O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[feministas on fire news]Senado dos EUA vota para que mulheres também se alistem no exército

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
EA já vazou a imagem do novo BF!!!

5372f0c16c087.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Carregar o mesmo peso não necessariamente, isso não significa que ela não pode executar o trabalho da mesma maneira.

Acham mesmo que alguma mulher bombeira já deixou alguma pessoa morrer por conta de "falta de força?"

Ou que elas mesmas, depois do treinamento, não perceberiam a própria debilidade física (caso existisse), e optariam por trabalhar em funções menos hardcore ? (burocracia e outras áreas).

Sinceramente, to aguardando exemplos da baixa produtividade feminina.

Mulheres produzem menos pq estatisticamente faltam mais, isso já é um exemplo. Mas sim, acredito que possa haver ineficiência por falta de condição física. Sei que vira e mexe morre gente pq o salva-vidas não conseguiu resgatar a tempo, mas duvido existir estatística se os resgates resultando em mortes foram por homens ou mulheres e também não acho que isso provaria alguma coisa pq deve existir muito mais homem nesses cargos.

Mas existe um motivo de separarmos provas físicas e esportes entre homens e mulheres, não é atoa.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Mulheres produzem menos pq estatisticamente faltam mais, isso já é um exemplo. Mas sim, acredito que possa haver ineficiência por falta de condição física. Sei que vira e mexe morre gente pq o salva-vidas não conseguiu resgatar a tempo, mas duvido existir estatística se os resgates resultando em mortes foram por homens ou mulheres e também não acho que isso provaria alguma coisa pq deve existir muito mais homem nesses cargos.

Mas existe um motivo de separarmos provas físicas e esportes entre homens e mulheres, não é atoa.

Isso é bem relativo (mulheres faltarem mais), porque contabiliza a gravidez, e esse é um cenário extremo: a mãe não tem opção.
Ao mesmo tempo é injusto, porque a sociedade precisa de indivíduos jovens e saudáveis. Ela ganha com isso (sociedades com muitos idosos enfrentam problemas sérios de sustentabilidade).

Sobre a diferença física, ela existe e é muito grande na média, não tem o que discutir. Eu tenho o mesmo tamanho que minha esposa, somente 10 kilos a mais, e enquanto ela não faz nenhuma barra eu faço 15, e em épocas de mais resistência física já cheguei a fazer 20, 25.

A questão é que esses fatores físicos não comprometem a realização de tarefas por mulheres em 90 % das esferas do trabalho humano.

Dar aula
advogar
investir
pesquisar
vender
atender a público
etc

Daí dificilmente veremos, sei lá, mulheres trabalhando com a pesca em alto mar e construção civil. E com certeza, afinal, o negócio é BUCHA e vai precisar de braço pra c***lho mesmo.

Mas é uma exceção, uma parcela ínfima do universo de trabalho da sociedade contemporânea. Então esse argumento me parece meio retrógrado/enviesado...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Engravidando ou não 70 a 80% seriam dispensadas.

Fisicamente, acredito que Só atletas femininas conseguiriam ficar em um regime igual ao de um soldado. Carregar 30kg de equipamentos nas costas por horas e tal. Acho que nem as maiores maria-anilha da minha academia conseguiriam.

E se fizerem um regime diferenciado, complica, pq como vc vai fazer uma unidade em uma parte dos soldados recebeu um treinamento mais leve?
Vejo uma possibilidade caso seja convocação para serviços de combate diferenciados, manejo de armamentos fixos, turretas ou aquelas patrulhas simples.
 


SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
O lance das feminazis sempre foi esse. Querem direitos iguais(que na verdade na cabeça delas tem que ser superiores aos dos homens), não obrigações iguais.

Quero o parecer de algum SJW sobre isso. Aliás, não quero não, deixa pra lá. :kkk
SJW warrior aqui! Chamou?
Minha opinião: serviço militar não deveria ser obrigatório pra ninguém
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Lindo. Nessas horas a hipocrisia do neo-feminismo rapidinho se faz clara.
Mas o que muitos disseram na página 1 também tá certo. Se for pra mandar a mulherada pra lá pra atrapalhar não adianta.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Que bom, agora todo mundo sem distinções vai ser obrigado á morrer por futuras decisões estúpidas de algum governante ianque intervencionista.

Bora comemorar aqui no tópico, galera !
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Justo! A mulher ocidental é o ser que mais goza de privilégios na historia da humanidade, já passou da hora de arcar um pouquinho com os deveres.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.076
Pontos
1.048
Eu estava lá e foi lindo....

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Elas só vão precisar ir no site do Selective Service, preencher uns dados e pronto acabou, a vida segue. Não existe serviço militar obrigatório nos Estados Unidos há mais de 40 anos (depois de queimar dinheiro e sangue no Vietnã) e não pretendem mexer nisso de novo. Enquanto isso aqui no Brasil continuam com esse modelo ultrapassado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Isso é bem relativo (mulheres faltarem mais), porque contabiliza a gravidez, e esse é um cenário extremo: a mãe não tem opção.
Ao mesmo tempo é injusto, porque a sociedade precisa de indivíduos jovens e saudáveis. Ela ganha com isso (sociedades com muitos idosos enfrentam problemas sérios de sustentabilidade).

Sobre a diferença física, ela existe e é muito grande na média, não tem o que discutir. Eu tenho o mesmo tamanho que minha esposa, somente 10 kilos a mais, e enquanto ela não faz nenhuma barra eu faço 15, e em épocas de mais resistência física já cheguei a fazer 20, 25.

A questão é que esses fatores físicos não comprometem a realização de tarefas por mulheres em 90 % das esferas do trabalho humano.

Dar aula
advogar
investir
pesquisar
vender
atender a público
etc

Daí dificilmente veremos, sei lá, mulheres trabalhando com a pesca em alto mar e construção civil. E com certeza, afinal, o negócio é BUCHA e vai precisar de braço pra c***lho mesmo.

Mas é uma exceção, uma parcela ínfima do universo de trabalho da sociedade contemporânea. Então esse argumento me parece meio retrógrado/enviesado...

Concordo com tudo que vc disse, mas é exatamente isso, em trabalhos que tem alta demanda da condição física as mulheres não ficam no mesmo patamar dos homens, ué.
E trabalho braçal não é uma parte ínfima dos trabalhos contemporâneos. As mulheres choram e reclamam de dentro das casas que homens deram o suor erguendo, usando ruas, esgotos e serviços(como coleta de lixo) que homens mantém e constroem.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Concordo com tudo que vc disse, mas é exatamente isso, em trabalhos que tem alta demanda da condição física as mulheres não ficam no mesmo patamar dos homens, ué.
E trabalho braçal não é uma parte ínfima dos trabalhos contemporâneos. As mulheres choram e reclamam de dentro das casas que homens deram o suor erguendo, usando ruas, esgotos e serviços(como coleta de lixo) que homens mantém e constroem.

Não digo que o trabalho braçal exerce influência ínfima sobre a vida contemporânea, mas que em relação a quantidade de ofícios ele é apenas uma pequena parcela.

Por conta disso, não dá pra dizer que as mulheres tem baixa produtividade, afinal, elas nem mesmo ocupam estes postos de trabalho!

Não conheço mulher "pedreira" ou que trabalhe com coleta de lixo, por exemplo. Correr atrás daqueles caminhões de lixo por horas é coisa que pouquíssimas mulheres seriam capazes.

O que estou implicando neste tópico é com a afirmação generalista de que a produtividade das mulheres é menor, quando essa afirmação só seria verdadeira se fosse aplicada a profissões cuja exigência física é extrema.

Aí surge a contradição: as mulheres nem mesmo ocupam essas posições. Portanto, que procedência tem essa afirmação de que a produtividade delas é menor?
Mesmo nas profissões de risco (bombeiras/policias, etc), que já discutimos, há evidências de que a entrada de mulheres traz fatores positivos.
E essa afirmação "as mulheres choram e reclamam dentro das casas que homens deram o suor erguendo" foi bem nada a ver vini, na moral haha

Homens também choram e reclamam dentro das casas que homens construíram... so...?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Carregar o mesmo peso não necessariamente, isso não significa que ela não pode executar o trabalho da mesma maneira.

Acham mesmo que alguma mulher bombeira já deixou alguma pessoa morrer por conta de "falta de força?"

Ou que elas mesmas, depois do treinamento, não perceberiam a própria debilidade física (caso existisse), e optariam por trabalhar em funções menos hardcore ? (burocracia e outras áreas).

Sinceramente, to aguardando exemplos da baixa produtividade feminina.

Posso te dar N exemplos, mas vou pegar uma industria multinacional onde trabalhei e conheço bem. Mondelez International.

Linha de produção, auxiliar de produção. Na hora de organizar e colocar os produtos nas caixas as mulheres de um modo geral são mais lentas.

Isso não significa que elas produzam pouco, mas que produzem menos que os homens. E elas recebem o mesmo piso salarial sem nenhuma alteração.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Agora sim, vai ficar tendo direitos iguais, do exército, até o banheiro também (como visto em um dos filmes de Paul Verhoefen.... Verhofern....Verhoff.... Ver... Ah, aquele do Tropas Estelares que todo mundo usava o banheiro coletivamente!?)
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Posso te dar N exemplos, mas vou pegar uma industria multinacional onde trabalhei e conheço bem. Mondelez International.

Linha de produção, auxiliar de produção. Na hora de organizar e colocar os produtos nas caixas as mulheres de um modo geral são mais lentas.

Isso não significa que elas produzam pouco, mas que produzem menos que os homens. E elas recebem o mesmo piso salarial sem nenhuma alteração.

Posso te dar N exemplos, mas vou pegar uma escola onde trabalhei e conheço bem. Serviço Social da Indústria do Estado do Paraná.

Sala de aula, professores de ensino médio. Na hora de fazer as atividades, dar aula, corrigir e preparar provas, as mulheres de um modo geral são muito mais dedicadas e produtivas.

Isso não significa que os homens não façam suas atividades, mas eles fazem menos e faltam mais que as mulheres. E eles recebem o mesmo piso salarial sem nenhuma alteração.

zuera off

pra cada um dos sexos haverá exemplos aqui e ali onde um apresenta performances melhores/piores do que o outro. O que não dá é pra generalizar e dizer "mulheres são menos produtivas", como se em qualquer atividade elas fossem ter um desempenho inferior ao de um homem. Isso é simplesmente equivocado.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Já tinha colocado no humans of grelo duro, mas eu olho de novo e não canso de rir. :klol

Pelo que eu vi dificilmente vai valer, parece que o Obama vai vetar por um outro motivo(está no meio de um pacote de medidas).
Porém serviu para mostrar o quão frágil e hipócrita é esse movimento feminista para quem ainda tinha dúvidas.
 
Topo Fundo