O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat lança série limitada Opening Edition para a nova Strada, por R$ 92.290

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
19.419
Pontos
503
pelos adereços e modelo exclusivo comprei todas as unidades... podem fechar o tópico...
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
É isso o que me deixa mais put0: é um carro de TRABALHO.

A ideia não é usar o carro pra ir na balada e encher de vagabunda, é pro cara que tem uma pequena empresa e precisa transportar mercadoria pra lá e pra cá, é pro cara que é pedreiro e precisa colocar as ferramentas e os insumos. Uma montadora filh@ da put@ dessas cobra R$100 mil num carro vagabundo desses.

Depois tentam justificar: "mas vejam só, a carga tributária em cima dos veículos é muito alta". Então faz o seguinte seu bando de merdinh@, se juntem e façam pressão em cima de político para fazer uma reforma tributária e deixar os carros mais baratos. Fazem isso? É óbvio que não. A narrativa da carga tributária delega a essas montadoras o poder de fazerem qualquer absurdo, assim podem cobrar o que quiserem, colocar o preço das peças 10x mais alto do que é lá fora, e quando apontamos os absurdos se defendem com o "vejam só, é a carga tributária".

Estamos chegando ao ponto de carro nacional começar a bater no preço de importado.
Quem tem que pedir baixa de imposto é quem elege os políticos.
 

Stalindo

Larva
Mensagens
7
Reações
9
Pontos
3
Sem condições, por esse preço da pra comprar uma S10 usada, cabine dupla completinha e é isso, paciência, azar de quem compra isso ai..
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Pior que tem FDP que entra na concessionária e financia uma m**** dessas.
 


Topo Fundo