O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fetiche por pezinhos femininos!

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Olá pessoal, estou aqui revelando o meu fetiche e questionando a vocês sobre o mesmo.

Por acaso vocÊ tem esse fetiche? Se tem, já compartilhou com alguém? Já teve coragem de falar para alguma mulher? Já realizou alguma fantasia sexual relacionada a este fetiche? Se ainda não revelou para alguém, pretende revelar um dia?

Enfim...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Viv Fernandes criou um instagram só para os pés dela depois que um fã e admirador de pés pagou a ela para realizar fetiche com seus pés.

Ela desconfiada aceitou a proposta mas na dúvida foi acompanhada de um segurança. O segurança ficou na porta enquanto lá dentro o cara se deleitava APENAS com os pés da beldade.

Terminado isso ele a pagou e a liberou.

Ela viu mercado nisso e agora aceita propostas.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Nunca liguei .....

Bunda e coxas que me deixam louco ...

Aquelas pernas bem lisas é muito bom
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Viv Fernandes criou um instagram só para os pés dela depois que um fã e admirador de pés pagou a ela para realizar fetiche com seus pés.

Ela desconfiada aceitou a proposta mas na dúvida foi acompanhada de um segurança. O segurança ficou na porta enquanto lá dentro o cara se deleitava APENAS com os pés da beldade.

Terminado isso ele a pagou e a liberou.

Ela viu mercado nisso e agora aceita propostas.
To por fora

 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Viv Fernandes criou um instagram só para os pés dela depois que um fã e admirador de pés pagou a ela para realizar fetiche com seus pés.

Ela desconfiada aceitou a proposta mas na dúvida foi acompanhada de um segurança. O segurança ficou na porta enquanto lá dentro o cara se deleitava APENAS com os pés da beldade.

Terminado isso ele a pagou e a liberou.

Ela viu mercado nisso e agora aceita propostas.

Tem caras que gostam da mina punhetar eles com os pés ...

Acho broxante e esquisito

Muito melhor vc botar o pau no meio das tetas pra mulher bater uma bronha pra vc ..
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Putaria em lugar público/ proibido. Já realizei algumas com umas safadas (cinema, balada, parque, show, estacionamento) mas ainda faltam algumas em outros locais kkkk
 


O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Tem caras que gostam da mina punhetar eles com os pés ...

Acho broxante e esquisito

Muito melhor vc botar o pau no meio das tetas pra mulher bater uma bronha pra vc ..

giphy.gif
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Nunca entendi isso muito bem.
Só imagino isso em país que burca é vigente.

Onde nego não ver nada, e qnd ver um calcanhar, fica ereto.
pezinhos femininos são uma das coisas mais prazerosas que existe.

mas a probabilidade de vc namorar uma menina com pés feios ou bonitos é de 50% para ambas as possibilidades.

eu torço para conseguir uma namorada com pezinhos que me atraiam... Senão será uma vida sexual Não 100% realizada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu descobri que um amigo meu era louco por pés quando ele deu encima de uma colega minha de classe na época e ela me disse se eu sabia quem ele era, então eu disse que sim, ela riu muito dele. Hahah
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eita!!! :klolwtf

Que menina era essa??? Era bonita??? novinha, velha, coroa??? Sua namorada? Amiga??

conte detalhes

era nova, na época devia ter uns 25/26 anos por ai, eu tinha a mesma idade dela.
uma das comidas da minha época de solteiro, ela era meio tarada por coisas diferentes
gostava de queimar os outros com pingo de vela quente, ser amarrada e essas coisas doidas.

eu aproveitei bastante
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
fetiche bizarro, mt parecido com o femdom por causa da submissao do homem pra mulher
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Sinceramente não entendo como alguém tem tesão por pé Kkk igual a galera que manda bronha pra anime

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
acho bonito, mas n tenho fetiche não, até pq não tenho nenhuma doença mental








kkkkk
to zuando, cada um tem suas taras
nesse de pés eu já vi uma paradas bem bizarras, tipo mina que curtia cheiro de chulé, ficava lambendo o pé do marido tudo chulezento qdo chegava em casa e tal
o problema que vejo em alguns fetiches é que tem gte que vive em função disso, tipo aquelas dominatrix
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Vocês me obrigaram!
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
Não obstante este tópico poder estar em pasta errada, e eu já ter feito um sobre o assunto, sou obrigado a dizer que talvez de todos os tarados por pezinhos do mundo, eu seja top 5.
Minha atual mulher me ganhou de imediato pelo seu par de preciosidades #34. Não é necessário dizer que antes, durante e mesmo após o nheco-nheco, eles são saboreados sem moderação.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho bem escroto.

E vi nesse vídeo, não lembro em qual parte e to sem tempo pra ver, uma teoria que esse lance de homem que gosta de pé é pq tem paul pequeno...



Pqp que mina estranha. Parece que ela tá com o rosto anestesiado.. a cara dela quase não mexe kkkkkkkkk




uma vez uma mina começou a chupar meus pés todo, passando lingua e beijando e etc;
confesso que foi gostoso demais, mas não tenho tara por pés alheios.

até acho estranho.

E eu tenho problemas com pés. Morro de cócegas todo dia lavando meus pés huahauhahua então se uma mina fizesse isso comigo levaria um chute involuntário
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Pqp que mina estranha. Parece que ela tá com o rosto anestesiado.. a cara dela quase não mexe kkkkkkkkk






E eu tenho problemas com pés. Morro de cócegas todo dia lavando meus pés huahauhahua então se uma mina fizesse isso comigo levaria um chute involuntário

eu tb tenho muitas cócegas
mas ela começou lambendo e beijando, foi uma sensação diferente demais.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Eu curto. Minha regra é que se os pés são bonitos e bem cuidados, a mina é bonita e bem cuidada.

Tive uma namorada com pés de Cinderela, coisa mais linda e deliciosa. E uma das bundas mais gostosas que já degustei. E eu terminei. Burro, jumento, retardado!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Eu acho um fetiche meio nojento, não chega a ser estranho ou doentio (Alguns casos podem ser), mas simplesmente não gosto... :klol

Duvido que alguma mulher tenha esse fetiche por pés de homens, ainda mais que a maioria devem ser um chulé desgraçado... :coolface
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Um belo par de pés femininos é excitante sim, mas acredito que no meu caso não chega a ser um fetiche. Já sai com mulheres com os pés feios e isso não atrapalhou em nada o sexo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Às vezes beijo os pés de alguma mulher durante as preliminares, mas apenas por serem uma zona erógena para elas. Mas fascinação, não. Me parece estranho, mas é o mais inofensivo dos fetiches.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Nunca nem reparei nos pés das mulheres com que me relacionei e foram tantas ao ponto de não saber o número. Olho o formato do rosto, a proporção da face, os olhos, a barriga, a proporção dos seios e o desenho das ancas.
 
Topo Fundo