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vc vai ficar insistindo nisso. Ja que eu falar nao adianta, toma aqui um gordão falando.FidelityFXCAS era um filtro apenas pra responder o filtro b*sta da nvidia. FidelityFXCAS funciona e é util, bem implementado no monster hunter e rage 2 por exemplos(jogos vulkan tinham problema com sharp)
FidelityFXFSR é outro filtro, ele disputa com outros filtros do mercado. DLSS não é filtro, checkboard não é filtro e a reconstrução em TAA não são filtros.
O resultado da FSR é algo esperado do famoso resolution scale que já tem em dezenas de engines.
Tanto que se tu aplica em 1080p fica um lixo, adendo que eu testei agora no Dota 2(saiu hoje update com superresolution pra quem quiser) e em fullhd é um lixo.
E reconstruir na resolução de 4k para 1,3x em bom estado dezenas de engines fazem, já rodou em 4k com resolution scale assassins creed? Watch dogs? O resultado sempre foi bom. A dpi é altíssima.
A própria opção de filtragem da assassins creed valhalla já funciona (roda resolução 83% menor no low e 90% menor no medium)
E sabe o resultado? Excelente, EM FULL HD isso.
Ou seja, está pior que algo básico da ubisoft.
Em resumo, não é o primeiro passo. E é o segundo passo num caminho sem futuro pra algo que existe faz anos no mercado.
E curiosidade pra você que odeia sharpening(odeio também, te entendo), supersolution tem sharpening nativo.
"AMD says we'll see new additions, tweaks, and new upscale methods in the future, all of which will be open to the industry".
NÃO VAI SER ASSIM PRA SEMPRE. para de insistir. CAS não era a resposta pro DLSS, esse é o primeiro passo. PRONTO.
desenvolvimento iterativo. tão aprimorando este passo do que no futuro vai ser o algoritimo completo. Como passo isolado esse FSR atual ja ta dando resultados decentes, no futuro vai ser melhor ainda.
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