O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Lembro dos tópicos oficiais do fifa aqui na pasta consoles, acho q fiz os tópicos do fifa 15/16 ou 16/17.

Cada fifa que passa diminuia o total de paginas mas nesse 19 tem apenas 5 paginas, fifão já era mesmo.

Joguei somente o começo do 18 e o jogo é o pior de todos os tempos e parei de vez com esse jogo. O dia que tirarem handcap, scripts e bugs volto a jogar.

Acho q nunca mais :kkk:kkk:kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Já estamos em abril e até agora não tirei uma carta boa em packs. Nada. Zero. O máximo que consegui foi o Muller.

Imagina pra quem gasta dinheiro com isso.
Tirei várias cartinhas boas fazendo os desafios de elenco. Vieram Bale, Griezmann, Sterling.

Mas o automatismo matou o jogo. O jogador só aperta botão, pra completar o QTE do macete. Eu ainda jogo, mas muito, muito menos do que os anteriores.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Quando isso comece acontecer contra você, significa que tá na hora de gastar dinheiro de verdade no jogo. Aí isso acontecerá a teu favor. O jogo virou pay to win, na cara dura.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Já tomei tanto gol impossível de se tomar no Fifa. Mas não tenho paciência de ficar vendo o lance em câmera lenta e ficar mais p**o ainda.
Por isso desisti do online e só jogo o carreira. Mesmo assim, ainda tem uns gols ridículos de se tomar.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pessoal
Bom dia.

Como faz pra jogar com aqueles modos legendários, com times das décadas de 50/60 sei lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Pessoal
Bom dia.

Como faz pra jogar com aqueles modos legendários, com times das décadas de 50/60 sei lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só dá pra usar esses jogadores no modo ultimate team. E custam uma fortuna. Pode tentar a sorte comprando packs, mas não recomendo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Só dá pra usar esses jogadores no modo ultimate team. E custam uma fortuna. Pode tentar a sorte comprando packs, mas não recomendo.

Mas e os estádios antigos, cenas em preto em Branco etcv


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo