O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA 21] Agora disponível no EA Play/Game Pass

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Trailer ruim. Ruim e bobo.

Cutscene é de um jeito, aí quando o jogo está rodando mesmo (gameplay) com a câmera normal é o outro gráfico.

A diferença é que agora tem a cara de verdade do Haaland e adicionaram o Cantona que 0,1% dos jogadores vai ter no UT após gastar 700 reais com FIFA Points.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Cotação do dólar além dos R$5, então tá no preço. Os mimos compra quem quer, tudo normal também.

A capa é pos-contemporânea, nem todos possuem conhecimento para apreciar tal arte. Eu só trocaria o Mbappe pelo CR7 em uma pose bem sensual.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
130986

Ea se superou nas capas dos seus jogos de esporte, tudo seguindo esse estilo, estilo feio da porra
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Desde que passou de 200 reais, eu só compro em Dezembro.

Dependendo do preço, eu compro. Senão, passo esse ano.
 


felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Tá, vamos lá, que é ruim e não vale 10 conto eu também sei, mas eu quero mesmo é descobrir cade os ELITE da OS??

Tem algum perdido ae???
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Tá, vamos lá, que é ruim e não vale 10 conto eu também sei, mas eu quero mesmo é descobrir cade os ELITE da OS??

Tem algum perdido ae???
No meu tempo de Ultimate Team nem tinha essas bobagens de weekend league, dme, squad battles, etc.

E cada jogador não tinha 20 tipos de cartinhas coloridas diferentes.

UT virou carnaval. Gostava quando era um modo mais simples, montar uns times brasilvers com Jobson e Wallyson no ataque.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
FIFA 21 novas (FUT):
  • 12 novos icons (Eto'o / Cantona confirmados)
  • Juízes reais (Mike Dean confirmado)
  • FIFA Points com limite de gastos
  • WL com top 200 ao invés de 100
  • Rivals games limitados (evitar rebaixamento)
  • Objetivos reformulados

Fonte: FutDonk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Cotação do dólar além dos R$5, então tá no preço. Os mimos compra quem quer, tudo normal também.

A capa é pos-contemporânea, nem todos possuem conhecimento para apreciar tal arte. Eu só trocaria o Mbappe pelo CR7 em uma pose bem sensual.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Com cueca da Luis Vuitton

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
FIFA 21 novas (FUT):
  • 12 novos icons (Eto'o / Cantona confirmados)
  • Juízes reais (Mike Dean confirmado)
  • FIFA Points com limite de gastos
  • WL com top 200 ao invés de 100
  • Rivals games limitados (evitar rebaixamento)
  • Objetivos reformulados
Fonte: FutDonk
Achei legal a sacada de botar juiz real. Mas a jogabilidade corrigida, o campo com dimensão aumentada, que não pareça mais uma quadra futsal, acho que isso não será corrigido.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
alguém ainda se importa com esse caça níquel? Pqp, joguei o Fifa 19 acho um tempo atrás e não jogava desde o 12, achei exatamente a mesma b*sta. Maior cashgrab da história
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Detento futebol e tal mas não consigo me conformar com o nome desse MBAPPE.

Parece processo de servidor. O servidor tá fora, reseta lá o MBAPPE.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Cara, eu odeio a EA, e mesmo o gameplay sendo podre, o conjunto do FUT que ela entrega com o mercado de transferencias, DMEs, objetivos, weekend league, rewards, é muito conteúdo (viciante pra fazer comprar packs) durante o ano.

Detalhe, dá pra ter um time BEM OK sem gastar nada...

Faz mal, mas é muito da hora.

Quem vamos pro 21??
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Olha esse preço, pqp, queria só jogar um modo carreira maroto, mas com esse preço aí jamais pagarei...

Vou continuar no PES 2020 e no Football Manager 2020 mesmo. FM comprei mês passado e já estou com 105 horas de jogo, bom demais.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Que capa feia e que trailer mais sem graça, mostrou mais a casa do mbappe do que o jogo em si e por esse preço camarada nem se fala :keehk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Fui comprar o FIFA 20 por 47 reais, mas aí passou esse trailer na PS Store e imediatamente desisti da compra só de raiva.
Que trailer estúpido! A EA deve achar que jogador de FIFA é retardado:






PES é uma bomba, mas pelo menos os trailers não são vergonha alheia:

 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Diz q hoje tem gameplay do 21 e 6000 palavras explicando as mudanças / melhorias no jogo.

Duvido, mas qquer coisa atualizamos aqui.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Futebol freestyle. Coisa ridícula. E um dos recursos ali é copia de um comando do pes, aquele ali de indicar o jogador pra correr pra frente
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pior que eu gostei desse negocio dos dribles. Pq é apenas condução da bola pra la e pra ca. O que eu não gosto são oq implementaram no 20 que é chute escorpião toda hora, passe todo cheio de frescura e tal. Mas essa condução da bola ai pra drible pra mim é mto mais interessante.

Tem que ver como vai ficar o tempo de reação do zagueiro e do atacante no 1x1
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Pior que eu gostei desse negocio dos dribles. Pq é apenas condução da bola pra la e pra ca. O que eu não gosto são oq implementaram no 20 que é chute escorpião toda hora, passe todo cheio de frescura e tal. Mas essa condução da bola ai pra drible pra mim é mto mais interessante.

Tem que ver como vai ficar o tempo de reação do zagueiro e do atacante no 1x1
Uma b*sta. Ninguém dribla tão fácil na vida real, ninguém faz gol tão fácil de fora da área na vida real e ninguém dá um drible que o pé desliza no chão na vida real (aquele drible tosco que o cara vai para frente e para trás).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Uma b*sta. Ninguém dribla tão fácil na vida real, ninguém faz gol tão fácil de fora da área na vida real e ninguém dá um drible que o pé desliza no chão na vida real (aquele drible tosco que o cara vai para frente e para trás).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

tãaaao facil toda hora não, claro. Mas no video de divulgação tem um drible, acho que do Foden, que é basicamente o que esse sistema faz. Claro que não vai ficar 100% como é a vida real, mas ao menos eu imagino que abre mais possibilidade de drible. Eu gosto de driblar. E esse drible na linha de fundo é excelente pra abrir espaço.

Mas só divagando msm, pq no preço que ta pra pc inclusive, a chance de eu pegar em promoção é de 0%
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Uma dúvida, quando mostrarão o gameplay next gen? Será que aparece amanhã no State of Play?
 
Topo Fundo