O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ferrari faz parceria para criar celulares

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Ferrari faz parceria para criar celulares

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

Colaboradora da Ferrari há sete anos, a Acer assinou parceria com a escuderia por mais três para o desenvolvimento de celulares com a marca da equipe. O primeiro modelo, ainda sem preço ou desenho divulgados, deve chegar ao mercado em março de 2010.

Segundo o site espanhol "Movil Zona", o desenvolvimento do smartphone já está em estágio avançado. O portal ainda cita o vice-presidente da Acer, Gianpiero Morbello, que teria garantido um design diferente de todo o restante da linha da marca.

A Ferrari já teve celulares com sua marca anteriormente, mas o modelo desenvolvido pela Acer será o primeiro smartphone.


-----------------


Acredito num celular com um belo design.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
tera um belo desing e um belo preço...
na moral entre comprar 2 celulares iguais um com simbolo da ferrari por +50 ou 100 reais fico com o sem..
 
Topo Fundo