O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Só perfumaria... Bola rolando mudaram porra nenhuma...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mostraram sim. E foi o mesmo de sempre. Todo mundo sabe que o Fifa só muda elencos e traz algumas mudanças cosméticas todos os anos. É a política da EA, infelizmente.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Achei estranho aquele Casemiro na posição RM @@
Mas ai é só pra completar o DME, já acontece no atual.

Isso aki é diferente, sera que o kra jogando online ele consegue completar esses objetivos e ganhar recompensas? Meio parecido com objetivos do pro clubs.
Acredito que sim, ali na descrição tem 'single player or online'. Não deve ser nada absurdo de conseguir.

Sera que vai ter as 2 piores e durante um periodo da temporada eles colocam a melhor no Squad Build challenge naquele modo de vc "atualizar" seu legend?
A ideia é essa mesmo.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Só perfumaria... Bola rolando mudaram porra nenhuma...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas sempre foi assim, a gameplay parece a mesma, só adicionaram umas firulas e vão atualizar os elencos. Rídicula essa EA!
Já comprei o meu na pré-venda :klol:klol:klol
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Mas sempre foi assim, a gameplay parece a mesma, só adicionaram umas firulas e vão atualizar os elencos. Rídicula essa EA!
Já comprei o meu na pré-venda :klol:klol:klol

Tu não perde tempo kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.215
Pontos
1.514
Como o preço da versão PC subiu pqp!!!!

Ano que vem vai ser quanto? 250 reais a versão básica?
 

Jack Souza

Novato
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
8
E agora, Neymar no PSG, alguém aí vai arriscar (ou já gosta) de jogar com o time de Paris? hahaha Eu não gostava muito. Vou arriscar.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Mas ai é só pra completar o DME, já acontece no atual.


Acredito que sim, ali na descrição tem 'single player or online'. Não deve ser nada absurdo de conseguir.


A ideia é essa mesmo.
Entendi joguei pouco esse fifa 17 isso pra falar que nem joguei o SBC :klol achei que tinha que colocar os jogadores em suas posições como requisito por isso estranhei CDM na posição RM.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Os convites para o Beta do FIFA 18 começaram a ser enviados hoje, verifiquem os e-mails de vocês.
e11444681fe8aba06044c1954b5b6664.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Não recebi nada, também nem sabia aonde fazer o cadastro pra ganhar isso ae.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Os convites para o Beta do FIFA 18 começaram a ser enviados hoje, verifiquem os e-mails de vocês.
e11444681fe8aba06044c1954b5b6664.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Mais de 1000 jogos no UT é só pra quem pode...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Não recebi nada, também nem sabia aonde fazer o cadastro pra ganhar isso ae.
Onde se cadastrava? Wut? Alguma previsão do demo?

Até o ano passado, você recebia um email perguntando se tinha interesse em participar do beta, era só confirmar os dados e esperar que eles mandavam a key pra fazer o download, só que esse ano mudou, foi totalmente aleatório, já mandaram o e-mail com a key.
Demo, geralmente, é lançada duas semanas antes do jogo final, a deve sair dia 12 de setembro (terça-feira).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Duvida + ou - off:

FIFA 17 (e o 18, se souberem dizer) ainda tem aquele modo onde eu posso criar um jogador e seguir carreira com ele ou escolher ser técnico de algum time, ou to amarrado com esse modo story?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Duvida + ou - off:

FIFA 17 (e o 18, se souberem dizer) ainda tem aquele modo onde eu posso criar um jogador e seguir carreira com ele ou escolher ser técnico de algum time, ou to amarrado com esse modo story?
Tem sim, esse é o modo carreira, propriamente dito.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Ainda bem... pq jogo só esse:klolz

E vc sabe se ele mudou alguma coisa ou é o mesmo esquema de sempre?
Acredito que seja a mesma coisa de sempre, tanto no 17, quanto no 18, eles adicionam algumas funcionalidades só.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Novas animações das torcidas e elementos extracampo


Eu gosto desses detalhes, estou na expectativa pelo 18 porque é a evolução do jogo com a Frostbite.

Ainda bem... pq jogo só esse:klolz

E vc sabe se ele mudou alguma coisa ou é o mesmo esquema de sempre?

Do 16 para o 17 mudou a interface e tem objetivos, mas na verdade é a mesma coisa e até me decepcionei com isso.

No 18 ainda não vi informações sobre o modo carreira, é o modo que mais jogo e mais tenho expectativa.
Queria algo que desse para começar como auxiliar e chegar até a aposentadoria, da maneira que é hoje, jogo 3 temporadas, ganho tudo e depois desanima demais.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Peguei alguns prints do pessoal que tá jogando o beta, algumas funcionalidades interessantes que demoraram a aparecer, mas finalmente estão ai.

Duas coisas que gostei muito, a primeira é que adicionaram o timer por inatividade, se o adversário solta o controle, aparece um timer dizendo que ele será removido da partida se permanecer inerte. Era um saco quando você tá ganhando e o adversário soltava o controle, o tempo parece que demora uma eternidade a passar.
E o pause não pode ser dado a qualquer momento, quando você aperta pause, o jogo só é parado quando o bola sair, e ao final do tempo, aparece um contador de 3 segundos pra voltar a partida. Você não será pego de surpresa ao voltar.

Vamos aos prints e vídeos:

Parte inicial do Ultimate team com gameplay (provavelmente deve ser retirado do ar em breve)


Algumas comemorações novas


Agora você consegue ver todos as stats do jogador no próprio Ultimate team, tem uma nova aba 'Atributos detalhados'
xsdtzoknvxez.jpg



Agora a Premiação do Jogador do Mês (Player of the month) também aparece no modo Carreira

huvmt3ht10fz.jpg



Tela do elenco ativo (praticamente idêntico ao 17)
4PCJd0Q.jpg


Já tem gente tirando walkout de peso (um misto de sorte e azar)
1ultucgqb1fz.jpg


Hunter no mercado de transferências?
w3whot9js0fz.jpg



Renato Sanches finalmente tem gameface real
A7oo4U5UKWVA9aTW1eyy-PMjU0erflZCmn_xqLIFPOo.jpg



Giovanni dos Santos gameface
2t1qo3otrzez.jpg



Gameface e tatuagens do Radja Nainggolan

NvhyPMR.jpg

nVeJeGw.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Duas coisas que gostei muito, a primeira é que adicionaram o timer por inatividade, se o adversário solta o controle, aparece um timer dizendo que ele será removido da partida se permanecer inerte. Era um saco quando você tá ganhando e o adversário soltava o controle, o tempo parece que demora uma eternidade a passar.
E o pause não pode ser dado a qualquer momento, quando você aperta pause, o jogo só é parado quando o bola sair, e ao final do tempo, aparece um contador de 3 segundos pra voltar a partida. Você não será pego de surpresa ao voltar.
Excelentes melhorias.
Tenho uma raiva danada dos carinhas que dão pause no meio das jogadas.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Essas gamefaces tão excelentes, g jesus do 17 é triste, esses stats foram copiados do futbin

Enviado furando fila no SUS
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Do 16 para o 17 mudou a interface e tem objetivos, mas na verdade é a mesma coisa e até me decepcionei com isso.

No 18 ainda não vi informações sobre o modo carreira, é o modo que mais jogo e mais tenho expectativa.
Queria algo que desse para começar como auxiliar e chegar até a aposentadoria, da maneira que é hoje, jogo 3 temporadas, ganho tudo e depois desanima demais.
Cara... pra mim, se eles arrumassem pequenos bugs, como não contabilizar jogos de seleção nacional, e também dessem uma melhorada nas estatísticas (não custava NADA vc ter log detalhando o calendário de cada temporada jogada e sumário de cada partida realizada) eu já estaria infinito satisfeito.

Fora isso poderiam melhorar a interação extra campo, padrão do F1 da Ubisoft, que vc dá entrevista e interage com outros jogadores, equipes e comissão técnica (e isso tudo faz diferença no desenrolar da carreira). Porém isso eu acho impossível a EA fazer, ainda mais que estão apostando todas as fichas do offline no modo story.

PS: Eu também não reclamaria que dessem à COMEBOL e suas ligas o mesmo tratamento que dão à UEFA (alias, grande parte do público é latino americano) e fizessem esses times serem minimamente interessantes para um modo carreira. Mas ai acho que já seria pedir infinito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Cara... pra mim, se eles arrumassem pequenos bugs, como não contabilizar jogos de seleção nacional, e também dessem uma melhorada nas estatísticas (não custava NADA vc ter log detalhando o calendário de cada temporada jogada e sumário de cada partida realizada) eu já estaria infinito satisfeito.

Fora isso poderiam melhorar a interação extra campo, padrão do F1 da Ubisoft, que vc dá entrevista e interage com outros jogadores, equipes e comissão técnica (e isso tudo faz diferença no desenrolar da carreira). Porém isso eu acho impossível a EA fazer, ainda mais que estão apostando todas as fichas do offline no modo story.

PS: Eu também não reclamaria que dessem à COMEBOL e suas ligas o mesmo tratamento que dão à UEFA (alias, grande parte do público é latino americano) e fizessem esses times serem minimamente interessantes para um modo carreira. Mas ai acho que já seria pedir infinito.

Na verdade a ficha alta deles é no modo fut, que rende um dinheirão para eles.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Na verdade a ficha alta deles é no modo fut, que rende um dinheirão para eles.
Isso é inegável... FIFA já faz algumas edições que é nítido ser totalmente montado em cima do FUT (até os diferentes pacotes nos quais é vendido são totalmente baseados no FUT). Pena que eu não entrei na vibe e nem chego mais perto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Isso é inegável... FIFA já faz algumas edições que é nítido ser totalmente montado em cima do FUT (até os diferentes pacotes nos quais é vendido são totalmente baseados no FUT). Pena que eu não entrei na vibe e nem chego mais perto.


É um câncer aquilo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É um câncer aquilo.
No começo eu até achava legal (alias, a ideia é genial... inegável)... mas o que estragou pra mim foram excesso de lag e atitudes antidesportivas de vários caras (tanto quanto o cara perde quanto quando ganha). Eu até ia ficar no FUT jogando só single, mas não tem graça nenhuma e resolvi voltar pra boa e velha carreira... que mesmo com todas as suas limitações ainda é o segundo modo de jogo mais legal, perdendo apenas pro multi local.
 
Topo Fundo