O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Que nada cara, entra no tópico oficial do jogo (enquanto era exclusivo PS4), vários e vários lá exaltaram o jogo, o problema é que qualquer jogo vira lixo qnd é anunciado pra PC, dar atenção pra esse tipo de post é perda de tempo.

.

Boa sorte em achar um post meu falando que o FF15 é bom.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Ou meu. Joguei essa m**** só pra poder xingar com mais propriedade.Pior Final Fantasy disparado.

Superou até a desgraça do X.

Uma trombada frontal de duas Ferraris à 400km/h.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
e02e5ffb5f980cd8262cf7f0ae00a4a9_press-x-to-doubt-memes-memesuper-la-noire-doubt-meme_419-238.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Ou meu. Joguei essa m**** só pra poder xingar com mais propriedade.Pior Final Fantasy disparado.

Superou até a desgraça do X.

Uma trombada frontal de duas Ferraris à 400km/h.
O X é ruim ? Eu nunca joguei, o mais recente que eu joguei foi o XIII, e antes dele foi o IX.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Heahueauhuehuaeuh, um monte também detestaram, não sabia que a situação do jogo estava ruim aqui (só conversei com um sobre), pior que essa bagaça vendeu bem e vai ditar o modelo dos futuros jogos da série, já espero o FF7 remake ruim.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Olhando as imagens... por um momento, pensei q era algo Capcom-like (por fazer ports mais cagados que as outras versões)...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Substrato de pó da m**** do cavalo do bandido.
Então meio que o final fantasy parou no IX do ps1, depois disso decaiu.
Você também odiou o XIII, achou menos pior que o XV e o X ? Estou pensando em jogar o XIII-2, já que eu fechei o o XIII.
O que tu achaste do XIII-2 e o Lightning Return ? Eu pretendo jogar os 2 futuramente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Então meio que o final fantasy parou no IX do ps1, depois disso decaiu.
Você também odiou o XIII, achou menos pior que o XV e o X ? Estou pensando em jogar o XIII-2, já que eu fechei o o XIII.
O que tu achaste do XIII-2 e o Lightning Return ? Eu pretendo jogar os 2 futuramente.

XIII fiquei só no primeiro, backlog tava muito grande. Mas sinceramente, acho que o XIII é um jogo razoável afetado por hype exagerado.

Não é uma obra-prima, longe disso, mas é muito bem trabalhado em todos os sentidos. A parte do lore chega a ser exagerada.

Se XIII-2 e Lightning Returns forem metade do que o XIII é, já vão ser melhores que X e XV por uma margem razoável. Também quero jogar os dois, eventualmente.

X ainda tem uma boa OST, XV nem isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Então meio que o final fantasy parou no IX do ps1, depois disso decaiu.
Você também odiou o XIII, achou menos pior que o XV e o X ? Estou pensando em jogar o XIII-2, já que eu fechei o o XIII.
O que tu achaste do XIII-2 e o Lightning Return ? Eu pretendo jogar os 2 futuramente.

Dos últimos, o melhor disparado é o XII.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
XIII fiquei só no primeiro, backlog tava muito grande. Mas sinceramente, acho que o XIII é um jogo razoável afetado por hype exagerado.

Não é uma obra-prima, longe disso, mas é muito bem trabalhado em todos os sentidos. A parte do lore chega a ser exagerada.

Se XIII-2 e Lightning Returns forem metade do que o XIII é, já vão ser melhores que X e XV por uma margem razoável. Também quero jogar os dois, eventualmente.

X ainda tem uma boa OST, XV nem isso.

Isso mesmo. O XIII é injustiçado, tá longe de ser um jogo ruim, a OST é excelente também. O XIII-2 tem mais liberdade que o XIII mas pra mim é inferior.

O XV tem uma boa OST, o problema é que ela é muito "timída" aparece pouco, o mapa de mundo aberto não tem música própria dos locais, tu tem que ouvir no MP3 se quiser. (Pra mim outro defeito do jogo). Achei a OST do jogo excelente, isso porque ouvi no youtube, porque no jogo mesmo aparece pouco e assim sendo não é memorável.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Estranho

No tópico oficial a maioria gostou e falando Maravilhas .

Aqui no tópico do PC só tem hater

Eh jogaço
Cada reclamacao ridicula que puseram aqui

Em germos de historia bate o 8,9,13
E apesar de nao ser inteligente e elaborada como o 12

O lado pessoal e emocional do jogo e muito mais intenso que o 12

E as partes finais sao muito foda e tem um final excelente
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
uia ......

aprendi hoje que eu acho o jogo ruim só porque ele saiu pra PC :viraolho:kpensa
podia até aprofundar mais o post mas ...... ah, deu preguiça
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
FF por ser um jogo com uma carga emocional muito forte atrelada as pessoas se sentem ofendidas quando vem fora daquilo que elas esperam. Não vejo o motivo das críticas só por estar lançando para Pc não. Eu vi muita gente malhando esse jogo sem antes saber do lançamento do mesmo para a Master Race, agora, eu vou jogar.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
De que adianta deixar os gráficos impecáveis se o jogo em si é horrível ?!
Sistema de batalhas péssimo, imersão mediana, história rasa e personagens a lá J-Back Street Boys !
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
De que adianta deixar os gráficos impecáveis se o jogo em si é horrível ?!
Sistema de batalhas péssimo, imersão mediana, história rasa e personagens a lá J-Back Street Boys !
Pq nem todos comungam da sua opinião? Ou seja, esses terão um bom jogo e com gráficos impecáveis

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Estranho

No tópico oficial a maioria gostou e falando Maravilhas .

Aqui no tópico do PC só tem hater

Eh jogaço
Cada reclamacao ridicula que puseram aqui

Em germos de historia bate o 8,9,13
E apesar de nao ser inteligente e elaborada como o 12

O lado pessoal e emocional do jogo e muito mais intenso que o 12

E as partes finais sao muito foda e tem um final excelente



O problema é o jogo mesmo, o gameplay. Limitado, chato.


A história, apesar de ser um RPG, não é o principal de um jogo.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Pq nem todos comungam da sua opinião? Ou seja, esses terão um bom jogo e com gráficos impecáveis

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Simples, porque opinião é algo pessoal.
Dou minha opinião com uma experiencia de 30 anos de videogame.
Para mim não passa de um jogo xexelento para a nova geração que gosta de gráficos e facilidade e esquece de todo o resto.
Nem RPG deveria ser considerado pois é um fiasco só. Sem contar que se não assistir o filme, (que é muito melhor que o jogo) você ficará boiando. Infelizmente a Square perdeu a mão e não fez nada realmente memorável desde o PS1 ou talvez PS2.
Daria uma nota 5,5.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Instalando o Benchmark aqui, mas acho que vou ter que jogar em 720p e no médio para alcançar os 60fps.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Olha só como é tudo questão de opinião. Já eu acho o FFX um dos melhores jogos de todos os tempos.

Não achei o X ruim, mas também não achei bom.
É um jogo linear com uma história bacaninha. Vale a pena ser jogado mas deve-se iniciar a jogatina sem muitas pretensões.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu só quero controlar a boyband e entrar num Uno de firma com escada graças a magia dos Mods.

maxresdefault.jpg




Mas sério, o jogo não é tão ruim quanto falam e comparado com os ultimos FF ele esta bem a frente, pena que tiveram que ser fieis ao FF Versus da época do PS3 então os personagens tiveram que ser os mesmos, mas os summons desse game é um dos mais foda que já vi em toda a série. Então se excluir um pouco essas opiniões mais radicais de forum (e as vezes rancorosas pq não saiu em console X) o jogo não é tão ruim quanto falam.

E torço para que essa versão venda no PC pois é a primeira vez que vejo a Square tentando lançar um game decentemente na plataforma e com supervisão do diretor, que aprendam que lançar um jogo de forma adequada é o melhor e isso se torne um padrão na plataforma. Quem comprou FFXIII no Steam no lançamento passou por umas dores de cabeça que te contar...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Simples, porque opinião é algo pessoal.
Dou minha opinião com uma experiencia de 30 anos de videogame.
Para mim não passa de um jogo xexelento para a nova geração que gosta de gráficos e facilidade e esquece de todo o resto.
Nem RPG deveria ser considerado pois é um fiasco só. Sem contar que se não assistir o filme, (que é muito melhor que o jogo) você ficará boiando. Infelizmente a Square perdeu a mão e não fez nada realmente memorável desde o PS1 ou talvez PS2.
Daria uma nota 5,5.

Achei o sistema de batalha dele completamente descerebrado, sem qualquer tática. A batalha com o Adamantoise chega a ser escrota de tão boring.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Achei o sistema de batalha dele completamente descerebrado, sem qualquer tática. A batalha com o Adamantoise chega a ser escrota de tão boring.
Concordo, tirando o fato de você passar 30% do jogo dentro daquele carro (que é chato pra burro), o sistema de batalha é o pior do que o jogo pode oferecer. Simplesmente uma desgraça.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Concordo, tirando o fato de você passar 30% do jogo dentro daquele carro (que é chato pra burro), o sistema de batalha é o pior do que o jogo pode oferecer. Simplesmente uma desgraça.

Pior é jogar ele e o FFXII num curto espaço de tempo, a diferença chega a ser bizarra.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou ficando velho que já me perdi nas numerações, qual foi que saiu a pouco para o XONE? Não é esse? Não sabia que era ruim.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
De que adianta deixar os gráficos impecáveis se o jogo em si é horrível ?!
Sistema de batalhas péssimo, imersão mediana, história rasa e personagens a lá J-Back Street Boys !

Isso aí, o pior fator é a história rasa. RPG geralmente mesmo sendo ruim tem uma história bem contada e rica.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem ta ai incomodado que "Final Fantasy morreu não é mais turno etc" já jogou Persona 5?

Recomendo, é um RPG que é fiel ao estilo clássico dos RPGs japoneses porem com tudo modernizado de forma que não fica parecendo um jogo "ultrapassado", é fácil um dos melhores RPG Japonês dessa geração ou a anterior... isso se não for o melhor.

E já aviso que tem nada haver com aqueles jogo estilo "tales of", mesmo quem tem certo preconceito com jogo em um estilo mais "anime" deveria dar uma chance pq vai valer a pena, esse presta mesmo.
Só é requisito saber inglês e tal.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Quem ta ai incomodado que "Final Fantasy morreu não é mais turno etc" já jogou Persona 5?

Recomendo, é um RPG que é fiel ao estilo clássico dos RPGs japoneses porem com tudo modernizado de forma que não fica parecendo um jogo "ultrapassado", é fácil um dos melhores RPG Japonês dessa geração ou a anterior... isso se não for o melhor.

E já aviso que tem nada haver com aqueles jogo estilo "tales of", mesmo quem tem certo preconceito com jogo em um estilo mais "anime" deveria dar uma chance pq vai valer a pena, esse presta mesmo.
Só é requisito saber inglês e tal.

É necessário jogar anteriores para entender o enredo de Persona 5 ?
 
Topo Fundo