O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Festa de Abertura dos Jogos Olímpicos tem até perseguição policial

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Um espetáculo com a cara do Brasil preparou o Rio para a Cerimônia de Abertura de seus Jogos, que acontece na próxima sexta-feira. Quem tiver o privilégio de estar no Maracanã, vai se surpreender com uma viagem pelas florestas brasileiras, pela selva de pedra e pelos problemas climáticos.

A festa começa com um clamor pela paz. Após o gramado do estádio ser transformado em ondas, o símbolo pacífico ganha papel de destaque.

O Hino Nacional será na voz de Paulinho da Viola e dará início à viagem pelas florestas. Com a entrada dos índios, “os donos da terra”, seguidos pelos colonizadores, a natureza desbravada cede lugar aos prédios. E surge o principal cenário da cerimônia: um conjunto de várias edificações que lembra uma favela.

A “Garota de Ipanema”, música na voz de Tom Jobim, também será personificada no Maracanã — um papel que muito provavelmente será de Gisele Bündchen. A personagem protagoniza uma das principais cenas do espetáculo, que não esconde as mazelas brasileiras: a Garota de Ipanema é abordada por um suposto pivete e um guarda dispara na perseguição ao infrator. Mas cabe a ela interceder pelo jovem e mostrar que, de mau, ele nada tem. É a deixa para o funk: “Rap da felicidade”. Aquele que diz: “Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”.

Guerra de espadas, do maracatu, outros elementos da cultura brasileira e um texto nas vozes das atrizes Fernanda Montenegro e Judi Dench alertam para problemas mundiais.

No desfile dos atletas, com cada delegação precedida por uma pequena bateria de escola de samba, uma das principais novidades: os competidores plantarão uma muda, em um totem. Ao fim dos Jogos Olímpicos, uma floresta com 12 mil árvores será criada no Parque Deodoro.

O Comitê Organizador Rio-2016 informou que cerca de 30% do espetáculo não foram revelados, como a maneira que a Pira será acesa. Mas o que se viu no ensaio geral, ontem, foi uma festança que acaba em samba.


http://extra.globo.com/esporte/rio-...go-tem-ate-perseguicao-policial-19823594.html

----------------

Como tem uma conotação mais política que desportiva resolvi postar aqui.

-----
Cara, é o pais do realismo, até nas apresentações a galera é roubada.

Muita sensatez
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.487
Pontos
503
Escola de samba - confere
Funk - confere
bunda de fora - confere
Índios - confere
Falar algo sobre a Amazônia - confere
Sambista aposentado cantando o hino - confere
Perseguição a pivete -????

ef22bf02cd3042b4fde13fa8e8a09165.jpg


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Sera que veremos vários bailarinos interpretando um arrastão?

Se cuida Bolshoi!
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Festa de Abertura dos Jogos Olímpicos tem até perseguição policial
wtf1_zpsvujrluyh.gif


a Garota de Ipanema é abordada por um suposto pivete e um guarda dispara na perseguição ao infrator. Mas cabe a ela interceder pelo jovem e mostrar que, de mau, ele nada tem. É a deixa para o funk: “Rap da felicidade”. Aquele que diz: “Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”.
suicide_zpsdpozj7al.jpg
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Que lixo de apresentaçãozinha politicamente correta. Viva o pensamento que só afunda cada vez mais o país.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
A festa de abertura vai ser um programa do esquenta? :kkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Não vai ter ninguém vestido de Bolsonaro nazista, não? Que surpresa.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.475
Pontos
1.839
AHEUSEHUAHUASEUHASUE

Cara, vai ser lindo. Pena que não vou assistir. :klol
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Segundo os organizadores, para aumentar o realismo da apresentação, alguns atletas e turistas já estão tendo bens extraviados por pivetes em cenas parecidas com a que serão apresentadas na abertura.

Todavia, o comitê lamenta não ter encontrado sósias da Gisele Bundchen para mostrar a bondade dos infratores e recuperar os produtos do roubo.

O prefeito Eduardo Paes garantiu que enviará cangurus para acalmar a população estrangeira.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.293
Pontos
1.494
Se for verdade vai ser muito criticado, não pela mídia baba ovo, mas a internet não vai perdoar.
Eu já imaginava uma b*sta, mas parece que vai superar as minhas expectativas.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Depois o povo reclama da fama do Huebrbr no exterior.:kcopa
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vai ser uma apresentação em 4d, a plateia será roubada durante o show.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Tem que dar um prêmio pro gênio que achou que isso seria uma boa forma de representar o país.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.176
Pontos
1.503
Se for mesmo isso vai ser mais ridículo ainda.
Nossa realidade fala por si do que é o Brasil, mas transportar isso para um evento esportivo internacional, com viés politicamente correto, é trágico.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Escola de samba - confere
Funk - confere
bunda de fora - confere
Índios - confere
Falar algo sobre a Amazônia - confere
Sambista aposentado cantando o hino - confere
Perseguição a pivete -????

ef22bf02cd3042b4fde13fa8e8a09165.jpg


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Dá pra fazer um drinking game. É um shot para cada bunda de fora e índio.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.293
Pontos
1.494
Nunca imaginei que iria ver o Brasil se justificando para o mundo porque é um dos países mais violentos para se viver.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Abertura inspirada nas melhores fanfics de esquerda.

Só faltou aparecer alguma criança de dar uma linda lição de moral nos adultos despolitizados.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Acho que nisso, os brs só fazem feio se quiserem. Pelo menos pra mim, essas aberturas sempre foram um carnavalzão mesmo.
Qualquer escola de samba do Rio seria capaz de fazer um evento ok.
Me desculpem, mas sempre achei esses eventos bem bregas por sinal, independente do país sede.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Hipocrisia do caramba

Amamos favelas, desde que não construam perto da Barra
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
A “Garota de Ipanema”, música na voz de Tom Jobim, também será personificada no Maracanã — um papel que muito provavelmente será de Gisele Bündchen. A personagem protagoniza uma das principais cenas do espetáculo, que não esconde as mazelas brasileiras: a Garota de Ipanema é abordada por um suposto pivete e um guarda dispara na perseguição ao infrator. Mas cabe a ela interceder pelo jovem e mostrar que, de mau, ele nada tem. É a deixa para o funk: “Rap da felicidade”. Aquele que diz: “Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”.

:brbr:facepalm:kcopa:brbr:facepalm:kcopa:brbr:facepalm:kcopa:brbr:facepalm:kcopa:brbr:facepalm:kcopa:brbr:facepalm:kcopa:brbr:facepalm:kcopa
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Alguém explode essa abertura pelo amor de deus, eu mesmo pago o harém um dia antes.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.708
Pontos
1.053
No final da apresentação a mulher vai falar "Eu estava lá, foi lindo".
 
Topo Fundo