O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feminista vai em barbearia cortar cabelo, ouve que só atendem homens... barraco e textão no facebook

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Aconteceu aqui em minha cidade, Americana-SP

Como diz o título, após ter o atendimento recusado ela se identificou como uma feminista ativista armou barraco e foi pro Facebook fazer textão convocando militância pra reclamar na página do estabelecimento, por algumas horas a página ficou com apenas 1 estrela de recomendação.

Versão dela (não sei pq esconderam o nome dela...)
2ikpd1.jpg


Versão da barbearia:


Página da barbearia:
https://www.facebook.com/barbeariadomfilippo/

Tem muitos salões de cabeleireiros/beleza que não atendem homens, nem por isso tem marmanjo exigindo ser atendido lá e reclamando depois em redes sociais.
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
"To chorando.to tremendo"... oush.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Quanto drama dessa retardada.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"Tô chorando. Tô tremendo"


Vitimização atingindo níveis absurdos!!!!!!!!!!
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O povo hoje em dia parece que fica caçando alguma coisa pra reclamar, essas coisas só deixam a causa feminista vazia e quando aparece algo realmente valido para reclamar ninguém presta atenção.
 
Ultima Edição:

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
curti a pagina, avaliei 5 estrelas e curti os ultimos posts. Que mulher filha da put*.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A parte mais engraçada é que a dona é uma mulher e ela rebateu todos os argumentos dela e ainda acusou a feminista de fazer barraco desde o inicio.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Você também é de Americana brother? =) Sobre o caso, lamentável como sempre.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Que retardada.

Mas na barbearia que frequento uns tempos atrás o mano lá cortou o cabelo de uma mina daquelas que parece mino.

Vai ver foi isso...




Sent from mTalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Fanfic tão óbvio quando o nariz na cara do idealizador (a). Nem merece tópico :kclassic
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Uns dias antes do Natal eu tava procurando um lugar para cortar o cabelo e vi um cabeleireiro unissex perto de casa, tava com a porta de vidro fume fechada então eu bati no vidro para alguém abrir. A secretaria me olhou com medo e chamou a cabeleireira pra falar comigo, ela começou a perguntar o que eu queria ainda de porta fechada, tipo o que eu poderia querer num cabeleireiro? uma massagem? fiquei puto da vida e fui embora.
Fiz textão no Facebook? não. Falei que era preconceito contra o homem? não. Fiz barraco na frente do cabeleireiro? não. Apenas nunca mais voltei lá.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
"to chorando . to tremendo"

lucille-portable.gif


Interessante que a massa de clientes foi defender a barbearia, qual vai ser a desculpa agora? " opinião de omi não vale, pq omi ajuda omi"
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Isso é a mesma coisa que um macho ir no ginecologista e ter o atendimento recusado, ir no facebook e dizer que se sentiu menosprezado e está chorando.

Vá a m****.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Ta escrito logo na página da loja / face que é só pra homem.
Não tem o que reclamar.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Então agora eu vou entrar no veterinário e começar a dar ataque pq eu tô com dor de barriga e não posso ser atendido ali? É isso? Tô pegando minha "cam" aqui pra ir ali e volto com o vídeo.....
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Aparentemente ela deletou a conta do facebook. Devia estar recendo muita m****!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Mas que esta cheirando que foi algo armado pela própria barbearia pra ganhar notabilidade, está.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Mas que esta cheirando que foi algo armado pela própria barbearia pra ganhar notabilidade, está.

Será que eles precisam disso?

Tem várias postagem lá, antes do fato, de que estão contratando e a equipe deles já é até grandinha, não me parece que as coisas estavam ruins a ponto de precisar disso pra se promover.

Mas hoje em dia eu não duvido de nada.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Será que eles precisam disso?

Tem várias postagem lá, antes do fato, de que estão contratando e a equipe deles já é até grandinha, não me parece que as coisas estavam ruins a ponto de precisar disso pra se promover.

Mas hoje em dia eu não duvido de nada.

Nem duvido que isso realmente tenha acontecido, é só ver como anda essa galera vitimista rs.
Mas é que ficou parecendo que foram na onda daquela loja de móveis e resolveram fazer algo parecido.
E outra, serve de propaganda gratuita, né?
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Mais um caso do feminismo em que o tiro saiu pela culatra e quem acabou ganhando foi o estabelecimento que ganhou propaganda grátis.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Se tem uma coisa que o feminismo fez para mulher foi ajudar algumas a explorar na maior cara de pau o mal caratismo, put* que pariu velho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Para saber se é real ou não teria que pelo menos ver a postagem original da feminista
 
Topo Fundo