O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Festa da democracia news: Vereador suspeito de assalto toma posse por videoconferência em presídio

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Fábio Júnior Alves de Andrade participou da cerimônia na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020.


possse-ma.png


O vereador de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, Fábio Júnior Alves de Andrade (PP), tomou posse do cargo em uma cerimônia que aconteceu por videoconferência, nesta sexta-feira (1º). Fábio de Nego Chico, como é mais conhecido, participou da solenidade na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020.

Fábio Júnior tem 37 anos e foi eleito com 194 votos, nas eleições municipais de 2020. Ele participou da sessão em uma sala da unidade penitenciária, que é destinada para audiências feitas pela internet.

possse-ma.png


Durante a cerimônia, o vereador ficou acompanhado de policiais penais do presídio e pelo advogado dele, conforme explicou o diretor da unidade prisional, Charles Martins.

O parlamentar cumpre prisão temporária de 30 dias e é suspeito de participar de um assalto que aconteceu em Sousa, também no Sertão do estado, quando três homens se passaram por policiais e roubaram dinheiro e cheques de um empresário.

O parlamentar teria auxiliado na fuga do trio, conforme o delegado Glauber Fontes. Ao G1, o advogado do vereador, Abdon Lopes, disse que não há evidências do envolvimento do cliente com o crime.

Conforme a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), as regras para posses são de responsabilidade das câmaras municipais. O G1 não teve acesso ao regimento interno da casa legislativa.


-----------------------------------------------------------------


a democracia é uma maravilha mesmo, por que é graças a essa m**** , que temos casos assim , e o gado ruminante mongol eleitoral acéfalo ,adora também eleger esse tipo de "representante" , que irá roubar e mandar na vida dos outros de dentro do presídio, sendo um bandido de ficha criminal constatada , nem esconde ou engana mais, a escrotidão do estado supera todos os níveis de insanidade já feitos :facepalm:facepalm:facepalm
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
194 votos?

pqp

ser politico de interior é moleza de mais


fora isso

nossa democracia só tem a ganhar com a representatividade de todas classes
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
194 votos?

pqp

ser politico de interior é moleza de mais


fora isso

nossa democracia só tem a ganhar com a representatividade de todas classes
Isso me chamou atenção também. Não faz sentido algum ter vereador ganhando dinheiro que faz muita falta para um município tão pequeno e carente de recursos.
 


Xana Carnívora

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
385
Pontos
98
PP
o Partido dos Pilantras

se vacilar o Bolsonaro entra pra essa organização criminosa só pra não ficar sem partido e tentar reeleição

em nome de Jesus
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Você que tá aí se esforçando para conseguir um emprego ou melhorar na sua carreira, tem que passar por maiores perrengues, muitas vezes ouvir calado desaforo de chefe maluco, ao passo que bandidos são eleitos para cargos públicos de responsabilidade e assumem o seus mandados de dentro do presídio. Parece um zorra total, mas é o Brasil.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
PP
o Partido dos Pilantras

se vacilar o Bolsonaro entra pra essa organização criminosa só pra não ficar sem partido e tentar reeleição

em nome de Jesus
Bolsonaro?
Bolsonaro.
Bolsonaro!!!

On topic: lastimável pensar que um ser desses consegue ser eleito pra algum cargo político. Só no Brasil mesmo, onde eleição é mais um concurso de popularidade do que qualquer outra coisa...
 
Topo Fundo