O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat Linea

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Vi um anúncio de um Linea 1.8 Lx manual 2011, com 40 mil km rodados por 32k

Porque esses carros estão tão baratos?

Essa versão já é a E.torQ não é?

Algum já experimentou esse carro, é uma bomba?

Por favor, opiniões com base, sem clubismo.
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Tem fotos?

Pra ir adiantando tbm, já pega renavam, numero de chassi e faça uma busca por sinistro/leilão etc.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Se é 1.8 é o etorq, os anteriores eram 1.9, tem que ver se o motor é o etorq mesmo pelo ano eu acredito que seja sim.

Por que é tão barato? porque como qualquer medio que a fiat lança se transforma em um mico de mercado, ele é um carro "medio" mas é menos espaçoso que um logan por exemplo.

meu amigo tem um, o dele é o 1.9 dualogic, ele ja teve problemas no cambio e gastou uma nota, mas o carro é bom sim, eu particularmente pegaria um manual se fosse comprar um linea, o dualogic da muito problema e é muito caro o reparo, o meu amigo se nao me falha a memoria gastou 5-6 mil pra arrumar o dele isso em uma oficina, na fiat era muito mais caro, mas é um bom carro e o preço dele ta legal.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.283
Pontos
1.434
Coitada da Carol, teve que se desfazer do Linea dela. Uma pena pois queria passear por aquelas Lineas
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.908
Pontos
2.069
Por esse valor, é um bom carro sim. Acho bem confortável (macio).
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Quase comprei um ano passado.

Usado, de ótima procedencia(era do meu tio)...2010.

É um carro maravilhoso, e lindo ainda por cima.
Só não peguei porq ja estava com 90 mil rodados...e desanimei.
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
É bom sim cara. O Linea desvaloriza muito, mas eu sempre achei um bom carro. Nessa faixa de preço, voce achará Pallas e o Linea de sedãs usados...Eu ficaria com o Linea.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.045
Reações
73.772
Pontos
1.684
Acho esse linea muito bonito (até mais q o bravo), pena q assim como todo carro q sai do padrão povão da fiat, acaba saindo de linha rapidamente.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
É bom sim cara. O Linea desvaloriza muito, mas eu sempre achei um bom carro. Nessa faixa de preço, voce achará Pallas e o Linea de sedãs usados...Eu ficaria com o Linea.


É, eu estava pesquisando por C4, aí me deparei com os Lineas, nem me passou pela cabeça esse fiat, mas simplesmente por desconhecer o carro, nunca reparei nele e nem conheço alguem que tenha ou que já tenha provado, por isso nem havia pensado.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
não acho que seja uma carro ruim para comprar...
mas veja o preço do seguro e peças de reposição em geral....
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Um carro mto bom, pelo que estou vendo!!

Mas como os camaradas do fórum disseram: Veja seguro e manutenção do carro (peças, mão de obra, etc);
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539


esse motor é etorq sim, a km dele tá OK, o carro tem 2 anos e 40 mil km da uma media de uns 20 mil por ano que é uma media normal pro Brasil.

outras opções nessa faixa de valor seriam o C4 pallas ja citado aqui, só que eu acho que vc nao encontra um 2011 nesse valor, pelo menos aqui em ctba nao, tem tbm o sentra e o megane, eu particularmente prefiro o megane, mas o linea é um bom carro.
 

Tsutomu Nihei

Supra-sumo
Mensagens
1.669
Reações
298
Pontos
154
A fiat nunca emplaca um sedan porra.
E os sedans dela são bons, Tempra, Marea e agora o Linea.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sim o linea é um punto-sedan

A manutenção desse ser exatamente a mesma, a única diferença é que o linea desvalorizou muito.


se for isso mesmo.. da pra comprar sussa...

a pior parte de manutenção quer seria no motor/painel e peças como amortecedores e etc.. sera mais facil
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Carro de segmento médio da Fiat aqui sempre foi piada graças a todos, inclusive a própria, além disso é algo que ela enfrentaria até na Europa, o Marea foi o último deles.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cara, deixando de lado que eu odeio a FIAT, e NUNCA teria um carro dessa marca, mas o Linea até que é um carro razoável, na faixa de preço que está... o acabamento é ruim, bebe pra caramba, tem um espaço interno pífio, mas é um carro que não teve nenhum problema considerado crônico, a não ser os dualbomba... a grande questão é que o Linea já vem se arrastando há anos, pelo menos 3, sempre foi um fracasso de vendas, e tá com os dias contados...
Dificilmente você vai achar um carro desse porte com esse preço, acredito que nem Voyage comfortline você encontra por esse preço, talvez um Polo Sedan ou Astra que já saíram de linha, é complicado... um Corolla desse ano você tá pagando + de $40.000, Civic idem, então é difícil... se eu fosse você EU não compraria, mas cada um é cada um...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Eu não acho que o acabamento dele seja ruim, os encaixes são bem feitos porem o plastico é de fato bem vagabundo, é um plastico liso e fino, a porta tem pouco tecido, os bancos são confortaveis, o motor(o do meu amigo é 1.9, não o etorq) até que é bom.

Agora o que o RAPTS disse do dualogic realmente que nem eu disse, deu problema no do meu amigo, é muito caro pra arrumar, existem varios relatos ai na internet, tem um video do ADG inclusive com um cambio imotion de um polo(imotion é a mesma m**** que o dualogic) que estavam cobrando absurdos 11 mil reais pra arrumar.

Esse do anuncio é manual então é tranquilo, e tenha na cabeça que a revenda desse carro talvez seja dificil pois os outros fiats(marea, tempra...) foi assim.
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
Eu não acho que o acabamento dele seja ruim, os encaixes são bem feitos porem o plastico é de fato bem vagabundo, é um plastico liso e fino, a porta tem pouco tecido, os bancos são confortaveis, o motor(o do meu amigo é 1.9, não o etorq) até que é bom.

Agora o que o RAPTS disse do dualogic realmente que nem eu disse, deu problema no do meu amigo, é muito caro pra arrumar, existem varios relatos ai na internet, tem um video do ADG inclusive com um cambio imotion de um polo(imotion é a mesma m**** que o dualogic) que estavam cobrando absurdos 11 mil reais pra arrumar.

Esse do anuncio é manual então é tranquilo, e tenha na cabeça que a revenda desse carro talvez seja dificil pois os outros fiats(marea, tempra...) foi assim.


Plástico mais vagabundo que o da nova TrecoSport não tem como ser. E o interior do Linea eu não acho ruim não, é o mesmo do Bravo e do Punto pelo que eu vi...Por 32k..
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Vi um anúncio de um Linea 1.8 Lx manual 2011, com 40 mil km rodados por 32k

Porque esses carros estão tão baratos?

Essa versão já é a E.torQ não é?

Algum já experimentou esse carro, é uma bomba?

Por favor, opiniões com base, sem clubismo.


Ja usei um durante 2 semanas enquanto meu Bravo estava na CSS.

O carro é "honesto" até, mas não espere um conforto de sedan médio, ele tem um conforto de punto mesmo. O bom é que ele é velho da linha, então dificilmente vai ter problema a resolver, oq eu peguei não fazia 1 barulho se quer..

Eu estava com um 1.8 etorq dualogic, fiz medias de 7 a 8,5 no alcool, oq eu considero legal, o carro anda bem! Senti muita falta foi da direção eletrica!

Pesquise bem os preços desse carro e tente negociar, pois Fiat tem uma desvalorização enorme!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Plástico mais vagabundo que o da nova TrecoSport não tem como ser. E o interior do Linea eu não acho ruim não, é o mesmo do Bravo e do Punto pelo que eu vi...Por 32k..


nossa, fecha o cu.

Interior do Linea é bem simplão cara..

Bravo e Punto tem um interior mais bem caprichado, o Linea tem um painel de plastico simples sem muitos detalhes, até o couro do volante é estranho..
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Plástico mais vagabundo que o da nova TrecoSport não tem como ser. E o interior do Linea eu não acho ruim não, é o mesmo do Bravo e do Punto pelo que eu vi...Por 32k..


não conheço a ecosport pra comentar, mas eu não acho que aquele plastico seja de qualidade, faz varios grilos, claro não chega a ser um painel de celta, mas não é um painel de medio.
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
não conheço a ecosport pra comentar, mas eu não acho que aquele plastico seja de qualidade, faz varios grilos, claro não chega a ser um painel de celta, mas não é um painel de medio.


Sei lá, quando eu tava vendo o meu carro...Fiz test driver no Linea, vi o interior e tals...Achei "lecal".

Mas é fiat...Deve ser vagabundo mesmo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.442
Pontos
1.539
Sei lá, quando eu tava vendo o meu carro...Fiz test driver no Linea, vi o interior e tals...Achei "lecal".

Mas é fiat...Deve ser vagabundo mesmo.


a fiat de fato piorou e muito a qualidade dos carros dela, uma vez fui em uma CSS fiat e vi um novo UNO(eu nao fui pra ver um UNO, mas ja que tava la), que carro mais vagabundo, o banco dele é algo inacreditavel, os plasticos é pior que de brinquedo chines.

Os palios antigamente, principalmente os 2 primeiros eram um show de acabamento, porta quase inteira em tecido, plastico de qualidade, meu irmao teve um palio 1997 quatro portas branco em 2003, o carro tinha 6 anos e era show de bola, tinha seus grilinhos, mas era um otimo acabamento e um otimo carro, mais tarde em 2008 meu irmao mais novo comprou um palio 1996 2 portas azul, o unico problema era o motor 1.0 beberrao que nao era o fire ainda, mas de resto, carrinho mto bom, pelo preço dele era show de bola, agora vc vai ver um 0km, da até pena, um plastico vagabundo, tecidos de pessima qualidade nas portas e nos bancos, tampão de plastico no porta-malas que bate mais que outra coisa, a fiat realmente ja foi boa.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
O carro é lindíssimo, a Fiat mandou bem no design dele. Mas pra um carro tão grande por fora, não é tão espaçoso por dentro, culpa da plataforma que é a mesma do Punto.

Por dentro é confortável e macio, não é tão completo ou robusto quanto os médios tipo Civic, Cruze, 308, etc. Mas compensa no preço.

Enfim, é um carro bem honesto que tem um preço decente no nosso mercado, vale a pena quando encontrado bem conservado.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
A fiat nunca emplaca um sedan porra.
E os sedans dela são bons, Tempra, Marea e agora o Linea.

To esperando elalançar o VIaggio que pode ser chamado de novo Tempra, que é o novo Dodge Dart lá fora.

Mas eu queria mesmo é que lançasse o Dart, mais bonito e mais "nervoso" por assim dizer.
 

Manolo2013

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
49
Pontos
63
No Linea só faltou a direção elétrica e parece q tá saindo de linha, quem tem carro com direção elétrica não volta jamais para a hidráulica.
 
Topo Fundo