O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FF7 remake] Sobre o visual da Tifa...

Original ou Advent?

  • Original

    Votes: 63 58,9%
  • Advent

    Votes: 44 41,1%

  • Total voters
    107

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Que preconceito dizer que é cara de put*. Denunciei.
Quer dizer que se eu quiser me vestir como ela, serei put*? E se for, qual o problema? Por acaso ser put* é algo ruim? Que nojo ler isso.

No mais, pra mim ela teria que estar nua, assim como eu estou agora. Aliás, acho que todos os personagens deviam estar nus.

Eu, que também estou nu, concordo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Bom se é preciso argumentar que é possível fazer um remake mantendo as características principais dos personagens e sistema de combate intactos, vejo que teria problemas até em te ensinar a contar de 1 a 3.

Nego quer mudar tudo apenas por mudar e acaba sentando no pudim, quer combate novo tem vários por aí. Este é pra ser um projeto nostálgico, o jogo pra quem quer tudo novo é Final Fantasy XV, ele vai sair também, jogue ele.

Cabeças como a sua fazem remakes como MGS Twin Snakes, cabeças como a minha fazem como Resident Evil Remake, mas nem vou perder meu tempo explicando o porquê, você não vai entender mesmo.
Eu falei o que eu quero do Remake e como quero? Não, já você deixou claro que quer que peguem o mesmo jogo de 1997 atualizem os gráficos e mantenham o resto.

Eu não faço parte da S-E e o que eu acho não vai influenciar em nada do desenvolvimento do Remake, nem o que você acha vai afetar, mas fica aí achando que sua opinião vai importar no Remake e que o jogo esta sendo feito para agradar a galerinha que jogou em 1997...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bom se é preciso argumentar que é possível fazer um remake mantendo as características principais dos personagens e sistema de combate intactos, vejo que teria problemas até em te ensinar a contar de 1 a 3.

Nego quer mudar tudo apenas por mudar e acaba sentando no pudim, quer combate novo tem vários por aí. Este é pra ser um projeto nostálgico, o jogo pra quem quer tudo novo é Final Fantasy XV, ele vai sair também, jogue ele.

Cabeças como a sua fazem remakes como MGS Twin Snakes, cabeças como a minha fazem como Resident Evil Remake, mas nem vou perder meu tempo explicando o porquê, você não vai entender mesmo.

Final Fantasy VII nos padrões atuais é um péssimo jogo.

Não viaja, o jogo tem 18 anos de idade, muita água passou por baixo dessa ponte nesse tempo todo.

A diferença do Resident Evil Remake pro original foram de 6 anos.

Já a diferença do Final Fantasy VII Remake será de no mínimo 20 anos.

Comparação sem fundamento essa sua.
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
A roupa original é de mau gosto? Sem dúvida.

Mas pessoalmente prefiro que deixem como era originalmente mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
No mais, mais uma viúva de FFVII na lista de ignorados, adoro essa ferramenta nesse fórum.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Eu quero que o jogo fiquei 97% iguais ao original. Os 3% são por conta de:

- Update gráfico, que obviamente vai obrigar a rever o design de algumas cenas [os eventos deverão ser os mesmos, mas o ângulo em que são retratados, movimentos usados, etc, deverão receber adições/cortes/adaptações inevitáveis - e bem vindos];

- Balanço que desde o original eram necessários, como dar limit breaks lv4 de dano múltiplo a todos [ou quase todos] os personagens. Quem em sã consciência ia usar, como party principal, qualquer formação diferente de Cloud+Cid+Barret? Eu adorava Red XIII e Yuffie, mas Cosmo Memory e All Creation não têm chance contra Ominislash, Highwind e Catastrophe. Não vou nem falar dos limits de Tifa [custo benefício ridículo] e Vincent [piadas de mau gosto]. Espero que corrijam isso, por mais heresia que soe para alguns.

- Fazer pequenas modificações positivas, tipo aumentar a dificuldade tática da luta com Ultima Weapon, pra ficar do nível das lutas com Emerald e Ruby. Ou mesmo dar uma chance de enfrentar o Weapon aquático antes dele atacar Junon [assim como lutamos com Diamond antes dele atacar Midgard]. Nada que mude o jogo no que importa: o sistema de Materia, o combate ATB [sério, quem sugere sistema de FFXII tem que arder no fogo do inferno], o enredo geral e os eventos importantes [fuga de moto, lembrar o passado em Kalm, Aeris morrer, etc].

Coisas tipo o que está sendo discutido no tópico - a roupa da Tifa vai ser a branca ou a preta? Os peitos serão caricatos [gigantes] ou humanos? - pra mim têm quase nenhuma importância, desde que sejam bem feitos. Heresia seria Tifa loira em vez de morena, Cloud emo em vez de macho, Barret com dois fuzis em vez de uma minigun no braço, etc.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Final Fantasy VII nos padrões atuais é um péssimo jogo.

Não viaja, o jogo tem 18 anos de idade, muita água passou por baixo dessa ponte nesse tempo todo.

A diferença do Resident Evil Remake pro original foram de 6 anos.

Já a diferença do Final Fantasy VII Remake será de no mínimo 20 anos.

Comparação sem fundamento essa sua.
Que isso cara, mó jogão as trocentas batalhas de turno que não servem pra nada, deixa elas lá... Aqueles controles duros naqueles mapas Pre-render, tudo perfeito cara... Muda nada não.

As vezes eu acho que a inocência das pessoas aqui impera tanto que to quase passando a usar o termo consolista também.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eu falei o que eu quero do Remake e como quero? Não, já você deixou claro que quer que peguem o mesmo jogo de 1997 atualizem os gráficos e mantenham o resto.

Eu não faço parte da S-E e o que eu acho não vai influenciar em nada do desenvolvimento do Remake, nem o que você acha vai afetar, mas fica aí achando que sua opinião vai importar no Remake e que o jogo esta sendo feito para agradar a galerinha que jogou em 1997...
Eu não acho que minha opinião vai mudar nada não, nunca disse isso. Se você quer tudo moderninho problema seu também ué.
A fórmula que eu gostaria já foi provada que funciona com Resident Evil.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Tem que estar mais gostosa do que nunca. Afinal de contas é pra isso que servem os avanços tecnológicos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
No mais, mais uma viúva de FFVII na lista de ignorados, adoro essa ferramenta nesse fórum.

Engraçado que deve ter por ai muito user que defendia o novo design do Dante, mas em relação ao Final Fantasy VII Remake quer tudo igual nos mínimos detalhes.

Eu já defendo a ideia que cada armadura tenha o seu design, estamos em pelo 2015, não da pra trocar de armadura e continuar com a mesma roupa no jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Eu só quero que não mecham na Aeris (é, Aeris, vão se foderem)
.
Só isso.

HACUk.jpg

Por apenas US$ 4,99 você poderá comprar a roupa clássica :klolz
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Engraçado que deve ter por ai muito user que defendia o novo design do Dante, mas em relação ao Final Fantasy VII Remake quer tudo igual nos mínimos detalhes.

Eu já defendo a ideia que cada armadura tenha o seu design, estamos em pelo 2015, não da pra trocar de armadura e continuar com a mesma roupa no jogo.

Ah... o visual do Dante, um monte de grandalhão brigando por causa da "skin" de um personagem...

Eu não trabalho na S-E nem me considero um cara "acima da média" mas tem que ser muito "abaixo da média" para não entender que FFVII será um jogo completamente novo, vão manter a essência da história e dos personagens, mas gameplay? Roteiro? Muita coisa vai mudar, muita coisa meeeesmo, é o projeto mais ganancioso da S-E.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que é bem óbvio que vão refazer todas as roupas (menos a do Red XIII, Cait Sith e Vincent), porém devem lançar as roupas originais via DLC para os amargurados.

Eu acho que seria ótimo isso.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Sobre o jogo em si, claro que vão mudar câmera, batalhas e tudo mais. Aquele estilo de câmera fixa por causa do pré-render e lutas aleatórias estão ultrapassados pra esse estilo de jogo (jrpg/rpg em geral).

Na minha opinião o legal seria câmera estilo FF X (móvel porém vc não a controla). E com lutas estilo Chrono Trigger (em turnos porém não aleatórias).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os personagens originais tinham "visual anime", pela cinematic o remake vai seguir num estilo realista e não de "desenho japonês" então com certeza vão mudar.

Tinha dito isso em outro tópico, é tipo adaptar anime pra filme (com atores reais), não da pra manter tudo igual pq tem coisa que não se traduz... se querem um exemplo peguem o filme do Phoenix Wright: Acho divertido, mas pelo excesso de fidelidade ficou muito bizarro :klol

Eu acredito que o visual final vai ter nada haver com o Advent Children, vai ser um visual novo baseado no original.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ah... o visual do Dante, um monte de grandalhão brigando por causa da "skin" de um personagem...

Eu não trabalho na S-E nem me considero um cara "acima da média" mas tem que ser muito "abaixo da média" para não entender que FFVII será um jogo completamente novo, vão manter a essência da história e dos personagens, mas gameplay? Roteiro? Muita coisa vai mudar, muita coisa meeeesmo, é o projeto mais ganancioso da S-E.

Claro que vai mudar.

Por exemplo o roteiro como disse, antigamente não existia expressões faciais e dublagem, assim tinham que gastar 1 caixa de diálogo só pra explicar que o personagem estava triste, hoje basta uma expressão facial e um tom mais triste no diálogo para resumir isso.

As batalhas contra inimigos invisíveis no mapa que pipocam a cada 3 passos e a luta em que cada grupo fica num canto do mapa vão acabar.

As pessoas tem que entender que isso era assim por causa da limitação do hardware na época.

Por que a Square é tão criticada atualmente pelos seus jogos? É porque ela até hoje não conseguiu adaptar a fórmula dos seus JRPGs antigos a capacidade que os novos hardwares possuem.

Ao contrário da Nintendo com o Mario e o gênero plataforma por exemplo, a cada geração que passa conseguem ir além.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.939
Pontos
1.089
Vai ter um visual que lembre o velho, mas nada tão diferente
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Se tem tanta coisa "ultrapassada" no jogo, roteiro, jogabilidade, design, personagens por que refazê-lo? Não seria mais fácil criar um jogo do zero com o que a galera acha legal hoje em dia ao invés de modificar o que era legal nos anos 90?

Eu achava que as pessoas gostavam de FFVII mas eu acho que não é o caso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os personagens originais tinham "visual anime", pela cinematic o remake vai seguir num estilo realista e não de "desenho japonês" então com certeza vão mudar.

Tinha dito isso em outro tópico, é tipo adaptar anime pra filme (com atores reais), não da pra manter tudo igual pq tem coisa que não se traduz... se querem um exemplo peguem o filme do Phoenix Wright: Acho divertido, mas pelo excesso de fidelidade ficou muito bizarro :klol

Eu acredito que o visual final vai ter nada haver com o Advent Children, vai ser um visual novo baseado no original.

Tem ainda o problema atual da decadência dos animes mesmo no Japão.

A procura por esse tipo de desenho caiu demais.

Li sobre isso esses dias, falavam que muitas produtoras de animes estavam fechando por não ser mais um projeto lucrativo como antes.

Então até mesmos os jogos precisam se adaptar a moda atual.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Se tem tanta coisa "ultrapassada" no jogo, roteiro, jogabilidade, design, personagens por que refazê-lo? Não seria mais fácil criar um jogo do zero?

Eu achava que as pessoas gostavam de FFVII mas eu acho que não é o caso.

Se você lembra de FFVII pelas infinitas batalhas aleatórias, controles duros, mapas limitados então você é sadomaso...

Eu lembro de FFVII pelos personagens, histórias e cenas que ficaram marcadas... GARANTO que tudo isso estará de modo melhor e mais espetacular na nova versão, mas não espere as telas de loading e ficar matando "lobinho" numa batalha de 3 minutos para ganhar 3 de xp.

Meu jogo favorito de todos os tempos é Xenogears, eu relembro dele pelo seu enredo complexo, personagens interessantíssimos e plot twists maravilhosos, todas as minhas memórias no jogo estão nas músicas, nos textos e personagens, nas cenas anime/CG e não nos gráficos e nem nas batalhas aleatórias do jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
final-fantasy-7-remake-screenshot-2.jpg


Não vão usar as roupas do Advent Children, até a espada que o Cloud está usando é a original do FFVII.
Até porque foi o próprio Nomura que fez esses designs, como diretor do jogo eu não acho que ele vai querer mudar.

Se tiver as roupas do Advent Children deve ser algum tipo de bonus (DLC cof, cof)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por que a Square é tão criticada atualmente pelos seus jogos? É que ela até hoje não conseguiu adaptar a fórmula dos seus JRPGs antigos a capacidade que os novos hardwares possuem.
Isso aqui é meio verdade mesmo.

Final Fantasy veio dos RPGs que são jogos onde se imagina as coisas, o sistema eletronico meio que cortou alguns processos imaginativos ao longo do tempo.
FF do 7 ao 9 é mais uma mistura de livro+jogo+cinematics foderosas.
O X ou o XIII meio que troca a parte do "livro" por "novela japonesa" (famosos 'doramas'), enquanto livros são mais universais essas novelas são mais fechadas no publico japonês.
Então teve uma mudança impactante ai mesmo.

Os jogos foram deixando de mexer com a imaginação para serem mais literais e mastigados, esse foi o ponto onde o FF mais perdeu valor... alem de perder o pessoal foda da equipe por causa de exigências malucas do antigo presidente da empresa, o Wada.




Mas enfim, Square agora tem um novo presidente que alem de lançar a trilogia XIII nos PCs, vai tambem ressuscitar o FFVII Remake, mostrou um novo conceito naquele AGNIS do PS4, fez o VERSUS virar FFXV (ao invés de fazer FF13-4) e etc etc.
Confesso que tenho um pouco de fé, o novo presidente parece estar dando um jeito na Square-Enix catástrofe da gen passada.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Se tem tanta coisa "ultrapassada" no jogo, roteiro, jogabilidade, design, personagens por que refazê-lo? Não seria mais fácil criar um jogo do zero com o que a galera acha legal hoje em dia ao invés de modificar o que era legal nos anos 90?

Eu achava que as pessoas gostavam de FFVII mas eu acho que não é o caso.
Daqui a pouco vão pedir pra dar pra Platinum fazer o jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se tem tanta coisa "ultrapassada" no jogo, roteiro, jogabilidade, design, personagens por que refazê-lo? Não seria mais fácil criar um jogo do zero?

Eu achava que as pessoas gostavam de FFVII mas eu acho que não é o caso.

Não, pois o nome do Final Fantasy VII é forte e vende jogo por si só.

Acontece o mesmo no cinema.

Veja o exemplo do Jurassic World, mudaram totalmente o estilo do primeiro que era mais um suspense terror com dinossauros. Agora é um filme mais família que passou a barreira do bilhão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Já comentei em outro tópico, mas se há alguma coisa que tenho quase certeza que será modificada, é a aparência de Tifa, visando evitar polêmicas. Não digo que vá ser modificada para o visual de Advent Children, até porque nada impede que os personagens recebam novos designs, mas dificilmente o visual absurdamente sexy dela vai permanecer (talvez como uma skin alternativa ou algo do gênero).
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já comentei em outro tópico, mas se há algo que tenho quase certeza que será modificada, é a aparência de Tifa, visando evitar polêmicas. Não digo que vá ser modificada para o visual de Advent Children, até porque nada impede que os personagens recebam novos designs, mas dificilmente o visual absurdamente sexy dela vai permanecer (talvez como uma skin alternativa ou algo do gênero).

Do Nomura a gente espera de tudo né?

Até aquelas bizarrices do Final Fantasy XIII Lightning Returns.

Por incrível que pareça o melhor design de Final Fantasy é o do XIV por ser mais pé no chão, cujo designer é outro.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Já comentei em outro tópico, mas se há algo que tenho quase certeza que será modificada, é a aparência de Tifa, visando evitar polêmicas. Não digo que vá ser modificada para o visual de Advent Children, até porque nada impede que os personagens recebam novos designs, mas dificilmente o visual absurdamente sexy dela vai permanecer (talvez como uma skin alternativa ou algo do gênero).
Acho que eles não estão ligando muito pra isso não né
hKktxbO.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Bom se é preciso argumentar que é possível fazer um remake mantendo as características principais dos personagens e sistema de combate intactos, vejo que teria problemas até em te ensinar a contar de 1 a 3.

Nego quer mudar tudo apenas por mudar e acaba sentando no pudim, quer combate novo tem vários por aí. Este é pra ser um projeto nostálgico, o jogo pra quem quer tudo novo é Final Fantasy XV, ele vai sair também, jogue ele.

Cabeças como a sua fazem remakes como MGS Twin Snakes, cabeças como a minha fazem como Resident Evil Remake, mas nem vou perder meu tempo explicando o porquê, você não vai entender mesmo.


mas resident evil remake foi mudado bastante, deve ter sido uns 70%.

se bobear o twin snakes mudou menos que o resident.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Se você lembra de FFVII pelas infinitas batalhas aleatórias, controles duros, mapas limitados então você é sadomaso...

Eu lembro de FFVII pelos personagens, histórias e cenas que ficaram marcadas... GARANTO que tudo isso estará de modo melhor e mais espetacular na nova versão, mas não espere as telas de loading e ficar matando "lobinho" numa batalha de 3 minutos para ganhar 3 de xp.

As pessoas gostam de coisas por motivos diferentes cara. Você pode gostar só da história mas tem muita gente que gosta do resto e não tem nenhum problema nisso.

Eu sou fã de FFVII do jeito que ele é. Acho que o sistema de combate deveria ser melhorado mas dentro da mesma base de turno. E os mapas são ótimos. Muito menos limitados do que FFXIII ou Crisis Core.

Mas enfim...tenho noção que esse FFVII vai ser muito diferente do original em diversos pontos e torço para que ele seja bom em seus próprios méritos. Não é porque ele é diferente do original que ele não pode ser bom também.

Estou encarando como um novo jogo e não uma volta ao FFVII.

Não, pois o nome do Final Fantasy VII é forte e vende jogo por si só.

Acontece o mesmo no cinema.

Veja o exemplo do Jurassic World, mudaram totalmente o estilo do primeiro que era mais um suspense terror com dinossauros. Agora é um filme mais família que passou a barreira do bilhão.

Sim, sim. Minha pergunta foi no sentido artístico mesmo. Faz muito sentido comercialmente, claro.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Daqui a pouco vão pedir pra dar pra Platinum fazer o jogo.

No tópico oficial tinha gente falando que queria a Bethesda ou a Bioware fazendo o remake. Haha

Eu nunca pensei que iria dizer isso mas estou me sentindo um hipster por gostar de FFVII.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim, sim. Minha pergunta foi no sentido artístico mesmo. Faz muito sentido comercialmente, claro.

Artisticamente tem que mudar, mas sem ofender o original.

Outro exemplo do cinema foi o Mad Max, o design de mundo do segundo era bem década de 80. A roupa de couro usada na tribo dos malvados era moda nas bandas de rock da época, simbolizava a rebeldia. Atualmente elas possuem uma conotação sexual que só gays usam aqueles tipos de roupas em clubes de strip.

Agora, no novo Mad Max Estrada da Fúria o George Miller, criador da franquia, sabendo que aquele design ficou datado mudou completamente o estilo para o novo filme e fez uma obra prima divisora de água no gênero de ação.

Mad Max é um exemplo perfeito, pois o Estrada da Fúria nada mais é que um remake do Mad Max 2 com a tecnologia atual.

Imagina o tanto que seria galhofa se o George Miller tivesse feito um remake frame by frame do Mad Max 2.

É só adaptar esse pensamento ao remake do Final Fantasy VII.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
As pessoas gostam de coisas por motivos diferentes cara. Você pode gostar só da história mas tem muita gente que gosta do resto e não tem nenhum problema nisso.

Concordo contigo, mas pergunte as pessoas que jogaram FFVII e pergunte a elas o que elas lembram logo de cara? One Winged Angel é uma provável resposta, o conflito interno do Cloud é outra e o Sephiroth pode ser uma terceira resposta, muitos se lembram da KoTR e se orgulham de terem caçado ela, feito o Chocobo dourado e talz, mas isso é menor... Não conheço ninguém que tenha jogado FFVII ou qualquer outro jRPG somente pelas batalhas em turno...

O que quero dizer é : A melhor parte da memória de FFVII está no que ele transmitiu com seus textos e personagens e não no gameplay em si do jogo e digo mais, se o Ps1 tivesse capacidade o FFVII seria um jogo de ação, FFVII é mais filme que outra coisa, toda a história tem um apelo cinematográfico e acho que essa versão nova tem tudo para ser o FFVII que os caras sonharam lá atrás.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
No tópico oficial tinha gente falando que queria a Bethesda ou a Bioware fazendo o remake. Haha

Eu nunca pensei que iria dizer isso mas estou me sentindo um hipster por gostar de FFVII.

Qual o problema?

Retro Studios, empresa ocidental que foi contratada pra fazer um "remake" do Super Metroid que foi produzido por uma empresa oriental e está em todas as listas como top 10 dos melhores jogos de todos os tempos.

ood1E68.jpg
 
Topo Fundo