O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Substituições rápidas


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Apresentação do FUT18, com os ícones e as primeiras impressões da gameplay.

Dia 1 de agosto, terça-feira, às 14h (horário de Brasilia)


Transmissão ao vivo através dos canais oficiais da EA no Twitch e no Youtube

Fonte: https://www.easports.com/fifa/ultim...&utm_medium=social&cid=33730&ts=1501262196937

DF1nqu3WAAAmj2C.jpg:large
 
Ultima Edição:

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não consigo me acostumar com esses preços acima de 200 pilas, o pior que certos jogos estão demorando mais a cair de preço e o Fifa parece ter entrado nessa categoria.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sempre compro compartilhando, saiu por 130

Enviado furando fila no SUS
 


Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Primeiro rating revelado, Ronaldo Nazário, ícone, 94.
O que acharam desse novo design da carta?

DF1zgrxVYAAtR7q.jpg
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Primeiro rating revelado, Ronaldo Nazário, ícone, 94.
O que acharam desse novo design da carta?

DF1zgrxVYAAtR7q.jpg
Sera que todas cartas vão ser assim com a nascionalidade e time a esquerda?
Achei que eles iam revela todos os modos do UT na gamescom mais pro fim de agosto, sera que saberemos sobre todos os modos de jogo do UT terça?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Sera que todas cartas vão ser assim com a nascionalidade e time a esquerda?
Achei que eles iam revela todos os modos do UT na gamescom mais pro fim de agosto, sera que saberemos sobre todos os modos de jogo do UT terça?
Acredito que sim, já que as cartas, geralmente, seguem um padrão, mudando apenas as cores. Achei um pouco estranha, mas como é a primeira impressão, né? Vamos aguardar.
Quanto ao evento terça, acho que já vão revelar tudo, eles fizeram um evento parecido com esse ano passado e já mostraram muita coisa, inclusive o primeiro walkout, naquela ocasião foi o Marco Reus.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Esperando ansioso pra jogar a versão sub-4k no Switch.

enquanto cago tb
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
A única feature que me interessa é o fim do handicap. Quando rolar de perder porque é pior e ganhar por ter jogado melhor, aí sim acontecerá a grande melhoria.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu acho legal que a EA sempre mantém o glitch do potencial, pq tem muita gente que gosta dele
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.325
Pontos
2.044
A única feature que me interessa é o fim do handicap. Quando rolar de perder porque é pior e ganhar por ter jogado melhor, aí sim acontecerá a grande melhoria.
Passa no tópico do Fifa 19, quem sabe...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
A EA fica dando uma de Codemasters, fazendo bait em cima da nostalgia alheia.
 
Ultima Edição:

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
A única feature que me interessa é o fim do handicap. Quando rolar de perder porque é pior e ganhar por ter jogado melhor, aí sim acontecerá a grande melhoria.
tem alguma explicação pra EA nunca remover esta porra de handicap do jogo? tem uma galera grande que joga comigo e até os piores dos piores reclamam disso, até mesmo quando ajudam eles... não vejo isso fazer sentido algum
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
tem alguma explicação pra EA nunca remover esta porra de handicap do jogo? tem uma galera grande que joga comigo e até os piores dos piores reclamam disso, até mesmo quando ajudam eles... não vejo isso fazer sentido algum
Acredito que o intuito era equilibrar um pouco as coisas, só que, na minha opinião, a coisa fugiu do controle dando um efeito totalmente diferente dos objetivos iniciais. São nítidas certas situações que acontecem constantemente, como um roteiro que nunca muda. Quer um exemplo? Existem partidas em que você ataca, amassa o adversário, perde gol na cara e tudo mais. Daí com um simples ataque adversário, seu zagueiro vira uma anta, pode acontecer de errar um domínio simples, ou até uma sobrada de bola e gol. 1x0 ou 2x0 no final quando você está amassando, e tudo dando errado novamente lá na frente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Acredito que o intuito era equilibrar um pouco as coisas, só que, na minha opinião, a coisa fugiu do controle dando um efeito totalmente diferente dos objetivos iniciais. São nítidas certas situações que acontecem constantemente, como um roteiro que nunca muda. Quer um exemplo? Existem partidas em que você ataca, amassa o adversário, perde gol na cara e tudo mais. Daí com um simples ataque adversário, seu zagueiro vira uma anta, pode acontecer de errar um domínio simples, ou até uma sobrada de bola e gol. 1x0 ou 2x0 no final quando você está amassando, e tudo dando errado novamente lá na frente.


É bem simples como funciona o handicap: se você estiver vencendo, no começo da temporada, você vai bem no resto dela. Se você começar perdendo umas duas, seu time vai parecer que cada jogador tem duzentos quilos. A bola vai sempre sobrar, vão errar domínio, bola vai bater na canela do zagueiro sozinho e sobrar para o atacante.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
c***lho! olha estes preços... e eu achando q a EA era sacana no battlefield.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Diego Armando Maradona, rating 95 (exigência de ter o mesmo overall do Pelé pra assinar o contrato? :klol:klol)

DF_dgdcXYAI024W.jpg
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
@Monts volta pro grupo, nós te amamos [emoji173]️[emoji173]️[emoji173]️


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
To sentindo mta falta de jogar Fifa, mas esses preços do Origin agora, sem chance!!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Ronaldão foi nerfado por causa do corte de cabelo. Jogarei a Demo, sinceramente eu não vou pagar esse preço da origin não, tomara que saia o piratinha logo, assim eles jogam o preço do original lá em baixo... Se não rolar espero sair no EA Access.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Pelé, rating, 95.
Deram uma melhorada na carta, apesar de ser o mesmo rating.

DGI5vCoVYAEvSHr.jpg
 
Topo Fundo