O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIAT Toro

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
http://www.car.blog.br/2016/01/fiat-toro-fotos-e-detalhes-das-versoes.html


Versão basicona 78k (com direito a calotinha)...

Versão TOP, com mesmo powertrain do Renagayde (motor 2.0T Diesel + ZF9 + 4x4) preço 120k, segundo o blog do Up...

E aí o que acharam?? Quem tem coragem de pagar 120k num FIAT levanta a mão...


Fora o preço absurdo, o carro é interessante, na versão TOP óbvio...

Mas pelo historico da marca aqui no HUE eu não arrisco...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Acabamento nível Renegade, ou seja, pisa na Duster Oroch.

E a básica já vem bem equipada pelo visto, mas acho que vai ter uma versão mais simples, mesmo porque essa aí é automática.

E pensar que uma Hilux começa em 145k, 120k pra uma Toro 4x4 Diesel ta dentro dos conformes.
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
Nessa caçamba, pagando 120k...só se for pra levar as primas, o peão não vai comprar isso pra levar soja...
O carro é lindao.
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
E alguém compra Hilux de 185k pra levar soja?
10945254_1466212290306409_492691117_n.jpg


Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Então, mas essa Toro tá abaixo dessas pickups tipo S10, Amarok, Hilux... só pelo tamanho da caçamba dá pra notar isso (vendo por fotos)...

E além do mais é FIAT... totalmente sem tradição em pickups aqui no BR... FIAT aqui no BR só serve carro popular, tipo Uno e Palio, qualquer coisa acima disso é king kong...

Essa pickupinha é ostentação, pra quem gosta de Saveiro Cross e Strada Adventure... até me agrada uma pickup nesse estilo com bom powertrain, mas tem que ter uma caçambinha pra levar uma moto pelo menos, senão pra mim é inútil...

Outra coisa que esqueci de falar, será que Diesel num carrinho desse compensa?? Aqui o Diesel tá custando quase preço de gasolina comum, 3 e poucos reais... quanto será que faz na cidade isso aí?? Uns 12, 13km/l no máximo?? Não sei se vale a pena pagar um valor a + só por ser Diesel... que acho que nem nessa pickups grandes tá compensando (é tipo uns 40k a + que uma frex), acho que só se rodar muito pra diluir esse valor a +...
 


RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
É foda mesmo - pq os caras não lançam uma picape no brasil que tenha uma boa caçamba e que possa esporadicamente levar mais de duas pessoas. Como já tivemos aqui s10 cabine simples estendida, ranger estendida,etc...
É algo tão simples de se imaginar, por exemplo bastaria a ford lançar uma versão de sua ranger sport com cabine estendida que é vendida lá fora. Vc teria uma picape pra carregar motos e/ou bastante carga + passageiros.
8286970.jpg
Ford_Ranger_2012_Cabine_Estendida_04.jpg
2012_ford_ranger_super_cab_00-4d94183199f75.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
eu não tenho grana para comprar um carro desses, mesmo se tivesse não compraria no lançamento, iria esperar pelo menos uns 6 meses para ver qualé que é dela, se é boa e aguenta o tranco...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Será que os projetistas/engenheiros da Fiat são cegos? Nunca vi tanto carro com tanto luz e farol, vá pra pqp, taca fogo, carro feio do cacete...

Fiat-Strada-2015-Brasil-Adventure.jpg
Fiat-Palio-Weekend-Adventure-Locker-2016.jpg
doblo_adventure_001.jpg
Fiat-Idea-Adventure-01.jpg
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
O preço tá muito salgado pra uma picape que entrou no mercado agora, ainda mais pra FIAT que nunca teve tradição no segmento. É só colocar um pouco a mais de dinheiro que o cara pega uma Nissan Frontier cabine dupla, tem versão a partir de 100k.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Das 1200 Hilux que vendem por mês, no máximo umas 100 é pra usar do jeito que vocês falam.

E a Toro é menor que essas também, ela é quase do tamanho da Ranger antiga.

E o nome é Fiat, mas a plataforma é Jeep. Tanto que é feita junto com o Renegade.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
essa coisa compete com o fiat multipla e pontiak aztek de carro mais feio de todos os tempos
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Além da Oroch ser pioneira, acho a proposta melhor e preço bem mais em conta, se é pra ter essa Toro cara desse jeito, pega logo uma média, Ranger, Amarok, S-10, Hilux etc...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mais de R$70k na versão básica pra ela vir com calota. Melhor pegar uma Orochi.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ela está cara, mas ela é mais pickup que a Orch e menos que as tradicionais do ramo. Será um carro de nicho pelo jeito, mas pega 1 tonelada na caçamba o que é muito bom. Ela perde por pouco para a maioria no segmento, ficando atrás de verdade apenas da Ranger e outras que carregam 1,5t . As demais ficam entre 1 e 1,2.

Ela também me parece ser um carro mais completo em sua versão top e também na básica frente as outras. O preço poderá ser um grande obstáculo para ela emplacar. Negócio é ver como será avaliada quando for oficialmente lançada.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ela está cara, mas ela é mais pickup que a Orch e menos que as tradicionais do ramo. Será um carro de nicho pelo jeito, mas pega 1 tonelada na caçamba o que é muito bom. Ela perde por pouco para a maioria no segmento, ficando atrás de verdade apenas da Ranger e outras que carregam 1,5t . As demais ficam entre 1 e 1,2.

Ela também me parece ser um carro mais completo em sua versão top e também na básica frente as outras. O preço poderá ser um grande obstáculo para ela emplacar. Negócio é ver como será avaliada quando for oficialmente lançada.
As concorrentes da Ranger(Amarok, S-10, Hilux, Frontier, L-200, etc) não devem nada pra ela, claro que existe a diferença entre elas, mas não existe nada tão superior na Ranger a ponto de isolá-la na frente, cada uma tem os pontos fortes e fracos.
E a Renault estudou bem a Oroch e viu que não precisava mais do que 650kg de peso na caçamba para a proposta dela, dificilmente até nas médias(S-10, Hilux, Ranger...) se coloca mais que isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Venderia muito.

Se o nome fosse Jeep Toro.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Agroboy pira no toro

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Os preços ficaram entre a Strada e as picapes médias.

Querendo ou não, é uma picape cabine dupla a diesel por menos de R$100k.

Freedom 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 76.500
Opening Edition 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 84.400
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2: R$ 93.900
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4: R$ 101.900
Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 116.500
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
comprando a versão 1.8 será que ganha uma camisa da FIAT - Fix It Again Tony ?
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vi um Toro hoje na rodovia... o bichão é feião hein, a versão era Vulcano ou Volcano, vinho... e tipo, o tamanho dele é bem pequeno, é tipo uma Strada pouca coisa maior... perto de uma Amarok, Ranger deve parecer um carro de passeio normal...

Oroch vi tambem, achei o Oroch mais bonito... e aparentemente é pequeno tambem, do mesmo tamanho do Toro...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi um Toro hoje na rodovia... o bichão é feião hein, a versão era Vulcano ou Volcano, vinho... e tipo, o tamanho dele é bem pequeno, é tipo uma Strada pouca coisa maior... perto de uma Amarok, Ranger deve parecer um carro de passeio normal...

Oroch vi tambem, achei o Oroch mais bonito... e aparentemente é pequeno tambem, do mesmo tamanho do Toro...

Isso. A Toro é rival da Oroch, mas acho um carro bem melhor mecanicamente falando. Quanto a tamanho, bem, ela carrega 1T. Outras picapes ditas médias carregam o mesmo na caçamba também.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Isso. A Toro é rival da Oroch, mas acho um carro bem melhor mecanicamente falando. Quanto a tamanho, bem, ela carrega 1T. Outras picapes ditas médias carregam o mesmo na caçamba também.

Na teoria sim... agora motor turbo, diesel, cambio ZF... é rezar pra não quebrar, porque se precisar de assistencia FIAT tá fudido... o negocio deles é Palio e Uno...

Já a Oroch já usa uma mecanica conhecida, inferior...

Sobre a caçamba pra falar a verdade achei menor que uma Saveiro ou Strada cabine simples, talvez seja um pouco mais alta... não leva uma moto ali nem f**end0, coisas que essas Hilux, Amarok levam...

Mas as vezes o tamanho da caçamba foi impressão minha, vi o carro em movimento e tal... mas não gostei do que vi não...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na teoria sim... agora motor turbo, diesel, cambio ZF... é rezar pra não quebrar, porque se precisar de assistencia FIAT tá fudido... o negocio deles é Palio e Uno...

Já a Oroch já usa uma mecanica conhecida, inferior...

Sobre a caçamba pra falar a verdade achei menor que uma Saveiro ou Strada cabine simples, talvez seja um pouco mais alta... não leva uma moto ali nem f**end0, coisas que essas Hilux, Amarok levam...

Mas as vezes o tamanho da caçamba foi impressão minha, vi o carro em movimento e tal... mas não gostei do que vi não...

Admito que o design é controverso. Só vi em fotos até agora e não achei ruim. A Oroch já vi ao vivo e também em movimento e achei bem bacana. Só que o motor é beberrão para kct. Até a Frontier 190cv faz com câmbito AT faz 10km/l no circuito misto.:eek:
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Plataforma é FIAT...

Do FIAT 500X, 500S sei lá...

Se não me engano a plataforma é da Jeep... Do Jeep Compass, porém terá mais similaridade com o nacional a ser lançado o Jeep 551 (provável novo Compass) do qual ele herda não só a plataforma como a maior parte das peças

Porém não tira o fato de ter o DNA da FIAT... tive ressentimente uma grande dor de cabeça ao fazer a embreagem de um FIAT GranSiena 1.4 8v fire evo 2013 câmbio mecânico, a primeira vista alem da embreagem tinha os dois atuadores... mas não conseguia achar os atuadores e nem as buchas superior e inferior do garfo, e o próprio garfo... o câmbio era o importado da argentina do antigo Siena 6 marchas, uma desgraça, não tinha peça em lugar nenhum e tive que encomendar tudo em duas concessionárias e etc... um trampo de 1 dia levou quase 15 dias e quase triplicou o valor do orçamento original... o pior foi o mecânico chefe de uma FIAT me relatar que esses veículos saem de fabrica com o câmbio nacional e argentino misturado... uma pica grossa na bunda... carro chato da porra, só perde pra carro francês...!!!
Os preços ficaram entre a Strada e as picapes médias.

Querendo ou não, é uma picape cabine dupla a diesel por menos de R$100k.

Freedom 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 76.500
Opening Edition 1.8 Flex AT6 4×2: R$ 84.400
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×2: R$ 93.900
Freedom 2.0 Diesel MT6 4×4: R$ 101.900
Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 116.500

A gente vê o custo dos veículos novos no BRASIL, bate uma revolta que não é desse mundo...!!!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
Se não me engano a plataforma é da Jeep... Do Jeep Compass, porém terá mais similaridade com o nacional a ser lançado o Jeep 551 (provável novo Compass) do qual ele herda não só a plataforma como a maior parte das peças

Porém não tira o fato de ter o DNA da FIAT... tive ressentimente uma grande dor de cabeça ao fazer a embreagem de um FIAT GranSiena 1.4 8v fire evo 2013 câmbio mecânico, a primeira vista alem da embreagem tinha os dois atuadores... mas não conseguia achar os atuadores e nem as buchas superior e inferior do garfo, e o próprio garfo... o câmbio era o importado da argentina do antigo Siena 6 marchas, uma desgraça, não tinha peça em lugar nenhum e tive que encomendar tudo em duas concessionárias e etc... um trampo de 1 dia levou quase 15 dias e quase triplicou o valor do orçamento original... o pior foi o mecânico chefe de uma FIAT me relatar que esses veículos saem de fabrica com o câmbio nacional e argentino misturado... uma pica grossa na bunda... carro chato da porra, só perde pra carro francês...!!!


A gente vê o custo dos veículos novos no BRASIL, bate uma revolta que não é desse mundo...!!!

fiat é zueira mesmo.

não é só a embreagem que a fiat faz uma salada mista.

pastilha de freio tbm, um mesmo modelo de carro tem até 5 pastilhas diferentes na linha de produção.

pra trocar vc tem que levar a antiga senão compra errada toda hora
 
Topo Fundo