O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fernanda Lima é chamada de "racista" e "sinhá" após postar foto das babás de seus filhos

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Se fossem brancas já iam falar que é racismo, que a Fernanda lima não gosta de negros pegando em seus filhos. Esse povo é muito mimimi, vai se lascar. Por isso que vi um policial falando que se presenciar um assalto de folga não vai fazer nada, por ele leva tudo da vítima, ele vai se complicar pra salvar uma pessoa que pode ser feminista, vegano, seguidores da maria do rosário, esses chorões que veem racismo em tudo. O mundo tá foda.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Deus, dá um reset maroto nesse mundo e diz que o dedo escorregou.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse pessoal que fica apontando racismo em tudo vai acabar fazendo a coisa perder o sentido e quando surgir situações de racismo de verdade ninguém vai ligar mais...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Sério mesmo que não tem nada mais importante acontecendo no Brasil nesse exato momento? :facepalm
 


BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
Não foi racismo, é aqui no Huezil qualquer coisa vira racismo. Mas foi desnecessário expor as babás, não precisava mesmo.

Pois é.

Ao meu ver, foi só uma atitude bem babaca mesmo.

É tipo aquelas pessoas que postam foto com um livro dizendo algo tipo "Quinto livro que leio esse mês"

OH WOW, YOU CAN READ?!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
No tempo de Jesus já se falava da vida alheia mesmo sem internet ou revistas semanais de fofoca.

Fake, existia bem antes disso...
2a85dd93ed01c6a533ba37c20f67f215.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Ela não poderia abrir um processo contra quem a acusou de racismo?
Parece besteira, mas acho que ameaçar processar esse tipo de pessoa talvez fizesse com que outras pessoas pensassem duas vezes antes de sair difamando alguém.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tirando o racismo que não houve.

Não entendi porque as pessoas acharam que ela expôs as babás. Duvido que ela tenha publicado a foto sem o consentimento delas...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Claro que não tem, quem liga para corrupção na Petrobras quando uma famosa faz algo de cunho racista? :coolface.
Tem toda razão, man... O que poderia ser mais importante do que falar a respeito de Fernanda Lima nesse momento? Erro meu.

hqdefault.jpg

meme-13309-foi-mal-desculpa.jpg

:klol:klol:klol

Rafaella Santos, irmã de Neymar, escreve mensagem para Bruna Marquezine: 'Sinto saudade'
http://caras.uol.com.br/tv/rafaella...-mensagem-para-bruna-marquezine-sinto-saudade


PS: Sim, postei só pra zuar mesmo.
Acho que encontrei algo ainda mais importante, hein? Isso precisa ser divulgado para todo o Brasil, imediatamente! Vai mudar a vida de muitas pessoas, tenho certeza!

Após confusão em boate, ex-BBB Fabiana samba com o pé imobilizado

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/noti...ex-bbb-fabiana-samba-com-o-pe-imobilizado.htm


P.S.: Encerro minha zoeira por aqui, para não desvirtuar demais o tópico. :klingua2
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Acho que ela postou com as melhores das intenções, mas tem coisa que dá pra evitar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
O Brasil tem tanta gente politicamente correta, séria, responsável, preocupada e etc. que não sei como não somos o país do futuro.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
O problema da esquerda é não querer saber a opinião dos supostos "ofendidos", são cheio de julgar o próximo, e odeiam quando julgam eles.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Eu demitiria as 2 de mentirinha, tipo, daria férias de uns 15 dias e contratava duais loira para ficar no lugar e postava a foto.
.
"Devido aos protesto eu demiti minhas duas babás. Apresento-lhes as novas babás"
.
Só pela zuera :klol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
como voce meteu esquerda no meio disto?

Ora, você acha que o progressismo, multiculturalismo e essas idiotices do politicamente correto são propagadas por quem?
Direta, conservadores e libertários?

Sai dessa cara.
Não tenta defender essas ideologias não que não tem mais futuro não bicho...

Sobre o tópico: Ridículo. Não quero nem comentar para não gerar polêmica. A lógica imperou aqui na discussão. Os argumentos estão espalhados por todo o tópico e o melhor: "Não contratem mais negros para trabalhar. Agora virou preconceito, racismo empregar negros.". Comparar a Fernanda Lima a uma sinhá, proprietária de escravas porque ela tirou foto com suas empregadas (independentemente de ter sido desnecessário ou não a atitude dela, não vem ao caso, deixa ela com as futilidades dela) que provavelmente recebem melhor que muito branco por aqui no fórum é pra cair o c* da bunda. Essa atriz deveria ter sido processada. Isso é uma ofensa grave, uma difamação das mais pesadas.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
como voce meteu esquerda no meio disto?

Aguarde e verá jajá os catraca livre da vida falando sobre isso

Esses ataques são típicos dessa ideologia defensora da suposta "minoria", não querendo generalizar(já generalizando rsrs), mas hoje já se tornou meio óbvio isso Moskandre, se não percebeu isso ainda dá uma acordada.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Pronto, virou tópico de política. Todo mundo pode sair que já cagaram.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pronto, virou tópico de política. Todo mundo pode sair que já cagaram.

Mas o que mais poderia comentar o que sobre isso? O senso comum é apoiar ou criticar a Fernanda Lima.

Qualquer um que tenha um pouco mais de bom senso ( que é o que falta para o brasileiro em geral ), é saber o porque ocorre essas merdas de notícias retardadas e fúteis no dia-dia.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Mas o que mais poderia comentar o que sobre isso? O senso comum é apoiar ou criticar a Fernanda Lima.

Qualquer um que tenha um pouco mais de bom senso ( que é o que falta para o brasileiro em geral ), é saber o porque ocorre essas merdas de notícias retardadas e fúteis no dia-dia.
Não vou dignificar isso com uma resposta.
 

vPitbull

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
493
Pontos
78
97% dos que enchem o saco da população alheia, apontando dedos, e julgando os outros de racistas, SÃO BRANCOS.
Não entendo, quem realmente era pra estar lutando pela causa, nem liga..
Já os tarados de dedos julgadores, chegam a ter orgasmos ao difamar uma pessoa, chamando de racista.
Enfim, patético.
 

AfterBurner

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
141
Pontos
68
Esse pessoal dos Instgran's e Facebook's da vida não deve ter o que mais fazer, ficam o dia inteiro nessas bostas metendo o bedelho onde não são chamados, com suas opiniões de m****, sem conhecimento de causa e cheias de achismo.
 
D

Deleted member 35588

Não sei se eu sinto nojo ou pena desses caçadores de polêmica. Tá pendendo mais pra pena, porque isso é doença.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Mas vc acha que é só por ela ser famosa que postou isso?

Redes sociais tão aí pra provar que inclusão digital faz 1000x pior que isso. Falaram mal dela só por ela ser rica, casada com um cara (dizem que é) bonito e da 'Grobo'.

No mais parabéns ao marido dela, pq leitar essa aí todo dia deve ser um dos orgulhos que ele deve ter na vida.

Não, meu comentário é geral, não apenas pra famosos.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
A grande verdade é que a internet é a Skynet e vai acabar com a raça humana.
 
Topo Fundo