivessem feito nada. Via de regra, elas continua livres por aí...

E isso é algo que PRECISA mudar. E já.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Essa é a mentalidade delas mesmo.

m0ep4g3dx8821.jpg
Pior que se eu crio um tópico "Por que a esquerda defende isso" eles rapidinho vão chorar que é perseguição.

Se você é de esquerda defende, admite, caramba! Se você não defende, admite tbm.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Essa é a mentalidade delas mesmo.

m0ep4g3dx8821.jpg

Dicionário
1.
doutrina que preconiza o aprimoramento e a ampliação do papel e dos direitos das mulheres na sociedade.

---------------------------------------------------------------

O que essa moça ai defende é loucura apenas.
Ao invés de defender uma causa justa e humanitária, ela demonstrou e pregou o oposto, que é falta de humanidade.

Tomar esse exemplo dela como uma visão absoluta do que é o feminismo, é correr na mesma direção.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Dicionário
1.
doutrina que preconiza o aprimoramento e a ampliação do papel e dos direitos das mulheres na sociedade.

---------------------------------------------------------------

O que essa moça ai defende é loucura apenas.
Ao invés de defender uma causa justa e humanitária, ela demonstrou e pregou o oposto, que é falta de humanidade.

Tomar esse exemplo dela como uma visão absoluta do que é o feminismo, é correr na mesma direção.
Não, não é.

Se um movimento ou grupo se diz parte de minha ideologia e faz coisas que eu discordo, eu denuncio esse grupo e me afasto dele.

Se eu me calo, se eu sempre enfio esse grupo debaixo de minhas asas quando ele faz m**** e ainda saio dizendo que que o crítica tá errado, pra "defender um movimento irmão", esse grupo é, sim, parte do meu.

Você me conhece aqui no fórum, eu justamente era desses grupos, movimentos e ideologia, até que eu vi exatamente que eu tava do lado de gente errada e já defendendo coisa errada e parei.

Alertei meus colegas, passei a ser perseguido (aqui, nem tanto, na Players até em tópico de games neguinho ia atrás) e pergunta se algum de meus colegas de esquerda me deu apoio porque eu queria continuar de esquerda mas de uma esquerda limpa?

Se alguém que diz ser do seu grupo tá matando em nome do meu grupo eu:

a) Ignoro, não me posicionando;
b) Me pronuncio contra esse alguém;
c) Não digo que eles estão certos, mas explica que eles agem assim porque deram motivos
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não, não é.

Se um movimento ou grupo se diz parte de minha ideologia e faz coisas que eu discordo, eu denuncio esse grupo e me afasto dele.

Se eu me calo, se eu sempre enfio esse grupo debaixo de minhas asas quando ele faz m**** e ainda saio dizendo que que o crítica tá errado, pra "defender um movimento irmão", esse grupo é, sim, parte do meu.

Você me conhece aqui no fórum, eu justamente era desses grupos, movimentos e ideologia, até que eu vi exatamente que eu tava do lado de gente errada e já defendendo coisa errada e parei.

Alertei meus colegas, passei a ser perseguido (aqui, nem tanto, na Players até em tópico de games neguinho ia atrás) e pergunta se algum de meus colegas de esquerda me deu apoio porque eu queria continuar de esquerda mas de uma esquerda limpa?

Se alguém que diz ser do seu grupo tá matando em nome do meu grupo eu:

a) Ignoro, não me posicionando;
b) Me pronuncio contra esse alguém;
c) Não digo que eles estão certos, mas explica que eles agem assim porque deram motivos

Não sei se entendi direito sua postagem.
Mas o que eu quis foi criticar o extremismo, que em qualquer grupo que seja, continuará a ser extremismo, que é a porta aberta para a violência.
Dizer que todos que defendem idéias de igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres, defendem o que aquela moça defende, é de um radicalismo que poderá vir a ser tão nocivo quanto as idéias de morte dela. Isso eu tenho visto em todos os lados.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não sei se entendi direito sua postagem.
Mas o que eu quis foi criticar o extremismo, que em qualquer grupo que seja, continuará a ser extremismo, que é a porta aberta para a violência.
Dizer que todos que defendem idéias de igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres, defendem o que aquela moça defende, é de um radicalismo que poderá vir a ser tão nocivo quanto as idéias de morte dela. Isso eu tenho visto em todos os lados.
Explicando melhor.

Se eu sou conservador e uma pessoa que se diz conservadora começa a estruprar lésbicas para "Ensinar elas a gostarem de sexo do jeito certo" eu vou me colocar oficialmente contra esse grupo, dizer que eles são bandidos e não conservadores.

Até aí, beleza?

Se a maioria dos conservadores se coloca contra esse grupo dizendo "Eles não são do meu grupo" eles estão dizendo isso "Esses extremistas que se dizem conservadores não são conservadores".

Agora, quando uma mulher diz que o feminismo não é defecar em imagem de santo católico, sair nua pelas ruas ou acusando homens inocentes de estupro essa mulher é invariavelmente atacada por outras mulheres ou ignorada pela imensa maioria.

Taí Humans of... Grelo Duro e Ódio do Bem com centenas de paginas pra confirmar.

Ou seja, o feminismo é um monte de gente fazendo m**** e outro monte de gente se fazendo de "Ah, elas exageraram, a gente não é assim" mas nunca dando um basta nelas.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Independente da aparência do menino, é fato que falsa denúncia de abuso sexual tornou-se uma febre no Ocidente e muitos homens são vítimas disso. O que ainda segura um pouco a maioria das mulheres é a consciência e o medo de julgamento social, mas com esses movimentos feministas e empoderadores incentivando a ideia de destruição pública e jurídica do homem a tendência é apenas a situação chegar ao ponto no qual a relação entre homens e mulheres será tornar-se-á altamente arriscada. O que não faltam são histórias de suicídios, prisões e homens que por detalhes se livraram de perderem suas vidas por conta de uma mentira. Infelizmente a palavra da mulher é sempre levada como verdadeira, já que elas são seres puros oprimidos pela sociedade patriarcal.

Dava para criar um tópico por dia de casos assim, mas atualmente estou atarefado.

Ajudante de 23 anos é vítima de falsa acusação de pedofilia em Nova Odessa
Rapaz de 23 anos teve sua foto divulgada nas redes sociais por ter molestado uma criança de 7 anos; caso foi parar na polícia
Um ajudante geral de 23 anos de Nova Odessa está sendo acusado injustamente de ter molestado uma criança de sete anos. Sua foto com insinuações sobre um suposto caso de pedofilia foi divulgada em várias páginas nas redes sociais. A família da vítima procurou a Polícia Civil para fazer a denúncia, pois o rapaz teria sofrido várias ameaças pela internet. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na noite da última terça-feira, dia 31 de julho. A suspeita é que a responsável pela postagem seria uma ex-namorada do rapaz, de acordo com a família do ajudante.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30 da última segunda-feira, o rapaz chegou em casa após o trabalho e foi avisado pela sua madrasta que a sua foto estava sendo divulgada em várias páginas nas redes sociais, principalmente no Facebook. As publicações insinuavam que ele era pedófilo e tinha molestado uma criança de sete anos.
Uma conta fake (falsa) com nome de uma mulher se passava pela mãe de uma criança que havia sido molestada pelo rapaz e que inclusive a menina estaria em um hospital.

De acordo com os familiares do ajudante, a postagem teria ficado nas redes sociais por apenas 40 minutos, mas já tinha se espalhado em outros grupos e páginas.
O rapaz esteve no Plantão Policial para pedir a apuração sobre o caso, pois teme que algo possa lhe acontecer.
“Meu irmão é uma pessoa tranquila, trabalha bastante e jamais faria uma coisa dessas. Ele usa muito pouco as redes sociais, mas alguém conseguiu pegar sua foto no Facebook e espalhou na internet. Isso é uma irresponsabilidade sem tamanho”, comentou a irmã do ajudante que preferiu não revelar o nome.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o ajudante desconfia que a responsável pelas publicações seja uma ex-namorada com quem ele rompeu o relacionamento para ficar com outra pessoa. Desde o final da relação, ela teria se mudado para a cidade de Olímpia. O delegado titular de Nova Odessa, Cláudio Eduardo Nogueira Navarro disse que vai instaurar um inquérito policial para apurar o ocorrido e tentar confirmar a autoria.

CUIDADOS
A advogada Daniele Helleno disse que qualquer acusação caluniosa é complicada, principalmente quando envolve crimes contra crianças. “As pessoas são ainda mais intolerantes quando o caso envolve pedofilia. Uma vez colocada qualquer mensagem na internet, nem sempre ela desaparece quando se deleta um post. Sem contar que pode causar danos irreversíveis. O caminho mais correto mesmo é procurar a polícia e até mesmo a Justiça, quando o responsável é identificado”, comentou a advogada.

ACUSAÇÃO FALSA
Em abril de 2017, um educador de Hortolândia chegou a ser acusado de abuso sexual contra duas crianças de dois anos que teria ocorrido dentro de uma creche do Jardim Nova Estrela.
Na época alguns moradores chegaram a queimar pneus em frente da escola e tentaram invadir a creche para agredir o educador.
O caso foi apurado pela Polícia Civil e o esclarecimento de fato só chegou depois de um mês quando o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Americana constatou que não houve abuso.
http://tribunaliberal.com.br/2018/?...Jg299EeWH2X8VauVpwIPcpy9YqXteX7hMKp0u7-yqNqwg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Explicando melhor.

Se eu sou conservador e uma pessoa que se diz conservadora começa a estruprar lésbicas para "Ensinar elas a gostarem de sexo do jeito certo" eu vou me colocar oficialmente contra esse grupo, dizer que eles são bandidos e não conservadores.

Até aí, beleza?

Se a maioria dos conservadores se coloca contra esse grupo dizendo "Eles não são do meu grupo" eles estão dizendo isso "Esses extremistas que se dizem conservadores não são conservadores".

Agora, quando uma mulher diz que o feminismo não é defecar em imagem de santo católico, sair nua pelas ruas ou acusando homens inocentes de estupro essa mulher é invariavelmente atacada por outras mulheres ou ignorada pela imensa maioria.

Taí Humans of... Grelo Duro e Ódio do Bem com centenas de paginas pra confirmar.

Ou seja, o feminismo é um monte de gente fazendo m**** e outro monte de gente se fazendo de "Ah, elas exageraram, a gente não é assim" mas nunca dando um basta nelas.


"Ou seja, o feminismo é um monte de gente fazendo m**** e outro monte de gente se fazendo de "Ah, elas exageraram, a gente não é assim" mas nunca dando um basta nelas"

Desculpe Góris, mas acho que essa declaração se aplicaria a humanidade inteira.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
"Ou seja, o feminismo é um monte de gente fazendo m**** e outro monte de gente se fazendo de "Ah, elas exageraram, a gente não é assim" mas nunca dando um basta nelas"

Desculpe Góris, mas acho que essa declaração se aplicaria a humanidade inteira.
Hua Hua Hua

Você estar certo não significa que eu estou errado. Ambos estamos certos nesse caso.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Se assistisse Simpsons poderia ter tido um outro rumo


 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Dicionário
1.
doutrina que preconiza o aprimoramento e a ampliação do papel e dos direitos das mulheres na sociedade.

---------------------------------------------------------------

O que essa moça ai defende é loucura apenas.
Ao invés de defender uma causa justa e humanitária, ela demonstrou e pregou o oposto, que é falta de humanidade.

Tomar esse exemplo dela como uma visão absoluta do que é o feminismo, é correr na mesma direção.

Me dá UM exemplo de coisa boa que essa seita do inferno chamada Feminismo fez que talvez eu leve a sério seu post
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A mina vai carregar isto pro resto da vida. Não queria estar no lugar dela.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acredite.

Quando houve aquele caso do pai acusado de abusar do filho e ele foi na casa da ex, matou ela, matou o filho e se matou (deixando carta que fazia isso porque era mentira) um colega de trabalho contou o caso que a prima dele ia se separar do marido e queria brigar, não queria dividir a guarda e tal e a advogada disse "Tem uma forma fácil de impedir ele de ter acesso aos filhos" que era justamente inventar que ele abusava da criança.

Entenda, num mundo ideal, cada direito deveria vir atrelado a um dever de peso igual, tipo, você deve falar a verdade e ganha X, mas se mentir, perde X.

No Brasil, criamos leis que se vc falar a verdade ganha 0, se falar a mentira ganha X, e se for provado que mentiu não perde nada, claro que as pessoas menos escrupulosas vão mentir X.

Não duvido nem um pouco desses dados. Fazem total coerência.

Você dúvida deles porque...? Sua razão de duvidar tem coerência? (Como vc não disse porque duvida, estou perguntando).
Tens o link da notícia desse caso? Achei interessante.

Tapatalk.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Me dá UM exemplo de coisa boa que essa seita do inferno chamada Feminismo fez que talvez eu leve a sério seu post
Na verdade tem uma coisa sim: o feminismo está filtrando as mulheres.

Se uma mulher fala que é feminista, já me poupa o tempo e o trabalho de investir nela.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Me dá UM exemplo de coisa boa que essa seita do inferno chamada Feminismo fez que talvez eu leve a sério seu post

Minha mulher ganha mais no trabalho dela do que eu no meu, acho que é um bom começo. Ela não é obrigada a ficar comigo por algum tipo de conveniência, como era comum antigamente. E isso porque outras mulheres se arriscaram bastante pra que isso fosse possível.
Eu não sou nenhum especialista no assunto, mas dando uma olhada no google aqui, vi bastante material pra ler a respeito.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.367
Pontos
1.299
A seleção natural com o tempo vai eliminando as mulheres feministas, a grande maioria não se reproduz pois odeiam crianças e portanto essa corja vai de desaparecendo naturalmente, e assim vai caminhando a humanidade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tens o link da notícia desse caso? Achei interessante.

Tapatalk.
A história é grande.

Inicialmente ele era o maluco que matou 11 pessoas.
Depois, era o maluco que abusava do filho.
Depois era o maluco que talvez tivesse sido vítima de uma falsa acusação de abuso pela mãe pra não dividir a guarda.

Com as duas pessoas mortas, nunca saberemos a verdade. Mas lendo as quase 10 páginas do tópico dá pra ver que falsas acusações de abuso sexual por parte do pai para facilitar a briga na justiça não faltam, inclusive com parentes de usuários (como o Haageti falou) sofrendo disso.

Pai mata ex esposa, filho e familiares dela em festa de Réveillon
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Minha mulher ganha mais no trabalho dela do que eu no meu, acho que é um bom começo. Ela não é obrigada a ficar comigo por algum tipo de conveniência, como era comum antigamente. E isso porque outras mulheres se arriscaram bastante pra que isso fosse possível.
Eu não sou nenhum especialista no assunto, mas dando uma olhada no google aqui, vi bastante material pra ler a respeito.
Não confunda correlação com causa e consequência.

As feministas raiz lutavam para mulheres terem direitos iguais. Inclusive o direito de trabalhar.

Mas mulheres já trabalhavam desde antes delas surgirem.

E a mudança de mulher dona de casa pra mulher independente aconteceu devido à necessidade da época (pós guerras) não pela ação das feministas.

Não estou dizendo que elas não participaram ou ajudaram a mudança, acho que mudanças que demorariam 50/60 anos aconteceram em 30/50 porque nos anos 70 e 80 elas tavam lá, lutando para mostrar suas necessidades (como as lutas contra assédio sexual), mas as feministas mimimistas de hoje, são as tóxicas que mais fazem pra voltar atrás a situação que para as melhorarem.

Basta ver a lista enorme de mulheres perdendo emprego e oportunidades por causa delas (grid girls, modelos, casos de medo de contratar mulher por assédio falso, tem vários tópicos) pra ver que se as feministas dos anos 70 e 80 adiantaram em 20/30 anos a evolução da mulher no mercado de trabalho, as atuais correm o risco de retroceder todas as conquistas, inclusive por colocarem homens trans em cargos/funções que eram femininos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Minha mulher ganha mais no trabalho dela do que eu no meu, acho que é um bom começo. Ela não é obrigada a ficar comigo por algum tipo de conveniência, como era comum antigamente. E isso porque outras mulheres se arriscaram bastante pra que isso fosse possível.
Eu não sou nenhum especialista no assunto, mas dando uma olhada no google aqui, vi bastante material pra ler a respeito.

Tá, e onde entra o "feminismo" nisso?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
O progressismo em sua face real.

Por trás do discurso de veludo, a histeria de quem quer moldar o mundo á sua imagem e não tolera quem se desloca um centímetro sequer dessa utopia.

Lobo em pele de cordeiro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não é o feminismo a doutrina que busca igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres?
Hmmm..

A mesma doutrina que diz que todo homem é estuprador, que se a mulher interromper um homem de falar é ok, mas um homem interromper uma mulher é mansplaining. A mesma doutrina que defende que, embora mulheres vivam mais do que os homens, elas têm que contribuir menos tempo ao INSS? Ou que acham certo ter cota pra mulher nas empresas, mesmo onde homens trabalhem em serviços pesados e elas ficam com o mais leve?

A mesma ideologia pela qual a palavra de uma mulher vale como prova (basta a palavra da mulher) e que, se provado que ela mentiu, ela sai sem punição real, mesmo que o cara inocente tenha sido prejudicado?

Se for essa ideologia, tem razão, o feminismo é importante.
 
Topo Fundo