O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIAT Toro

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Desculpa, mas o test drive que eu fiz no Renegade Longitude Flex automatico, que inclusive pegamos rodovia e trecho urbano...

Cara, o carro literalmente não anda, me senti muito inseguro na ultrapassagem, o carro não tem motor pro tamanho dele. Simples assim, cagaram na potencia do motor. O carro é lindo e maravilhoso, o longitude que andamos ja tinha um acabamento legal, mas o motor decepciona.

O 1.8 da HRV anda mais que o 1.8 do Renegade, o da HRV sendo mais rigido, ele já sofre na estrada, mas ultrapassa. o do Renegade nem ultrapassar consegue.
Fico imaginando uma viagem ai interestadual de renegade pegando uma ladeira pra ultrapassar carreta..
Já viajei mais de 1000km (somados) em estrada com o Renegade. Dá pra se virar com ele de boa. E ainda bebe pouco, com consumo na estrada variando na casa dos 12,5 km/l.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Segundo o blog do Up o desempenho dessa Toro é nível carro 1.0, segundo ele inferior a Up e Ka... procede produção??




E aí aqueles problemas já conhecidos de estabilidade, que tanto falaram que a estabilidade do carro era igual a um Sedan/Hatch médio e muito superior a uma pick-up grande... (repara no video o carro saindo facil a nem 60km/h...) pra galera que quer praticar um drift é o carro...


Como eu já tinha dito aqui, a Toro é um pato... faz de tudo e não faz nada bem... boa sorte pra quem pagar 120k nesse carro aí...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Eu gostaria de saber o pq de tanto peso, só isso, qq tem de tão diferente? Ou só vagabundagem da Fiat em não usar um material mais leve?

Além do reforço estrutural o carro é quase todo em aço de alta e altissima resistencia (recomendo dar uma olhada na materia do flatout). No longo prazo até aposto que ela vai ter menos problemas que a renault (claro, tirando problemas de assistência fiat de ser).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
12919930_989772197766421_3207795576180373682_n.jpg

:ksafado
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Segundo o blog do Up o desempenho dessa Toro é nível carro 1.0, segundo ele inferior a Up e Ka... procede produção??




E aí aqueles problemas já conhecidos de estabilidade, que tanto falaram que a estabilidade do carro era igual a um Sedan/Hatch médio e muito superior a uma pick-up grande... (repara no video o carro saindo facil a nem 60km/h...) pra galera que quer praticar um drift é o carro...


Como eu já tinha dito aqui, a Toro é um pato... faz de tudo e não faz nada bem... boa sorte pra quem pagar 120k nesse carro aí...

na boa, esse video é uma b*sta. cara mto cretino nos comentarios e nos parametros.
q diabos é isso de comparar pickup com hatch pequeno e sedã médio? pqp. parece q nunca dirigiu nada maior que um golf na vida.

fora q dirigir igual um retardado em curvas fechadas e achar ruim carro alto sem peso atrás soltar. se ele tivesse parametro correto (uma hilux, por exemplo), saberia que se comportou bem a toro. se ele tivesse com uma hilux ali era perigoso capotar até
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
na boa, esse video é uma b*sta. cara mto cretino nos comentarios e nos parametros.
q diabos é isso de comparar pickup com hatch pequeno e sedã médio? pqp. parece q nunca dirigiu nada maior que um golf na vida.

fora q dirigir igual um retardado em curvas fechadas e achar ruim carro alto sem peso atrás soltar. se ele tivesse parametro correto (uma hilux, por exemplo), saberia que se comportou bem a toro. se ele tivesse com uma hilux ali era perigoso capotar até

Então, mas aí não é o modo X ou Y de dirigir do cara, e sim a caracteristica do carro e como a FIAT vende/faz propaganda do carro... segundo a FIAT a Toro tem a versatilidade de uma pick-up com comportamento de hatch/sedan médio... não, tá longe de ser... as caracteristicas dela são mais pra pick-up mesmo, porém tem uma versatilidade muito menor com essa caçamba alta e curta, menor aptidão em OFF e tal... e não tem nem de longe a estabilidade de um hatch/sedan medio, é o patão da FIAT...
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vi um Toro hoje na rodovia... o bichão é feião hein, a versão era Vulcano ou Volcano, vinho... e tipo, o tamanho dele é bem pequeno, é tipo uma Strada pouca coisa maior... perto de uma Amarok, Ranger deve parecer um carro de passeio normal...

Oroch vi tambem, achei o Oroch mais bonito... e aparentemente é pequeno tambem, do mesmo tamanho do Toro...
Não falou nada com nada, para cara.
Primeiro que a proposta de Oroch e Toro é ser menor que S-10, Hilux e cia e maior que Saveiro, Strada e cia, e a Toro em tamanho é muito maior que Strada, não pode nem comparar, ela ta mais próxima em tamanho de uma S-10, Hilux da vida que da Strada.
Já a Oroch pode estar mais próxima em porte de Strada e Saveiro, mesmo sendo nitidamente maior e claro, com isso bem mais espaçosa.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não falou nada com nada, para cara.
Primeiro que a proposta de Oroch e Toro é ser menor que S-10, Hilux e cia e maior que Saveiro, Strada e cia, e a Toro em tamanho é muito maior que Strada, não pode nem comparar, ela ta mais próxima em tamanho de uma S-10, Hilux da vida que da Strada.
Já a Oroch pode estar mais próxima em porte de Strada e Saveiro, mesmo sendo nitidamente maior e claro, com isso bem mais espaçosa.
Ela é muito maior que a Strada mas o espaço não é bem aproveitado... não leva 3 adultos com conforto no banco de trás (acho que nem 2)... a caçamba é alta só que + curta que uma Strada... é menor que uma pick-up em todos os sentidos e tem estabilidade parecida (ruim)... a Oroch pelo menos tem um preço compativel com a proposta (um utilitario que não serve pra porra nenhuma)...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Então, mas aí não é o modo X ou Y de dirigir do cara, e sim a caracteristica do carro e como a FIAT vende/faz propaganda do carro... segundo a FIAT a Toro tem a versatilidade de uma pick-up com comportamento de hatch/sedan médio... não, tá longe de ser... as caracteristicas dela são mais pra pick-up mesmo, porém tem uma versatilidade muito menor com essa caçamba alta e curta, menor aptidão em OFF e tal... e não tem nem de longe a estabilidade de um hatch/sedan medio, é o patão da FIAT...
não achei um video bom pra exemplificar, mas questão de torção lateral a toro deve dar um show nas pickups médias.

essas sao pickups grandes, mas repara principalmente na tundra. pqp.
isso não deve acontecer na toro justamente por ser curta e ser um só bloco.

e não tem o problema da traseira "pulante" quando vc passar em terreno tipo "washboard".
enfim, assim como o tamanho, é provavelmente um meio termo em comportamento também.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ela é muito maior que a Strada mas o espaço não é bem aproveitado... não leva 3 adultos com conforto no banco de trás (acho que nem 2)... a caçamba é alta só que + curta que uma Strada... é menor que uma pick-up em todos os sentidos e tem estabilidade parecida (ruim)... a Oroch pelo menos tem um preço compativel com a proposta (um utilitario que não serve pra porra nenhuma)...
Ta certo, espaço de sobra tem é a Stradinha cabine dupla né.
Não conseguiram colocar nem 4 portas naquela porcaria. kkkkkkkk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Ela é muito maior que a Strada mas o espaço não é bem aproveitado... não leva 3 adultos com conforto no banco de trás (acho que nem 2)... a caçamba é alta só que + curta que uma Strada... é menor que uma pick-up em todos os sentidos e tem estabilidade parecida (ruim)... a Oroch pelo menos tem um preço compativel com a proposta (um utilitario que não serve pra porra nenhuma)...

Bancando o chato, mas se ver o review lá do flatout que postei acima elogiam justamente a estabilidade dela, melhor que as pequenas, melhor que as grandes (mas é pickup, se comparar com carro parece b*sta). Sobre o espaço, entrei na oroch e digo que ela dá mais conforto para quem vai atras que pickups maiores (não entrei atras na toro mas ela ao menos visualmente ela tem mais espaço que a oroch).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Bancando o chato, mas se ver o review lá do flatout que postei acima elogiam justamente a estabilidade dela, melhor que as pequenas, melhor que as grandes (mas é pickup, se comparar com carro parece b*sta). Sobre o espaço, entrei na oroch e digo que ela dá mais conforto para quem vai atras que pickups maiores (não entrei atras na toro mas ela ao menos visualmente ela tem mais espaço que a oroch).
eu entrei na toro, não é tão ruim, mas é apertadinha sim. é menor que a duster atrás, que por sua vez é menor q a oroch
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
eu entrei na toro, não é tão ruim, mas é apertadinha sim. é menor que a duster atrás, que por sua vez é menor q a oroch
A Duster é menor que a Oroch no comprimento geral só, por dentro o espaço para os passageiros de trás é praticamente o mesmo, na Duster é um pouquinho melhor para os passageiros de trás por conta do encosto que é mais deitado que na Oroch, que tiveram que deixar o encosto mais reto por conta da caçamba.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
não achei um video bom pra exemplificar, mas questão de torção lateral a toro deve dar um show nas pickups médias.

essas sao pickups grandes, mas repara principalmente na tundra. pqp.
isso não deve acontecer na toro justamente por ser curta e ser um só bloco.

e não tem o problema da traseira "pulante" quando vc passar em terreno tipo "washboard".
enfim, assim como o tamanho, é provavelmente um meio termo em comportamento também.


Mas a situação aí é diferente... falo de estabilidade em curvas mesmo, essa Toro nunca será igual a um Hatch/Sedan médio... e isso é um perigo porque o cara vai pegar a Toro e vai achar que pode dirigir igual um Sedan (ou mesmo um compacto comum) e aí vai dá ruim... pelo que eu vi o comportamento dela tá mais pra pick-up do que pra um Hatch/Sedan...


Daí volta pra observação que eu já fiz antes... o comportamento dela é de pick-up, mas a vesrsatilidade e tamanho não...
Não tem o conforto e estabilidade de um Sedan/Hatch de 100k...

Ela fica no meio termo... publico alvo disso aí é o mesmo que compra esses crossovers (que chamam de SUV)... só pra ter a falsa sensação de segurança...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Mas a situação aí é diferente... falo de estabilidade em curvas mesmo, essa Toro nunca será igual a um Hatch/Sedan médio... e isso é um perigo porque o cara vai pegar a Toro e vai achar que pode dirigir igual um Sedan (ou mesmo um compacto comum) e aí vai dá ruim... pelo que eu vi o comportamento dela tá mais pra pick-up do que pra um Hatch/Sedan...


Daí volta pra observação que eu já fiz antes... o comportamento dela é de pick-up, mas a vesrsatilidade e tamanho não...
Não tem o conforto e estabilidade de um Sedan/Hatch de 100k...

Ela fica no meio termo... publico alvo disso aí é o mesmo que compra esses crossovers (que chamam de SUV)... só pra ter a falsa sensação de segurança...

Cara, quer um comportamento igual a um sedã de 100k, só outro sedã de 100k, pickup, suv, etc, todos vão sair perdendo então não vejo sentido comparar (ainda que por ter controle de estabilidade deve se sair melhor que alguns sedãs medios nossos em determinadas situações). Do mesmo modo, se levar para o sitio o sedã não chega perto de uma suv ou pickup .

A toro e a oroch não são como S10 ou Hilux, mas também não competem com elas, o cliente alvo é o cara que precisa de algo melhor que a strada mas não quer pagar o valor ou aceitar os compromissos de uma pickup maior. É mais confortável passar a semana andando numa toro na cidade do que em uma hilux, e ambas levam a moto ou quadriciclo para fazer trilha no fim de semana sem problemas.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cara, quer um comportamento igual a um sedã de 100k, só outro sedã de 100k, pickup, suv, etc, todos vão sair perdendo então não vejo sentido comparar (ainda que por ter controle de estabilidade deve se sair melhor que alguns sedãs medios nossos em determinadas situações). Do mesmo modo, se levar para o sitio o sedã não chega perto de uma suv ou pickup .

A toro e a oroch não são como S10 ou Hilux, mas também não competem com elas, o cliente alvo é o cara que precisa de algo melhor que a strada mas não quer pagar o valor ou aceitar os compromissos de uma pickup maior. É mais confortável passar a semana andando numa toro na cidade do que em uma hilux, e ambas levam a moto ou quadriciclo para fazer trilha no fim de semana sem problemas.

Tem SUV que tem estabilidade = ou superior a um Sedan/Hatch, caso da Tiguan, XC60, Q3 e etc...

Mas o cara que quer algo melhor que uma Strada vai ter que pagar 120k numa Toro Diesel 4x4 (porque a E-Torq é mediocre)... aí que tá... e ainda não sei se essa Toro leva uma moto, acredito que só com aquele extensor de caçamba (quanto vai custar??)... no fritar dos ovos, o publico alvo disso aí é o mesmo que compra uma Ecosport, HR-V e Renegade...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Tem SUV que tem estabilidade = ou superior a um Sedan/Hatch, caso da Tiguan, XC60, Q3 e etc...

Mas o cara que quer algo melhor que uma Strada vai ter que pagar 120k numa Toro Diesel 4x4 (porque a E-Torq é mediocre)... aí que tá... e ainda não sei se essa Toro leva uma moto, acredito que só com aquele extensor de caçamba (quanto vai custar??)... no fritar dos ovos, o publico alvo disso aí é o mesmo que compra uma Ecosport, HR-V e Renegade...

115 a toro top. a diesel começa em 90 e alguma coisa. Sim, pelo que vi ela precisa do extensor de caçamba para levar uma moto (mesmo que custe uns mil reais, a conta sai mais barata e é mais confortável confortável que uma S10 por exemplo).

Sobre o sedã e suv, só comparar pela mesma faixa de preço. Sedã de 100k se sai melhor que suv de 100k, e assim vai.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
115 a toro top. a diesel começa em 90 e alguma coisa. Sim, pelo que vi ela precisa do extensor de caçamba para levar uma moto (mesmo que custe uns mil reais, a conta sai mais barata e é mais confortável confortável que uma S10 por exemplo).

Sobre o sedã e suv, só comparar pela mesma faixa de preço. Sedã de 100k se sai melhor que suv de 100k, e assim vai.

Negativo, a TOP sai por + 133k... o extensor de caçamba ainda não consta nos acessorios (quando chegar eu chuto uns $1500 no mínimo)... a conta já vai pra 135k.

A Diesel 4x2 começa em 95k seca, a 4x4 em 103k...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Negativo, a TOP sai por + 133k... o extensor de caçamba ainda não consta nos acessorios (quando chegar eu chuto uns $1500 no mínimo)... a conta já vai pra 135k.

A Diesel 4x2 começa em 95k seca, a 4x4 em 103k...

Olhei agora no site, era 116 mil, deu uma subidinha para 118 (na boa, olha os opcionais, o que daquilo você encontra em uma hilux ou S10 que esteja proxima do preço da toro?). O extensor da strada era 500 e uns quebrados da ultima vez que ví, o da toro não deve ser muito mais que o dobro disso. Para efeito de comparação, 118mil é o preço da hilux cabine simples a diesel, ou 114 na hilux cabine dupla flex, sendo 130mil a cabine dupla diesel (todas na versão mais básica).

Antes eu a acharia muito cara, dava para comprar uma ranger flex por 70 e poucos mas agora tá tudo caro, a fiat colocou o carro justamente no buraco que havia entre os preços da strada e os das caminhonetes maiores (na verdade ela até teve o cuidado de não competir muito diretamente com a oroch).
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
A desvantagem dos sedans é que são baixos. Raspa o parachoque no chao com facilidade. E não tem muita visibilidade do trânsito.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A Toro top é AT, não dá pra fazer punta-taco saindo do silo...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mas a situação aí é diferente... falo de estabilidade em curvas mesmo, essa Toro nunca será igual a um Hatch/Sedan médio... e isso é um perigo porque o cara vai pegar a Toro e vai achar que pode dirigir igual um Sedan (ou mesmo um compacto comum) e aí vai dá ruim... pelo que eu vi o comportamento dela tá mais pra pick-up do que pra um Hatch/Sedan...


Daí volta pra observação que eu já fiz antes... o comportamento dela é de pick-up, mas a vesrsatilidade e tamanho não...
Não tem o conforto e estabilidade de um Sedan/Hatch de 100k...

Ela fica no meio termo... publico alvo disso aí é o mesmo que compra esses crossovers (que chamam de SUV)... só pra ter a falsa sensação de segurança...
Só um burro da vida que vai pegar a Toro achando que é um sedan.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Uma coisa é inegável, o mercado precisava de uma pick-up entre Strada e S-10, tinha uma lacuna enorme no meio, principalmente pra quem precisava de cabine dupla, ou se tinha as horrendas saveiro, Strada cabine dupla com espaço horroroso ou tinha as caríssimas e muito grandes S-10, Hilux.
Renault Oroch e Fiat Toro vieram pra preencher esse espaço vazio.
Pra mim Strada e Saveiro cabine dupla MORRERAM.
 
Ultima Edição:

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Uma coisa é inegável, o mercado precisava de uma pick-up entre Strada e S-10, tinha uma lacuna enorme no meio, principalmente pra quem precisava de cabine dupla, ou se tinha as horrendas saveiro, Strada cabine dupla com espaço horroroso ou tinha as caríssimas e muito grandes S-10, Hilux.
Renault Oroch e Fiat Toro vieram pra preencher esse espaço vazio.
Pra mim Strada e Saveiro cabine dupla MORRERAM.
É tipo isso mesmo.

A diferença de preço ficou tipo 100%.
Strada a 70k, pickup a 140k.

Olha o tamanho do espaço.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.369
Pontos
353
Estou pensando em pegar uma, alguém tem uma ou andou recentemente?


irei sair de uma S10 Cabine Dupla Executiva Diesel 2011, eu estou pensando em pegar uma dessa nova flex mesmo ou ir pra uma S10 usada 2015/2016, avalio também uma Fiat Toro Diesel, eu utilizo como carro de passeio mesmo, apenas gosto das pickup me acostumei com elas e fica dificil ir dirigir outros carros..
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.422
Pontos
1.444
Estou pensando em pegar uma, alguém tem uma ou andou recentemente?


irei sair de uma S10 Cabine Dupla Executiva Diesel 2011, eu estou pensando em pegar uma dessa nova flex mesmo ou ir pra uma S10 usada 2015/2016, avalio também uma Fiat Toro Diesel, eu utilizo como carro de passeio mesmo, apenas gosto das pickup me acostumei com elas e fica dificil ir dirigir outros carros..

Se não vai abusar tanto do carro, acho que a toro é melhor que uma S10 ou outra caminhonete maior no uso urbano. Bem menos trabalho para achar vagas e mais conforto no geral (vantagem do monobloco, não tem muito o que fazer nesse ponto).

Não pegaria uma flex, a 1.3 turbo deve chegar logo e a flex atual deve desvalorizar um monte.

Conheço donos de umas 3, que não reclamaram do carro até agora (um deles deve até trocar a dele por uma toro nova esse ano) mas aqui no fórum mesmo tivemos relatos de uma experiência não muito boa com o carro, então eu investigaria um pouco mais.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Estou pensando em pegar uma, alguém tem uma ou andou recentemente?


irei sair de uma S10 Cabine Dupla Executiva Diesel 2011, eu estou pensando em pegar uma dessa nova flex mesmo ou ir pra uma S10 usada 2015/2016, avalio também uma Fiat Toro Diesel, eu utilizo como carro de passeio mesmo, apenas gosto das pickup me acostumei com elas e fica dificil ir dirigir outros carros..

Tá com pressa? Eu esperaria a linha 2021, que vai vir totalmente reformulada por dentro (algumas versões com painel digital) e os motores 1.3 turbo que FINALMENTE verão a luz do dia,

Talvez até ache uma 2020 a Diesel por um bom preço, se não se importar. Fiz isso uma vez com um Focus na troca de geração e me dei muito bem, a começar que NÂO peguei o Powershift... :klol

Outro dia vi a nova Strada na rua, ficou bem grandinha. Tá confirmado o câmbio CVT. Se tiver o 1.0 turbo, pego sem problemas. Pickupinha legal (tive uma por 8 anos) com baixo custo de manutenção, a começar pelos pneus.

Sei que não tem nada a ver, mas o Duster e Captur vão ganhar motores turbo também, vindos da Mercedes. Eu até gosto do desenho do Duster, mas do que da Captur.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Aluguei uma Toro dia desses na localiza para fazer um trabalho e pqp. Carro ruim demais. Bebe muito no automático além de ser bem dura para quem vai atrás.
Fazia 7/km na estrada com gasolina. Desisti e peguei a oroch.
Sem contar que ela não passa em água né.....
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Já viajei bastante de toro, com carga, sem carga, pra perto, pra longe... Carro cheio de gente, carro vazio. Cidade e estrada.
Não curti. Primeiro ponto é a porta da caçamba que parece ser feita de papel alumínio. Amassei 3 portas diferentes (carro alugado) na hora de fechar. Lataria fraca demais.
Motor fraco, pra andar direito tem que ir com o pé pesado. Mas o câmbio é bem bom, 6 marchas (o que peguei) com borboletas no volante. Boas trocas, bom escalonamento.
Estabilidade é tipo strada, deixa ir até um ponto e depois firma a carroceria, depois desse ponto é chão.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.248
Pontos
1.503
Outro dia vi a nova Strada na rua, ficou bem grandinha. Tá confirmado o câmbio CVT. Se tiver o 1.0 turbo, pego sem problemas. Pickupinha legal (tive uma por 8 anos) com baixo custo de manutenção, a começar pelos pneus.

Inclusive já andei na caçamba dela. :kpaixao

Olha eu acho um carro bonito e de presença. Nunca andei, mas como o pessoal falou, é melhor esperar pela turbo ou pegar uma Diesel.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Inclusive já andei na caçamba dela. :kpaixao

Olha eu acho um carro bonito e de presença. Nunca andei, mas como o pessoal falou, é melhor esperar pela turbo ou pegar uma Diesel.

Eu já tive S10, mas foi na época que era do tamanho da Toro, depois que ficou enorme.

Um dia parei numa loja e fiz orçamentos (tava zerada, foi curiosidade mesmo) de pneus, suspensão e filtros (eram BEM maiores, motor 2.4, um TESÂO de carro).

Quando peguei o orçamento, no dia seguinte pus a venda. :klol Vendi rápido, tava zero e tinha 3 anos de garntia. Peguei a Stradinha com direito a sobra de grana e fui feliz por 8 anos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu nunca andei numa Toro, mas o que ela me parece é uma pick-up pequena com lataria de altura de uma grande.

Tipo, quero ser uma Hilux quando crescer, sabe?

Fora isso, eu achei a caçamba pequena demais pra quem precisa andar com carga de verdade.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.369
Pontos
353
Então eu não preciso de carga haha eu só gosto do estilo do carro, só vou vender a S10 pq é o modelo 2011 se fosse o modelo novo eu ficaria com ela, acredito que vou segurar e esperar a Toro turbo ou pegar a diesel mesmo..
 
Topo Fundo