O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[festa do povo news]"Matinê do terror": briga, bomba e arrastão no pré-carnaval do largo da Batata em SP

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Folião fica em estado grave após ser atingido por pedra em bloco de SP
Thiago Oliveira Santos, de 24 anos, estava na companhia de um amigo, que também foi atingido, em desfile de agremiação no centro da capital paulista

baixo-augusta-26022019133456573

Na foto, desfile do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo
Eduardo Anizelli / Folhapress / 24.02.2019

Dois foliões foram atingidos por uma pedra, durante o desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no último domingo (24), na rua da Consolação, no centro de São Paulo.

Thiago Oliveira Santos, de 24 anos, ficou gravemente ferido na cabeça e Gustavo Carvalho Mendonça, também de 24, teve ferimentos leves nas costas.

Segundo Mendonça, os amigos estavam na rua da Consolação, na altura da rua Marquês de Paranaguá, quando o objeto foi arremessado por desconhecidos.

Santos desmaiou com o impacto e foi socorrido pelos Bombeiros à Santa Casa de São Paulo. Porém, devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para o Hospital Carlos Chagas onde passa por cirurgia.

De acordo com a família, Santos teve uma rachadura no crânio e pode ter seus movimentos reduzidos, além de correr o risco de morte encefálica. Ainda não se sabe a motivação do ataque. O caso foi registrado como lesão corporal e lesão corporal de natureza grave, no 4° DP (Consolação).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se tivesse ficado em casa upando, nada disso teria ocorrido.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
quer resolver uns 80% do problema?

tira o atendimento gratuito


espera chegar a continha de 550 reais pra casa da adolescente q precisou de atendimento de emergencia por excesso de alcool e vamos ver como ela vai se comportar no ano q vem


Não adianta porque eles não pagam.

Como boa parte não tem onde cair morto em quase todos os casos ão haverá pagamento.

É igual as multa do Direito Penal: 95% delas não são pagas
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Cara o que eu não entendo sobre ir pro carnaval é que, se você pegar a concentração de mijo no ar com a biomassa, tem mais mijo que gente...

A galera sai de casa por vontade própria pra tentar se dissolver em mijo c***lho...

O carnaval tem um cheiro peculiar: uma mistura perfeita entre urina, cerveja azeda e sovaco
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Tudo que é modinha é uma m****.

Eu ia quando era desconhecido ainda, a uns 5 anos atrás.
Era muito loco, tranquilão. Hoje quero ficar muito longe daquilo.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Jornal se contradiz na própria matéria.

'A reportagem do UOL presenciou este episódio mais de perto e não flagrou nenhum ato de violência por parte do público que justificasse a ação. '



Brigas, confusões e arrastões no Largo da Batata durante o pré-Carnaval de São Paulo Imagem: Daniel Lisboa/UOL



Menores de idade e álcool
Na primeira vez que a reportagem do UOL visitou a tenda armada para atendimento médico montada pela prefeitura, por volta das 13 horas, tudo parecia correr bem. Só seis pessoas haviam sido atendidas até então, nenhuma com gravidade. Ao final do dia, às 22 horas, o número era de 120 atendimentos.

De acordo com uma fonte que pediu para não ser identificada, todos os casos tinham relação com o uso de álcool e drogas, e foram múltiplos registros de torções e suturas (cortes). Mesmo atendimentos a pessoas um pouco mais velhas --com mais de 20 anos-- teriam sido raríssimos.



Dia de brigas e furtos



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que jornalista bom hein.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Bloco de rua 0800 é isso ai você vai ver de tudo.

Quer um carnaval de verdade? paga um pouco mais caro mas vai para ouro preto que são 5 dias de comida e bebidas tudo liberado até mesmo dentro da festa onde se juntam vários blocos em uma área fechada com vários shows, depois enquanto não sai os blocos vai ficar na republica onde vc pagou o pacote de carnaval de rei.

agora esse blocos de rua ai da reportagem tb tem aqui no ES e é a mesma coisa, gente feia, muita sujeira e vários assaltos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vi agora uma reportagem no Jornal da Record sobre esse rascunho do inferno. Nego noticiando que carnaval está tendo morte, roubo e droga. PORRA, DESCOBRIRAM O BRASIL? E digo mais, quem vai nessa m**** e se fode, procurou, quem vai e volta, agradeça a Deus que não aconteceu nada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.190
Pontos
1.503
Vi agora uma reportagem no Jornal da Record sobre esse rascunho do inferno. Nego noticiando que carnaval está tendo morte, roubo e droga. PORRA, DESCOBRIRAM O BRASIL? E digo mais, quem vai nessa m**** e se fode, procurou, quem vai e volta, agradeça a Deus que não aconteceu nada.

Tava assistindo também. Estou errado, mas vou te falar que não senti pena alguma.
 
Topo Fundo