O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.452
Pontos
2.059
Na verdade não, esse ano a EA liberou esse DLC de graça na psn US eu comprei americano mas baixei e ontem testei e to jogando com narração pt-br tanto no jogo como no the journey.
Pior que sempre faço questão de pegar a versão EUA pra não ter nem o risco de ouvir T Leifer e C&A.

Pior que tava trocando minha placa wireless do Xone qdo chegou o Fifa 19 na loja e acabei pegando [emoji2357]



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Como não jogo online, meu interesse esta na simulação dos jogos vs CPU e se com ajustes nos sliders o jogo ficará bom.

Tenho o PES 2019 e ele nesse sentido peca demais.

Então quero saber se o Fifa nesse aspecto está melhor que os anteriores (16, 17 e 18) pra ver se compro.

Só me interessa jogar contra o Computador e nos modos amistoso, campeonatos e carreira

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Não to conseguindo aplicar nenhum consumivel nos jogadores do meu time no ut, Ta bugado ou mudou o jeito?
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pra quem comprou no PC, no download depois dos 26% onde fica jogável, fica disponivel só aquele "demo" mesmo? Até os 100%?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.452
Pontos
2.059
Alguém fora eu ta percebendo que a formação que vc faz pro jogo não tá rolando?
Só a escalação. Se tiro a formação original e coloco uma 442 por exemplo, não tá indo pro jogo com ela.
Isso no modo carreira

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Como ganhar moedas no ultimate team? Criei meu time, mó squadzinho b*sta... e queria melhorando ele, mas pra melhorar vou precisar jogar online, e com esse time só vou tomar no rabo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Como ganhar moedas no ultimate team? Criei meu time, mó squadzinho b*sta... e queria melhorando ele, mas pra melhorar vou precisar jogar online, e com esse time só vou tomar no rabo.
Essa é a lógica do UT

Enviado furando fila no SUS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Alguém fora eu ta percebendo que a formação que vc faz pro jogo não tá rolando?
Só a escalação. Se tiro a formação original e coloco uma 442 por exemplo, não tá indo pro jogo com ela.
Isso no modo carreira

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já tive esse problema também
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Como ganhar moedas no ultimate team? Criei meu time, mó squadzinho b*sta... e queria melhorando ele, mas pra melhorar vou precisar jogar online, e com esse time só vou tomar no rabo.
Jogar UT , mas de forma off, tem o modo temporada e o modo Squad
Também pode comprar no catálogo da EA uns impulso de coins por partidas (esse catálogo eh uma moeda que você adquiri apenas por jogar FIFA em qualquer modo)

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
É amiguinhos, já deixei passar o 18, parece que o 19 também vou deixar passar.
Parece que está ocorrendo migração de vários jogadores do fifa para o pes, é verdade?
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
N, n é verdade, Fifa n tá nada de bom, mas ainda assim é anos luz à frente do robótico PES
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
É amiguinhos, já deixei passar o 18, parece que o 19 também vou deixar passar.
Parece que está ocorrendo migração de vários jogadores do fifa para o pes, é verdade?
Eu nunca migrei, sempre fiquei no PES.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.452
Pontos
2.059
Achei a movimentação muito boa. Tirei o modo automático dos passes e da finalização mas ta foda. Muito facil fazer gols de cabeça. Basta mandar pra dentro da área e pronto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tem como desativar no pro clubs qd tocar a bola pro bot e ele ja devolver de primeira sem vc pedir?

No mais, aceito dicas de cartinhas pra fazer grana no UT
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
E o PES deixou de ter aquela movimentação robótica há um bom tempo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.452
Pontos
2.059
Na movimentação o Pes melhorou mas é uma geração atrás do Fifa. N tem jogo de corpo nem animação de dividida.
Ja na dinâmica de jogo ta mais pareo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ow....esqueci de falar. Comprei o jogo.
Estou gostando do jogo principalmente no que diz respeito a condução de bola.
Agora, os passes voltaram a ser teleguiados né. Não tem oq fazer msm em relação a isso. Aqueles passes de primeira de costas pelo amor de deus.

As novas animações são otimas tbm, principalmente pedalada e []+X

Sobre a velha discussão PES x FIFA, as animações melhoraram bastante do PES, mas a resposta dos controles ainda me incomoda muito.

PS: Jogando claro na Master Race :kpaixao
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Ow....esqueci de falar. Comprei o jogo.
Estou gostando do jogo principalmente no que diz respeito a condução de bola.
Agora, os passes voltaram a ser teleguiados né. Não tem oq fazer msm em relação a isso. Aqueles passes de primeira de costas pelo amor de deus.

As novas animações são otimas tbm, principalmente pedalada e []+X

Sobre a velha discussão PES x FIFA, as animações melhoraram bastante do PES, mas a resposta dos controles ainda me incomoda muito.

PS: Jogando claro na Master Race :kpaixao
Se eu comprar te chamo pra te dar uma surra. :ksafado
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Comprei o FIFA 2018 na promo do SouBarato semana passada e posso dizer com certeza que melhorou mto desde o FIFA 2006, que foi o último que eu joguei.

:kkk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Só avisar que hoje qdo entrei no FIFA 18 apareceu um banner com 30% de desconto no FIFA 19. Redireciona pra PSN e saí por volta de R$167.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.741
Pontos
503
Só avisar que hoje qdo entrei no FIFA 18 apareceu um banner com 30% de desconto no FIFA 19. Redireciona pra PSN e saí por volta de R$167.

Sério mesmo ? Quando chegar em casa vou testar.

Sabe quanto tempo vai durar essa promoção ?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Sério mesmo ? Quando chegar em casa vou testar.

Sabe quanto tempo vai durar essa promoção ?

Sim, qdo vc abre o jogo ele tá no quadrado do canto inferior direito. No próprio banner fala que a oferta é por tempo limitado. Eu joguei uma partida e o banner desse quadrado mudou, depois fechei e abri o jogo de novo o banner apareceu novamente.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.741
Pontos
503
Sim, qdo vc abre o jogo ele tá no quadrado do canto inferior direito. No próprio banner fala que a oferta é por tempo limitado. Eu joguei uma partida e o banner desse quadrado mudou, depois fechei e abri o jogo de novo o banner apareceu novamente.

Eu abri aqui e não consegui mais.

Triste realidade.

):
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Senhores, como tá a versão do Switch? Quem gosta de futebol e foi de Nintendo tem sofrido hehe, acho que as última versões em que se investiu na versão de um console da Nintendo foi no Pro Evolution da Konami para o Wii, aliás, o 2008 foi o último jogo de futebol q joguei. E curtia ISS no Snes e no N64 e Fifa e WE no PSX. Eu vi que melhoraram umas coisinhas em relação ao Fifa 2018, mas que poderiam ter feito mais.
 
Topo Fundo