O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat vai ampliar fábrica e produzirá modelos da Chrysler

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Depois de investir R$6 bilhões na produção nacional, a Fiat está interessada em gastar um pouco mais para consolidar o último aumento de produção em Betim.

Perto do limite estrutural, Betim já pode produzir 800 mil automóveis por ano, mas a Fiat quer mais e pode acabar investindo em outra planta, além de Córdoba na Argentina.

Esse novo investimento contempla também uma possível (segundo a Fiat) produção de alguns modelos da Chrysler no país, sendo que a aposta da Fiat é a marca Jeep.

Segundo ela, a Jeep é a marca americana mais adequada para ser feita no Brasil. Pelo jeito, possivelmente os utilitários esportivos da Chrysler deverão ser feitos em uma nova planta. Onde? Por enquanto é uma incógnita.

NA
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É pedir demais um 300C a R$90.000,00?:-(
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Acho que não é pedir demais não, o 300C V6 custa, pela tabela da FIPE, R$ 132.000, em média. Talvez, fabricado aqui, uns R$ 100.000, por aí.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Interessante! Brasil salvador das montadoras, pqp.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
E a Mitsubishi ja tinha anunciado que boa parte da produção Japonesa dela viria para cara, nos próximos anos

Brasil salvando as montadoras
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
poxa, como poderia pintar um trampo na fiat pra mim, ehaheaHEA
ralar lá e TOP de mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Brasil salvando as montadoras e enterrando o trânsito de vez!
 


rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Depois que a Chrysler anunciou o fim do PT Cruiser eu não quero saber de mais nada dela.

[coolface]
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.329
Reações
16.540
Pontos
1.439
o 300c não é perfil do brasileiro, provavelmente serão produzidas cherokees com um motor mais simples
 
Topo Fundo