O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA 21] Agora disponível no EA Play/Game Pass

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só eu achei que esse jogo ta uma baba? No legendário tava fazendo 8, 10 gols no modo carreira [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Experimente jogar nas dificuldades Lendário e Ultimate no Squad Battles. Até é possível ganhar, mas a CPU é muito enjoada.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Para quem ainda não comprou a Edição dos Campeões está 99,00 na PSN até o dia 18/02.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Experimente jogar nas dificuldades Lendário e Ultimate no Squad Battles. Até é possível ganhar, mas a CPU é muito enjoada.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Encontrei o nível acima do legendário mas achei fácil tb. Vi que tem uma opção que pra habilitar as habilidades especiais dos melhores jogadores do FIFA (to entendendo que pega do pessoal que joga online) mas não habilitei pq vejo no YT alguns vídeos dos craques do fifa jogando e aquilo se parece com tudo menos com futebol [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Encontrei o nível acima do legendário mas achei fácil tb. Vi que tem uma opção que pra habilitar as habilidades especiais dos melhores jogadores do FIFA (to entendendo que pega do pessoal que joga online) mas não habilitei pq vejo no YT alguns vídeos dos craques do fifa jogando e aquilo se parece com tudo menos com futebol [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mexe nos slides, bota os controles no manual.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mexe nos slides, bota os controles no manual.

Controle manual já é default pra mim, desde o Fifa15 [emoji23]
O pior é que mesmo tirando a Assistencia a cruzamento 80 % dos gols eu cruzo e vai certinho no atacante. Fora a zaga adversária que sempre fica pra trás [emoji2359]
Tem jogo que quando empato eu fico felizão. Qdo tomo gols eu comemoro até mais que quando faço [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Controle manual já é default pra mim, desde o Fifa15 [emoji23]
O pior é que mesmo tirando a Assistencia a cruzamento 80 % dos gols eu cruzo e vai certinho no atacante. Fora a zaga adversária que sempre fica pra trás [emoji2359]
Tem jogo que quando empato eu fico felizão. Qdo tomo gols eu comemoro até mais que quando faço [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então só resta os slides ou ir pra carnificina online.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Pior que vejo a galera jogando online, aquilo não parece nada futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E não é futebol mesmo, motivo pelo qual larguei Fifa no 17. Ate joguei um pouco do 19, mas o jogo morreu pra mim. Me divirto mais no problemático PES que, apesar dos vários problemas, ainda parece um jogo de futebol.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Encontrei o nível acima do legendário mas achei fácil tb. Vi que tem uma opção que pra habilitar as habilidades especiais dos melhores jogadores do FIFA (to entendendo que pega do pessoal que joga online) mas não habilitei pq vejo no YT alguns vídeos dos craques do fifa jogando e aquilo se parece com tudo menos com futebol [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jogue no nível ultimate com a dificuldade extra ativada, ela não ativa habilidades especiais,a cpu que incorpora taticas e jogadas de pessoas reais, como dribles, jogadas de infiltração, mexer o goleiro e etc. gostei que eles fizeram isso para consertar a cagada na atualização da dificuldade ultimate.
Engraçado que nesse modo parece que é de lua, um dia você goleia o Barcelona e no outro perde para um time fraco.
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
O que eu noto é que se você consegue fazer logo um gol o jogo tende a ficar mais fácil, mesmo na dificuldade Ultimate.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Quem tem o FIFA 21 no PS5 não pode jogar com quem tem no PS4? Não teria como jogar a versão do PS4 no PS5?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Entendi. Meu Ps5 ainda não chegou. Você chegou a ver como tá o Fifa 21 no Ps5 dele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não porque ele é de outra cidade.
Não sei se o PS5 só roda a versão next-gen do FIFA 21 ou se seria possível fazer um "downgrade" para jogar a versão da geração passada com quem tem PS4.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Não porque ele é de outra cidade.
Não sei se o PS5 só roda a versão next-gen do FIFA 21 ou se seria possível fazer um "downgrade" para jogar a versão da geração passada com quem tem PS4.

acho que é a versão modificada mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Pessoal tem optado jogar a versão Old Gen no PS5 nas partidas onlines, até pelo motivo de ter pouca gente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Falando no jogo que nós amamos odiar, alguma novidade sobre Fifa 22, para a nova geração? Play 5 tá chegando e quero jogar um futebolzinho maroto novamente.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Falando no jogo que nós amamos odiar, alguma novidade sobre Fifa 22, para a nova geração? Play 5 tá chegando e quero jogar um futebolzinho maroto novamente.


A única informação que a EA soltou é que todos os games de esportes serão focados na nova geração e que o investimento vai ser maior na fidelidade gráfica, inteligência artificial, imersão e física.

All of our new EA SPORTS games in FY '22 are designed for next-gen console platforms including FIFA, Madden, NHL and EA SPORTS PGA TOUR, our return to golf that is set for Q4 of this year.

The reference specifically from our prepared
remarks was around the nature of gameplay. What we can do with fidelity of the game, what we can do with physics, artificial intelligence and the immersive nature of the game.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
A única informação que a EA soltou é que todos os games de esportes serão focados na nova geração e que o investimento vai ser maior na fidelidade gráfica, inteligência artificial, imersão e física.

Anota ai. Vão mudar a engine pra colocar o jogo na nextgen, depois vamos morrer com update squads até o final da geração


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo