O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fica suave] Fui assaltado [sem trauma]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Gente, nada demais. Tô aqui de boa para partilhar com vocês sobre o assalto que sofri na última terça-feira (21).

Na terça-feira da semana passada fiz 40 anos e até então nunca tinha sido assaltado. Ou seja, ainda não tinha meu diploma de graduação em ser HUE.

Pois bem, estava eu a trabalho, de ônibus, indo fazer uma visita a um posto de trabalho da empresa que sou contratado. Não tenho problemas com busão, pego de boas. A região é totalmente industrial. Há um grande fluxo de carros porém nada de lanchonetes, nem lojas nenhuma espécie de comércio, portanto é raro ver pessoas transitando por ali.

O assalto se resumiu em eu ter sacado o celular para ver as horas e responder minha esposa numa breve mensagem. Quando eu estava guardando o celular no bolso, do nada uma mão tenta pegá-lo porém o derruba no chão. Era a famosa alegoria do terror brazuca, dois caras numa moto. O celular caiu ao chão porém o piloto abaixou e pegou enquanto o garupa levantou a camisa e mostrou estar armado. Eles estavam para sair quando o piloto indagou ao garupa : "Vê se ele tem mais coisa!". Foi ai que ele pediu a carteira. E eu previsivelmente entreguei.

Entre a pressão psicológica, o fato de você estar anestesiado sem entender o que está acontecendo (efeito surpresa) e o acelerar da moto que tocava o "time" da ação, tudo isso não durou 10 segundos. Eles partiram em disparada e sumiram na paisagem industrial.

Medo ? Susto ? Trauma ? Nada ! Na moral !
Só fica uma sensação, dita por todos que passam por isso : impotência. Um cara vem te subtrai tudo aquilo que você suou para ter com uma facilidade absurda.
Em seguida, seu roteiro é ir até uma delegacia local fazer o BO e, quando você pensa que vai se deparar com um recinto sério e objetivo, encontra 3 computadores sendo 2 estagiárias e 1 policial a paisana portando somente o distintivo pendurado ao pescoço e repleto de piadinhas de duplo sentido e de indiretas para as estagiárias (lê-se "novinhas") e para as vítimas. Deplorável a situação das nossas delegacias.

Enfim, ontem passei o dia inteiro tirando 2ª via de tudo e agora é só esperar os correios.

DÚVIDAS :

1. Cancelei minha conta Google do celular e bloqueei meu chip da operadora, porém não bloqueei o IMEI do meu aparelho pois eu teria que voltar a delegacia que fica em outro município, onde ocorreu o assalto, e lá é péssimo para estacionar e a demora é absurda. Tentei uma delegacia da PC no meu município porém o PC se recusou a fazer pois disse que SÓ PODE SER FEITO ISSO no local onde abri o BO. Procede ? Meu interesse era só tornar o smartphone num peso de papel, mas os caras já estão trocando IMEI e até resetando todo e qualquer tipo de aparelho.

2. Minha CNH estava dentro da carteira, tem meus dados e tal porém com CNH eles não podem fazer muita coisa né ? No máximo usar meu CPF para abrir um crediário e após algum tempo eu descobrir que estou com nome sujo.

3. A dúvida maior é que fui assaltado em horário de trabalho. Algo me deixou muito frustrado foi que não me senti acolhido no trabalho por meus superiores e quando sugeri enviar um email operacional informando o ocorrido, disseram para não o fazer pois o que aconteceu comigo era algo "muito pessoal" e não cabe a empresa. Em momento algum pedi ressarcimento nem nada, apenas gostaria de me acolhessem. Como sugerem que eu deva proceder ?

No fim das contas, cheguei em casa, tomei um banho, abracei meu filho e brinquei com ele até a hora de dormir. O foda é que um dia antes eu havia assistido JHON WICK 3 - PARABELLUM e no dia seguinte meu Jhon Wick saiu correndo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
vai no CDC da tua cidade também, pra evitar que abram crediário/financiamentos em teu nome.


EDIT: Leia-se CDL (câmara dos dirigentes lojistas) ao invés de CDC
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Patrão preocupado com empregado que foi assaltado?kkkkk
O patrão pensou: tá trabalhando né, compra outro. Vc não foi o primeiro e nem o último.
Só ficariam preocupado se o celular fosse da empresa por causa do prejuizo.
Fui uma vez assaltado dentro do onibus, levaram minha carteira na época que estava estagiando, cheguei na empresa com o psicológico abalado só em pensar no trabalho de tirar outra identidade e outros documentos.
 
Ultima Edição:

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Foda... Faço 40 anos daqui uns dias, será que vou ter que passar por isso (de novo?). Já me assaltaram 3 vezes. Carteira, sacolas, mochilas e da última vez o carro, que por sorte recuperei na mesma noite, mas apenas por ter oferecido recompensa aos puliça, que tentaram me extorquir depois e ficar com alguns dos meus pertences.

Força aí parça...

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Eu sinceramente não entendi (só li uma vez). Você foi assaltado no ônibus ou caminhando?

:kpensa:khuh
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Foda. Ser socializado já faz parte do cotidiano HuE, pra nós se tornou algo normal. Agora a parte do relaxo e canseira pra fazer B.O, é o que dá mais raiva. Das vezes que aconteceu comigo, nem me dei ao trabalho, não resolve m**** nenhuma e só perdemos tempo. Fora a aporrinhação pra tirar os documentos novamente. Depois da última vez que fui assaltado, só ando com cópia autenticada. Andar com documento original, só quando preciso ir em algum lugar que pede original mesmo.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Gente, nada demais. Tô aqui de boa para partilhar com vocês sobre o assalto que sofri na última terça-feira (21).

Na terça-feira da semana passada fiz 40 anos e até então nunca tinha sido assaltado. Ou seja, ainda não tinha meu diploma de graduação em ser HUE.

Pois bem, estava eu a trabalho, de ônibus, indo fazer uma visita a um posto de trabalho da empresa que sou contratado. Não tenho problemas com busão, pego de boas. A região é totalmente industrial. Há um grande fluxo de carros porém nada de lanchonetes, nem lojas nenhuma espécie de comércio, portanto é raro ver pessoas transitando por ali.

O assalto se resumiu em eu ter sacado o celular para ver as horas e responder minha esposa numa breve mensagem. Quando eu estava guardando o celular no bolso, do nada uma mão tenta pegá-lo porém o derruba no chão. Era a famosa alegoria do terror brazuca, dois caras numa moto. O celular caiu ao chão porém o piloto abaixou e pegou enquanto o garupa levantou a camisa e mostrou estar armado. Eles estavam para sair quando o piloto indagou ao garupa : "Vê se ele tem mais coisa!". Foi ai que ele pediu a carteira. E eu previsivelmente entreguei.

Entre a pressão psicológica, o fato de você estar anestesiado sem entender o que está acontecendo (efeito surpresa) e o acelerar da moto que tocava o "time" da ação, tudo isso não durou 10 segundos. Eles partiram em disparada e sumiram na paisagem industrial.

Medo ? Susto ? Trauma ? Nada ! Na moral !
Só fica uma sensação, dita por todos que passam por isso : impotência. Um cara vem te subtrai tudo aquilo que você suou para ter com uma facilidade absurda.
Em seguida, seu roteiro é ir até uma delegacia local fazer o BO e, quando você pensa que vai se deparar com um recinto sério e objetivo, encontra 3 computadores sendo 2 estagiárias e 1 policial a paisana portando somente o distintivo pendurado ao pescoço e repleto de piadinhas de duplo sentido e de indiretas para as estagiárias (lê-se "novinhas") e para as vítimas. Deplorável a situação das nossas delegacias.

Enfim, ontem passei o dia inteiro tirando 2ª via de tudo e agora é só esperar os correios.

DÚVIDAS :

1. Cancelei minha conta Google do celular e bloqueei meu chip da operadora, porém não bloqueei o IMEI do meu aparelho pois eu teria que voltar a delegacia que fica em outro município, onde ocorreu o assalto, e lá é péssimo para estacionar e a demora é absurda. Tentei uma delegacia da PC no meu município porém o PC se recusou a fazer pois disse que SÓ PODE SER FEITO ISSO no local onde abri o BO. Procede ? Meu interesse era só tornar o smartphone num peso de papel, mas os caras já estão trocando IMEI e até resetando todo e qualquer tipo de aparelho.

2. Minha CNH estava dentro da carteira, tem meus dados e tal porém com CNH eles não podem fazer muita coisa né ? No máximo usar meu CPF para abrir um crediário e após algum tempo eu descobrir que estou com nome sujo.

3. A dúvida maior é que fui assaltado em horário de trabalho. Algo me deixou muito frustrado foi que não me senti acolhido no trabalho por meus superiores e quando sugeri enviar um email operacional informando o ocorrido, disseram para não o fazer pois o que aconteceu comigo era algo "muito pessoal" e não cabe a empresa. Em momento algum pedi ressarcimento nem nada, apenas gostaria de me acolhessem. Como sugerem que eu deva proceder ?

No fim das contas, cheguei em casa, tomei um banho, abracei meu filho e brinquei com ele até a hora de dormir. O foda é que um dia antes eu havia assistido JHON WICK 3 - PARABELLUM e no dia seguinte meu Jhon Wick saiu correndo.
A empresa paga VT? Estava dentro do horário de trabalho?

A empresa precisa saber disso sim.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568

Obrigado de nada.

Gente, nada demais. Tô aqui de boa para partilhar com vocês sobre o assalto que sofri na última terça-feira (21).

Na terça-feira da semana passada fiz 40 anos e até então nunca tinha sido assaltado. Ou seja, ainda não tinha meu diploma de graduação em ser HUE.

Pois bem, estava eu a trabalho, de ônibus, indo fazer uma visita a um posto de trabalho da empresa que sou contratado. Não tenho problemas com busão, pego de boas. A região é totalmente industrial. Há um grande fluxo de carros porém nada de lanchonetes, nem lojas nenhuma espécie de comércio, portanto é raro ver pessoas transitando por ali.

O assalto se resumiu em eu ter sacado o celular para ver as horas e responder minha esposa numa breve mensagem. Quando eu estava guardando o celular no bolso, do nada uma mão tenta pegá-lo porém o derruba no chão. Era a famosa alegoria do terror brazuca, dois caras numa moto. O celular caiu ao chão porém o piloto abaixou e pegou enquanto o garupa levantou a camisa e mostrou estar armado. Eles estavam para sair quando o piloto indagou ao garupa : "Vê se ele tem mais coisa!". Foi ai que ele pediu a carteira. E eu previsivelmente entreguei.

Entre a pressão psicológica, o fato de você estar anestesiado sem entender o que está acontecendo (efeito surpresa) e o acelerar da moto que tocava o "time" da ação, tudo isso não durou 10 segundos. Eles partiram em disparada e sumiram na paisagem industrial.

Medo ? Susto ? Trauma ? Nada ! Na moral !
Só fica uma sensação, dita por todos que passam por isso : impotência. Um cara vem te subtrai tudo aquilo que você suou para ter com uma facilidade absurda.
Em seguida, seu roteiro é ir até uma delegacia local fazer o BO e, quando você pensa que vai se deparar com um recinto sério e objetivo, encontra 3 computadores sendo 2 estagiárias e 1 policial a paisana portando somente o distintivo pendurado ao pescoço e repleto de piadinhas de duplo sentido e de indiretas para as estagiárias (lê-se "novinhas") e para as vítimas. Deplorável a situação das nossas delegacias.

Enfim, ontem passei o dia inteiro tirando 2ª via de tudo e agora é só esperar os correios.

DÚVIDAS :

1. Cancelei minha conta Google do celular e bloqueei meu chip da operadora, porém não bloqueei o IMEI do meu aparelho pois eu teria que voltar a delegacia que fica em outro município, onde ocorreu o assalto, e lá é péssimo para estacionar e a demora é absurda. Tentei uma delegacia da PC no meu município porém o PC se recusou a fazer pois disse que SÓ PODE SER FEITO ISSO no local onde abri o BO. Procede ? Meu interesse era só tornar o smartphone num peso de papel, mas os caras já estão trocando IMEI e até resetando todo e qualquer tipo de aparelho.

2. Minha CNH estava dentro da carteira, tem meus dados e tal porém com CNH eles não podem fazer muita coisa né ? No máximo usar meu CPF para abrir um crediário e após algum tempo eu descobrir que estou com nome sujo.

3. A dúvida maior é que fui assaltado em horário de trabalho. Algo me deixou muito frustrado foi que não me senti acolhido no trabalho por meus superiores e quando sugeri enviar um email operacional informando o ocorrido, disseram para não o fazer pois o que aconteceu comigo era algo "muito pessoal" e não cabe a empresa. Em momento algum pedi ressarcimento nem nada, apenas gostaria de me acolhessem. Como sugerem que eu deva proceder ?

No fim das contas, cheguei em casa, tomei um banho, abracei meu filho e brinquei com ele até a hora de dormir. O foda é que um dia antes eu havia assistido JHON WICK 3 - PARABELLUM e no dia seguinte meu Jhon Wick saiu correndo.
 
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
173
Sobre o bloqueio do IMEI, você pode entrar em contato com a operadora se o número estava no seu nome e pedir para bloquearem o último IMEI ao qual o chip estava devido a roubo. As operadoras tem um sistema parecido com o da polícia e podem fazer o bloqueio desde que você saiba o IMEI e o número estava no seu nome.

Enviado de meu Positivo Twist M usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tenho muito medo de ser assaltado. Foda ver um bem que você lutou pra comprar sendo "levado" em segundos... Como vou pra faculdade à pé, sempre vou com o coração na mão... medo de ver um computador que parcelei em 12x (q ainda estou pagando) podendo ser levado em segundos e/ou levarem o meu celular, visto isso tem dias que vou sem nada.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Meu último assalto o cidadão de bem surgiu do nada depois que estacionei o carro, mostrou o ferro e pediu o celular.

Enquanto eu tirava o celular do bolso pra entregar, ele pegou um pacote de biscoitos que estava no banco de passageiro; depois ele pegou o cel e correu.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
A empresa paga VT? Estava dentro do horário de trabalho?

A empresa precisa saber disso sim.
Eu tenho veículo próprio, não aderi a VT, porém nas visitas técnicas aos postos de trabalho, não é permitido ir com carro particular muito menos o carro da empresa.

Estava a trabalho. Eram 15h30. Cheguei na empresa as 17h15.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Sobre o bloqueio do IMEI, você pode entrar em contato com a operadora se o número estava no seu nome e pedir para bloquearem o último IMEI ao qual o chip estava devido a roubo. As operadoras tem um sistema parecido com o da polícia e podem fazer o bloqueio desde que você saiba o IMEI e o número estava no seu nome.

Enviado de meu Positivo Twist M usando o Tapatalk
Segundo a operadora, elas fazer um bloqueio do chip que está vinculado ao IMEI do celular, é automático, segundo eles. Mesmo parecendo confusos com uma situação que deve ser rotineira, eles disseram que para tornar o celular um peso de papel na mão dos criminosos, só eu indo a delegacia de onde fiz o BO para a polícia fazer esse bloqueio, mas creio que não adianta pois eles estão trocando o IMEI. Conversando com um amigo que tem uma loja de assistência ,o mesmo disse que existem uma infinidade de aparelhos que já fazem esse serviço em larga escala.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Apenas complementando, também já fui assaltado, as 2 vezes em que passei por isso foi voltando do trabalho, hoje enquanto estou na rua não tiro mais o celular da mochila, evitando também ter celulares acima de 400 reais e sem seguro.

Enviado de meu Positivo Twist M usando o Tapatalk
A que ponto chegamos.....beirando 2020 e temos que fazer SEGURO de um apetrecho de status.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Como eu gostaria de ser um policial a paisana uma hora dessas e meter bala nesses caras quando virassem as costas.

1. É muito rápida a fuga deles de moto. Talvez com uma pistola automática e olhe lá.

2. Se me revistassem e eu estivesse armado, poderia ser beeem pior.

O que mais me deixa furioso são essas regrinhas sociais relacionadas a crime.

( A ) - eu só poderia atirar nos meliantes caso os dois ainda estivessem de frente para mim, no ato do assalto. Seria legítima defesa.

( B ) - se eles virasse e eu atirasse, matando ou não, significa que não dei chance para que eles se defendessem.

( C ) - eles poderiam atirar em mim a qualquer momento e, talvez, eu poderia ter reagido, mas é aquela fração de segundos que faz você refletir e descartar hipóteses e possibilidades e investir no certo, garantido - voltar para casa em "paz".
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Já fui assaltado varias vezes, muitas vezes reagi e batendo no bandido. Hoje em dia acho que não vale mais a pena arriscar a vida por bens materiais.
Hoje só ando com a carteira de motorista uns 50,00 e o cartão de débito em outro bolso.
Fui assaltado no carnaval e só quiseram fazer o Bo depois do carnaval, tinha seguro e não me pagaram.
Fiquei de saco cheio e comprei minhas coisas de volta na feira do rolo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
1. É muito rápida a fuga deles de moto. Talvez com uma pistola automática e olhe lá.

2. Se me revistassem e eu estivesse armado, poderia ser beeem pior.

O que mais me deixa furioso são essas regrinhas sociais relacionadas a crime.

( A ) - eu só poderia atirar nos meliantes caso os dois ainda estivessem de frente para mim, no ato do assalto. Seria legítima defesa.

( B ) - se eles virasse e eu atirasse, matando ou não, significa que não dei chance para que eles se defendessem.

( C ) - eles poderiam atirar em mim a qualquer momento e, talvez, eu poderia ter reagido, mas é aquela fração de segundos que faz você refletir e descartar hipóteses e possibilidades e investir no certo, garantido - voltar para casa em "paz".
Cara, mas geralmente policial é treinado, eu disse que atiraria quando eles virassem as costas aqui no meu auge da leiguice, mas você disse que um meliante levantou a blusa mostrando estar armado ? Nessa hora o policial treinado já tinha sacado a arma metido bala. E essas regrinhas ai não iriam se aplicar pro policial nem fodendo.

Você tava de uniforme da empresa ? Talvez o cara só mostrou arma porque sabia que você não era policial, porque nenhum bandido aborda uma vitima anonima e só levanta blusa, ele geralmente ja vem com arma sacada, porque vai que você é realmente um policial.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Foda. Ser socializado já faz parte do cotidiano HuE, pra nós se tornou algo normal. Agora a parte do relaxo e canseira pra fazer B.O, é o que dá mais raiva. Das vezes que aconteceu comigo, nem me dei ao trabalho, não resolve m**** nenhuma e só perdemos tempo. Fora a aporrinhação pra tirar os documentos novamente. Depois da última vez que fui assaltado, só ando com cópia autenticada. Andar com documento original, só quando preciso ir em algum lugar que pede original mesmo.
Como é esse esquema de cópia autenticada?
E que parada é essa de abrirem crediário no seu nome? o.O
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Como é esse esquema de cópia autenticada?
E que parada é essa de abrirem crediário no seu nome? o.O
Cópias autenticadas de documentos são uma forma segura de andar portando documentos, porém não os originais. A cópia é feita em cartórios e custam em média R$ 3,50 por documento. Depois é só plastificar. Mas nem todo estabelecimento aceita. Raro, mas nem todo.

Crediário : ora, se um vagabundo detém do seu CPF, ele logo encontra uma forma de utilizá-lo para abrir um crediário numa CASAS BAHIA ou outra loja de departamento. Nem que seja na mercearia do seu José para comprar comida ou bebida. Se protestarem o CPF em caso de cano, serei eu o responsável.

Eu fiz uma reflexão e cheguei a conclusão que CPF, sempre que roubado deveria ser criado um novo, que fosse alfanumérico para ter mais opções.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Pior que tenho medo. Reajo mesmo e não dou por nada o que tenho. O medo é de uma hora atirarem, mas mesmo sabendo eu não entrego. Vai pegar só depois de eu não estar mais vivo.
Sempre reagi e tive muita sorte. Já até persegui um de carro, mesmo depois de não ter me levado nada.
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Como é esse esquema de cópia autenticada?
E que parada é essa de abrirem crediário no seu nome? o.O
Vai no cartório com o RG original e pede cópia autenticada. Essa do crediário já ouvi falar, deve ser com documento falso
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na próxima enche de foto do seu pau no celular, ai quando roubarem vão ficar olhando pra sua pica.

Coloca a benga de papel de parede, tela de bloqueio e em tudo, vai ser cacete pra todo lado.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Pois é, você ainda teve sorte.
No seu relato os bandidos não apontaram a arma pra você e o que perdeu é relativamente de baixo valor.

No meu caso, tive um .38 na minha cabeça e perdi um carro que não tinha seguro.
Não posso portar na rua, mas em casa já tenho minha segurança, sou "atirador desportivo".

Vida de bandido é fácil demais nesse nosso país, se você esperava algum atendimento melhor nas forças policiais eu só lamento seu grau de inocência. A maioria esmagadora dos crimes apenas vira estatística, incluindo homicídios e latrocínios. No meu caso, um PM registrou o ocorrido num caderno brochurão, mais de 40 minutos depois do ocorrido, nisso porque eu estava no centro da cidade. Meu caso já faz mais de 4 anos e nunca soube paradeiro nenhum do veículo, ele "vaporizou".

E ainda tem gente achando que o Estado consegue garantir algum tipo de segurança para o cidadão, é pra rir de pé.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Na próxima enche de foto do seu pau no celular, ai quando roubarem vão ficar olhando pra sua pica.

Coloca a benga de papel de parede, tela de bloqueio e em tudo, vai ser cacete pra todo lado.

OFFTOPIC:

Isso me lembrou uma história vergonhosa.

Meu irmão, que é casado, tinha mania de ir em casa e mexer no meu celular escondido de mim, naquela época nem existia Whatsapp e acho que a gente nem colocava ou configurava tela de bloqueio. Ai ele tinha mania de colocar a foto do pinto dele de papel de parede pra me trollar. Eu ficava puto com isso.

Uma vez, almoço em família, ele, mulher dele, filhos e tal reunidos. Eu peguei o celular dele escondido e fiz o mesmo.

Quem me pega o celular dele em seguida pra fazer alguma coisa e viu minha p*roca de papel de parede? Sim, a mulher dele.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
OFFTOPIC:

Isso me lembrou uma história vergonhosa.

Meu irmão, que é casado, tinha mania de ir em casa e mexer no meu celular escondido de mim, naquela época nem existia Whatsapp e acho que a gente nem colocava ou configurava tela de bloqueio. Ai ele tinha mania de colocar a foto do pinto dele de papel de parede pra me trollar. Eu ficava puto com isso.

Uma vez, almoço em família, ele, mulher dele, filhos e tal reunidos. Eu peguei o celular dele escondido e fiz o mesmo.

Quem me pega o celular dele em seguida pra fazer alguma coisa e viu minha p*roca de papel de parede? Sim, a mulher dele.

Uma vez eu mandei uma foto da minha p*roca pronto pra ação para uma peguete, mas esqueci de apagar do rolo da câmera.
Daí um dia em um churras, emprestei o celular pra mulher de um amigo tirar foto da galera, onde ela foi mexer logo em seguida para ver as fotos recentes? Na porra do rolo da câmera :klol

Me olhou com maior cara vermelha de vergonha, daí me toquei o que era kkkkkkkkkkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Dá pra reagir quando você tá numa festa (micareta ou show) e neguinho mete a mão no seu bolso e de furta. O risco de arma de fogo ou branca é baixíssimo, mas em compensação o cara sempre anda em "bonde" com vários caras dispostos a um massacre se preciso for.

Eu não sei, eu achava que a polícia tinha que abrir um concurso, colocar mais umas 15 mil cabeças pra dentro e estar presente em todo canto. Sem querer comparar mas já comparando, nos EUA, meu cunhado é entregador de pizza e lá diz ele que se você usar o celular enquanto dirige, brota polícia do nada. Aqui a lei podia ser assim também. Também com relação ao crime. A polícia tinha que ostentar poder, estar presente efetivamente.

Não quero entrar em discurso "Bolsonarista" não, longe de mim, mas tinha que acabar com algumas regalias as quais considero idiotas.
  • cometeu crime, prisão perpétua.
  • cadeia foi feita para ressocializar, mas não funciona, portanto deixa super lotar.
  • acabar com esse lance de bandido esconder o rosto quando for preso, dificulta a identificação por conta de possíveis vítimas que assistem a sua prisão.
  • crime tinha que ser algo radical. Como na Ásia onde quem furta, seja maçãs ou celulares, sofre a amputação.

Em suma, o cara tem que TEMER o poder. Não respeitas. Isso já passou. Tem que TEMER. Ter medo.
 
Topo Fundo