O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIAT Toro

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Então eu não preciso de carga haha eu só gosto do estilo do carro, só vou vender a S10 pq é o modelo 2011 se fosse o modelo novo eu ficaria com ela, acredito que vou segurar e esperar a Toro turbo ou pegar a diesel mesmo..
Cara sai da Toro. Pega uma Strada dessas novas que vale mais a pena. A Toro e um sedan com caçamba. Só isto. Alem de beber mais de bêbado.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.366
Pontos
353
Cara sai da Toro. Pega uma Strada dessas novas que vale mais a pena. A Toro e um sedan com caçamba. Só isto. Alem de beber mais de bêbado.
eu vou ir dar uma olhada na strada, mas lembro que ela era pequena, não queria sair pra algo pequeno, a Toro fica no meio termo entre as médias e as pequenas..

Dependendo do tamanho dela, pode ser que eu leve.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Cara sai da Toro. Pega uma Strada dessas novas que vale mais a pena. A Toro e um sedan com caçamba. Só isto. Alem de beber mais de bêbado.

Somente a toro a gasolina bebe, por isso que todo mundo está esperando a 1.3 turbo.

Acho a strada uma boa escolha, mas também vai ter que esperar a 1.0 turbo para poder pegar cambio cvt.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
eu vou ir dar uma olhada na strada, mas lembro que ela era pequena, não queria sair pra algo pequeno, a Toro fica no meio termo entre as médias e as pequenas..

Dependendo do tamanho dela, pode ser que eu leve.
toro só vale a pena se for diesel. aí sim anda bem e é muito economica.

a flex é um lixo o motor, fraco e beberrão. é a mesma coisa q pegar uma picape média flex, vc vira refém do posto de gasolina.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só saia fora da Flex atual, bebe demais.
Stradinha se não ligar muito pela perda de conforto pode ir nela também, depois abriu a boca vendeu se não gostou, só lembre de pegar no CNPJ ou promoção para PF pq se for no preço normal não vale a pena.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Cara sai da Toro. Pega uma Strada dessas novas que vale mais a pena. A Toro e um sedan com caçamba. Só isto. Alem de beber mais de bêbado.
eu vou ir dar uma olhada na strada, mas lembro que ela era pequena, não queria sair pra algo pequeno, a Toro fica no meio termo entre as médias e as pequenas..

Dependendo do tamanho dela, pode ser que eu leve.
Somente a toro a gasolina bebe, por isso que todo mundo está esperando a 1.3 turbo.

Acho a strada uma boa escolha, mas também vai ter que esperar a 1.0 turbo para poder pegar cambio cvt.
toro só vale a pena se for diesel. aí sim anda bem e é muito economica.

a flex é um lixo o motor, fraco e beberrão. é a mesma coisa q pegar uma picape média flex, vc vira refém do posto de gasolina.
Só saia fora da Flex atual, bebe demais.
Stradinha se não ligar muito pela perda de conforto pode ir nela também, depois abriu a boca vendeu se não gostou, só lembre de pegar no CNPJ ou promoção para PF pq se for no preço normal não vale a pena.

Hoje eu fui numa concessionária FIAT comprar lâmpadas de farol baixo, pois só me fodo com as que vendem em lojas de rua. Procurei a Strada nova, só tinha uma fora da loja, estava trancada. Pedi um vendedor para olhar ela por dentro, ele foi comigo dentro da loja e me apontou outra Strada, uma branca, estava de lado. JURO QUE PENSEI que era a TORO. Ficou BEM, mas BEM maior.

Ela mostrou o modelo "Volcano", o mais pica. Perguntei o preço e ela mandou R$ 84 mil, mas nem negociei, deixei claro que não queria compar.

A Strada tem deficiências, como o painel de MOBI e Ar-condicionado manual. Mas não sei qual modelo da Toro teria Ar automático, acho que os básicos não. Mas sinceramente nunca me fez falta.

O câmbio CVT está próximo de chegar, dei uma olhada por ai. Tão falando que será com o motor 1.0 turbo, pois o 1.3 perderia muita força com o conversor de torque.

Se mantiverem os preços, será uma Pickup TOP com preço de Toro básica. Eu vou de Strada na boa!
 
Ultima Edição:


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Hoje eu fui numa concessionária FIAT comprar lâmpadas de farol baixo, pois só me fodo com as que vendem em lojas de rua. Procurei a Strada nova, só tinha uma fora da loja, estava trancada. Pedi um vendedor para olhar ela por dentro, ele foi comigo dentro da loja e me apontou outra Strada, uma branca, estava de lado. JURO QUE PENSEI que era a TORO. Ficou BEM, mas BEM maior.

Ela mostrou o modelo "Volcano", o mais pica. Perguntei o preço e ela mandou R$ 84 mil, mas nem negociei, deixei claro que não queria compar.

A Strada tem deficiências, como o painel de MOBI e Ar-condicionado manual. Mas não sei qual modelo da Toro teria Ar automático, acho que os básicos não. Mas sinceramente nunca me fez falta.

O câmbio CVT está próximo de chegar, dei uma olhada por ai. Tão falando que será com o motor 1.0 turbo, pois o 1.3 perderia muita força com o conversor de torque.

Se mantiverem os preços, será uma Pickup TOP com preço de Toro básica. Eu vou de Strada na boa!

Eu já vi a strada nova, ela ficou um carro legal sim, só tem que esperar a cvt mesmo.

Para mim, se tivesse que pegar uma pickup, provavelmente iria de strada mesmo. Mas vai muito que que cada um quer mesmo, a toro (diesel) consegue levar mais coisa e é mais confortável (e esteticamente melhor)., não consigo me justificar a pagar o que cobram nela tendo a opção da strada, mas, como falei antes, conheço donos de toro e entendo porque é uma opção que faz mais sentido dependendo do caso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sou gamado na Toro, mas jamais pegaria a 1.8 Flex, é manca para o tamanho do carro e bebe d+. A Toro atual tem que ser a Diesel, essa sim anda bem e bebe menos, segundo relatos ela faz até 14km/l na estrada com o Diesel, o cambio de 9 marchas deve ajudar muito.

Mas @Capitalista Extremista espere um pouco mesmo, está pra chegar a "nova" Toro de meio de vida, dizem que o acabamento interno vai melhorar muito, painel 100% digital, multimídia grande e vertical, faróis full LED, e o melhor, vai ter o 1.3 Turbo Flex com 180cv.

Só que pra valer a pena financeiramente, você tem que ter CNPJ, aí você ganha mais de 20% de desconto, lembro que a última vez que cotei a Volcano(só consigo cotar mesmo :lol) de 150k caía pra 120k.

No mais acho ela muito linda, e é um seguimento que somente "agora" a concorrência está começando a correr atrás, em "breve" teremos carros similares da Hyundai, da importadora Ford, da VW e da Chevrolet.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Os caras falando de Strada, mano

motorzin 1.3, câmbio manual, 84k

WTF???????
Notei isso também, a galera já está aceitando o preço como algo até bom. É impressionante como o consumidor brasileiro se rende fácil.

Dêem outras opções então, jovens. Acho justo o preço? Óbvio que não. Mas eu quero um carro com caçamba e tenho família de 3 pessoas, altura máxima que é a minha de 1,73mts. Entre as opções, a Strada me atende super bem, já tive uma por 8 anos.

A completa por R$ 84.000 com o câmbio CVT (preço a conferir quando lançar) quando tiver PRA MIM vai ser melhor que a Toro Diesel básica por R$ 148.000,00 (preços site).

Vai ter a Oroch também com motor turbo vindo da Mercedes, acabamento e design BEM espartanos.

Eu faço a minha parte, fico com um carro no mínimo por 6 anos, mas fazer o que se tem galera que quer trocar de carro igual celular?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Os caras falando de Strada, mano

motorzin 1.3, câmbio manual, 84k

WTF???????
Notei isso também, a galera já está aceitando o preço como algo até bom. É impressionante como o consumidor brasileiro se rende fácil.

Carro de trabalho é diferente de carro de passeio. Primeiro que a montadora precifica pensando no desconto de cnpj ou de produtor rural... :klingua

Mas sério, caminhonete de verdade está entre 150k e 200k, A toro diesel não custa menos de 120k, quem quer gastar menos tem que escolher entre strada, oroch e saveiro. Só comparar preço entre as 3 que fica fácil de entender que a strada é a opção menos ruim.

Eu estou ajudando meu pai a olhar carro, que ele está pensando em trocar, a renault tem a cara de pau de oferecer sanderão 1.0 a quase 60mil. Os preços de carro novo estão nas alturas...
 
Topo Fundo