O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Galera, eu tenho uma dúvida! Se eu comprar o Fifa 18 - edição ícone do ps4 pra minha conta primária, minha contas secundárias também vão receber os 40 pacotes do ultimate team? Ou é somente a conta primária que vai se beneficiar desses bonûs?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Galera, eu tenho uma dúvida! Se eu comprar o Fifa 18 - edição ícone do ps4 pra minha conta primária, minha contas secundárias também vão receber os 40 pacotes do ultimate team? Ou é somente a conta primária que vai se beneficiar desses bonûs?
Os bônus só são recebidos na conta que comprou o jogo.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Sera que vão mostrar tudo em relação a novidades do UT hj no evento ou vão guardar mais algumas coisas até o lançamento do jogo?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Não vou conseguir ver mas liberando algum video ou informações novas se tiver como posta aki :kcry
Beleza. Já adiantei algumas coisas aqui, dependendo do tempo de duração, acho que consigo ver todo. Vou postando o que der.
 


Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Já começaram os vazamentos...
Ao que parece os ícones serão baseados em épocas distintas, podendo mudar o rating e a posição

DGKEFHaXkAATVbC.jpg
DGKEHIkXgAQeK9F.jpg
DGKEJTdXYAA2VR9.jpg
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
EA sendo EA, começaram a live, pausaram e agora postaram dizendo que em 10 minutos estão online.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
gurizada do madrid jogando? Só firula kkk, mas tá legal
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Todos os ÍDOLOS terão 3 versões - duas estarão disponíveis desde o lançamento e uma ficará disponível em uma hora específica da temporada.

DGKdOAwWsAIIbUU.jpg
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
NOVIDADE nos DMEs - Um ou mais espaços podem estar reservados para um clube ou liga específicos = maior variedade

DGKelseWsAASYSY.jpg
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
NOVIDADE - Objetivos. Complete tarefas diárias e semanais em casa ou onde você quiser para receber ainda mais recompensas!

DGKe6nUXkAUWfRb.jpg
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Os "Fique de Olho" estão de volta no FUT18! Início no dia 29 de setembro. Cinco primeiros confirmados

DGKg5O2WAAA4lZ1.jpg
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Jogadores ICON deveriam ser craques do passado. Ronaldo, Ronaldinho, Henry, Puyol são muito recentes.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
NOVIDADE - Canal Champions. Veja replays completos das partidas dos melhores jogadores do mundo competindo na Weekend League.
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
NEW FEATURE - Squad Battles. Compete & earn rewards in the all-new single player mode. Challenge real squads & rank in leaderboards.

DGKdrNrXcAEXWwO.jpg
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Squad Battles. Compita e ganhe recompensas nesse modo de jogo totalmente novo. Desafie youtubers, pro players e mais!

DGKkljVV0AAwfkH.jpg
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Não entendi, qual a diferença pro que tem hoje em dia?
Pelo que entendi, alguns espaços ficam preenchidos com aqueles requisitos, ai você não tem que quebrar a cabeça pra terminar o DME. Mas isso tem o lado negativo também, galera deve tabelar os preços de alguns jogadores. Os DMEs devem ficar mais caros.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Pelo que entendi, alguns espaços ficam preenchidos com aqueles requisitos, ai você não tem que quebrar a cabeça pra terminar o DME. Mas isso tem o lado negativo também, galera deve tabelar os preços de alguns jogadores. Os DMEs devem ficar mais caros.
Achei estranho aquele Casemiro na posição RM @@
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
NOVIDADE - Objetivos. Complete tarefas diárias e semanais em casa ou onde você quiser para receber ainda mais recompensas!

DGKe6nUXkAUWfRb.jpg
Isso aki é diferente, sera que o kra jogando online ele consegue completar esses objetivos e ganhar recompensas? Meio parecido com objetivos do pro clubs.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Todos os ÍDOLOS terão 3 versões - duas estarão disponíveis desde o lançamento e uma ficará disponível em uma hora específica da temporada.

DGKdOAwWsAIIbUU.jpg
Sera que vai ter as 2 piores e durante um periodo da temporada eles colocam a melhor no Squad Build challenge naquele modo de vc "atualizar" seu legend?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Só perfumaria... Bola rolando mudaram porra nenhuma...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo