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Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

durabolin

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Não cheguei testar o RE nesse PC, não sei se segura tudo no ultra com RT em 4k @ 60 FPS. Se não segurar, espero o FSR para rodar no ultra quality, caso segure, vou esperar o FSR para jogar com tudo no talo @120 FPS só pela safadeza. :klolwtf
Pra que 120hz em jogo não competitivo? Ou em jogo single player?
Olha a fissura dos caras...
 

wtsds

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Pq 120hz não melhora somente o input lag. Melhora a qualidade da imagem em movimento, já q aumenta o “motion resolution”. Além disso diminui blur inerente às telas, oq torna a imagem mais definida em movimento.

Eu prefiro rodar tudo no ultra a 60fps na tv do q 120hz no médio/high!
Pra min jogar jogos solos é desperdicio de processamento pra querer rodar a 120fps. Se vai ter q limitar muita coisa pra atingir essa taxa!
 


Regmaester

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Eu prefiro rodar tudo no ultra a 60fps na tv do q 120hz no médio/high!
Pra min jogar jogos solos é desperdicio de processamento pra querer rodar a 120fps. Se vai ter q limitar muita coisa pra atingir essa taxa!

Com certeza. Tb prefiro 60fps com tudo no ultra. Mas em jogos mais leves é fácil atingir os 120fps. Crash, Ori, Star Wars Squadrons, por exemplo.

Mas meu post é sobre ter benefício ou não. E tem, se vc tiver config pra ir até lá.
 

TheK

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Eu prefiro rodar tudo no ultra a 60fps na tv do q 120hz no médio/high!
Pra min jogar jogos solos é desperdicio de processamento pra querer rodar a 120fps. Se vai ter q limitar muita coisa pra atingir essa taxa!

Também concordo, a questão é, se o FSR ultra quality subir os FPS, acho justo. Especialmente se for em 4k.
 

Versao

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Eu prefiro rodar tudo no ultra a 60fps na tv do q 120hz no médio/high!
Pra min jogar jogos solos é desperdicio de processamento pra querer rodar a 120fps. Se vai ter q limitar muita coisa pra atingir essa taxa!

Antigamente quando não tinha G-Sync e só tinha como opção os 60hz e 60fps+V-Sync, até concordaria 100%, mas hoje com G-Sync no monitor e TV, aqui não se faz necessário cravar 60fps, e fato, um jogo em 75fps em média por exemplo já faz uma bela diferença na fluidez.

Mas lógico, não estou cuspindo no prato que comi, 60fps cravados em V-Sync e sem stuttering já é suficiente pra dar uma experiência agradável aos olhos. rs


.
 

Poor_Boy

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até queria pegar essa bost@ de godfall pra testar a feature, e tb jogar o joguinho mediocre... mas pqp, 200 reais? Sério?
Esse jogo não vale 50 pila.
 

XINTSUAI2

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Queria entender esse modo de Qualidade máxima, qual a resolução interna está rodando? Da um ganho médio de quantos % sobre o nativo? Porque ao menos sem Zoom, tá BEM próximo do nativo.
 

Aldi

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Não vi diferença nenhuma, só na hora que começa a piorar a imagem, borrar... kkkk

Ah ok, tem ganho de DESEMPENHO, ai sim, legal.
 

T1mp4s

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Canal do Hype do realismo, mas até que mostra alguns jogos legais.

FSR aí...


Japones safado, criando hype.
Se esse jogo for tudo isso mesmo, jogarei na RTX 3060ti aqui.



Eu instalei o ultimo driver da amd aqui na minha rx550, só de abrir o navegador, a tela dos dois monitores ficaram com artefatos coloridos que piscam kkk
Desinstalei via ddu em modo segurança e instalei a versão antiga 20.8.3 que estava usando.
Não sei se é a placa, mas pra mim não funciona nem o driver.
 
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ptsousa

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Queria entender esse modo de Qualidade máxima, qual a resolução interna está rodando? Da um ganho médio de quantos % sobre o nativo? Porque ao menos sem Zoom, tá BEM próximo do nativo.

AMD-FSR-quality-and-scaling-details.jpg
 

XINTSUAI2

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Pô então esse Ultra Quality deve valer bastante a pena. Da pra substituir os atuais 1080/1440/2160 nativos, por 830/1108/1662p, tendo um alívio aí de 30% da carga em cada modo, já fica bem mais viável 4K(FSR)/60 e 1440p(FSR)/60/RT.

Fica igual ao nativo, não, mas pra mim já está numa qualidade bem aceitável, e talvez permita o Series S segurar um aspecto aí de 1080p, rodando os jogos a 830p e etc.
 
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onurb88

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não sei como tem gente que aguenta esse cara

um dos mais chatos do youtube

tira onda de entendedor e manjador, sempre com essa caneta na mão aí que não serve pra nada kkkk
faz review de ver no youtube e qualquer coisa que fala é uma verdadeira palestra de b*sta...
tem gosto pra tudo. rs
 

Tsultrim

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Testei no Rift Breaker (que jogo animal hein?) e minha RX460 não aguentou o tranco em quality. Balanced para baixo achei que ficou feio.
 

Skinner Sweet

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Queria entender esse modo de Qualidade máxima, qual a resolução interna está rodando? Da um ganho médio de quantos % sobre o nativo? Porque ao menos sem Zoom, tá BEM próximo do nativo.

Ultra quality roda com resolução interna de 75% da nativa
 

ptsousa

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Pô então esse Ultra Quality deve valer bastante a pena. Da pra substituir os atuais 1080/1440/2160 nativos, por 830/1108/1662p, tendo um alívio aí de 30% da carga em cada modo, já fica bem mais viável 4K(FSR)/60 e 1440p(FSR)/60/RT.

Fica igual ao nativo, não, mas pra mim já está numa qualidade bem aceitável, e talvez permita o Series S segurar um aspecto aí de 1080p, rodando os jogos a 830p e etc.

Ao que aparenta, abaixo de 1080p começa a ficar mais visível o borrado por conta da falta de informação dos pixels. Mas, melhor que nada, né.

FSR mesmo nessa resolução é pra ser melhor que o upscale comum que o console faz.
 

XINTSUAI2

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Ultra quality roda com resolução interna de 75% da nativa
Pelo que postaram ali, 77% da nativa.

Ou se por em outra perspectiva da um ganho de 30% de performance/visual sobre a resolução que está rodando nativamente.

Vc tem resultado similar a 1440p, com o jogo pesando como se estivesse a 1108p.
Ao que aparenta, abaixo de 1080p começa a ficar mais visível o borrado por conta da falta de informação dos pixels. Mas, melhor que nada, né.

FSR mesmo nessa resolução é pra ser melhor que o upscale comum que o console faz.

Um jogo não é só resolução, então isso é só parte do peso, mas acho que o Series S terá sérios problemas para acompanhar o PS5/XSX se as thirds abraçarem o FSR.

Porque se o PS5 começar a rodar jogos a 1108p (1440p FSR), o Series S, que tem apenas 39% da potência do PS5 terá que rodar jogos a 432p (561p FSR). Talvez cortando uns matinhos, fazendo vários ajustes ele consiga segurar 720p (930p FSR).

Mas em todos os casos parece que o futuro será complicado para o sistema. Vide games como Avatar com Ray Tracing obrigatório. Certamente o PS5 terá que rodar nativamente por volta de 1080p para segurar 60.

Outra opção é ter mais jogos lockados em 30 FPS no SS e o PS5/SX a 60 FPS.

Não duvido que comecem a rodar jogos a 900p no PS5 para ter um aspecto de 1080p FSR... Nesse caso a vida do SS não será fácil.

Curioso pra ver a evolução dessa história.
 
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ffaabbiio

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Eu jogo na TV 4k aqui. Se eu coloco o jogo pra rodar em 1080p a imagem na TV fica bem embaçada, já se eu aumento para 1440p a imagem fica bem nítida, muito próximo dos 4k, isso sem artificio nenhum para melhorar a imagem.

Se esse sistema da amd melhorar um pouco mais isso já está show.
 

onurb88

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Porque se o PS5 começar a rodar jogos a 1108p (1440p FSR), o Series S, que tem apenas 39% da potência do PS5 terá que rodar jogos a 432p (561p FSR). Talvez cortando uns matinhos, fazendo vários ajustes ele consiga segurar 720p (930p FSR).
até pq quem compra console realmente fica observando o matinho enquanto joga assassino cleber.
 

maurosapo

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O Raytracing do Riftbraker esta muito bem empregado:

giphy.gif


giphy.gif


Com o auxilio do FSR da pra usar até mesmo na 1660S, interessante :kpensa

Testei no Rift Breaker (que jogo animal hein?) e minha RX460 não aguentou o tranco em quality. Balanced para baixo achei que ficou feio.
Pois é, eu nunca tinha ouvido falar, baixei pra testar o FSR e curti tanto o game que ja ta na minha lista de desejos e vem no day one aqui.
 
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Tsultrim

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Pois é, eu nunca tinha ouvido falar, baixei pra testar o FSR e curti tanto o game que ja ta na minha lista de desejos e vem no day one aqui.

Mesma coisa aqui.

O jogo me lembrou Starcraft 2 só que com algumas liberdades a mais (como construir muros) e em um ritmo mais próximo do Starcraft 1, que prefiro.

Fiquei tentando passar da wave final, ahhaah
 

TheK

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Eu jogo na TV 4k aqui. Se eu coloco o jogo pra rodar em 1080p a imagem na TV fica bem embaçada, já se eu aumento para 1440p a imagem fica bem nítida, muito próximo dos 4k, isso sem artificio nenhum para melhorar a imagem.

Se esse sistema da amd melhorar um pouco mais isso já está show.

Ontem testei o Rift Breaker em 4k na tv, até o qualidade não vi diferença (1,5m da tv), impressionante. Esse tipo de tecnologia é pura bruxaria para entregar 4k.
 

Arikado Sama

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Eu obtive ótimos resultados, setando 4k e colocando o modo performance.
Usando uma gtx 970 aqui.
Pelo que vi, é uma tecnologia que se dá melhor com a imagem partindo de 4k.
 

berserkerdk

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Tenho meu setup Fx8300 + GTX 1060 e não consigo instalar o fidelity da erro 182. alguem mais teve esse problema?
 
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