O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Fiel]Viúva leva cinzas do marido a jogo de futebol.

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Viúva leva cinzas do marido a jogo de futebol americano

O americano nunca teve a oportunidade de ir ao estádio ver seu time, o Steelers.
Depois de morto, a esposa levou uma urna com suas cinzas ao jogo.


Richard Desrosiers nunca teve a oportunidade de ir ao estádio Heinz Field assistir a uma partida de futebol do seu adorado time Steelers, mas sua viúva o ajudou a realizar o sonho depois que ele morreu.

Graças à solidariedade de alguns doadores, Kathleen Desrosiers foi ao jogo de domingo, levando consigo uma urna com parte das cinzas do falecido marido, além da aliança e duas fotos de Desrosiers. Ele morreu em decorrência de um tumor cerebral.


"Não pude remover o tumor. Não pude livrá-lo da dor. Não pude fazê-lo melhorar. Mas isto eu posso fazer", disse Kathleen Desrosiers, de 60 anos, ao jornal Pittsburgh Post-Gazette.

Embora morasse em Exeter, no estado de New Hampshire, Richard Desrosiers ainda jovem adotou o Steelers, tradicional do estado da Pensilvânia, acompanhando o time como fiel torcedor. Ele deu o nome de Steeler ao seu cachorro e 95% do seu guarda-roupa, segundo relatos da esposa, eram de peças do Steelers.

Enfrentando o frio cortante e a decepcionante pontuação do Steelers que perdeu de 29-22 para os Jacksonville Jaguars, Desrosiers agitava a bandeira do time, conhecida como Terrible Towel, exibia o rosto pintado e aquecia a cabeça com um chapéu dos Steelers.

Ela definiu a experiência como "emocionante". "É triste pensar que ele só veio aqui depois de morto", acrescentou ela. "Mas é aqui que ele queria estar. Foi isso que ele me pediu para fazer. Preciso estar do lado dele pela última vez enquanto ele concretiza aquilo que mais desejava no mundo."

Amy Litterini, natural da Pensilvânia que agora mora em New Hampshire, foi a conselheira do casal durante a batalha de um ano dos Desrosiers contra o câncer. Ela conseguiu dois ingressos para o jogo de domingo e arrecadou dinheiro para que Kathleen Desrosiers e um dos seus filhos se hospedassem por uma noite em um hotel de Pittsburgh.

Desrosiers foi coberto com uma manta dos Steelers quando morreu e, em seu funeral, seus dois enteados o homenagearam vestindo agasalhos dos Steelers.



Fonte: G1 http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL255957-6091,00-VIUVA+LEVA+CINZAS+DO+MARIDO+A+JOGO+DE+FUTEBOL+NOS+EUA.html


Isso que é amor ao clube.:rox
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
E o cara, lá de cima:

"Isso foi só pra compensar as vezes em que você não me deixou ver os jogos pra ficar vendo novela, né desgraçada?!"


















Zuera. Bela atitude da mulher.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Meu avô foi enterrado com a camisa do Vasco. Eu gostaria de ser enterrado com a bandeira do Mengão.
 
Topo Fundo