O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Informações básicas
Produtora: EA Sports
Jogo: FIFA 19
Site oficial: https://www.easports.com/br/fifa
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Switch.


Trailer oficial



Demo


Playstation Store Brasil

Xbox Live

Origin


Valores (versões digitais)
Playstation Store Brasil
Edição Standard: R$ 239,90
Edição dos Campeões: R$ 319,90*
Edição Ultimate: R$ 389,90*

Xbox Live
Edição Standard (sem EA Acess) R$ 240,00 - (com EA Acess) R$ 216,00
Edição dos Campeões (sem EA Acess) R$ 320,00* - (com EA Acess) R$ 288,00
Edição Ícone (sem EA Acess) R$ 339,00* - (com EA Acess) R$ 305,10*

Origin
Edição Standard (sem EA Acess) R$ 239,00
Edição dos Campeões (sem EA Acess) R$ 319,00*
Edição Ultimate (sem EA Acess) R$ 389,00*
* Fazendo a compra no link no menu do FIFA 18, obtenha mais 10% de desconto.


Calendário

Data de lançamento:
  • Edição standard: 28 de setembro de 2018
  • Edição Ronaldo e Ícone: 25 de setembro de 2018


Edições

Edição Ultimate

• Até 40 Pacotes Ouro Premium Jumbo
• Até 3 dias de acesso antecipado
• ESCOLHA DE JOGADOR OURO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
• Empréstimo do Neymar no FUT por 7 Partidas
• Empréstimo do Cristiano Ronaldo no FUT por 7 Partidas
• Uniformes do FUT de Edição Especial, Criados por Artistas da Trilha Sonora do FIFA
• Tema Excl.do FIFA 19 no PlayStation®4

A1659-3.jpg



Edição dos Campeões
• Até 20 Pacotes Ouro Premium Jumbo
• Até 3 dias de acesso antecipado
• ESCOLHA DE JOGADOR OURO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
• Empréstimo do Neymar no FUT por 7 Partidas
• Empréstimo do Cristiano Ronaldo no FUT por 7 Partidas
• Uniformes do FUT de Edição Especial, por Artistas da Trilha Sonora do FIFA
• Tema Exclusivo do FIFA 19 no PlayStation®4

A1659-2.jpg



Edição Standard
• Até 5 Pacotes Ouro Premium Jumbo
• Item para Empréstimo do FUT por 7 Partidas de Cristiano Ronaldo
• Uniformes do FUT de Edição Especial, Desenvolvidos pelos Artistas da Trilha Sonora do FIFA
• Tema exclusivo do FIFA 19 para PlayStation®4.

A1659-1.jpg
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
A medida que forem saindo mais novidades vou upando o tópico.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Allejo >>>>>>>> Ronaldo

Mas esse FIFA tá na mão já.

Vou falir !
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Quero ver como vai ser esse Team Styles.
Bem que poderiam didatizar aqueles custom tactics mais um pouco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
To por fora.. desde fifa 14 que não boto a mão.
Espero que tenho mudança climática.
Gostaria de ver efeito com muita chuva,onde aparece poças de água no gramado e raios e trovões.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Interessantes as adições, especialmente, o drible da meia lua, bem legal esse.

Espero que corrijam: (1) os passes e lançamentos, que mesmo no manual, estão esquisitos, sem força e com precisão precária até no automático; (2) mudança do cursor, que sempre vai pra quem não deveria; (3) sempre que o jogador perde a bola, imediatamente, apaga o cursor sobre ele, impossibilitando de logo em seguida correr atrás do adversário; (4) modificações que deixem o Ultimate Team offline legal novamente, tá muito igual, nada muda substancialmente desde o Fifa 13 ou 14 (não lembro bem), quando implementaram as divisões no FUT offline (5).

Jogando o Beta do PES 2018, gostei bastante da modificação de cursor implementada pela Konami. Um cursor aceso fica sobre o jogador que tu estás controlando e outro, apagado, em cima do possível parceiro, caso queira mudar. Facilitou bastante, porque a primeira opção já está ali, pronta pra ser acionada e o jogo não irá, aleatoriamente, ir pra um jogador nada a ver.
--------
Edit: gostaria de ver a lista de troféus, porque me decepcionei demais com o Fifa 17, que tem, praticamente, os mesmos troféus do Fifa 16, cagada monumental da EA isso.
 
Ultima Edição:

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Caras, meu hype ta nas altura com os Icons + SBCs + WL + Possível Modo FUT Copa do Mundo (idem FIFA 14).

Day 1 certamente, porém versão padrão divididinha com os parceiros ;)
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Esses valores ai hein? Pra um jogo anual que tem prazo de validade acho muito caro! Nem mercado de troca tem! Meu ultimo fifa comprado foi o 2014. Sempre gostei mas a EA está locona com os valores de jogos! Alias não só a EA.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Cadê o meu convite pro beta?!

Enviado furando fila no SUS
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Caras, meu hype ta nas altura com os Icons + SBCs + WL + Possível Modo FUT Copa do Mundo (idem FIFA 14).

Day 1 certamente, porém versão padrão divididinha com os parceiros ;)
Vai ser engraçado esse ano achar times na WL com Pele,Ronaldo e afins hahaha por mais dificeis que sejam de sair sempre aparece uns kras com super times :klol
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Quero ver como vai ser esse Team Styles.
Bem que poderiam didatizar aqueles custom tactics mais um pouco.
Também quero saber como vai ser, acharia legar poder criar mais de uma tática customizada, facilitaria durante o jogo, não precisar pausar pra ajustar isso.

To por fora.. desde fifa 14 que não boto a mão.
Espero que tenho mudança climática.
Gostaria de ver efeito com muita chuva,onde aparece poças de água no gramado e raios e trovões.
Vais pegar o 18? A mudança vai ser grande, já que o último que você jogou foi o 14.
Essa mudança climática é algo que vem sendo prometido há bastante tempo e sempre eles adiam.

Interessantes as adições, especialmente, o drible da meia lua, bem legal esse.

Espero que corrijam: (1) os passes e lançamentos, que mesmo no manual, estão esquisitos, sem força e com precisão precária até no automático; (2) mudança do cursor, que sempre vai pra quem não deveria; (3) sempre que o jogador perde a bola, imediatamente, apaga o cursor sobre ele, impossibilitando de logo em seguida correr atrás do adversário; (4) modificações que deixem o Ultimate Team offline legal novamente, tá muito igual, nada muda substancialmente desde o Fifa 13 ou 14 (não lembro bem), quando implementaram as divisões no FUT offline (5).

Jogando o Beta do PES 2018, gostei bastante da modificação de cursor implementada pela Konami. Um cursor aceso fica sobre o jogador que tu estás controlando e outro, apagado, em cima do possível parceiro, caso queira mudar. Facilitou bastante, porque a primeira opção já está ali, pronta pra ser acionada e o jogo não irá, aleatoriamente, ir pra um jogador nada a ver.
--------
Edit: gostaria de ver a lista de troféus, porque me decepcionei demais com o Fifa 17, que tem, praticamente, os mesmos troféus do Fifa 16, cagada monumental da EA isso.

Tenho um amigo que vive reclamando desses passes e lançamentos imprecisos no manual.
A mudança do cursor eu tento variar no L1 e no analógico, já que a troca automática, geralmente, vai pra quem não deve.
Também achei os troféus bem fracos, nenhum novo desafio, eu demorei uma eternidade pra platinar esse FIFA só por causa do modo jornada, que apesar de ter uma proposta interessante, o fato de ser offline me desanimou demais.

Caras, meu hype ta nas altura com os Icons + SBCs + WL + Possível Modo FUT Copa do Mundo (idem FIFA 14).

Day 1 certamente, porém versão padrão divididinha com os parceiros ;)
SBCs e WL foram as melhores coisas que eu vi no FIFA em anos, gostei demais desses modos, ansioso pro 18. E a possibilidade de usar os legends (agora ícones) pela primeira vez também me deixaram animado.
Bem lembrado do modo da Copa do Mundo, espero que façam algo legal, isso é algo que eles deveriam explorar mais.

Esses valores ai hein? Pra um jogo anual que tem prazo de validade acho muito caro! Nem mercado de troca tem! Meu ultimo fifa comprado foi o 2014. Sempre gostei mas a EA está locona com os valores de jogos! Alias não só a EA.

O preço é sempre lá em cima, não tem jeito, e é como você falou tem prazo de validade e não tem mercado de troca. Não sei qual tua plataforma, mas um meio de contornar isso é comprando compartilhado com alguém, dá pra pegar no lançamento por um bom preço e futuramente pode comprar em mídia física quando sair uma boa promoção, isso se você for colecionador, claro e quiser ter a mídia, caixa...

Cadê o meu convite pro beta?!

Enviado furando fila no SUS
Arruma dois!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pegarei quando entrar no vault do EA Acess, até lá ficarei no 2017. Futebol é a DLC mais cara do mundo dos games.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Pegarei quando entrar no vault do EA Acess, até lá ficarei no 2017. Futebol é a DLC mais cara do mundo dos games.
Queria muito ter essa paciência, mas como sou viciado, antes mesmo de sair o novo, o antigo já morre pra mim. Mas concordo contigo, é a DLC mais cara disparada.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Jogo digital custando acima de R$200 eu me recuso... especialmente pq ta mais caro no Origin (que é plataforma 100% da EA) que na PSN ou Live (ambas a EA tem que pagar taxa pras outras empresas).

Mas FIFA é de boa... como parei de comprar todo ano e não jogo online posso esperar o preço despencar pra R$50 e ai fico com ele por dois ou três anos antes de pegar outro.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Desde o Fifa 12 sempre fui meio louco por Fifa, enfim esse hype até q enfim acabou, ainda bem pq pagar preço cheio todo ano por uma atualização é foda, ainda mais eu q jogava só FUT, esse modo tinha q ser de graça, pra que comprar o jogo inteiro pra jogar FUT???

Ano q vem jogo no EA access
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Jogo digital custando acima de R$200 eu me recuso... especialmente pq ta mais caro no Origin (que é plataforma 100% da EA) que na PSN ou Live (ambas a EA tem que pagar taxa pras outras empresas).

Mas FIFA é de boa... como parei de comprar todo ano e não jogo online posso esperar o preço despencar pra R$50 e ai fico com ele por dois ou três anos antes de pegar outro.
O preço praticado é bem salgado mesmo. Pra quem só joga offline é tranquilo esperar, mas pra mim que jogo 100% online é complicado.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Desde o Fifa 12 sempre fui meio louco por Fifa, enfim esse hype até q enfim acabou, ainda bem pq pagar preço cheio todo ano por uma atualização é foda, ainda mais eu q jogava só FUT, esse modo tinha q ser de graça, pra que comprar o jogo inteiro pra jogar FUT???

Ano q vem jogo no EA access
Eu comecei a jogar o FIFA no 14, então acho que minha empolgação dura mais algumas versões :klol:klol
O modo similar ao FUT do PES, myClub, já é assim, você não paga nada, basta baixar, já imaginou se a EA faz a mesma coisa? Mas sendo a EA... É complicado.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
200 conto por uma atualização anual? Tô fora!

Isso dai era pra custar 120 no máximo!
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Normalmente eu compro no Lançamento, esse ano vou deixar passar, quando cair o preço eu compro.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Só o Drible da vaca mostrado nesse video, já deixou PES 18 a KM de distancia!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Pegarei a edição Ronaldo :ksafado vamos ver se ainda continua um simulador de chutar bola na trave :kkk
 
Topo Fundo