O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIAT Pulse do BBB é na verdade um FIAT Argo disfarçado de SUV

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.542
Reações
37.072
Pontos
754
fiat-pulse-argo-2022-montagem.jpg


fiat-pulse-argo-2022-suv-traseira-montagem.jpg



Ora ora quem poderia imaginar
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Eu acho engraçado como a memória de jornalista é curta / seletiva.
Foi a FIAT que inventou essa moda de carro " aventureiro" todo bombado de plástico pra parecer robusto.
Zero surpresas com esse "Suv" de condomínio.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
A plataforma tem itens que são compartilhados com outros modelos, nada de novo no mercado.

No mais, eu nem acho ruim. É mais diversidade e opção de escolha para o consumidor. Cada um sabe a sua necessidade e tem liberdade para comprar o que quiser.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
era esse carro que tavam chamando de fiat PUSSY?

meu tio tinha uma fiat toro que parecia caminhonete, mas era só um sedan com caçamba

era confortável sim de andar nele, e era bonito, mas não parecia suficiente pra se meter onde uma s10 se mete, por exemplo
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824
Se essas "SUV" fossem tudo isso mesmo, elas seriam a diesel.
E não com esses motorzinhos 1.6 de Palio.



 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
era esse carro que tavam chamando de fiat PUSSY?

meu tio tinha uma fiat toro que parecia caminhonete, mas era só um sedan com caçamba

era confortável sim de andar nele, e era bonito, mas não parecia suficiente pra se meter onde uma s10 se mete, por exemplo
Eu sempre alugava uma Toro quando ia viajar a trabalho. A caçamba era beeeeeem pequena e a lataria da porta da caçamba era quase que uma folha de papel. A porta amassou em TODAS as Toro alugadas, no mesmo lugar, só de forçar um pouco para fechar a porta. Ridículo.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
PUSSY :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Brasileiro tem péssimo gosto pra carro, mas pra apelido, temos que admitir que somos os melhores.
era esse carro que tavam chamando de fiat PUSSY?

meu tio tinha uma fiat toro que parecia caminhonete, mas era só um sedan com caçamba

era confortável sim de andar nele, e era bonito, mas não parecia suficiente pra se meter onde uma s10 se mete, por exemplo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu ja acho o Argo um carrinho bonito, principalmente a versão HGT

Curti o visual desse Argão. Agora, que nome, hein?! Brasileiro vai pronunciar b*ceta em inglês
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Eu ja acho o Argo um carrinho bonito, principalmente a versão HGT

Curti o visual desse Argão. Agora, que nome, hein?! Brasileiro vai pronunciar b*ceta em inglês
Era melhor DOMO, mas os caras deixam o público escolher, é óbvio que vai dar m****.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.183
Pontos
1.503
A marca sabe o que o mercado quer... vai vender bem caso não chegue com faixa de preço deslocada.

E que painel fodônico visse:

fiat_1024x576_04052021171805.jpg


:kluv
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Igual o Jeep Renegayde também da mesma Fiat, que de Jeep não tem nada.
Zoam que é um Unão bombadinho kkkkkk
Visualizar anexo 186815
Esse da foto é a versão 4x4 diesel, e ainda tá com snorkel. Esse eu acredito que seja bom de terra

Mas realmente, as versões comuns são a definição de SUV de shopping. A versão 1.8 é ridícula de ruim, é realmente um Unão
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.398
Pontos
1.539
Varias marcas tem carros assim, o VW Nivus é um polo suv, o hyundai creta é um HB20zao, o renault captur é um loganzao...
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Apesar de todos os contras acho que esse design o fará vender muito, claro desde que não caguem no preço.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
fiat-pulse-argo-2022-montagem.jpg


fiat-pulse-argo-2022-suv-traseira-montagem.jpg



Ora ora quem poderia imaginar

Isso vinha se falando desde o começo, o carro é o nivus da fiat.



O da esquerda sobe até paredão de 88° de ângulo, já o da direita...



Renegade é baixo.

Sendo sincero, o trabalho que a jeep fez em cima dessa plataforma para ter algo utilizável no fora de estrada foi ótimo. Mas a altura do solo não é comparável ao de uma caminhonete ou um carro feito para isso como jimny ou troller, se for tentar seguir eles sem ter feito lift pode ficar na mão mesmo. Com certeza não é um offroad "puro", mas está bem a frente desses suvs que temos por aqui. Isso falando do diesel, o a gasolina 1.8 não deveria nem existir.
 
Topo Fundo