O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA 21] Agora disponível no EA Play/Game Pass

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Testei e odiei. Jogava Fifa mais pelo modo diferenciado de cada ano. Curti a trilogia Alex Hunter, o VOLTA também me divertiu na versão anterior, mas nesse último Fifa eles fizeram de qualquer jeito. Muito mal feito.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
O 22 vai permanecer na Frostbite? Se for isso, vão ficar bem atrás do PES esse ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isto se o PES sair este ano né, tenho visto rumores de um possível adiamento. Não vejo muita diferença entre a Unreal e a Frostbite, pelo menos não vimos nada concreto de ambas as engines na NG. Unreal 5 tem tudo para ser impressionante, mas vai levar um certo tempo até ter um game "jogável".
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Tô adorando o jogo, mas nunca tive tanto bug que me forçou reiniciar...no modo carreira as vezes ele desiste de carregar o próximo passo...

E como tá confuso esse FUT hein? Não consegui nem me achar pra jogar contra a IA
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Tô adorando o jogo, mas nunca tive tanto bug que me forçou reiniciar...no modo carreira as vezes ele desiste de carregar o próximo passo...

E como tá confuso esse FUT hein? Não consegui nem me achar pra jogar contra a IA

qdo vc termina um jogo e vai percorrendo as datas da uma congelada pra sempre? Se for isso, na minha versão Xone é a mesma coisa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Rapaziada, peguei o Fifinha 21. Tô com as duas versões, ps4 e ps5. Depois das 22h de hoje estarei online pra jogatina. Só chamar aqui no fórum.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Rapaziada, peguei o Fifinha 21. Tô com as duas versões, ps4 e ps5. Depois das 22h de hoje estarei online pra jogatina. Só chamar aqui no fórum.

qual tá gostando mais?
Pergunto pq to quase pegando a versão PS5

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
qual tá gostando mais?
Pergunto pq to quase pegando a versão PS5

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A versão do ps5 tem camera diferente, parece rodar mais rapido e tem os gráficos um pouco melhor e é compativel com as firulas do controle novo. Mas o download é o unico custo que tu teras. Baixa as duas. Vou manter a do ps4 pra jogar com alguns amigos que tem ps4.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
A versão do ps5 tem camera diferente, parece rodar mais rapido e tem os gráficos um pouco melhor e é compativel com as firulas do controle novo. Mas o download é o unico custo que tu teras. Baixa as duas. Vou manter a do ps4 pra jogar com alguns amigos que tem ps4.

Eu vou ter de comprar, todo ano alterno, um ano a versão Xbox e no outro a do Ps4. Justamente esse ano comprei a do Xbox [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Após dois anos afastado do Fifa, tô tendo que reaprender a jogar. Contra a CPU, só consigo vencer no nível profissional. Online, joguei duas partidas e tomei dois laços. Meu estilo de jogo, que sempre foi de marcação pressão e individual, não dá pra usar, negócio só funciona no tal de zoneamento, cerco. Os jogadores parecem ter uma barreira física. Antes, quando apertava o X, o boneco chegava junto no adversário, agora não é mais assim. Precisa aproximar o boneco e dar o bote, só que os dribles estão tão overpower, que o bote é facilmente desviado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Após dois anos afastado do Fifa, tô tendo que reaprender a jogar. Contra a CPU, só consigo vencer no nível profissional. Online, joguei duas partidas e tomei dois laços. Meu estilo de jogo, que sempre foi de marcação pressão e individual, não dá pra usar, negócio só funciona no tal de zoneamento, cerco. Os jogadores parecem ter uma barreira física. Antes, quando apertava o X, o boneco chegava junto no adversário, agora não é mais assim. Precisa aproximar o boneco e dar o bote, só que os dribles estão tão overpower, que o bote é facilmente desviado.

Serio? Não sei se por ter me acostumado com a jogabilidade, foi o primeiro FIFA que consegui jogar no último nível (acho que é legendário) e golear.
Tive de mexer nos sliders pra criar uma dificuldade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Serio? Não sei se por ter me acostumado com a jogabilidade, foi o primeiro FIFA que consegui jogar no último nível (acho que é legendário) e golear.
Tive de mexer nos sliders pra criar uma dificuldade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim. Tava jogando só PES. Meu estilo de jogo combina mais com o PES. Estou reaprendendo a jogar Fifa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Vai seguir na Frostbite mesmo e com a nova versão da Engine.



Ps4 né?
c3b91bff0a4340b631c9c4e9b5839082.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
A única informação que a EA soltou é que todos os games de esportes serão focados na nova geração e que o investimento vai ser maior na fidelidade gráfica, inteligência artificial, imersão e física.

Espero que sim porque os zagueiros controlados pela IA no FIFA 21 sao burros demais, papo do jogador com a bola passar do lado do boneco que a IA ta controlando e a IA ficar parada como se nada tivesse acontecendo :lolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Espero que sim porque os zagueiros controlados pela IA no FIFA 21 sao burros demais, papo do jogador com a bola passar do lado do boneco que a IA ta controlando e a IA ficar parada como se nada tivesse acontecendo :lolwtf
Mas é assim que tem de ser mesmo. Quem tem de se ligar e selecionar o zagueiro pra fazer o combate é boneco que tá segurando o controle.

Falando em fifinha, ninguém aqui pra jogar uns amistosos?
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Mas é assim que tem de ser mesmo. Quem tem de se ligar e selecionar o zagueiro pra fazer o combate é boneco que tá segurando o controle.

Falando em fifinha, ninguém aqui pra jogar uns amistosos?

Na real é mais uma questão de atributos, eles focaram muito nos múltiplos atributos. O atributo de consciência defensiva é muito importante neste FIFA 21.

< 85 = jogador ruim
Entre 85 a 90 = bom jogador
Entre 90 a 99 = ótimo jogador
 
Topo Fundo